Índice de Capítulo

    Capítulo 314 – Ilusão da Alma

    Tradutor: Crat

    Julie e os anciãos olharam para a cena estupefatos; eles não podiam acreditar que todos ficaram loucos e morreram ao mesmo tempo sem nenhum ferimento.

    Os anciãos não conseguiram explicar o que acabaram de ver, mas depois de alguns segundos Julie voltou o olhar para Yale.

    Julie não conhecia o método, mas tinha certeza de que a estranha cena diante de seus olhos fora provocada por Yale. Afinal, ela sabia sobre a identidade secreta de Yale, um especialista reencarnado, e a única explicação para um acontecimento tão estranho era que Yale usou algum tipo de poder misterioso para matar todas aquelas pessoas sem nem mesmo dizer uma palavra.

    “Apavorante.”

    Julie não conseguia evitar pensar nisso enquanto olhava para Yale, porque esse tipo de poder era realmente diabólico, e ela não conseguia pensar em nenhuma maneira de se defender contra tal ataque.

    Claro, esse tipo de ataque só poderia ser usado em pessoas que eram fracas e não esperavam um ataque mental como aquele, mas de jeito nenhum Julie sabia disso.

    Mesmo Yale não esperava usar tal ataque contra aquele grupo de pessoas, ele ficou com raiva e acabou atacando na iluminação mais do que por sua própria vontade, mas ele não poderia dizer que estava insatisfeito com os resultados.

    Além disso, uma nova Habilidade da Lei apareceu no sistema após o fim do Iluminismo e ele obteve a notificação sobre o aumento de sua compreensão da Lei da Morte.

    “Ilusão da Alma: Força as almas dos alvos a afundar em uma ilusão onírica, tornando difícil distinguir entre a verdade e a ilusão.

    A morte na ilusão também significa a morte de seus verdadeiros corpos. Este ataque pode afetar múltiplos alvos, desde que não estejam muito longe do usuário.

    Os alvos devem ser mais fracos que o usuário e não devem estar prontos para enfrentar um ataque à alma.

    O ataque falhará contra qualquer especialista reencarnado que tenha uma alma estável devido à força natural da alma de um especialista reencarnado.

    Pode ser usado para controlar a Lei da Morte. Requisito mínimo de 1% de compreensão. “

    Yale ficou animado ao ler a descrição da habilidade. Embora as ilusões não fossem exclusivas da Lei da Morte, as ilusões criadas com essa Lei eram as mais mortais.

    Além disso, ele sempre quis aprender uma boa habilidade de ilusão, pois sabia que tinha talento nelas graças à sua imunidade de ilusão. No entanto, ele nunca encontrou nenhuma habilidade de ilusão que parecesse digna de ser aprendida. Afinal, o método mais fácil de dissipar uma ilusão era saber como ela funcionava, de modo que as ilusões verdadeiramente valiosas eram valorizadas e ninguém queria compartilhá-las com outras pessoas.

    Assim, a qualidade das habilidades de ilusão que Yale tinha visto até o dia nos livros era todas medíocres, e ele nem se preocupou em tentar aprendê-las.

    No entanto, ilusão da alma era ainda melhor do que o que ele esperava para uma habilidade de ilusão, a possibilidade de tornar verdadeira a morte dentro da ilusão era algo assustador.

    Claro, o conteúdo da ilusão foi decidido por Yale; não havia necessidade de que o alvo morresse na ilusão. Esse grupo morreu porque Yale tinha em mente métodos para eles morrerem.

    No entanto, era fácil matar alguém que caiu na ilusão, então matá-lo com a ilusão era simplesmente mais limpo do que matá-lo com as próprias mãos, uma vez que ele caiu na ilusão; Yale já havia experimentado isso anos atrás, na Reunião do Clã. Se não fosse porque ele bloqueou o ataque, Ange teria morrido sem ninguém capaz de evitá-lo.

    Yale sabia que usar o Ilusão da Alma não seria tão fácil quanto tinha sido quando ele entrou na iluminação, já que sua compreensão atingiu o mínimo, mas essa habilidade também era extremamente útil para interrogar pequenas batatas fritas sem matá-las com a Busca da Alma.

    Afinal, se alguém cai na Ilusão da Alma pensando que está na frente de sua pessoa em quem mais confia, é só uma questão de tempo que a pessoa exponha todos os segredos de boa vontade.

    O único ponto negativo é que não funcionaria com pessoas extremamente céticas que nunca confiam nos outros completamente.

    Enquanto Yale refletia sobre sua habilidade recém-adquirida, os anciãos no porto o olhavam com rostos perplexos. Eles perceberam que Julie estava olhando para ele e que o rosto de Yale não refletia nenhum choque, o que rapidamente os levou a entender que quem provocava aquela cena era o jovem que parecia estar no Rank Ancião à primeira vista.

    “Talvez … ele não esteja no Rank Ancião, mas no Rank Grande Mestre ou mesmo no Rank Sábio.”

    Um dos anciãos disse isso em voz baixa e outro acenou com a cabeça porque não seria difícil para alguém nesses níveis fingir sua força exterior para enganar os outros.

    Suas dúvidas sobre o nível de Yale não eram infundadas porque a única razão pela qual eles podiam pensar era que Yale usava algum tipo de Lei e era publicamente conhecido que Leis só podiam ser treinadas depois de atingir o Grau de Grande Mestre.

    Além disso, nenhum daqueles anciãos tinha um conhecimento profundo das Leis mais do que ter ouvido falar delas, porque nenhum deles havia alcançado o Grau de Grande Mestre.

    “Aquele garoto é um monstro.”

    Outro homem idoso apareceu atrás dos anciãos; ninguém tinha notado sobre sua presença até que ele falou. Aquele homem era um especialista do Rank Grande Mestre enviado por Tar para cuidar de Yale, caso ele tivesse alguns problemas em Trad.

    No entanto, depois de ver como Yale lidou com aquele grupo de pessoas raivosas, o homem idoso ficou sem palavras.

    Aquele homem idoso teve sorte explorando algumas ruínas antigas e obteve um pouco de conhecimento sobre a Lei da Morte antes de chegar ao Grau de Grande Mestre, então ele sabia que isso seria possível com um bom golpe de sorte.

    No entanto, ele também conhecia os limites das leis em níveis baixos; embora fosse possível ter alguma iluminação, era impossível atingir qualquer limiar, mas as ondulações da lei emanadas de Yale indicavam que sua compreensão da Lei da Morte ultrapassava a do homem idoso que estava perto de atingir o primeiro limiar da Lei da Morte .

    Portanto, o homem idoso tinha certeza de que Yale havia atingido esse limite e, portanto, era impossível que ele estivesse apenas no Rank Ancião, ele estava supondo que Yale estava no Rank Sábio porque atingir o limiar no Rank Grande Mestre ainda era extremamente difícil.

    O idoso planejava ajudar Yale se aquele grupo de pessoas realmente o atacasse porque essas eram as ordens de Tar, mas ele pensou que Tar estava exagerando em tratar tão bem um jovem como Yale.

    No entanto, ele finalmente entendeu que Tar não o estava tratando daquela maneira por causa de seu potencial, mas porque Yale era alguém de seu mesmo Rank e seria ruim para a cidade se ele ficasse com raiva porque alguns tolos o desrespeitaram

    “Se aquele garoto quiser, ninguém na República da Zuatânia será capaz de detê-lo.”

    Como o homem idoso pensava que Yale estava no mesmo Rank que Tar, e como Tar tinha uma grande impressão dele, mesmo que Yale ficasse louco, não era provável que Tar não quisesse se dar mal com ele, então Yale era alguém que ninguém devia ofender.

    Os mais velhos ficaram estupefatos ao ouvir o idoso que falava consigo mesmo, mas assentiram com a cabeça, pois não se atreviam a duvidar das palavras daquele idoso, embora ele as dissesse sem pensar; especialmente porque a cena que eles tinham acabado de ver era chocante o suficiente para provar isso.

    Claro, o que aquele homem idoso não sabia era que graças ao SUD e à Essência Condensada da Morte fundidos com o corpo de Yale, essa limitação do limiar não existia para Yale como para outras pessoas, ele ainda tinha algum limite , mas não era tão restrito quanto os outros.

    Havia uma pessoa encapuzada que viu a cena das sombras e ficou totalmente chocada.

    Essa pessoa foi Oscro que foi ao porto para seguir as ordens de Julie; a capa servia apenas para esconder seu rosto inchado.

    “Eu estava sentindo que ele me batia com tanta força enquanto se continha um pouco, mas parece que apenas desabafou sua raiva casualmente naquele momento.”

    O destino daqueles homens ficou profundamente gravado na mente de Oscro, e ele decidiu nunca mais irritar Yale novamente; uma surra ainda era boa, mas ficar louco e morrer como aqueles homens morriam era algo que Oscro não queria experimentar.

    Yale deu um passo à frente e criou uma bola d’água em sua mão. Não havia nada de estranho naquela água, mas um segundo depois a água originalmente cristalina começou a adquirir uma cor esverdeada antes que Yale a jogasse para os cadáveres à sua frente, fazendo com que eles se dissolvessem instantaneamente.

    No entanto, apenas as partes orgânicas dissolvidas, artefatos de armazenamento e acessórios metálicos permaneceram. Depois disso, Yale acenou com a mão e recolheu todos os objetos restantes.

    “O usuário criou com sucesso [Dissolvendo Veneno]”

    “O usuário obteve a Habilidade Passiva [Domínio da Alquimia: Aprendiz Nível 1].”

    “O usuário atualizou a Habilidade Passiva [Domínio da Alquimia] para o Nível de Aprendiz 2.”

    “O usuário atualizou a Habilidade Passiva [Domínio da Alquimia] para o Nível de Aprendiz 3.”

    As notificações do sistema continuaram, e a alquimia continuou subindo ultrapassando estágios até parar no estágio de Grande Mestre.

    “O usuário atualizou a Habilidade Passiva [Maestria de Alquimia] para Nível de Grande Mestre 1.”

    Yale não esperava obter tanto domínio em Alquimia apenas sintetizando um veneno causalmente, mas não era um pensamento tão simples de Yale. Ele sintetizou um veneno com um pouco de Lei infundido nele, e essa era a condição para avançar do estágio mestre para o estágio de grande mestre na alquimia.

    Foi a primeira vez que Yale fez alquimia, mas a façanha de infundir uma lei no veneno foi o suficiente para deixá-lo pular algumas etapas. Na verdade, era bastante normal que quando um Mestre do Direito começasse a praticar algo como Alquimia ou Forja, ele chegasse diretamente ao estágio de sábio após a primeira tentativa.

    “Maestria de Alquimia: Grande Mestre Nível 1.

    Aumenta as chances de sintetizar com sucesso um veneno ou remédio de alta qualidade.

    É possível adicionar efeitos e Leis adicionais. A habilidade pode ser aumentada praticando alquimia.”

    Yale sorriu, e todo o seu mau humor desapareceu; obteve muitos benefícios em pouco tempo fazendo-o esquecer tudo o mais que havia acontecido.

    Claro, para os outros, ao vê-lo sorrindo brilhantemente após suas ações, eles pensaram que Yale era perigoso demais e não deveriam o ofender.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota