Konan está deitada junto com Mia/Ermes em uma cama no apartamento esperando por Serguei e Maxwell, a garota parecia estar dormindo enquanto a filha de Ermes fazia carinho em sua cabeça. Konan se levanta deixando a garota descansar, ela olha em volta analisando todo o quarto, ela vê uma estante de livros completamente vazia, do lado um reque onde poderia colocar alguma televisão, o apartamento ainda está meio vazio a única coisa que tinha era duas camas pelo menos no quarto principal.

    Konan respira fundo, e decide ir ao banheiro tomar um banho, ao entrar no banheiro Konan olha para a banheira e o chuveiro, ela olha para seu estado e pensa: 

    “O que eu estou fazendo… tudo isso está estranho… Serguei está escondendo segredos de mim, mas acho que está tudo bem pelo menos”.

    Konan retira suas roupas e entra na banheira e liga a torneira para relaxar, seus pensamentos estão confusos, ela pensa que tudo esta rolando rapido de mais a barca, o planejamento, tudo parece que o mundo realmente está contra sua raça, por ela ser uma filha de Ermes, Konan pensa no Homem torto e no seu amigo Calisto e pensa que eles já devem estar na última caçada.

    Mia e Ermes estão descansando sentadas em mais uma de várias árvores mortas, ambas estão relaxando, até que Mia olha para sua mãe e a questiona:

    “Você realmente acha que aqui é perigoso?”.

    Ermes olha para ela de volta e retira uma mecha de cabelo da testa de Mia e a responde:

    “Sim… pelo menos um pouco…”.

    “Por que?” Mia questiona novamente sua mãe.

    “Basicamente… meu poder pode até estar crescendo, mas ainda estamos vulneráveis e quase morremos para aquele babaca” Ermes responde ainda meio receosa.

    “O que é babaca?” Mia questiona, pois ainda não sabia o significado de alguns palavrões.

    “Bem… babaca é um cara irritante, basicamente isso não pense muito nisso… e nem diga que fui eu que ensinei!, Ermes responde com um tom de brincadeira.

    Mia dá uma risada, Ermes dá um sorriso de canto do boca, as duas se abraçam, quando a garota estava prestes a falar com sua mãe, a voz de Konan ressoa dentro daquele plano mental dizendo:

    “Mia… acorda, você tem que tomar banho!”

    “Vai lá garota, a Konan está te chamando!” Ermes manda com um tom ainda de carinho.

    Mia acena com a cabeça e some do plano mental das duas, Ermes agora se vê sozinha e decide experimentar ver se consegue sentir outros filhos de Ermes, a deusa fecha seus olhos e se concentra e tenta se comunicar com as mentes de sua raça.

    Ermes consegue sentir vários dos seus “filhos” ao redor do mundo inteiro, Ermes sente como se varias linhas vermelhas estivessem vagando pelo o mundo e se conectando com cada um deles, ela percebe que sua raça está escondida esperando sua volta, por mais que fossem poucos, ainda era uma quantia considerável.

    Ermes sente uma presença familiar, ao olhar melhor ela sente uma conexão com ela, como se fosse alguém tentando ligar de volta para ela em uma chamada telefônica, ao olhar ela tenta olhar pela a visão do ser que está tentando se comunicar. surpreendentemente o indivíduo permite ela olhar pela a sua visão é como se ele permitisse ser controlado, quando o link surge, Ermes consegue se comunicar com ele.

    “Quem é você?” Ermes questiona.

    “Olá minha Deusa, estava a sua espera por varios anos, caso não se lembre sou eu o Homem torto” ouroboros responde.

    “Como você ainda está vivo?” Ermes, um pouco perplexa questiona novamente.

    “Você me deu a dádiva da vida eterna, como uma serpente troca de pele, eu troco de corpo em corpo, pois eu estava a sua espera por Milênios e quando você voltou esperei por mais alguns séculos, fico feliz que esteja bem.” Ouroboros responde calmamente. “Sinto que você está mais forte… isso é bom, mas gostaria de saber onde você está”.

    “Eu estou em um local chamado de “Cidade Dourada”, Serguei me levou para esse local achando que seria seguro”. Ermes diz à sua localização que por mais que ainda não sinta confiança em Ouroboros.

    “Eu vou na sua localização, e trarei mais de seus “filhos”, caso não veja problema nisso”, Ouroboros questiona sua Deusa tentando agradá-la.

    “Traga todos que você conseguir, agora eu tenho que ver como a Mia está!” Ermes, em um tom autoritário, responde ao homem torto, encerrando a conversa.

    agora só novamente, Ermes pensa em seus próximos passos, completamente desconfiada de todos a sua volta, menos de Mia, mas a garota é inocente demais, então a deusa tem que bolar um plano que favoreça tanto ela quanto a garota.

    Voltando para Serguei e Maxwell, ambos chegaram no prédio com o apartamento, ao entrarem, eles vem um grande salão luxuoso com várias cadeiras e mesas, feita com um polímero que se assemelha a madeira, ao andarem mais eles vão na direção ao elevador, eles se lembram que não fazem ideia de qual andar está a Mia e konan.

    Maxwell vão para perto de um zelador, que era uma máquina e o questiona:

    “Com licença senhor…”

    “Me chame de unidade 1AN4” 1AN4 responde de forma respeitosa, mas fria ao mesmo tempo.

    “Ok… 1AN4 qual foi o último apartamento alugado?” Maxwell questiona.

    “Nosso último apartamento a ser alugado foi pelo próprio rei, vocês são residentes?” 1AN4, responde de maneira fria novamente.

    “Sim, somos residentes… só poderia nos dizer o numero logo?” Serguei questiona já de saco cheio com toda essa situação.

    1AN4, olha para Serguei, e diz o número do apartamento:

    “320”

    “Obrigado…” Serguei agradece enquanto puxa Maxwell e cochicha com ele dizendo. “Finalmente… você tem que ser frio com as máquinas também Maxwell”

    “Temos que ser educados com as máquinas… vai que um dia elas dominem o mundo!” Maxwell cochicha de volta para o Serguei.

    Serguei fica quieto, enquanto continua puxando Maxwell, não demora muito para eles chegarem no apartamento, o velho caçador, bate na porta três vezes, Konan rapidamente abre a porta.

    Quando Konan abre a porta, Serguei olha para ela e procura pela a mia, mas tudo o que ele vê, é a sala de estar completamente vazia, paredes pintadas de branco e um grande carpete felpudo de cor cinza no chão.

    “Onde está a garota?” questiona Serguei, olhando para Konan.

    Konan se vira e chama pela a garota, que rapidamente aparece, Serguei percebe que ela tinha tomado banho já que seu cabelo ainda estava meio molhado, sem falar que agora ela esta usando outras roupas, calça jeans, uma camisa branca e um casaco verde. Serguei olha para ela é dá um leve sorriso, feliz por vê la bem, ele dá um leve cafuné na cabeça de Mia e diz para Konan:

    “Ainda bem que tudo está bem… mas nós três precisamos conversar, eu você e Maxwell”.

    Mia olha para ela enquanto recebe o carinho e questiona Serguei:

    “Por que eu e a Ermes ficamos de fora?”

    “Bem… o principal motivo tem a ver com o rei deste local… é um papo meio chato acredito que você e a Ermes tem coisas melhores para fazer” Serguei responde tentando ludibriar a garota.

    “Tipo o que?” Mia responde de forma um pouco mais ríspida tentando imitar o jeito da Ermes, mas Serguei ainda olha para ela como se essa atitude a deixasse um pouco mais fofa.

    “Bem… você pode brincar, eu acho…” Serguei se vê de mãos atadas, porém esperançoso, de que isso faça a garota mudar de ideia.

    “Ok…” Mia concorda olhando um pouco pra baixo enquanto vai pro quarto.

    Após a garota entrar no quarto, Maxwell, Serguei e Konan começam a discutir o que eles devem fazer a seguir, enquanto isso Mia fica sentada em uma das camas completamente entediada, já que não tinha muito o que fazer.

    Ermes chama Mia para conversar dentro de sua cabeça, algo que prontamente ela aceita já que não tinha muito o que ela podia fazer. já dentro do plano mental das duas, Ermes chega perto de Mia e faz um cafuné nela, e diz em um tom meio melancolico:

    “Sei como se sente… ser deixada de lado!”

    “Eu gostaria de saber o que eles estão conversando…” Mia apenas murmura seu pensamento.

    “Eu sei como posso ajudar!” Ermes afirma.

    Mia olha para a sua mãe com os olhos arregalados, com uma expressão de felicidade, Ermes apenas bagunça o cabelo da garota e ensina dizendo:

    “Feche os olhos junto comigo, escute o que eu escuto!”

    Mia prontamente fecha os olhos enquanto começa a escutar o que Serguei, Maxwell e Konan estão dizendo, não era uma habilidade psíquica, mas sim pura audição, elas escutam atentamente o que cada um diz.

    “Eu planejo me tornar um general do Arthurik” Serguei diz.

    “Não concordo com isso…” Konan responde.

    “Bem… aparentemente é só ser um desafio para ele, então nada de mais ira acontecer!” Maxwell afirma, “e tipo… a Mia é só uma criança e acho que essa é a melhor forma de protegê-la”.

    “É por que vocês acham isso?” Konan questiona.

    Nesse momento Ermes já está meio irritada, pelo fato de que pelo menos dois deles estão querendo decidir como seria melhor proteger ela sem a sua presença, mas o que ela escuta a seguir a deixa furiosa.

    “Afinal… a Ermes/Mia é bem fraca… acho que ela nem se compara a um filho de Ermes normal, tipo… precisamos já que ela foi pega tão facilmente pelo Akash” Maxwell comenta.

    “Ermes foi só pega porque ela estava cansada, mas sim… posso dizer que ela está longe do auge dela, pelo menos no que as histórias dizem” Konan afirma.

    nesse momento, Ermes assume o controle do corpo, enquanto a Mia pergunta: 

    “O que está acontecendo?”.

    “Vamos apenas dar uma volta!” Ermes responde, já se preparando, para apenas dar uma volta para se desestressar.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota