Capítulo- 12: Renascer de Carne e Sangue
Após o confronto, o caçador, o assassino, a filha de Ermes e o Homem torto, estão fora do bar todo destruído, Maxwell olha para Serguei com uma expressão não muito amigável, devido ao que aquele soldado havia chamado Serguei de agente. em sua mente era nítido que ele queria respostas do que está realmente acontecendo.
Antes que Maxwell pudesse dizer alguma coisa, Konan questiona o homem torto:
“Quantos inimigos nós vamos enfrentar?”
“Pelo o que o próprio Akash mencionou, era pelo menos umas quatro vezes maior do que o pessoal do acampamento…”, responde Homem torto, olhando para Konan.
“Sessenta e quatro? pelo menos, nós temos o Calisto… e também não me parece ser muita coisa!”, afirma Serguei.
“Não seria um grande problema… mas eles possuem um filho de Ermes tão grande quanto o Calisto…”, retruca o Homem torto, para serguei.
“é… isso vai ser um grande problema… mas e se a gente-”, Konan tenta falar mas é interrompida por Maxwell.
“Ok, então vamos logo!”
Maxwell se levanta e começa a caminhar de volta para o acampamento, com uma cara que demonstrava bastante sua irritação, Serguei se aproxima e bota a mão em seu ombro e diz:
“Nós não podemos ir sem bolar um plano primeiro, nós temos que…”
“Nós não temos nada!”, berra Maxwell olhando para o serguei. “Eu tenho que chegar até a minha família antes que essas coisas os ataquem”.
“Coisas?”, repete Konan claramente indignada pelo o que o Maxwell disse.
“Sim “coisas” é sério, o que temos aqui, uma cobra gigante e sei lá que bicho é você Konan, e eu sou apenas uma pessoa normal querendo salvar a sua família, se eu soubesse que resgatar aquela criança traria tanto trabalho eu iria”, Maxwell tenta dizer mais uma coisa, mas é interrompido por Serguei que diz:
“Maxwell se acalme… eu sei como deve ser difícil, mas…”
“Mas o que? “Agente” sei que você trabalha para aqueles caras que acabamos de matar!”, afirma Maxwell finalmente desabafando quase tudo.
“Então você finalmente revelou o que você estava pensando… sim eu trabalhei para aqueles caras, mas agora eu não posso voltar porque eu preferi te salvar do que te deixar pra morrer, então se você quiser pode ir, mas eu te garanto que não terá local seguro!”, afirma Serguei, olhando no fundo dos olhos de Maxwell.
Maxwell respira fundo, mas continuando a olhar para Serguei, sua expressão suaviza um pouco, mas ainda demonstra certos sinais de insatisfação.
“Ok, vamos agora, Maxwell tem razão um pouco, devemos ir logo para o acampamento” diz o homem torto, começando a andar em direção ao acampamento.
Konan se levanta e começa a arrastar o corpo do soldado ainda nocauteado, Serguei pensa que é mais provável que esse soldado esteja morto, mas ele não se importa o bastante para ligar.
No acampamento Ermes, aguarda pacientemente pela a volta de algumas pessoas do acampamento, até que a Deusa dos filhos de Ermes, vê retornando alguns dos seus “filhos” voltando com carcaça de animais mortos, alguns servos, lobos e até mesmo um urso.
Ermes corre para recebê-los de braços abertos e diz:
“Muito bom… meus queridos, agora deixem eles no chão!”
Prontamente seus cultistas obedecem mesmo sem entender o que a Deusa quer, Ermes se aproxima dos animais e acaba enfiando suas garras nas entranhas de um dos servos, sua carne começa a entrar dentro do servo, e como um passe de mágica, o servo vai voltando a vida. Impressionados, os ocultistas chamam aquilo de milagre.
Ermes retira a sua mão de dentro do servo, e de repente o animal começa a se transformar em um filho de Ermes, garras de ossos crescem, os chifres ficam mais pontiagudos, e sua carne fica exposta. Ermes dá um carinho em sua cabeça e linhas vermelhas tomam conta do que antigamente era o servo.
“Pronto… agora eu preciso dos outros… mas por enquanto, vá e me traga mais”, diz Ermes para o servo.
O que antigamente era o servo, sai correndo a procura de mais para entregar a Ermes.
“O que foi isso?”, perguntou um dos ocultistas.
“Eu consigo curar qualquer ferida passando um pouco da minha carne para outros seres”, responde Ermes enquanto fazia o mesmo procedimento com outro animal. “Assim eu os transformo em mais filhos de Ermes, e consigo montar pelo menos um exército”.
“Mas… isso é incrível é literalmente um milagre, mãe Ermes, mas teria algum limite para isso?” questiona o ocultista.
“Basicamente eu preciso que o cérebro da pessoa ainda esteja intacto, para poder curá-lo…”, responde Ermes terminando de transformar outro animal.
“Mas… eles continuam sendo irracionais? Certo?”, questiona novamente o ocultista.
“Em partes você está correto, mas isso se aplica a só a animais, eu consigo fazer isso com pessoas também, só por enquanto é um pouco mais dificil de controlar…”, responde Ermes enfiando as suas mãos nas entranhas do urso.
O ocultista tem mais perguntas, mas por enquanto ele decide ficar quieto por sentir que já está atrapalhando demais a sua Deusa, não demora muito para os animais transformados trazerem mais e mais corpos para Ermes reviver.
Em sua cabeça, ela ainda se questiona o quanto o mundo tinha mudado desde a sua última vida, roupas estranhas, veículos sem animais puxando eles, por mais que ela se sentia desconfortável nesse novo mundo, pelo menos ela tem sua nova filha e pessoas que a possam ensinar a como agir.
Ela se sente até um pouco empolgada, para viver essa nova vida, mas se lembra que há muito trabalho a fazer, e como uma líder, Ermes sente que não pode recuar agora, escutando a uma longa distância, a deusa escuta alguém Serguei, Maxwell, konan arrastando algo e mais alguém se aproximando.
Quando o grupo chega eles vem Ermes com os braços enfiados nas entranhas de um lobo, todos acham isso muito estranho, mas quando finalmente, Ermes olha para o homem torto, a deusa sente a mia assustada, e então em um grande instinto de sobrevivência, a deusa pula em cima dele com uma força sobre humana.
“Quem é você?!”, exclama Ermes.
“Como eu previa… mesmo com anos praticando esse momento… sua força e velocidade superaram minhas expectativas…”, diz calmamente o Homem torto, olhando para Ermes.
Todos os outros tres tentam retirar Ermes e acalmá la, mas linhas vermelhas surgem no corpo de Serguei e konan impedindo que eles se movimentam, Maxwell tenta fazer algo mas o corpo tanto de Konan e Serguei se movem o segurando.
“Me diga logo quem é você é porque a minha filha está assustada com a sua presença?!”, exclama novamente Ermes, começando a enforcar o homem torto.
“Eu sou o Homem torto… eu tive que assustar você para que você fugisse, mas garanto que eu não tenho nenhuma intenção de te prejudicar oh minha Deusa”, Homem torto responde finalmente a sua Deusa.
Ermes pensa em quebrar o pescoço do Homem torto, mas Mia pede que o deixe e que ele não está mentindo, por causa que ele não a perseguiu enquanto ela fugia. Ermes o solta e se levanta deixando ele se levantar e retirando seu controle sobre Konan e Serguei.
“Vejo que seus poderes tem voltado aos poucos… de meu último relatório dizia que você não era mais forte que um filho de Ermes comum… vejo que a sua força tem voltado bem devagar…” diz calmamente o Homem torto, olhando nos fundos dos olhos vermelhos de Ermes.
“Hmm… tanto faz…” diz Ermes olhando de volta para o Homem torto.
Ermes olha para o soldado caído que konan estava puxando, e pergunta:
“Quem é esse?”
“É um soldado que encontramos… ele tinha atacado a vila do Maxwell… mas achamos melhor o trazer para aqui, para termos mais informações” responde Serguei, se levantando e retirando as sujeiras de sua roupa.
“Vocês sabem que ele está morto! Ne?” Ermes afirma e questiona se esse grupo realmente é tão qualificado para ter trazido um cadáver.
Konan olha com uma cara de paisagem enquanto Maxwell cai na gargalhada, atrás dela.
Ermes olha para o símbolo da roupa do soldado abatido e se sente familiarizada com aquele símbolo só não se lembra da onde, mas mesmo assim nada a impediu de enfiar suas mãos nas tripas dele.
Maxwell olha para Ermes e a questiona o que está fazendo. Ermes olha para ele de volta e responde:
“Vocês não queriam respostas? eu vou fazer ele dar respostas à vocês.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.