Capítulo 281: Donzela Sagrada
Capítulo 281: Donzela Sagrada
Tradutor: Crat
Yale olhou para os rostos chocados de Krienek, Serka e Kermu depois de ouvir sobre a identidade de Ange.
A verdadeira identidade de Yale foi um choque, mas ele era como um monstro com um nível de prática incomparável para aqueles de sua idade que treinavam por meios normais. Assim, eles podiam aceitar que Yale era um especialista reencarnado, pois explicava por que tinha uma velocidade tão monstruosa durante o treinamento.
No entanto, o nível de Ange não era nada excepcional, apesar de ser mais velha do que Yale, e ela parecia uma garota normal. Assim, eles nunca teriam suspeitado que ela era uma especialista em reencarnação.
A maior parte do choque para Kermu e Serka foi por causa da família bagunçada de Yale devido a essas reencarnações, mas para Krienek havia outro motivo.
Pelo que ele sabia, apenas aqueles que haviam se tornado Mestres do Direito poderiam reencarnar com todas as suas memórias e pelas palavras de Ange ela reencarnou de boa vontade e sabia tudo sobre Yale desde o início, o que significava que ela era uma Mestre do Direito em sua vida passada.
Claro, Krienek não sabia dos efeitos da Espada de Julgamento do Espaço-Tempo ou sobre o selo na alma de Ange, mas apesar de sua dedução de que a vida passada de Ange era um Mestre da Lei, ainda estava correta.
Sabendo que a vida passada de Ange era filha de seu ancestral e que ela era uma Mestre do Direito, havia apenas uma pessoa que se encaixava nessa descrição, e aquela mulher era extremamente famosa, então até Krienek havia lido sobre ela nos documentos secretos do clã Kurk .
“Talvez … talvez sua vida passada tenha sido aquela Donzela Sagrada das lendas?”
A vida passada de Ange era o tipo de pessoa que ajudava a todos, mesmo que ela tivesse que se machucar no processo; muito parecido com como ela estava bem em se sacrificar para deixar toda a outra família de seu pai fugir com sucesso.
Ela era extremamente conhecida tanto por mortais normais quanto por especialistas, e as pessoas que a veneravam como uma deusa não eram menos do que as pessoas que queriam ser discípulas de Liye em seu mundo. Claro, isso foi porque ela nunca deixou o mundo, apesar de ser poderosa o suficiente para fazer isso, ou então haveria muito mais pessoas que a adoravam nesses mundos.
Mesmo em sua era atual, ainda havia algumas religiões em todo o continente que a veneravam, apesar de terem se esquecido há muito tempo de quem eles estavam adorando. Alguns deles até estavam em desacordo com os outros devido a diferenças na história que haviam registrado, apesar de serem originalmente os mesmos.
No entanto, não importa quantas pessoas a tenham adorado, não houve nenhum homem que se atreveu a expressar amor por ela porque ela nunca mostrou nenhum interesse por homens e as pessoas que a adoravam teriam começado uma guerra contra qualquer um que ousasse tocar a Virgem Sagrada.
Quando o clã Zhan pensou que ela estava morta, eles disseram em público que ela havia morrido enquanto tentava avançar para o próximo nível na prática. Não era estranho morrer por tais motivos, então mesmo que houvesse algumas centenas de anos de pessoas revoltadas pensando que ela havia sido sequestrada pelo Clã Zhan, no final, tudo se acalmou.
Se a vida passada de Ange tivesse aparecido viva após a tentativa de assassinato e dissesse a verdade, todos os seus adoradores teriam morrido em batalha para erradicar o Clã Zhan, enquanto o Clã Zhan teria sido quase erradicado.
“Muita gente me chamava por esse nome, mas nunca pedi.”
Krienek sabia o quanto Ange era importante, então não conseguia acreditar que ela havia aparecido na frente dele ao mesmo tempo que seu ancestral.
Na verdade, a vida passada de Ange e Yale foram os descendentes mais fortes do pai de Liye. Não foi por acaso, mas o verdadeiro talento de sua linhagem só foi passado para o primeiro filho, e o efeito foi na alma da criança e não no corpo.
Portanto, o talento de Ange em sua vida passada era impossível de comparar com os dos outros filhos de Liye e, como ela nunca teve filhos, ninguém mais herdou esse talento.
Tanto Yale quanto Ange não sabiam desse fato, até mesmo Liye havia dado mais atenção à vida passada de Ange inconscientemente por esse motivo. Na verdade, se a vida passada de Ange tivesse tido um filho, era quase certo que Yale teria reencarnado com sucesso e não teria precisado esperar tanto tempo.
Ange também tinha um Talento Inato Especial que era semelhante aos Olhos Divinos de Yale, chamado Olhos Sagrados. Eles eram muito semelhantes aos de Yale, mas os Olhos Sagrados só podiam ser usados para detectar doenças ou problemas das pessoas para ajudar a curá-las; era muito mais limitado do que os Olhos Divinos.
Normalmente, os Talentos Inatos Especiais naturais eram influenciados pela natureza da proprietária e, como nas duas vidas, Ange sempre odiou conflitos e se concentrou apenas em ajudar os outros, esse tipo de Talento Inato Especial era perfeito para ela.
“Acho que é melhor voltarmos ao tema principal. Eu entendo que nossas identidades podem ser um pouco chocantes, mas não devemos nos distrair. ”
Na verdade, apesar de dizer isso, até Yale ficou chocada que Ange estava sendo chamada de Donzela Sagrada em sua vida anterior, mas dado seu temperamento, não era inacreditável.
“Você diz um pouco chocante? Ambos são figuras de mitos e lendas! Isso não é nem um pouco chocante; isso pode provocar um alvoroço em todo o continente se eles o descobrirem! ”
Krienek, Serka e Kermu pensaram quase o mesmo quando ouviram Yale dizer que as identidades que acabaram de revelar eram apenas um pouco chocantes.
Até Nurvey tinha ouvido falar da Virgem Sagrada, mas ela não sabia que Ange era aquela Donzela Sagrada porque ela não sabia que a Donzela Sagrada era filha do ancestral do Clã Kurk, do Clã Zhan e do Clã Larken . Ela só sabia que tal pessoa existia na era antiga, mas ela nem sabia que era alguém do clã Zhan.
Serka e Kermu também tinham ouvido falar de algumas religiões que adoravam uma Donzela Sagrada que os adoradores afirmavam ter existido na era antiga. Além disso, eles também alegaram que ela ressuscitaria um dia, e Kermu e Serka tinham diante de seus olhos a reencarnação daquela Virgem Sagrada, então acabaram confirmando que as palavras dessas religiões eram corretas, apesar de terem pensado que essas religiões eram para tolos .
Na verdade, aqueles adoradores não sabiam nada sobre a reencarnação de Ange, dizendo que ela ressuscitaria um dia era apenas um desejo deles.
“O Ancestral sabe que existem algumas religiões que adoram a Virgem Sagrada? Este é um tópico importante. Milhões de adoradores estariam sob suas ordens no momento em que ela mostrasse sua identidade. ”
Yale não esperava que houvesse tantas pessoas adorando Ange. Se aqueles milhões de adoradores se transformassem em um exército e Yale os ensinasse um pouco, até o Verdadeiro Império teria que temê-los; não havia nada mais perigoso do que um exército de fanáticos.
No entanto, Yale sabia que fazer isso seria impossível e que Ange precisaria de menos de cinco segundos para falar contra isso.
“Eu não vou mandar eles fazerem nada. Nunca pedi a eles que me adorassem, nem pediria nada a eles. ”
Yale suspirou quando Ange disse apenas as palavras que ele pensava que ela diria. Dada a personalidade de Ange, ela nunca usaria as pessoas que a adoravam como peões para uma guerra; ela prefere agir como uma isca do que deixar os outros sofrerem.
“Como esperado da Virgem Sagrada, um grande coração.”
Krienek olhou para o peito de Ange ao dizer isso; não havia má intenção, ele apenas olhava para o lugar onde estava o coração, mas Yale não pensava o mesmo.
“Ouvi dizer que ser cego ajuda a entender a Lei do Espaço. Quer experimentar? Posso extrair esses seus olhos e usar um pouco de cura natural para evitar a tentação de recuperá-los mais tarde. ”
Ao ouvir a ameaça de Yale, Krienek estava morrendo de medo e parou de olhar para Ange ao perceber que ele havia sido muito desrespeitoso. Yale era mais fraco do que ele em nível, mas Krienek não acreditava que tivesse chance de matá-lo, nem ousou se opor a ele, pois era alguém que respeitava profundamente seus ancestrais.
“Sinto muito!”
Krienek não planejava se desculpar, mesmo que não tivesse más intenções, porque isso só o faria parecer mais culpado.
“Já que você é alguém que rendeu méritos para o clã Kurk, vou perdoá-lo desta vez, mas da próxima vez você será a cobaia para o experimento por tentar se tornar um Mestre da Lei na Lei do Espaço enquanto está cego.”
O homem de meia-idade apenas balançou a cabeça enquanto pensava como poderia ser tão tolo olhar para o peito de uma menina com o pai na frente dele; ele estava pedindo uma surra e teve que agradecer por Yale ter sido misericordioso. Krienek também tinha filhas e não hesitaria em atuar se alguém olhasse para alguma delas com desejos pervertidos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.