Fidelis, que tapou os ouvidos e fechou os olhos com força, enterrou o rosto em seu colo. A sensação fria de rolar pelo chão diante dos olhos e a sensação aguda das unhas começaram a vir à mente vividamente.

    Edu e Essie olhavam ansiosas ao seu lado. Sahra, que não tinha poder ofensivo, foi facilmente trancada na área por Chester. Era uma caixa diferente da que continha o monstro.

    Ele estava prestes a arrancar as unhas dela, colocá-las na caixa e ir até Fidelis, que tremia com o corpo encolhido.

    Se não fosse pela pessoa que correu tão rapidamente de longe.


    Estavam longe demais de onde foi detectado originalmente, mas em vez de pensar que era estranho, avançaram cada vez mais rápido.

    Se ela desaparecesse de novo, sentiriam que não poderiam encontrá-la novamente. Embora tenha demorado um pouco, finalmente chegaram ao andar onde estava Sahra, correram rapidamente. Fidelis estava se aproximando, como se quisesse colocar as mãos nela.

    E finalmente.

    — …lis.

    — …delis.

    Seu nome apareceu entre os lábios de Hakan e Iseult como uma exclamação. Ali estava ela encolhida com o rosto no colo.

    Poderiam saber sem olhar para o rosto. Pijama com estrelas e cabelo branco longo. Acima de tudo, Edu e Essie ao seu lado.

    Sem dúvida era Fidelis. Os olhos de Hakan e Iseult estavam cheios de lágrimas. Os dois correram para o lado dela ao mesmo tempo.

    Abaixaram-se na frente do rosto dela como se estivessem assustados, tocando o rosto com as mãos trêmulas.

    — Fi…

    — Fi, minha irmã…

    A voz angustiada chegou aos ouvidos de Fidelis. O tremor do corpo dela parou e Fidelis levantou a cabeça com cuidado. Seus olhos vermelhos transparentes continham os rostos de Hakan e Iseult, que queria ver há muito tempo.

    Hakan e Iseult, chorando, não podiam tocá-la, temiam que desaparecesse ao tocar, e vagaram ao redor do rosto dela com as mãos tristes e trêmulas.

    Fidelis olhou lentamente para os dois. O rosto dela estava dolorosamente distorcido. Era compreensível que Edu e Essie dissessem que estava doente enquanto olhavam para ela.

    Fidelis segurou primeiro as duas mãos que ainda tremiam tristemente e não podiam tocar o rosto dela. Então tentou sorrir brilhantemente com os olhos em forma de meia-lua.

    — Se preocuparam muito?

    Esses sorrisos suaves, essas mãos pequenas e as lágrimas ao redor dos olhos eram todas de Fidelis. Iseult respondeu primeiro.

    Desviando o olhar da mão,ela levou o rosto à palma de Fidelis. As lágrimas brotaram e murmurou sem compreender.

    — Realmente… é realmente a mão da minha irmã.

    Caso desaparecesse, Hakan e Iseult seguraram a mão de Fidelis dolorosamente. Hakan tocou suavemente a bochecha dela com a mão trêmula oposta. Enquanto ela inclinava um pouco o rosto e se apoiava na mão dele, Hakan não suportou, envolveu suavemente o pescoço dela e a tomou nos braços.

    — Reese, Reese.

    — Sim, sim.

    Respondendo à pergunta dele, ela se inclinou confortavelmente nele. Hakan enterrou o rosto no ombro dela. Podia sentir lágrimas quentes molhando seus ombros. Hakan chorou nos braços dela, sem fazer som.

    Fidelis estava limpando cuidadosamente os rostos chorosos de Iseult e Hakan. Os dois não pararam Fidelis. Ao contrário, não desviaram os olhos dela.

    — Isso é…

    Finalmente, Fidelis sorriu alegremente depois de limpar a bochecha de Hakan. Hakan a olhou sem compreender, segurou a cintura dela, a estreitou entre os braços, a abraçou com força e enterrou o rosto no ombro.

    — Bem.

    Chester estava desconfortável, coçou as bochechas e se aproximou deles. Embora quisesse falar com Zion, não foi fácil falar com ele, que estava juntando as mãos e segurando as lágrimas.

    Hakan e Iseult também se sentiam desconfortáveis porque não podiam se adaptar um ao outro. Acima de tudo, a reação feroz deles não fazia sentido.

    “Não é como se ela tivesse morrido e sobrevivido… não acredito.”

    À primeira vista, lembrou-se do que disse Essie. Quando encontraram o lugar onde estava o retrato, Edu e Essie não gostaram do lugar, dizendo que era onde Fidelis morreu.

    “Qual é a identidade dela?”

    Simplesmente não entendia. Era óbvio que estava com medo, mas agia com segurança, tentava negociar sabendo como se livrar da maldição e parecia não se arrepender de nada.

    Era um fato que notava apenas ao dizer que estava dando a recompensa. Iseult é sua irmã real, um par de fantasmas que se agarra a Fidelis e até o grande Hakan. Estavam todos encharcados de lágrimas por ela.

    — Está realmente bem agora, certo?

    Quando Zion perguntou cuidadosamente a Fidelis, que estava fortemente nos braços de Hakan, ela assentiu.

    — Gostaria de dizer algo. Vamos para outro lugar primeiro? Vou explicar tudo o que está acontecendo agora.

    — Está bem se não me contar.

    Iseult limpou as bochechas com ansiedade.

    — Quero contar…

    — Bem…

    Com um leve sorriso, Iseult se levantou primeiro. Fidelis, que Hakan segurava com força, gemeu em voz baixa e se levantou com ela nos braços.

    Depois de mantê-la nos braços por mais alguns minutos, ele a afastou e segurou a mão de Fidelis com força. A mão de Fidelis parecia estar literalmente enterrada nas mãos grandes de Hakan. Ele pressionou um beijo nas costas da mão dela e a afastou.

    — Senti muita falta de você.

    Hakan, que apenas a chamou pelo nome ansiosamente, tinha muito a dizer, mas aguentou. No entanto, não escondeu seus sentimentos esmagadores por ela e falou com uma voz agradável.

    — Eu também.

    Quando Fidelis falou com um sorriso tímido, ele, com uma sensação de alegria, arregalou os olhos e sorriu lindamente. Iseult olhou para Hakan com uma expressão de perplexidade.

    Ela estava certa de que ele se moveria com Fidelis nos braços, mas ele sorriu muito satisfeito só de segurá-la pela mão.

    Iseult nunca deixou de olhar para Hakan, e pegou a outra mão de Fidelis. Iseult olhou para Hakan de maneira intrigada, e Zion, que se aproximou dele, tocou em seu ombro.

    — O que há com você?

    — Achei que fosse carregá-la nos braços, mas por que está segurando a mão dela?

    — Hã? Preciso de uma razão?

    Dessa vez, houve uma expressão desagradável. A testa suave de Hakan estava enrugada.

    — Acha que não percebo?

    Hakan estava sendo considerado com Iseult. Ele não era o único triste por perder Fidelis. Acima de tudo, Iseult era a irmã biológica de Fidelis, procurada por ela durante muito tempo. O desejo de monopolizar Fidelis era forte, mas ainda não era o momento. Acima de tudo, porque Fidelis gostava de Iseult, temia que tivesse um efeito negativo se agisse apenas para seu benefício.

    De qualquer forma, Iseult gostava de andar de mãos dadas com Fidelis em vez de ser carregada.

    Zion também estava de bom humor e ria muito. Os outros perderam o momento em que poderiam interromper, então ficaram atordoados e depois seguiram as três pessoas que caminhavam à frente.


    — É um jogo?

    Fidelis assentiu tranquilamente à pergunta de Iseult, que ficou surpresa. O fato de Iseult e Hakan não dizerem muito significava que estava tudo bem contar a verdade para as pessoas reunidas ali, então ela falou sobre tudo, incluindo o jogo, sem esconder.

    Exceto por segurar as mãos de Chester.

    Tudo isso foi feito por Pecua, e foi criado à semelhança de Sahra, e é ela quem estava usando todas as habilidades e itens que usava atualmente.

    — Uma das regras do jogo é que mesmo que eu morra, voltarei à vida. Estou confinada a este espaço.

    — Isso é possível?

    — Porque é possível, Fidelis está viva.

    Eles não quebraram o silêncio por um tempo. Não achava que aqueles que viviam em um mundo completamente diferente do da Coreia aceitariam facilmente. Esta é uma história de um mundo diferente.

    — Então somos personagens do jogo?

    Quando Zion perguntou como se estivesse surpreso, Fidelis balançou a cabeça.

    — Como disse, não joguei este jogo… não tenho certeza se vocês são personagens do jogo.

    A menos que Pecua pudesse ver o futuro, os personagens que apareceram no jogo provavelmente seriam personagens fictícios.

    — Ah!

    Zion aplaudiu como se tivesse percebido algo. Os olhos de todos se voltaram para ele.

    — Então estivemos procurando pistas por conta própria devido ao sistema do jogo? Nem sabemos se há uma pista, mas assumimos isso sem nenhuma dúvida.

    — Talvez seja isso.

    Concordaram em silêncio. Ninguém sobreviveu aqui, mas assim que entraram, começaram a procurar pistas. Sem perceber a estranheza da situação, Pecua poderia ter mudado a mansão em si para um formato de jogo ou talvez sempre tenha sido assim.

    Fidelis pensou que era a primeira opção. Quando falou com ela, Pecua disse que havia preparado habilidades e itens para ela.

    — Isso é interessante.

    Zion ficou surpreso quando se lembrou de si mesmo procurando uma pista. Tudo isso foi uma armadilha do diabo, e eles estavam jogando na palma da mão dele.

    Mas Fidelis estava determinada a quebrá-lo. Depois de trocar olhares secretamente com Chester, assentiu levemente.

    — Por que você não me contou imediatamente?

    Quando Iseult perguntou com cuidado, Fidelis mexeu os dedos sentindo muita vergonha.

    — Quando entrei pela primeira vez, o manual explicava que se eu contasse, não se responsabilizariam pelo que acontecesse… na verdade, não eu queria causar confusão. Achei que não precisava contar… depois que morri, pensei que precisava dizer isso. Desculpe.

    Dessa forma, eles não ficarão tristes se ela morrer de novo na mansão. Na verdade, ao contar isso, ela não queria que Iseult se culpasse por ter sido usada pelo diabo.

    Embora ela tenha omitido algumas palavras, Iseult e Hakan puderam adivinhar o que realmente significavam suas palavras. Mesmo sabendo disso, não poderiam ficar felizes ao testemunhar a morte de Fidelis diante dos olhos.

    Os sentimentos de tristeza não poderiam ser apagados. Sentiriam-se devastados por não terem conseguido salvá-la, e a culpa por vê-la morrer novamente sufocaria a garganta deles.

    No entanto, os dois não mencionaram isso. Eles sentiam pena e amor por ela, que estava sozinha e suportava tudo por conta própria.

    — Tudo bem, o que quer que Reese escolha, está bem.

    — Você tem lutado o tempo todo.

    Os dois olharam para Fidelis com um olhar amoroso e a consolaram. No fundo, o sentimento aconchegante cresceu. Fidelis, que segurava firmemente as mãos de Hakan e Iseult, falou decidida enquanto fazia uma promessa.

    — E mais uma coisa.

    Eles se concentraram na voz pequena e tranquila de Fidelis, embora suas palavras não fossem pesadas.

    — Não importa o que aconteça no futuro, nunca deixarei minha irmã e Hakan. Mesmo que algo inesperado aconteça, vou reaparecer, então confiem em mim.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota