Embora ele tivesse perdido, o vencedor final tem direito a tudo. Após um breve aquecimento, Elland começou a se mover. À medida que a distância aumentava, era possível que não conseguisse encontrá-los novamente.

    Se não estivesse enganado, poderiam ter resolvido a maldição antes. Houve muito tempo perdido e ninguém havia resolvido ainda, mas o grupo de Hakan era diferente.

    Eles tinham algo. Caso contrário, não estariam tão relaxados. Hakan e seu grupo não pareciam preocupados em não conseguir liberar a maldição.

    E aquela garota que seria sua refém.

    Seus olhos não hesitavam, embora estivesse assustada e intimidada. Era uma mulher estranha. Parecia saber algo, mas também parecia uma criança pura que realmente não sabia nada.

    Hakan expressou uma espécie de raiva pelo dedo que tocou a mulher. Certamente essa seria a fraqueza de todos.

    Tudo estava bem. Tinha que ser ele, não outra pessoa, para liberar a maldição. Não podia perder sua única chance de ganhar uma grande riqueza. Se fosse um refém ou o que quer que fosse, ele era um homem que usaria todos os meios e métodos para conseguir o que queria.


    No caminho de volta ao lugar onde encontrou a foice, Fidelis olhou descontroladamente para Hakan e Iseult. Se o vidro fosse realmente uma “porta”, seria melhor criar um plano com antecedência.

    — Seguramente, quando chegarmos ao último lugar, haverá demônios.

    — Suponho que sim.

    Todos sabiam implicitamente que Pecua estava esperando por Fidelis no último lugar.

    As mandíbulas de Hakan e Iseult se tensionaram naturalmente. Eles não sabiam como interferir e separar Fidelis que estava ao lado deles.

    Era um sinal de que, se a maldição da mansão fosse quebrada e se o diabo matasse Fidelis, ela não voltaria à vida.

    Mas além disso, honestamente, eles não tinham preocupações. À medida que a maldição fosse resolvida, o poder de Hakan seria liberado, e ele não ficaria parado vendo o diabo atacar Fidelis.

    Assim que a maldição fosse quebrada, essa mansão não seria mais o reino de Pecua. Então, poderiam quebrar a cara de Pecua, que costumava brincar com eles nesta mansão.

    — Iseult e Hakan, cuidem de mim contra o diabo. Não deixem que ele se aproxime de mim.

    Fidelis disse deliberadamente. Uma vez que ele se mostrou diante de Harold, não havia nada que impedisse que ele se mostrasse duas vezes. Ela estava frustrada por não poder dizer tudo abertamente.

    Não conhecia as letras aqui, embora quisesse escrevê-las. A pista foi escrita em coreano para Fidelis e, felizmente, a comunicação foi possível.

    No entanto, não poderia mostrar isso por escrito. Assim como ela não conhecia as letras daqui, eles também não conheciam o Hangul.1

    “Ah, meus sussurros!”

    Então, de repente, ela pensou que o diabo poderia ter uma boa audição.

    — Os demônios têm boa audição? Podem me ouvir sussurrar assim?

    As últimas palavras foram baixas, e os cantos da boca de Hakan e Iseult se contraíram ao mesmo tempo.

    — Pode me ouvir?

    Depois de murmurar mais uma vez, olhando alternadamente para Hakan e Iseult, os dois abraçaram Fidelis, independentemente de quem fosse primeiro. Seu comportamento foi tão fofo que eles não puderam suportar.

    — Não! Não, ele vai ouvir!

    Fidelis, que interpretou isso como “ele pode ouvir tudo”, decidiu não dizer mais nada. Harold, que riu, respondeu às suas perguntas.

    — Ele pode ouvir. Se estiver muito longe, não consegue ouvir, mas se estiver em algum lugar próximo, ele pode ouvir. Os demônios estão mais próximos dos animais do que dos humanos, então seu olfato, audição e visão são mais avançados do que os humanos.

    Ela teve a boa ideia de não falar e teve que explicar o que ia acontecer, mas estava certa em não dizer se ele estava ouvindo.

    — Podem deixar a maldição comigo, e sei que é difícil, mas podem deter o diabo?

    Quando ela fez o pedido novamente, Hakan e Iseult assentiram imediatamente, de qualquer forma, não queriam ver Pecua se aproximando de Fidelis.

    — Se Reese diz que acredita que consegue.

    — Eu acredito nela. Não se preocupe com Pecua.

    Iseult sorriu tranquilamente, agindo como uma irmã mais velha. Esperando que ela estivesse certa e pudessem retornar.

    Se encontrassem o corredor, seria rápido, a menos que algo especial acontecesse. Se o plano falhasse, Fidelis usaria seu sangue.

    Independentemente das consequências, o resto estava bem, desde que pudessem resolver a maldição. Fidelis fixou o rosto, olhando as joias que havia recebido como recompensa em seu bolso.

    “Seja o que for, é tudo o que preciso…”

    — Encontrei vocês.

    À primeira vista, ouviu uma voz baixa e, ao mesmo tempo, uma grande sombra se projetou na frente de Fidelis. Olhando de perto, era Elland, que se gabava de sua grande estatura.

    Ele chegou correndo sem fôlego e correu em direção ao grupo de Hakan a tempo.

    Elland, de pé na frente de Fidelis, se apressou a estender a mão, mas Iseult e Hakan deram um passo à frente primeiro e a esconderam atrás de suas costas.

    — Como ousa querer tocá-la?

    — Ainda não toquei em ninguém. É o mais próximo que consegui chegar.

    — Você precisa se comportar como um adulto para ser tratado como um. Você só queria fazer algo com minha irmã.

    A voz baixa de Iseult era terrivelmente fria. Elland deu um passo para trás. Se fossem tão cautelosos, ele não poderia tomar nenhum refém.

    Deveria tê-la capturado rapidamente no início, mas a velocidade de reação dos dois era fantasmagórica. Ainda assim, Elland sorriu, confirmando que ela era a fraqueza deles. Levantou a vista rapidamente e levantou as mãos como se fosse inofensivo.

    — Vocês têm uma foice, não é?

    Era uma pergunta questionável, mas Elland já havia confirmado que Fidelis e seu grupo tinham uma foice. À primeira vista, um olhar envergonhado passou pelo rosto de Fidelis. Mesmo se dissessem que não a tinham, ele não deveria continuar insistindo.

    Se não fosse assim, não teriam se dado ao trabalho de chegar tão longe. Enquanto contemplava o que fazer, Iseult impediu Fidelis de voltar a morder as unhas como de costume.

    Era um hábito que se parecia com o dela. Ao mesmo tempo, era um mau hábito. Quando estava preocupada, ela mordia as unhas sem parar, por isso suas unhas não eram tão boas para uma aristocrata. O mesmo acontecia com sua irmã.

    Iseult queria que Fidelis desfrutasse de uma vida plena, sem preocupações. Também queria ajudar suas unhas tortas a encontrar seu lugar. Isso significava que não tinha preocupações.

    — Você não precisa fazer tudo sozinha.

    — … o que?

    — Sou sua irmã. Vou cuidar do grandalhão.

    Então ela não precisava se preocupar com nada. Iseult, que acariciou suavemente suas bochechas e sorriu, parecia muito madura. Havia até uma beleza madura que contradizia o olhar travesso. Fidelis assentiu levemente como se estivesse possuída por suas palavras.

    — Certo.

    Ela beliscou levemente as bochechas de Fidelis para que não doessem e depois a soltou. As costas de Iseult, que se virou para Fidelis, não pareciam tão grandes. As bochechas de Fidelis ficaram rosadas, como flores.

    Ter alguém em quem se apoiar traz paz ao seu coração. Fidelis sorriu em silêncio, cobrindo a boca e até os olhos. A boca de Hakan, que observava tudo, mostrou satisfação e traçou um sorriso suave.

    — Mas ainda sou um adulto. O que é isso de um jovem falar com um adulto? Não importa o quão nobre seja, deve ter aprendido pelo menos boas maneiras.

    Embora tenha tentado fingir ser inofensivo para encontrar uma brecha, o tom rude de Iseult atingiu seu coração. Elland era abertamente hostil e estava ocupado apontando a atitude de Iseult. Ela riu sem motivo, depois inclinou o rosto e perguntou a Elland.

    — Existe alguma forma de se livrar da maldição?

    Elland, que moveu as sobrancelhas uma vez, abriu a boca com paciência enquanto Iseult falava em um tom brusco.

    — Ainda não sei.

    — Não sei por que então você está tentando encontrar uma foice.

    — Não, eu estou procurando porque é uma ferramenta para quebrar a maldição.

    — Então. Por que deveríamos dar para você a ferramenta para quebrar essa maldição?

    Se ele continuasse tão dedicado assim, mesmo que Hakan o afastasse novamente, ele provavelmente os perseguiria e interferiria com tudo. De uma maneira que também não é boa.

    Mais vale ver o final aqui. Hakan deu um passo atrás e abraçou Fidelis firmemente por trás. Desta vez, decidiu deixar nas mãos de Iseult. O fato de Iseult dar um passo à frente significava que devia deixá-la sozinha.

    — Huh. O que há de errado em ceder o caminho a este velho? Estou desesperado.

    Mesmo perdendo o controle no início, ele agora estava falando como um simpático ancião disfarçado e fingindo ser humilde. Iseult, que não caiu por sua imitação de aparência tão triste, disse calmamente.

    — Você não é o único desesperado, não sabe que todos estamos em circunstâncias desesperadas. Que diferença faz a idade?


    Não havia nada a dizer. As farpas afiadas nas palavras estavam na busca de Elland, mesmo quando disse o que queria dizer. Foi um erro estender a mão para Fidelis desde o início. Elland apenas mordeu a carne dentro da boca. Iseult acrescentou.

    — Posso te arruinar novamente e te jogar no lixo.

    — Não acontecerá porque não vou baixar a guarda desta vez.

    — Você deve ter ficado muito surpreso antes.

    Finalmente, Elland, que não pôde suportar, gritou.

    — Mas esses garotos! É difícil entender o que dizem os adultos! Quando eu era jovem…

    — Oh!

    Os olhos de Iseult estavam furiosos quando interrompeu as palavras de Elland, que pareciam ser um sermão. Ele primeiro tentou tocar Fidelis, e o homem que estava lutando primeiro começou a esbravejar porque não podia ganhar a luta.

    — Me entregue a foice.

    — Você é tão descarado.

    É uma foice que eles também seguiram levando consigo através de todo tipo de dificuldades. Mesmo isso, a foice em si foi a primeira coisa a ser descoberta por Fidelis. Todos vieram competir para obter recompensas, então ela poderia perdoá-los mesmo se se apressassem para pegá-la.

    No entanto, era um pecado imperdoável tentar tocar Fidelis.

    — Se você tem consciência, jogue limpo comigo.

    “Não mexa com minha irmã.”

    — O quê? Haha

    Como se tivesse ouvido uma grande piada, ele riu de Iseult até não aguentar mais.

    — Acha que pode me vencer com o corpo de uma mulher?

    — Suponho que você não tem nada a dizer, a menos que seja esse tipo de coisa. É porque seu conhecimento é superficial?

    O rosto de Elland ficou feio quando ela falou com uma expressão séria.

    — Vivi algumas vezes mais que você. Acha que perderia para uma mancha frágil que só está lançando um pouco de mana?

    — Um pouco de mana…

    1. alfabeto coreano[]
    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota