Capítulo 311 - Reunião inesperada
Capítulo 311 – Reunião inesperada
Tradutor: Crat
Yale entendeu que a história não era tão simples quanto Julie explicou e que provavelmente ela também merecia uma surra, mas depois de uma hora espancando Oscro, Yale decidiu perdoar Julie em troca da ajuda com o Verdadeiro Império e o navio.
Assim, apenas Oscro sofreu a ira de Yale, assim como Julie planejou desde o dia em que ela não conseguiu impedir o desperdício de Oscro de vender suas próprias pelúcias.
“Bem, a questão das pelúcias está resolvida. Como o dinheiro usado para o navio foi tirado com lucro de mim, suponho que posso usá-lo à vontade, certo? Estou planejando deixar o continente.”
Nenhum dos dois pareceu surpreso, embora fosse difícil ver qualquer expressão no rosto inchado de Oscro.
“Claro, fique à vontade para usá-lo.”
Julie ia acrescentar algo, mas Yale os interrompeu.
“Bem, agora precisamos falar sobre aquela foto minha na parede do prédio.”
Oscro olhou para Julie implorando com os olhos.
“Por favor. Seja misericordioso, não o faça me bater de novo.”
Julie entendeu o que Oscro queria dizer apenas vendo seus olhos. Felizmente para Oscro, ela não planejava espancá-lo novamente.
“As pinturas das paredes têm menos de um ano, mas não fizemos a sua pintura porque queríamos. Foi sugestão da mesma pessoa que nos disse que você estava vindo para Trade e que precisava de um navio.”
Yale não sabia se o nível desavergonhado de Julie havia atingido alturas insondáveis ou se a situação era tão estranha quanto parecia.
Naquele momento, Yale tinha alguma curiosidade pela pessoa que previra seu retorno à Trade. Naquele início, Yale pensou que era a mesma pessoa que o ajudara nas sombras antes, mas essa pessoa nunca interferiu com Yale tão diretamente quanto pedir para ter uma foto enorme dele no prédio mais alto de trade.
“Onde está essa pessoa. Quero saber a pessoa que previu minha viagem.”
Yale queria ouvir algumas explicações daquela pessoa antes de decidir o que fazer. Afinal, ele não descartou que Julie estava mentindo porque ela era uma comerciante e os mercadores eram adeptos da mentira.
“Ele está residindo no nosso hotel. É o melhor da cidade e muito caro, mas essa pessoa pagou pelo quarto mais caro e está morando lá desde o dia em que chegou a Trade.”
Julie sabia que a pessoa em questão era rica e um figurão por gastar dinheiro com tanta facilidade, então ela tentou agradá-lo e fazer uma grande foto de Yale e Wyba não foi um preço alto para obter a confiança daquela pessoa.
Na verdade, ela também queria fazer algo assim, mas temia muito a ira de Yale, então não se atreveu a fazer isso até que aquela pessoa lhe pedisse.
“Leve-me até aquele hotel. Oscro não precisa vir; seria ruim para a empresa se outras pessoas o vissem naquele estado.”
Claro, Yale poderia simplesmente curar Oscro em um instante, mas foi ele quem o bateu, e ele não planejou curá-lo logo após a surra.
“Tudo bem. No entanto, você precisa saber que essa pessoa é muito poderosa e deve ter um grande histórico, não seja imprudente.”
Julie temia que Yale batesse instantaneamente na outra parte antes de começar a falar e as consequências que isso teria.
A descida do edifício foi bastante rápida, uma vez que utilizaram um elevador que era para uso privado dos fundadores. Se Yale conhecesse aquele elevador antes, ele não teria precisado se esconder, já que o elevador levava a uma saída secreta.
Já que Yale não sabia disso, após deixar o andar mais alto, ele acabou enviando Wyba novamente para o Espaço de Armazenamento para evitar que ela fosse pega em qualquer problema se eles fossem detectados.
O hotel ficava perto do prédio principal da Companhia; em cinco minutos eles estavam lá.
Julie foi cuidadosa e fez portas secretas em todo o prédio, permitindo que ela se movesse sem que outras pessoas notassem sua presença. Afinal, ela também vendia pelúcias suas e sua foto também estava no prédio; embora ela não tivesse tantos fãs quanto Yale, ela ainda tinha muitos e principalmente homens. Infelizmente, para aqueles machos, ela não tinha nenhum interesse neles porque para ela eles eram como porcos estúpidos.
O andar em que essa pessoa residia também era o mais alto, mas o hotel tinha apenas vinte andares, não se comparava ao escritório de Julie e Oscro.
Havia apenas uma sala no vigésimo andar, porque quase todo o andar era o próprio quarto.
Julie bateu na porta antes de falar.
“Eu sou Julie. Assim como você disse, Yale chegou à Trade e ele quer conhecê-lo.”
Alguns segundos depois, a porta se abriu e a pessoa que Yale viu era alguém que ele nunca esperava encontrar na República da Zuatânia.
Embora aquela pessoa tivesse mudado um pouco desde a última vez que o viu, não havia como Yale não reconhecê-lo.
“Sebe, eu nunca esperei que você fosse a pessoa de quem Julie estava falando.”
Sebe não tinha nenhuma parte de besta desde que sua linhagem foi atualizada, a menos que ele mudasse voluntariamente para a forma de meio-besta, mas em um lugar como Trade fazer isso não era sábio.
“Yale, meu amigo. Eu estive esperando por você o tempo todo. Venha, entre na sala. Não posso deixar meu benfeitor esperar lá fora.”
Julie já tinha adivinhado que provavelmente aqueles dois se conheciam antes, mas ela não esperava que eles estivessem tão próximos a ponto de Sebe considerar Yale como seu benfeitor.
“Exatamente que tipo de experiências Yale teve depois que ele deixou Trade naquela época …”
Julie não conseguia imaginar nada sobre a jornada de Yale desde que ele partiu até seu retorno.
Yale e Julie seguiram Sebe para dentro da sala até que chegaram a uma área com alguns assentos caros e os três se sentaram lá.
“Eu não sou o único aqui. Shirk venha, Yale está aqui. Você não precisa se esconder.”
Uma pessoa encapuzada também apareceu lá, e depois de ver que Yale estava lá, ele tirou a capa e mostrou seu rosto reptiliano. A aparência de Shirk era um grande problema na República da Zuatânia, mas, felizmente, ele estava viajando com Sebe. No entanto, ele ainda preferia esconder sua aparência dos outros tanto quanto podia.
Julie também sabia sobre Shirk desde o dia em que Sebe alugou o quarto, mas para Julie, alguém como Shirk, que tinha dinheiro suficiente para residir no quarto mais caro do hotel, tinha muito mais status do que qualquer humano que não pudesse pagar nem mesmo o mais barato .
“Enquanto alguém tiver dinheiro, essa pessoa é um cliente.”
Julie trabalhava com essa mentalidade, então a discriminação usual contra meio-bestas pelos cidadãos da República da Zuatânia não era algo que se aplicava a ela.
“Shirk, você parece bem como sempre, venha se sentar conosco.”
Yale ficou muito feliz por ter conhecido Sebe e Shirk desde que ele deixou o Reino de Anpaes sem ter a chance de se despedir.
Shirk duvidava um pouco porque seu status era muito inferior ao de Sebe e Yale, mas não ousou desobedecer às palavras de Yale.
“Sebe, você pode começar a se explicar agora. Por que você está aqui?”
Já que a outra parte era Sebe, que tratou Yale muito bem no passado, Yale não quis dificultar as coisas para ele e deu a ele a chance de explicar toda a situação.
“Eu também não tenho certeza. Depois de lidar com as pessoas do Verdadeiro Império que residiam no Reino de Anpaes, voltei para relatar tudo ao meu pai. Naquele momento, meu pai me disse que você iria aparecer um ano depois na República com intenções de deixar o continente, então ele me enviou aqui para conhecê-lo. “
O pai de Sebe havia conhecido o Especialista Misterioso antes, e dessa vez também foi o Especialista Misterioso que disse a Paku o que seu filho precisava fazer.
Naquele momento, Yale também adivinhou que provavelmente a mesma pessoa que atuou como seu passado no Reino de Anpaes foi quem disse isso ao pai de Sebe.
“Depois de chegar a este lugar, ouvi dizer que uma empresa vendia pelúcias de Wyba e pensei que fosse sua irmã mais nova, então fui lá e conheci Julie e aquele outro cara.”
Sebe descobriu a verdade sobre Wyba naquela época, já que ambos, o lobo e a meio-besta eram a irmã mais nova de Yale. Era muito difícil para ele acreditar que Wyba era uma Besta Divina capaz de se transformar, mas como a linhagem da Besta Divina existia, não era impossível para uma Besta Divina se relacionar com Yale.
Claro, Sebe não disse nada sobre Yale ter uma linhagem da Besta Divina nem revelou as habilidades de transformação de Wyba.
“Naquela época, eles estavam pensando em decorar seu prédio, então propus colocar sua imagem com Wyba em uma das faces do prédio. Sua empresa é imparável neste país agora. Se você se tornar um pouco mais popular, com o apoio da empresa, você pode transformar esta república em um reino e ser o rei facilmente. “
Yale suspirou após confirmar que a culpa era de Sebe, mas ele o fez porque queria ajudar Yale a obter toda a República da Zuatânia.
“As pinturas nas outras três faces são Wyba, uma matilha de lobos gélidos e, finalmente, eu. Oscro foi deixado de fora, após o fracasso de suas pelúcias ele não teve coragem nem mesmo para ousar dizer qualquer coisa sobre isso.”
Julie falou naquele momento para esclarecer isso porque ela adivinhou que Yale não inspecionou todo o prédio.
“Entendo. Sebe, eu não tenho nenhum interesse no poder, você não precisa fazer esse tipo de planos.”
Yale descartou qualquer ideia de bater em Sebe porque ele era mais forte do que a Yale atual, e Sebe não o fez para obter qualquer benefício de Yale quando disse sobre colocá-lo na parede do prédio.
“Yale, você deveria ter adivinhado, mas eu quero seguir você para o outro continente.”
Naquele momento, o rosto de Sebe ficou sério enquanto ele falava sobre suas verdadeiras intenções. Paku tinha apenas ordenado que ele se encontrasse com Yale, quanto ao que fazer depois, a decisão de Sebe.
Afinal, o Especialista Misterioso disse apenas a Paku que Sebe precisava se encontrar com Yale antes que Yale partisse do continente.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.