Índice de Capítulo

     Capítulo 44: O Torneio Começa

    Tradutor: Crat | Editor: Codex

    Depois que o Especialista Misterioso deixou seu escritório, Sainac foi à festa de celebração de Ange e anunciou a notícia sobre o torneio; era um bom lugar porque havia muitos alunos na mesma área.

    “Em duas semanas, haverá um novo torneio!”

    Sua voz podia ser ouvida em toda a academia, estar presente em algum lugar onde muita gente pudesse vê-lo era apenas seu costume.

    Todos os alunos presentes na festa de confraternização aplaudiram Sainac.

    “Desta vez, o torneio será para aqueles alunos que estão no Mortal 3 Estrelas ou menos.”

    Aqueles que ainda estavam no ápice do Reino Mortal de 3 Estrelas ficaram muito felizes e aqueles que acabaram de avançar ficaram deprimidos.

    Porque aqueles no pico do limite do reino sempre foram aqueles com maiores possibilidades de vencer.

    “As batalhas serão um contra um, sem limite de tempo. Se um aluno for nocauteado ou cair do palco, perderá. ”

    Essas eram as regras padrão; Sainac gostava de adicionar poucas mudanças, como melhor de três partidas ou melhor desempenho em cinco minutos.

    No entanto, como o Especialista Misterioso solicitou aquele torneio, Sainac escolheu as regras mais simples e clássicas.

    “A recompensa desta vez será para os oito melhores! E o prêmio será anunciado assim que o torneio terminar!”

    Isso chocou a todos, geralmente as recompensas eram aulas particulares ou alguns itens, essa foi a primeira vez na história que o prêmio era um mistério até o final do torneio e também a primeira vez que os oito melhores o conseguiriam uma recompensa.

    Yale também esteve presente na festa de confraternização, acompanhando sua irmã.

    Ela o ajudou muito antes e depois de vir para a academia, então mesmo que ele estivesse com pressa para treinar, ele não iria ignorar uma ocasião tão importante para Ange.

    Quando Yale ouviu o anúncio de Sainac, ele ficou mais feliz do que qualquer outra pessoa.

    Essa era uma oportunidade de lutar contra os membros de outros grupos do mesmo nível, todos eles treinaram mais tempo que a classe de Yale, então ele esperava encontrar bons oponentes, estar sempre lutando com as mesmas pessoas não era o ideal para melhorar.

    Além disso, Yale poderia usar a Força da Linhagem para dobrar sua Força e Agilidade; então essas estatísticas seriam as mesmas do pico de Força e Agilidade de um Reino Mortal de 3 Estrelas.

    Assim, Yale realmente sentiu que tinha chances de entrar entre os oito primeiros.

    Claro, Yale tentaria vencer, mas como ele não sabia quem seriam seus oponentes, ele não queria ser muito confiante.

    Especialmente aqueles que ainda estavam no Reino Mortal de 3 Estrelas depois de mais de um ano na academia.

    Eles eram desprezados por suas próprias gerações, mas comparados ao grupo de Yale, que havia entrado na academia apenas no mês anterior, eles tinham muita experiência.

    Mesmo que esse grupo também tivesse muitos alunos que perderam a esperança de alcançar o Rank 1, aqueles que estavam lá devido a estarem focados demais em outras áreas em vez de aumentar seu reino ainda estavam lá e eram temíveis contra rivais do mesmo nível.

    Como o sangue de Yale estava queimando com o desejo de lutar, o mesmo poderia ser dito para os outros garotos proeminentes que preencheram os requisitos para participar do torneio recém-anunciado.

    Normalmente, a academia não deixava os cinco grupos de turmas para iniciantes interagirem para evitar que os mais velhos intimidassem os recém-chegados.

    Portanto, eles não podiam batalhar entre si, a menos que um torneio como aquele fosse anunciado.

    Essa regra foi feita para proteger os alunos médios, mas para os novatos notáveis, isso era apenas uma limitação para encontrar bons oponentes.

    Quando a festa de comemoração acabou, Yale foi direto para o treinamento.

    Nas duas semanas seguintes, ele pulou todas as aulas, exceto as de espada com Swordmad e Aizu.

    Yale sabia que George se juntaria a esse torneio e provavelmente Zack também, então Yale queria se distanciar um pouco deles para se preparar.

    Aizu provavelmente também se juntaria, mas dado que Yale era o mestre de Aizu na espada, sua Armadura de Batalha Aquática era o contraponto perfeito para sua Bola de Fogo e Yale também tinha Imunidade Ilusória, Aizu não tinha chances de vencer contra ele.

    Naquelas duas semanas antes do torneio, Yale conseguiu aumentar em mais um ponto sua Vitalidade e Destreza, que ainda eram suas estatísticas mais baixas.

    Mesmo com todos os cinco grupos participantes, ainda havia apenas 29 participantes, a maioria dos alunos não ousava entrar se não se sentisse confiante para chegar aos oito primeiros.

    Afinal, nem todo mundo era um amante da batalha que queria lutar contra oponentes fortes.

    Vinte e cinco dos participantes estavam no Reino Mortal de 3 Estrelas, os únicos quatro que ainda estavam no Reino Mortal de 2 Estrelas eram os da classe de Yale.

    Esses quatro ainda eram os únicos que alcançaram o Reino Mortal de 2 Estrelas depois de um mês e meio; eles eram Yale, Aizu, George e Zack.

    Zack conseguiu fazer um avanço em ambos os caminhos duas semanas depois de Yale.

    Mesmo Aizu também conseguiu alcançar o 2 Estrelas no Caminho do Guerreiro uma semana antes do início do torneio; sua esgrima ainda era fraca em comparação com Yale e George, mas ela já era excelente em sua classe.

    Além disso, Yale começou a ter a sensação de que alcançaria o estágio de especialista na Maestria da Espada em breve, sua visão sobre a espada se expandiu muito desde que ele começou a treinar Aizu.

    Mesmo que os quatro fossem rivais no torneio, por estarem no lado mais fraco em comparação com os outros grupos, eles estavam todos sentados juntos e esperavam não precisar lutar entre si nas primeiras rodadas, mesmo que assim, ganhar seria mais fácil.

    Ange também estava perto deles, já que os outros três eram todos amigos de Yale, se eles se ferissem depois de perder uma batalha, ela os curaria. Quanto ao próprio Yale, Ange sabia que ele poderia se recuperar perfeitamente, então ela não precisava se preocupar.

    Ser curado entre as batalhas era proibido, a menos que o participante fosse capaz de se recuperar sem qualquer ajuda externa.

    Essa regra deu uma vantagem significativa para Yale e Aizu porque foi feita para favorecer aqueles que treinavam magia de cura.

    Como o número de participantes não chegou a trinta e dois, haveria três sortudos que pulariam a primeira rodada e, portanto, só precisariam de uma vitória para chegar aos oito primeiros.

    Nos torneios da Academia Nacesai, aqueles serão do grupo mais fraco, ou seja, do grupo de quatro de Yale, apenas um deles não teria passe livre para a próxima rodada.

    “Meus queridos alunos, hoje tenho a honra de iniciar um novo torneio entre os nossos alunos mais jovens.”

    Sainac começou com seu discurso no topo da arena; tinha muitos espectadores, pois os torneios sempre foram um grande evento na academia.

    Sainac falou por trinta minutos inteiros sem parar sobre os torneios anteriores e a história da academia.

    Quando ele terminou todos aplaudiram, mas não porque ele fez um bom discurso, foi porque ele terminou de falar.

    Porém, devido aos aplausos que sempre ouvia ao terminar os discursos, Sainac sentia que todos gostavam deles e assim repetia um semelhante a cada vez que realizava um torneio.

    Depois desse discurso, os professores por trás de Sainac anunciaram as partidas.

    O único que não teria passe livre passou a ser Yale, mas teve a sorte de não se encontrar com os colegas antes das semifinais, então era possível que todos obtivessem a recompensa.

    Aizu, George e Zack precisariam apenas de uma vitória para entrar nos oito primeiros. No entanto, todos os seus oponentes estariam um estágio acima deles, então ainda era uma tarefa desafiadora.

    Os professores os separaram de propósito, fazendo-os lutar com os alunos mais velhos para evitar que passassem facilmente para os oito primeiros, lutando entre si.

    Yale não se sentia mal por ser aquele que mais lutaria, pois gostava de lutar contra adversários fortes.

    Além disso, Yale estava na primeira partida, então sua batalha também seria a abertura do torneio.

    Yale foi para a arena e olhou para seu oponente, que era um garoto magro com um bastão nas mãos.

    Yale ainda tinha que lutar contra um usuário talentoso de bastão, então ele estava animado.

    Yale pensou em lutar bastão contra bastão, pois isso o ajudaria a melhorar sua própria destreza com o bastão, mas ele descartou a ideia quando ouviu a notificação em sua mente.

    “Nova Missão Dinâmica: Vença o Torneio. Recompensa para cada rodada em que o usuário ganhar, haverá um aumento nas estatísticas ou nos Pontos de Origem.”

    Yale estava animado, depois de muito tempo uma nova Missão Dinâmica apareceu.

    Yale descartou todos os pensamentos sobre usar as batalhas para testar suas habilidades e decidiu levar a sério a vitória.

    Perder a oportunidade de aumentar suas estatísticas e Pontos de Origem seria o mesmo que colocar mais obstáculos em seu já difícil caminho.

    Yale empunhou sua espada e enfrentou seu oponente, que fez o mesmo com seu bastão.

    Então, o professor que atuava como árbitro gritou.

    “A partida começou!”

    13/25

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota