Quando Iseult foi ignorada por um homem que só conhecia sua idade, uma sombra profunda caiu sobre seu rosto; Iseult o olhou sem dizer nada a Elland.

    Havia muitas coisas que queria ela refutar, mas nada saiu de sua boca. Não teria funcionado, mesmo se tivesse tentado falar com Elland.

    A forma mais eficaz de fazer uma pessoa se sentir assim era experimentar por si mesma. Iseult respirou fundo e abriu a boca novamente.

    — Se eu ganhar, você dá um passo atrás. Pelo seu nome.

    Enquanto ignorava suas palavras, Elland zombou.

    — Acha que pode me vencer?

    — Não acho que se atreveria a pensar em me vencer.

    Com uma zombaria e sarcasmo óbvios, o ímpeto de Elland se tornou feroz.

    — Isso é tudo o que tenho a dizer.

    — Nunca pedi que fizesse isso.

    Se ele não fosse tão velho, ela já o teria arruinado antes de ser tão grosseiro. Iseult estava aguentando bastante agora.

    — Se você perder, me dê a foice. E essa mulher.

    — O quê?

    Com seu dedo grosso apontando para Fidelis, ele riu. Mesmo se lhe desse a foice, ele não saberia como se livrar da maldição, como disse antes.

    Mas aquela mulher certamente sabia algo. Mesmo se não soubesse, era suficiente para tomar Fidelis como refém e quebrar a maldição.

    — Iseult

    Hakan a chamou com sangue nos olhos. O olhar intenso de Hakan se voltou para Elland, que sorria.

    O corpo de Elland se endureceu diante de seu olhar assassino. O predador, que parecia pronto para arrancar o pescoço do alvo a qualquer momento, deu um passo à frente. Parecia que iria quebrar o pescoço e cravar os olhos que olhavam para Fidelis naquele momento.

    — Vou fazer isso desta vez.

    Mas Iseult não deu a Hakan a oportunidade de expressar sua raiva.

    Isso não deveria ser tolerado. A mão de Iseult, que apertou o punho, tremia de raiva.

    A corda da razão, mal conectada, se rompeu com um estalo. A paciência terminava ali. O ímpeto de Iseult estava se tornando feroz, como se estivesse prestes a correr.

    Sua feroz ira foi sentida por todos eles, mas Fidelis estava preocupada. À primeira vista, as diferenças físicas não eram normais.

    Mesmo se Elland levantasse a mão e a golpeasse um pouco, parecia que Iseult voaria fracamente para a parede. Ela agarrou a manga de Iseult com um movimento nervoso. Iseult, que estava olhando para Elland como se estivesse prestes a quebrá-lo, olhou para Fidelis.

    — Não se preocupe, Fidelis, não vou perder, porque…

    Ela se afastou de Fidelis e olhou para Elland, sorrindo graciosamente.

    — Sou boa em lidar com lixo como este.

    Ela parecia tão confiante. Pensou que já havia saído vitoriosa. Iseult caminhou em direção a Elland, enquanto aquecia. Zion começou a vibrar com força atrás dela.

    — Zion, não precisa detê-la?

    — Não! Iseult vai ganhar!

    Ele tinha mais confiança do que Iseult, que viu Alvin, Harold e Chester, que estavam ansiosos por ela, mas também não fizeram nada. Alvin a olhava com expressão palpitante.

    — … estou sendo estranha?

    Fidelis se sentiu estranhamente preocupada. Acreditava em Iseult. Acreditava que ela ganharia. Mas estava preocupada que ela pudesse se machucar além disso.

    Quando perguntou ao mal-humorado Hakan, que estava envolto em um ímpeto assassino em direção a Elland, ele negou as palavras de Fidelis rapidamente.

    — É mais especial do que estranho.

    Fidelis, que estava olhando ansiosamente para as costas de Iseult, virou o rosto e olhou para Hakan. Com um sorriso profundo, ele beijou ao redor dos olhos dela e sussurrou com voz suave.

    — Especial.

    Seus lábios eram doces, mas ela não podia falar, então Fidelis voltou rapidamente o rosto para frente. Hakan riu satisfatoriamente e abraçou Fidelis com ainda mais força em seu braço.

    Com o queixo no topo da cabeça de Fidelis, ele se voltou para Iseult e Elland. Fidelis, que estava sussurrando na luta, era fofa, o que provocou um sorriso feliz ao redor de sua boca.

    — Realmente vai dar um passo à frente?

    — Está com medo?

    Iseult o soltou, zombando dele, e o rosto de Elland se enrugou violentamente.

    — Não importa o quão jovem seja uma mulher, não vou deixar passar.

    — O mesmo. Não te decepcionaria, mesmo se fosse um ancião.

    Foi ela quem disparou abertamente. Elland desembainhou uma grande espada diante de suas palavras. Todos foram descorteses. Ele tinha a intenção de nocauteá-la e curar seu hábito.

    Enquanto apertava os dentes, seu queixo se tensionou. Ao mesmo tempo, inúmeros tipos de espadas flutuavam atrás das costas de Iseult. Espadas produzidas por mana.

    Claro que não era uma espada verdadeira. Era apenas uma espada de uso único feita de poder mágico. Sua magia se baseava em sua aplicação extraordinária e imaginação.

    A mão que segurava a espada ganhou força espontaneamente. A menos que fosse um idiota, Iseult não era normal só de olhar aquele enorme poder mágico. Não era uma habilidade que pudesse ser descartada como um “círculo mágico”.

    Claro, Elland conheceu uma grande quantidade de pessoas que eram mais fortes do que ele. Iseult era quase tão avassaladora quanto eles.

    Mesmo em uma idade jovem, Elland nunca esteve em um nível tão fraco. Sua destreza, que havia vivido em campos de batalha e covis de monstros por muitos anos, não podia ser ignorada.

    Quando Iseult fez um sinal, inúmeras espadas flutuando no ar se precipitaram em direção a Elland em grande velocidade. Elland, com uma espada grande, desviou a espada que o atingiu e avançou.

    Então Elland, que havia desviado a espada voadora, desapareceu em um instante, e Iseult olhou para trás e estendeu o escudo, mas Elland não se importou, girou a espada ao redor do escudo.

    O escudo se quebrou e a reação empurrou Iseult para trás e a fez bater na parede.

    Sem nem mesmo um pequeno gemido, ela imediatamente realizou a próxima magia. Desta vez, uma grande serpente branca ameaçou abrir a boca e correu em direção a Elland. Iseult deu um aviso apressado.

    — Oh, não. É melhor evitar.

    Mas ele correu sem evitar. Não podia ouvir Iseult, que era mais jovem do que ele, tinha uma alta autoestima. Como se estivesse esperando, um sorriso profundo apareceu na boca de Iseult. Quando Elland bloqueou a boca aberta da serpente, Iseult fez um grande movimento com a mão.

    Então algo começou a sair da boca da serpente. Elland franziu a testa enquanto evitava rapidamente todo o líquido branco que espirrava por toda parte, mas ele não conseguiu.

    — É melhor tirar a roupa.

    Assim que ela terminou de falar, a roupa manchada de líquido começou a derreter lentamente.

    — É veneno.

    — Que tipo de truques você tem!

    Ele tirou a camiseta bruscamente. A serpente, que não perdeu a brecha, correu para trás. Ele caiu no chão e levantou, mas inclinou o rosto diante da sensação de calor que sentia no peito.

    O pequeno líquido que acabara de espirrar permaneceu intacto, derretendo lentamente o peito de Elland. Ele rapidamente pegou a roupa caída no chão e limpou o peito. Enquanto isso, Iseult segurou o estômago.

    — Hahaha!

    Ele sentiu um formigamento e deu um passo para trás. A luta durou bastante tempo, como se nunca fosse terminar. Evitar e atacar não funcionava. Elland, que brevemente viu Iseult como uma pessoa fraca, finalmente teve que reavaliar tudo sobre ela.

    Ela era forte. Iseult, que teve que viver ocultando seu poder, pôde mostrar suas habilidades depois de muito tempo. Era o espaço do demônio, e era um pouco difícil demonstrar toda a sua capacidade, mas não importava porque Elland também estava impotente.

    Para chegar a uma conclusão, Iseult reuniu até o último poder mágico e começou a criar uma lança longa e afiada. Em consonância com isso, Elland também deu força à mão que segurava a espada e a ergueu. Se podia sentir inúmeros poderes mágicos fluindo através da longa lança.

    O sorriso de vitória pousou na boca de Iseult. Logo houve um forte rugido e um vento forte soprou. Hakan girou o corpo de Fidelis e a segurou em seus braços.

    Nem um único vento chegou a Fidelis, que estava envolvida em seus grandes braços.

    O vento forte e os rugidos se desvaneceram, e Fidelis afastou o rosto e olhou para Iseult. Elland deveria ter caído no chão tal como estava, mas havia um grande buraco onde ele estava. Zion ajudou rapidamente Iseult, que tropeçou.

    — Eu deveria tê-lo matado.

    Num instante, ele evitou ferimentos mortais. Caiu pelo buraco no chão, mas definitivamente estava vivo. O olhar frio de Hakan desceu pelo buraco.

    Se ele não tivesse morrido, então existia a possibilidade de matá-lo com as próprias mãos, e se ele tivesse tocado Fidelis, não teria conseguido fugir facilmente, mesmo que tivesse uma briga com Iseult.

    — Obrigado pelo trabalho árduo. Seu golpe foi tão poderoso!

    Lutar igualmente com um homem tão grande não era suficiente.

    — Foi porque Iseult fez muito esforço.

    Zion olhou para Fidelis e respondeu com ternura. Isso significava que ela estava tentando morrer apenas por Fidelis. Ele franziu a ponta do nariz e a testa.

    — Agora vamos para onde esperávamos ir?

    Zion abraçou Iseult, que já estava um pouco recuperada. Tudo o que Fidelis podia fazer agora era rezar para que aquele fosse o último lugar.


    Depois de recuperar sua força física, Iseult escapou dos braços de Zion e olhou o vidro com marcas negras de palma com Fidelis.

    — Definitivamente ele passou por aqui, certo?

    — Sim.

    Fidelis levantou a mão para bater ao redor da janela, mas não conseguiu passar como o monstro. Ela não se abriu nem mesmo quando Fidelis tentou bater com a testa como um monstro.

    — Acho que eu estava errada…

    Quando ela relaxou e se apoiou na janela, ouviu um clique e Fidelis desapareceu ao passar pela janela.

    Incapaz de reagir à porta que se abriu completamente como uma porta de correr, Fidelis caiu no chão tal como estava. E olhando ao redor, uma luz brilhante que não podia ser vista na mansão brilhava no enorme salão.

    — No final do maior salão, onde a luz se filtra…

    Fidelis se levantou enquanto murmurava a nota onde estava escrita a pista.

    — Bem-vinda, Reese, parabéns por encontrar o último lugar.

    Pecua, sentado em uma bela cadeira no meio do salão, a cumprimentou alegremente. Ela esperava que Pecua estivesse ali. Fidelis abriu a porta novamente com calma e saiu do salão.

    Pecua, que foi ignorado, baixou suavemente sua mão que estava flutuando no ar. Fidelis, que havia desaparecido, apareceu novamente pela porta de vidro. Hakan, segurando Fidelis apressadamente, olhou para ela.

    — O último lugar era o certo!

    Fidelis, com um sorriso largo, virou-se e olhou para Chester. Em resposta, Chester assentiu sutilmente.

    — Pecua está lá dentro.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota