Capítulo- 11: O Gigante e a Serpente
Maxwell, Serguei e Konan veem o restante dos soldados entrando no bar, é uma luta de três contra três, mas antes mesmo com “vantagem” a luta já tinha sido difícil, contra esses dois desses soldados, Maxwell imagina cenários onde eles tivessem alguma chance de sobreviver, antes que os soldados pudessem fazer alguma coisa, o caçador pula e se esconde no balcão.
Konan, começa a se transformar novamente na sua forma híbrida, e contrai e expande seus músculos, Serguei pega a arma de plasma que tinha roubado do corpo do soldado falecido, e dispara tiros de plasma no maior dos soldados, os disparos atingem apenas o escudo do enorme soldado.
O grande soldado começa correr em direção a Serguei como se fosse atropelado, mas quando ele chegou na metade do caminho, Konan pula em cima dele o fazendo desviar o caminho, porém ainda o grande soldado continuou a correr até uma das paredes, a quebrando.
“KONAN!”, berra Serguei, mas não tem muito o que ele possa fazer, já que ambos, tanto o soldado como Konan já haviam saído do bar.
Os outros soldados começam a atirar tanto em Serguei quanto em Maxwell, porém os escudos de ambos os defendem na hora certa, Maxwell se prepara para um contra ataque, Serguei pega sua katana e corre para cima de um dos soldados, desviando dos tiros dos mesmos.
“Foque em um!”, ordena Serguei, enquanto tenta cortar um dos soldados, porém dois escudos aparecem segurando a espada dele evitando que ele faça o corte.
Maxwell sem entender muito bem o que Serguei planeja, atira em cima do que o serguei estava atacando, na hora em que a espada é segurada pelo o escudo do soldado, o caçador prende a respiração e atira contra a perna do soldado atacado, diferente do que o Maxwell pensava, o tiro foi super eficaz explodindo o joelho do soldado.
Enquanto o soldado caia o escudo que segurava a espada, se separa e vai atrasadamente para a direção da perna que recebeu o tiro, Serguei aproveita o momento e corta o soldado ao meio o matando.
O soldado restante, grita e tenta disparar novamente contra Serguei, mas o escudo de Serguei se ativa e o protege dos disparos do soldado, o assassino se prepara para realizar o mesmo ataque que finalizou o outro.
Maxwell, se prepara para realizar o disparo, mas na hora em que ele engatilhou, ele está pronto para disparar, o caçador vê Konan sendo arremessada em cima de Serguei. Ao olhar para a direção em que Konan foi arremessada Maxwell vê o grande soldado entrando, ele tinha vários arranhões pelo o corpo e estava sangrando bastante, Maxwell muda de alvo e começa a atirar repetidas vezes no grande soldado, mas os tiros não surtem efeito graças a o escudo.
O grande soldado, vai se aproximando do caçador lentamente ignorando os tiros de Maxwell, Serguei se levanta ainda meio desnorteado, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o soldado que estava perto dele dá um soco que o joga para o outro lado do estabelecimento, quebrando vários móveis.
Serguei não sente suas pernas e sem falar da grande dor em seu peito, para ele é óbvio que ele quebrou várias costelas, Konan ainda estava desacordada no chão, ele viu como se o mundo estivesse em câmera lenta, Maxwell seria esmagado pelo o grande soldado e Konan seria morta pelo o disparo do outro soldado.
Serguei se lembra do que a sua sombra tinha lhe dito, “Você nunca protegerá nada”, ele tenta mexer seu corpo, mas ele simplesmente não responde, na hora em que tudo parecia perdido, uma grande serpente, que era quatro vezes maior que uma titanoboa, surge de repente quebrando o teto e engolindo o soldado que estava prestes a acabar com a vida de Konan, suas escamas eram de metal, indicando que era um filho de Ermes.
Todos se assustam com o aparecimento inesperado desse filho de Ermes, o grande soldado dá uma gargalhada, indicando que ele não se importa com a vida de seus companheiros.
“Agora sim, um desafio a altura!”, exclama o grande soldado, entrando em uma posição de luta.
Como se não fosse ficar mais estranho, ele retira a parte superior do traje, menos os escudos, e todos podiam ver seu corpo altamente musculoso, ele era todo tatuado com vários símbolos, sem falar de seus pelos que tamparam mais da sua pele, parecendo um grande touro. As tatuagens brilhavam e de repente, seu corpo começou a se curar e sua força parecia aumentar mais e mais.
A enorme serpente tenta abocanhar ele, porém o soldado apenas da um soco na grande serpente a fazendo desviar o percurso abrindo um outro buraco dessa vez para fora do estabelecimento, Serguei consegue se levantar, e corre para perto de Konan, mas teria que passar pelo o enorme soldado.
“Coisa chata!”, disse o soldado, olhando para o Serguei.
Na hora em que Serguei ia ser pego pelo o grande Soldado, Maxwell atira na mão do soldado tentando chamar a atenção dele, porém os escudos de novo atrapalham.
“Vocês da Black ONU, são tão irritantes” disse o soldado ignorando os disparos de Maxwell e olhando diretamente para o Serguei.
Serguei se assusta ao saber que o soldado sabe de sua agência, mas antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa, o soldado o arremessa para fora do estabelecimento, sendo mais específico no mesmo buraco em que a grande serpente fez.
Maxwell se levanta e o grande soldado olha para ele e diz:
“Sabe de uma coisa humano… eu nem vim aqui matar sua patética raça, mas admito que os meus subordinados se divertiram exterminando aquela patética vila, não vou mentir… até eu me diverti esmagando o crânio daquele velho!”
Maxwell se irrita pelo o que o soldado disse, e começa a atirar novamente e o soldado continua dizendo:
“Sabe… foi dificil te encontrar porque você, mas sabia que uma hora ou outra iríamos te encontrar, humanozinho”
Na hora em que o soldado se aproxima do caçador Konan acorda e sem esperar duas vezes pula pra cima dele arranhando sua máscara e fazendo um corte profundo e retirando a máscara, agora sim, se existia alguma duvida de se ele era um alienigena essa duvida se cessou, seu rosto era parecido de um humano, porém com alguns traços bovinos, como nariz e orelhas.
O soldado simplesmente regenera o nariz de novo, e parte pra cima de Konan extremamente irritado, Kona sabe que ele é mais forte fisicamente, porém ela é mais rápida e se aproveitando dessa vantagem ela esquiva de um agarrão que o soldado fez e acerta novamente na região do pescoço visando quebrar os escudos, tendo um grande sucesso com esse feito.
Agora que o soldado está sem escudo, Maxwell atira novamente na região da cabeça, o grande soldado não consegue desviar a tempo e tem parte do seu crânio completamente destruída, dando para ver seu cérebro, ou pelo menos o que sobrou dele, ele estava caindo no chão já praticamente morto, mas as marcas que estão em seu corpo brilham novamente e o regenera.
Konan finalmente entende o que está acontecendo, mas antes que ela possa fazer qualquer coisa, ela recebe um chute que a faz quebrar a parede do balcão e entrar na cozinha.
“Sabe… faz tempo que eu não fico quase morto, vocês deviam se orgulhar!”, proclamava o soldado enquanto se aproxima de Maxwell e pisa com tudo esmagando a perna.
Maxwell grita de dor pela a sua perna esmagada, enquanto o soldado continuava com o seu monólogo.
“Vocês… humanos e filhos de Ermes deveriam apenas aceitar seu patético fim!”.
O soldado, fecha o punho e estando pronto para acabar com o caçador, ele fecha seu punho, mas ele sente seu corpo sendo perfurado por algo, ao olhar na região do seu peito, ele vê uma espada japonesa encravada, cravada no seu peito.
“Cof- cof- me desculpe… mas seu discurso estava chato!” Serguei zomba, utilizando o máximo da sua força para continuar a estocada.
“Achei que tinha te matado… agente” afirma o soldado cuspindo um pouco de sangue.
O corpo do soldado tentava se regenerar, mas ele não conseguia, já que a espada estava em seu corpo, ele tenta alcançar serguei, mas a grande serpente sai de cima do teto e tenta abocanhar, o soldado sem muita escolha faz de tudo para segurar a mandíbula da cobra, porém a grande serpente começa a soltar um ácido em cima dele corroendo seu corpo.
Maxwell aproveita a oportunidade e atira na perna dele causando outra ferida e fazendo o cambalear, as marcas do seu corpo brilham novamente, porém as marcas começam a petrificar o corpo do grande soldado.
O soldado vai perdendo as suas forças aos poucos, até que seu corpo gigantesco cede, Serguei sai de baixo da serpente e a deixa devorar o grande soldado.
a grande serpente fecha a sua mandíbula e engole o soldado ainda vivo, junto com a espada de Serguei, o caçador afirma:
“Esses foram os últimos…”
“Tem certeza?”, pergunta Serguei, ofegante, porém vitorioso do confronto.
Konan sai da cozinha toda machucada, mal se aguentando de pé, Serguei corre para socorrê-la.
“Vai ficar tudo bem!… Cof… cof”, afirma Konan olhando para Serguei.
“Mesmo assim, seus ferimentos estão bem sérios…”, retruca Serguei.
Serguei vai olhando os ferimentos de Konan se regenerando e fica perplexo.
“Mas como?”, pergunta Serguei.
“Você nem notou né? Nós filhos de Ermes temos uma regeneração avançada para algumas partes do corpo”, responde Konan.
A grande serpente sai de cima do teto e de sua cabeça sai um homem, Konan olha para o homem e diz:
“Finalmente o achamos, Homem torto”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.