Monster Paradise - Capítulo 1169
Capítulo 1169: Uma Batalha Perdida
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Logo, o Assassino, que estava no ar, trancou as coordenadas de Ku Zhen com seu Território. Ele pegou sua espada e balançou-a de onde estava.
Os ataques de espada em forma de meia-lua avançaram insanamente para Ku Zhen um após o outro.
Ku Zhen evitou os ataques sem parar. Ele tentou ao máximo não confrontar os ataques do Assassino tanto quanto podia, parecendo muito desajeitado.
Seu manto branco estava cheio de poeira e terra, e havia muitos rasgos também.
Lin Huang, que estava assistindo a batalha de longe, não pôde deixar de sorrir. Ele sabia o que Ku Zhen estava planejando fazer.
O objetivo era simples. Ele queria drenar o Poder da Vida do Assassino. Os ataques do Assassino drenariam Poder da Vida dezenas de vezes mais do que ele. Contanto que ele o arrastasse tempo suficiente, era suficiente para drenar o Poder da Vida do Assassino.
Naturalmente, o plano de Ku Zhen funcionaria teoricamente.
O problema era que, além do Poder da Vida em seu corpo, o Assassino obteria o Poder da Vida do lado de Lin Huang, e seu Poder de Vida era quase infinito. O plano de Ku Zhen era claramente uma ideia inteligente que nunca funcionaria.
Claro, ele não deveria ser culpado. As potência mais experientes poderiam fazer o que Ku Zhen estava fazendo quando encontravam um monstro cultivador de espadas com habilidades de ataque poderosas como o Assassino.
No entanto, Ku Zhen teve a infelicidade de ter encontrado o Assassino hoje.
Mesmo que a capacidade do Assassino de gastar Poder da Vida fosse dez vezes mais do que a dele, se ele comparasse quem ficaria sem Poder de Vida primeiro, Ku Zhen definitivamente seria o escolhido.
Infelizmente, Ku Zhen não tinha ideia sobre isso. Ele estava pensando para si mesmo enquanto desviava dos ataques do Assassino desajeitadamente: ‘Vamos ver quanto tempo você pode atacar assim! Eu vou deixar você se vangloriar por agora, e eu vou te ensinar uma lição quando seu Poder da Vida for drenado!”
Lin Huang estava assistindo Ku Zhen correndo como um cachorro que havia perdido sua casa na poeira alegremente. Ele não planejou dizer a Ku Zhen que o Poder da Vida do Assassino era impossível de ser drenado. Ele estava assistindo a um show, esperando que Ku Zhen percebesse que algo estava errado.
O tempo passou na Terra dos Sonhos.
Ku Zhen havia sido reprimido pelo Assassino ao ponto de ele só conseguir atacar algumas vezes. Todo o tempo, ele estava se esquivando e se defendendo dos ataques do Assassino.
A sede da Dinastia estava em desordem na Terra dos Sonhos. Além do Palácio do Imperador, de algumas Relíquias de Deus em forma de palácios e da nave-mãe que estavam inteiros, todos os outros edifícios haviam se transformado em cinzas.
Se não fosse pela camada de defesa que cobre o local, Ku Zhen teria escapado da Dinastia desde o começo.
Ku Zhen foi persistente em seu plano de batalha, pois não queria lutar contra o Assassino de frente.
A batalha durou meia hora. Ku Zhen deu tudo que podia para evitar os ataques. Ele drenaria seu Poder da Vida para se defender daqueles ataques que ele não poderia se desviar a tempo. Às vezes, ele pode ser atingido pelo impacto do ataque. Na realidade, isso estava drenando seu Poder da Vida significativamente.
Ele havia drenado mais da metade do Poder da Vida em seu corpo durante meia hora. No entanto, o Assassino, que iniciou os ataques, não parecia nada cansado.
Ku Zhen finalmente percebeu algo errado. Ele percebeu que o Assassino não exibia nenhum esgotamento. Teoricamente, um ataque de alta frequência que seria prejudicial deveria drenar seu Poder da Vida significativamente. No entanto, o Assassino não parece ter uma queda na frequência e força de ataque. Pelo contrário, foi até reforçado um pouco.
A peculiaridade fez com que Ku Zhen suspeitasse que Lin Huang poderia estar usando alguma técnica especial para reabastecer o Poder da Vida do Assassino. Ele então levantou sua suspeita. “Imperador Lin, esta é apenas uma sessão de treinamento. Você realmente acha que deveria reabastecer o Poder da Vida de seu monstro imperial?”
“Ah, esqueci de te contar isso. Esse monstro imperial é bastante especial, por meio da qual o Poder da Vida em seu corpo é infinito, então não pode ser drenado”, explicou Lin Huang enquanto sorria com calma.
Ku Zhen ficou sem palavras ao ouvir isso. Ele não suspeitou da autenticidade do que Lin Huang lhe disse. Monstros de Nível Mítico não podiam ser medidos em teoria, portanto, não era surpreendente para eles terem tal habilidade.
No entanto, Ku Zhen percebeu que havia perdido meia hora depois de descobrir a habilidade do Assassino.
Ele estava correndo como um cão vadio, nem mesmo se atrevendo a revidar porque estava com medo de perder seu precioso Poder da Vida. No entanto, ele drenou mais da metade de seu Poder da Vida durante a meia hora. Enquanto isso, seu oponente o atacou por mais de meia hora, mas nenhum do seu Poder da Vida foi drenado.
Só o pensamento disso o deixou louco!
“Não, meu Poder da Vida será drenado se eu continuar assim. Eu serei aquele que será morto até lá.” Ku Zhen franziu a testa e pensou muito sobre isso. Ele percebeu que havia apenas uma maneira de terminar este ciclo, que era lutar com todas as suas forças!
Depois de decidir que não tinha a segunda opção, Ku Zhen cerrou os dentes e saltou com imensa força. Ele saiu da área empoeirada e desviou dos ataques do Assassino um após o outro enquanto investia contra o Assassino.
“Ele está lutando uma batalha perdida.” Os olhos de Lin Huang se iluminaram. Ele estava animado para ver a batalha frontal entre os dois cultivadores de espadas.
No ar, Ku Zhen conseguiu desviar de todos os ataques do Assassino como uma lesma escorregadia. Logo, ele chegou na frente do Assassino.
Ele esmagou sua espada longa e estreita contra a gigantesca espada negra na mão do Assassino.
Ku Zhen estava atacando com raiva. Ele não segurava quase nada, até mesmo ativando o Poder Divino na relíquia coberta em seu corpo. Ele queria destruir o Assassino inesperadamente.
O Assassino também não recuou. Como um monstro de Nível Mítico com mutação quadrupla embora ele estivesse apenas no Nível Imperial Rank-Ouro Roxo, ele poderia ativar seu Poder Divino também. No entanto, ele não costumava fazê-lo porque trazia mais peso sobre seu corpo.
Ku Zhen ativando seu Poder Divino fez o Assassino para ativar o seu também.
O Poder Divino negro como tinta fluiu como líquido e envolveu toda a sua espada de batalha em um piscar de olhos. Enquanto isso, o Poder Divino de Ku Zhen era branco, contrastando completamente com o do Assassino.
Os diferentes Poderes Divinos colidiram juntos através das espadas.
Brilhos dourados de luz foram lançados no céu a partir do ponto de colisão no momento seguinte.
Era apenas um pequeno ponto do tamanho de uma semente de gergelim, mas começou a crescer rapidamente no momento seguinte. Em quase duas respirações, transformou-se em uma gigantesca esfera dourada com um diâmetro de mais de três metros. Então explodiu.
A luz dourada brilhante espalhou-se a dezenas de quilômetros de distância. Claramente, a defesa na terra dos sonhos não bloqueou inteiramente a cena peculiar.
O brilho dourado que explodiu da colisão do Assassino e Ku Zhen iluminou dezenas de milhares de quilômetros de distância como um sol.
Felizmente, era apenas uma Terra de Sonhos.
Se isso acontecesse na realidade, alguém se perguntaria quantos inocentes estariam envolvidos nessa batalha e morreria com o impacto da colisão.
Os olhos de Lin Huang se iluminaram enquanto observava o fenômeno. Ele mal podia desviar o olhar da esfera dourada que irrompeu.
“Esse é meu Assassino. Sua habilidade atingiu totalmente o padrão de um Deus Virtual!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.