Índice de Capítulo

    Capítulo 313 – A Raiva de Yale

    Tradutor: Crat

    Yale estava de muito mau humor naquele momento, então ele forçou Lar, Aizu e Nurvey a voltar para o Espaço de Armazenamento sem dizer mais nada. Elas já podiam estar gratas por ele não as nocautear para destruir aquelas pelúcias.

    Elas resistiram ao teletransporte repentino para o Espaço de Armazenamento, o que tornou as coisas um pouco mais difíceis para Yale, mas como eram mais fracas do que Yale, elas só puderam atrasar Yale por alguns segundos, embora resistissem.

    Julie, Sebe e Shirk ficaram surpresos com a ação repentina de Yale, mas sua intuição lhes disse que não era um bom momento para perguntar sobre isso.

    “Caso vocês dois não tenham nenhum outro plano, apenas entrem na minha dimensão por agora. Julie, me guie até o navio, eu planejo partir hoje. Como você sabia que eu estava vindo, espero que você já tenha feito todos os preparativos . Ligue para Oscro, suponho que você já deu instruções a ele, mas é melhor se você as repetir bem, ou ele pode destruir a empresa antes de voltarmos. “

    Os três acenaram com a cabeça rapidamente e, em seguida, Sebe e Shirk entraram no Espaço de Armazenamento de boa vontade.

    Julie adivinhou que aquelas pelúcias eram a razão da raiva de Yale, então ela decidiu apenas seguir as ordens de Yale por enquanto. Afinal, aquilo foi realmente culpa dela, embora fosse o método mais fácil de obter a confiança daquelas duas meninas.

    Yale seguiu Julie até o porto enquanto Julie usava um token para informar Oscro sobre o assunto. Oscro ficou um pouco bravo com a surra, mas ele sabia que Yale não o estava espancando seriamente, caso contrário, dado o poder de Yale, ele não teria terminado apenas com o rosto inchado.

    O porto era o mesmo de quando Yale foi para lá anos atrás; não tinha mudado nem um pouco.

    No entanto, o comportamento das pessoas quando viram Julie e ele no porto foi completamente diferente, pois todos se curvaram profundamente. A maioria das pessoas no porto eram pessoas idosas, mas eles sabiam muito bem o quão poderosa a Companhia havia se tornado nos últimos anos.

    Para uma cidade baseada em negócios como Trade, alguém capaz de criar uma empresa tão grande merecia todo o seu respeito.

    Embora a maioria deles não conhecesse Yale pessoalmente, eles o tinham visto no passado, quando Yale foi para o porto, ou tinham ouvido falar dele por meio de outras pessoas. De qualquer forma, como a pintura de Yale ficava no prédio mais alto da cidade, era impossível para qualquer um deles deixar de reconhecê-lo.

    Normalmente, Yale se sentiria estranho naquela situação, mas naquele momento sua raiva o fez desconsiderar tudo, o que o fez parecer ainda mais impressionante.

    Não havia qualquer restrição em sua aura, então todos perceberam que ele estava no Rank Ancião, apesar de parecer muito jovem. Claro, isso acontecia porque aqueles anciões eram muito fortes, alguém no nível de Julie não seria capaz de notar o nível de Yale e apenas sentiria uma enorme pressão.

    Depois de alguns minutos caminhando assim, chegaram ao navio, mas a situação não era como esperavam.

    “Morte à Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos!”

    “Queime este navio!”

    “Este navio é para toda a cidade comercial; como uma empresa de merda pode comprá-lo!”

    “Todos os membros da Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos deveriam ser transformados em meio-bestas e escravizados. Seu dinheiro deveria pertencer a todos!”

    Gritos como aqueles soavam contínuos enquanto as pessoas tentavam alcançar o navio que estava sendo protegido por alguns mercenários contratados depois que ajudaram a matar os membros do Verdadeiro Império. Esses mercenários ganharam tanto dinheiro que foram absolutamente leais à empresa.

    “O que é isso?”

    Yale olhou para Julie após ver a situação na frente do navio.

    “Isso … À medida que a gente se expandia, algumas empresas faliram no processo porque não se adaptaram, não pode ser considerada culpa nossa. No entanto, elas começaram a manipular algumas pessoas comuns e implantar nelas ideias de revolta contra nós dizendo que não é justo que as empresas tenham dinheiro e que tudo deve ser de todos. Não somos a única empresa, mas como a nossa influência é maior, o ódio veio sobre nós. Principalmente depois que compramos o navio , tinha muita gente reclamando, mas é a primeira vez que vejo uma situação como essa. “

    Havia apenas uma baixa porcentagem de pessoas aderindo a isso de críticas às empresas, e pode-se dizer que todos estavam lá no momento, então não eram um grande problema, mas eram perigosos porque suas atividades eram tão visíveis e podiam influenciar outros.

    “Morte à Associação de Mercadores de Zuatania, à Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos e a todas as outras empresas!”

    “Estaremos livres das empresas opressoras!”

    “Isso mesmo! Precisamos destruir tudo que pertence a eles! Encontre aquele pequeno lobo de merda daquela empresa e mate-o!”

    Quem disse a última frase era o dono de uma grande empresa que tentou imitar a Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos e criou uma imagem para sua empresa, mas escolheu um macaco feio que vendia tanto quanto as pelúcias de Oscro, ou seja, nada. Aquele homem investiu todo seu dinheiro naquele pensamento que seria um grande sucesso, mas acabou falido.

    “Como uma besta humilde pode se tornar um símbolo de nossa cidade? Mate aquele lobo!”

    Depois que o primeiro falou, mais pessoas começaram a pedir para matar Wyba.

    Wyba era extremamente famosa em toda a cidade a ponto de ser conhecido por todos, para alguns puristas humanos aquele fato era uma vergonha.

    “Mate também aquele Curandeiro Silencioso! Ele deveria ser um demônio se estiver viajando com uma besta de merda!”

    “Isso mesmo, mate os dois!”

    As pessoas já não estavam pensando em suas palavras; eles estavam repetindo tudo o que ouviam e permitindo que seu ódio se expandisse.

    “Olha, aquela desgraçada Julie da Companhia dos Milhares de Lobos Gélidos e o demoníaco Curandeiro Silencioso estão aqui!”

    “Isso mesmo! O lobo de merda não está aqui, mas precisamos dar uma lição para aqueles que traíram a humanidade por ter um bom relacionamento com uma  besta! Mate-os!”

    “Não. Devíamos transformá-los em bestas!”

    O rosto de Yale não mudou depois de ouvi-los, mas Julie estava um pouco nervosa.

    “Pare com essas palavras falsas em relação à nossa empresa e pare com sua violência agora mesmo se você souberem o que é bom para todos vocês.”

    Os guardas do navio não sabiam o que fazer naquele momento ao ouvir as palavras de Julie; eles tinham ordens de proteger o navio a qualquer custo e não saírem de lá em nenhuma circunstância, mas se seus patrões morressem na frente deles, eles morreriam de vergonha.

    Julie não estava nervosa porque temia as pessoas à sua frente. Ela temia Yale porque ele já estava com raiva, e aqueles idiotas ficavam dizendo coisas que o irritariam ainda mais.

    A expressão de Yale não mudou, o que significa que ele ainda estava controlando sua raiva, mas isso só faria com que ela fosse mais forte quando explodisse.

    Julie não queria um banho de sangue provocado por Yale porque ela nem tinha certeza se ele seria capaz de distinguir entre aliados e inimigos em seu estado e matar pessoas não era uma boa publicidade para a empresa.

    No entanto, as palavras de Julie apenas irritaram mais a massa de pessoas que reclamava.

    Como Julie havia pensado, Yale estava a ponto de explodir de raiva desde o momento em que soube que aqueles bastardos queriam matar Wyba. Yale honestamente não se importava muito com ameaças à sua própria vida ou ao futuro da empresa, mas ameaçar prejudicar sua família era uma linha vermelha que ninguém deveria cruzar.

    A mente de Yale estava trabalhando para pensar como aqueles bastardos sofreriam mais para morrer; não era que ele estivesse se contendo, ele estava apenas pensando em como aquelas pessoas deveriam morrer para sofrer mais.

    Enquanto Yale ainda estava pensando, o grupo de pessoas que estava atacando parou de repente, e eles começaram a falar palavras incompreensíveis.

    “Estou me afogando, socorro!”

    “Um leão está vindo para atacar!”

    “Um exército de Lobos Gélidos está chegando!”

    “Um vulcão!”

    “Tubarões, muitos tubarões!”

    Todos pareciam assustados como se a morte estivesse aproximando por diferentes motivos; eles nem se lembravam de que estavam na Cidade Comercial reclamando das empresas.

    Julie e os anciãos próximos olharam para aquele grupo com rostos estranhos, pois não sabiam por que todos haviam enlouquecido ao mesmo tempo. Na verdade, até mesmo os anciões odiavam esse tipo de pessoa, mas desde que eles não ultrapassassem os mercenários para prejudicar a nave, eles não planejavam interferir.

    Yale estava deixando sua imaginação correr solta sobre maneiras de morrer dolorosamente para aqueles bastardos, e os métodos que ele imaginou eram exatamente aqueles que aquelas pessoas estavam experimentando em suas alucinações.

    “Estou sendo comido! Socorro!”

    Logo após dizer essas palavras, os olhos daquele homem ficaram sem vida e caíram no chão. Outro fez alguns sons como se estivesse tentando falar embaixo d’água e seguir o mesmo destino do homem anterior.

    Um por um, todos os membros desse grupo caíram mortos após alucinar sobre suas próprias mortes.

    “Parabéns, a Lei da Morte atingiu um novo limite importante após a iluminação. Entendimento atual 1%.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota