MP - Capítulo 635
Capítulo 635: Mãe Rakshasa
Tradutor: Asu | Editor: Asu
As vagens transparentes de Poder da Vida estavam se espalhando em todas as direções, e o Sangrento começou a vasculhar a área ao redor.
10 quilômetros, 20 quilômetros… 50 quilômetros, 100 quilômetros…
O tempo tinha passado, mas ainda assim, ele não recebeu nenhuma notícia do Sangrento sobre a Criança Diabólica Psíquica.
“Poderia ser uma notícia falsa?” Lin Huang franziu a testa, mas logo sacudiu a cabeça e excluiu a possibilidade. Ele fizera três negócios com a mulher do mercado negro naquele dia. Eles até fecharam um acordo para que ele vendesse suas carcaças de monstros depois. A mulher não poderia enganá-lo com notícias falsas.
Enquanto ele pensava sobre isso com cuidado, a mulher tinha obtido a informação sobre a localização de outra pessoa há mais de dois meses. Talvez a Criança Diabólica Psíquica tenha sido atacado dentro de dois meses e tenha sido forçado a sair. Pode até ter sido morto por outros monstros ou humanos.
Se fosse o primeiro, levaria algum tempo para encontrá-lo novamente. No entanto, se fosse o último, seus esforços para entrar na Borda do Abismo seriam em vão.
“Por favor, não tenha sido morto pelos outros…” Lin Huang pensou consigo mesmo, pois não queria ir para casa de mãos vazias. Não foi fácil para ele escolher um monstro do Fogo da Vida adequado. Se ele não pudesse encontrá-lo, ele teria que selecionar outro novamente. Se não houvesse outro monstro adequado, ele teria que esperar por outras notícias de monstro por alguns meses.
“Eu encontrei!” Após cerca de uma hora, a voz do Sangrento foi subitamente ouvida.
“É longe daqui?” Lin Huang imediatamente perguntou.
“Não é muito longe. Está a aproximadamente 1.500 quilômetros de distância”, respondeu o Sangrento. “No entanto, não será fácil matá-lo.”
“Subiu de nível?” Lin Huang imediatamente perguntou. De acordo com a informação que ele tinha, a Criança Diabólica Psíquica era originalmente um Imortal Rank-6. Se agora estivesse no Rank-7, estaria além das capacidades de Lin Huang. Ele teria que usar a Carta de Transformação para aumentar sua força de combate.
“Não se trata de sua força de combate, mas sim que foi capturado por uma Mãe Rakshasa[1]“. Sangrento parecia desamparado.
“Uma Mãe Rakshasa?!” Não foi a primeira vez que Lin Huang se deparou com esse nome.
A Mãe Rakshasa era um demônio. Era um monstro humanoide que nasceu no Nível Imortal. À medida que crescesse, atualizaria para o Nível Imperial. A Mãe Rakshasa gostava de crianças, especialmente meninos. Dizia-se que, se acontecesse de se deparar com garotos com menos de 16 anos de idade, ela os levaria para seu covil e os criaria. Devido a seus instintos maternais, tratá-los-ia como seu próprio filho. No entanto, quando eles crescessem e se tornarem adultos, eles seriam mortos. Portanto, alguns dos monstros que se pareciam com crianças se renderiam para que fossem protegidos por toda a vida.
Claro, Lin Huang só tinha ouvido falar de tal monstro lendário antes. Houve apenas uma breve descrição deste monstro na Enciclopédia de Monstro, pois não foi encontrado muitas vezes. Ele nunca esperou encontrar uma.
“Ela realmente pega monstros que se parecem com crianças?” Lin Huang perguntou curioso.
“Eu acho que sim”, disse o Sangrento enquanto projetava uma imagem que conseguiu capturar através de suas «Vagens Sanguessugas».
Era um prédio com luzes fracas. Lin Huang não só viu a Criança Diabólica Psíquica que ele queria matar, mas também havia dois outros monstros que pareciam crianças e um monstro que parecia um bebê.
No entanto, parecia que a Mãe Rakshasa não estava presente.
“Parece que estamos em apuros…” Lin Huang nunca esperava que isso acontecesse.
A Criança Diabólica Psíquica tinha sido adotado pela Mãe Rakshasa tornando muito mais difícil matá-lo.
“Sangrento, você tem alguma boa ideia?” Lin Huang sentiu que ele tinha uma leve dor de cabeça.
“Há três maneiras de matar a Criança Diabólica Psíquica”, Sangrento sugeriu: “Primeiro, mate a Mãe Rakshasa. Segundo, entre no covil quando a Mãe Rakshasa não estiver lá e mate a Criança Diabólica Psíquica. Em terceiro lugar, tente atrair a Criança Diabólica Psíquica para fora e destrua-o.”
“A primeira maneira vai evitar qualquer problema futuro, mas isso nos custará muito. Quanto à segunda maneira, é difícil garantir que não seremos descobertos pela Mãe Rakshasa enquanto nos infiltramos. Ela deve ter algum meio de monitorar o covil. A terceira será a mais segura, mas temos que pensar em uma maneira de atrair a Criança Diabólica Psíquica.”
Lin Huang então balançou a cabeça ligeiramente. “Se a Mãe Rakshasa estiver apenas no Nível Imperial Rank-Ouro Negro ou Carmesim, eu poderia ser capaz de vencer a batalha com minhas cartas. No entanto, se a sua força de combate estiver no Rank-Ouro Dourado ou Branco, eu estarei simplesmente procurando a morte, além disso, não vale a pena desperdiçar uma carta que possa proteger minha vida para obter uma Fagulha. Quanto ao segundo método, é muito arriscado entrarmos furtivamente. Não sabemos nada sobre as habilidades da Mãe Rakshasa. Se ela possuir habilidades como viajem dimensional e eu for detectado por sua habilidade de monitoramento, ele provavelmente vai me matar no próximo segundo. Vamos seguir a terceira sugestão e encontrar uma maneira de atrair a Criança Diabólica Psíquica. “
“Se você escolher o terceiro caminho, nós possivelmente teríamos que ficar na Borda do Abismo por mais alguns dias”, respondeu o Sangrento. “Vou precisar de alguns dias para monitorar suas atividades para que eu possa elaborar um plano.”.
“Claro. Vamos ficar aqui por mais alguns dias.” Lin Huang concordou com a cabeça. “Vamos procurar um lugar para ficar.”.
“Há uma Aranha Humanoide em uma caverna que fica a 120 quilômetros de distância. A Aranha Humanoide está apenas no Nível Imortal Rank-3.” Sangrento estendeu a antena, apontando na direção das duas horas.
Depois de vários minutos, Lin Huang apareceu fora da caverna apontada pelo Sangrento.
Antes que Lin Huang pudesse instruí-lo, a Serpente do Eclipse se transformou em um brilho sangrento e entrou na caverna. Um momento depois, retornou vitoriosamente.
Lin Huang limpou a caverna e montou sua tenda. Como ele ia ficar lá por vários dias, ele tinha que se certificar de que o ambiente fosse propício.
Depois de limpar e arrumar sua tenda, era quase 18h. O céu estava ficando escuro.
Lin Huang então convocou Bai e Lancelot, e eles comeram juntos na caverna.
Como de costume, Lancelot estava apaixonado por seus legumes, enquanto Bai estava bebendo seu suco de frutas que era vermelho vivo. Não se preocupou em comer qualquer alimento sólido. Sangrento estava mastigando doces alegremente enquanto a Serpente do Eclipse estava dando uma pequena mordida na carne seca.
Lin Huang e seus monstros de convocação viveram pacificamente nos dias seguintes.
Apesar de estarem no Segundo Nível da Borda do Abismo, que é perigosa, ele ainda pode viver uma vida feliz.
Não havia monstros fortes no lugar onde ele estava vivendo. O monstro mais forte seria um Nível Imortal Rank-5 ou 6. Depois que ele ocupou a caverna da Aranha Humanoide, Bai e Lancelot lutaram contra um invasor de Nível Imortal Rank-6 naquele dia. Depois disso, os dois se elevaram para se tornar um dos chefes na área, pois haviam ganhado considerável prestígio. Muitos dos monstros não ousaram se aproximar da caverna onde Lin Huang estava.
Lin Huang temia que eles fossem descobertos pela Mãe Rakshasa, que ficava a mais de mil quilômetros de distância. Caso contrário, ele teria organizado um churrasco a cada noite. Ele estava comendo lanches nos últimos dias e logo ficou entediado com a comida.
Algo que Lin Huang não sabia era que Yao Huanhuan, que estava na Cidade Sweep, criara problemas para seus pais.
“Papai, já faz alguns dias. Você tem notícias sobre Lin Xie?” Depois de saber que sua irmã tinha ido para a Borda do Abismo para procurar Lin Huang, Yao Huanhuan pedia permissão para ir para lá todos os dias.
Claro, seus pais não deixavam a filha assumir o risco. Eles só podiam ajudá-la a perguntar sobre Lin Huang.
“Ele não saiu depois de tantos dias. A irmã o matou?”
“Huanhuan, sua irmã tem seus limites.” O Pai Yao ficou sem fala.
“Ele poderia ter sido comido por monstros?” Yao Huanhuan perguntou novamente.
“Eu não tenho certeza sobre isso, já que é a Borda do Abismo…” Antes que o pai Yao pudesse terminar suas palavras, a Mãe Yao olhou para ele e disse: “Ele pode ser capaz de sobreviver”.
“Mesmo que um dia não seja suficiente, ele pode definitivamente caçar em dois dias. Por que ele não saiu da Borda do Abismo?”
O Pai Yao queria responder: “Ele provavelmente morreu lá”. No entanto, vendo sua esposa, que estava de pé ao lado dele lhe olhando, ele não se atreveu a dizer isso.
“Alguma coisa pode tê-lo desacelerado. Sua irmã ainda está lá. Vamos perguntar quando ela voltar. Talvez ela tenha encontrado Lin Xie lá.” A Mãe Yao a consolou novamente.
Depois de consolá-la, o Pai Yao e a Mãe Yao franziram as sobrancelhas. Eles não estavam preocupados com Lin Huang, mas sim com Yao Lan.
Yao Lan tinha entrado na Borda do Abismo por três dias, mas ela ainda não voltara. Se fosse uma missão de caça, ela teria concluído em um dia ou dois. No entanto, já era o terceiro dia.
Quanto ao jovem chamado Lin Xie, eles não se importavam. Para um jovem no Nível Chama Carmesim, que não retornou depois de entrar na Borda do Abismo por três dias, até seus pais o considerariam morto.
[1] Rakshasa (em português, raxasa) é uma raça de seres mitológicos humanoides ou espíritos malignos na religião Budista e Hindu. O nome vem do sânscrito “raksha”, pedir proteção, já que eram seres tão horripilantes que induziam, a quem quer que se deparassem com eles, a pedir proteção.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.