Somente uma vela iluminava o quarto escuro. Os demônios se destacam mesmo na escuridão, então essa era uma iluminação suficiente. Um reflexo da luz da vela iluminava seu rosto. Com cabelo preto e olhos vermelhos que pareciam sangrar na escuridão, esse era Pecua.

    À sua frente, um demônio de nível intermediário, Lecter, tão pequeno quanto um anão, se rastejava e suava profusamente.

    — O quê? Quem voltou?

    — Dizem os rumores que estão se espalhando, que uma mulher com cabelo branco e olhos vermelhos apareceu…

    Pecua, que estava recostado numa cadeira grande, sorriu e respondeu estranhamente, apoiando o queixo no dorso da mão, como se não fosse nada.

    — Cabelo branco não é tão raro assim.

    Lecter hesitou um momento antes de responder, e então voltou a falar.

    — Mas… dizem que ela apareceu no Império de Resian.

    Os olhos de Pecua se estreitaram. Era o país onde estava a mansão de Sahra, que foi amaldiçoada por ele no Império de Resian. Era complicado descartar esse incidente.

    A maldição foi quebrada e seu braço foi cortado por Hakan, e por um momento, ele sentiu medo de Hakan, que cortou um de seus braços com facilidade. Quando Fidelis vomitou sangue, seus rostos ficaram pálidos. Esse era o fim que Pecua desejava.

    Fidelis morreu do jeito que Pecua queria, e as pessoas ao seu redor perderam a cabeça como se estivessem sendo sugadas pelo pântano. Depois disso, Pecua percebeu desde o início que não poderia enfrentar a ira de Hakan e se apressou em fugir.

    Desde então, ele ouviu constantemente as notícias de Lecter à sua frente. Não podia se arriscar a aparecer diante deles. Seria um suicídio aparecer diante deles quando sabiam que estavam determinados a encontrá-lo.

    Ele não morreria, mas poderia sentir a dor e a angústia. Se ele não aparecesse, nunca encontrariam o lugar onde Pecua estava. Era quase impossível para um simples humano encontrar um demônio preso no submundo.

    O poder de Hakan era tão grande que não poderia ser considerado humano. Se encontrasse acidentalmente com ele, estaria morto. Acima de tudo, o Hart também estava ao seu alcance. A única ferramenta mágica que pode levar à morte um demônio imortal.

    Claro, Pecua não poderia sair para o mundo humano, mas se todos os rumores fossem verdadeiros, se Fidelis estivesse certa, as coisas mudariam.

    — Ela apareceu no Império de Resian…

    Pecua apertou as têmporas com os dedos. Não estava claro se ela era mesmo Fidelis, o suficiente para ir verificar. Precisava de informações mais precisas.

    — Alguma outra informação?

    Lecter, que estava calado por um tempo, abriu a boca com cuidado.

    — O monstruoso Hakan chorou nos braços dela…

    BAM!

    Pecua saltou da cadeira antes mesmo que Lecter terminasse de falar. O impacto fez a cadeira cair para trás com um barulho alto. O rosto de Pecua endureceu de repente. Ele cerrou os punhos com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. Lecter se encolheu e tremeu.

    — O fato de que Hakan chorou nos braços de uma mulher…

    Fidelis era a única mulher capaz desse feito. Nenhuma outra mulher poderia. Hakan se importava tanto com ela que sempre ficava ao seu lado na mansão. Ele era devoto o suficiente para dar tudo a Fidelis, sem dar chance a outras mulheres. Então ela deve ser Fidelis. Não poderia ser outra mulher. Ele não sabe o que aconteceu, mas se Lecter estava dizendo a verdade, Fidelis estava viva. Pecua refletiu por um momento.

    — Isso é ridículo. Tenho certeza de que vi com meus próprios olhos que ela estava morta.

    Ele a viu colapsar e vomitar sangue. Mas seu desaparecimento em cinzas não deve ter sido por influência da mansão? Enquanto murmurava com seus olhos trêmulos, Lecter, que estava observando, acrescentou mais uma palavra.

    — E… havia uma criatura estranha com duas cabeças ao lado dela…

    — Ah!

    Incontrolavelmente, Pecua soltou uma risada falsa. Era inacreditável, mas Fidelis voltou à vida.

    “Com Edu e Essie. Que ótimo! É como se estivesse zombando de mim! Depois de um ano!”

    Pecua, que não tinha como reprimir sua raiva, cerrou os dentes e bateu na mesa. Pecua respirou fundo, olhando para a mesa quebrada com um forte estrondo, e então abriu a boca.

    — Tenho que ir ver Fidelis.

    Ele precisava confirmar com seus próprios olhos. E se fosse verdade que ela estava viva…

    — Vou matá-la de novo.

    — Não! Você não sobreviverá se o dono da torre te ver!

    Lecter, que tentou impedi-lo, gritou. A reputação de Hakan era tão grande que até um demônio temia por sua vida. Para vencê-lo, a única maneira seria amaldiçoá-lo novamente e atraí-lo para o reino.

    Mas não havia como capturá-lo lá. Além disso, não bastava que um demônio amaldiçoasse todo o império.

    A razão pela qual os demônios são fortes é que suas maldições são diferentes das maldições comuns, e também possuem a habilidade da imortalidade. Entre os demônios, apenas um demônio superior pode amaldiçoar.

    Há uma área limitada em que os demônios superiores podem lançar maldições.

    Se colocar uma maldição em um espaço, não poderá lançar outra maldição em outro espaço até que a primeira seja quebrada.

    Por outro lado, quando a maldição é quebrada, não se pode lançar outra maldição por pelo menos 50 anos. Cinquenta anos eram curtos para eles, pois eram imortais. A maldição não era algo que se livrava facilmente quando se tinha tempo. Era uma regra natural desde os tempos dos demônios.

    Se essa regra fosse quebrada, o demônio pereceria imediatamente sem deixar rastros. Normalmente, os demônios preferiam ficar quietos no submundo. Não lançavam maldições sem motivo. Pecua era um caso incomum.

    De qualquer forma, nessas circunstâncias, era impossível para Pecua lançar uma maldição em um lugar específico nos próximos 50 anos. Porque ele sabia disso, Lecter tentou impedir Pecua.

    — Apenas se certifique de que é Fidelis.

    — Morrerei antes de conseguir confirmar!

    Era impossível enganar Hakan. Não havia como Hakan não sentir o poder único de Pecua. Ele nunca esqueceria o poder de Pecua tão odioso.

    Ele não pôde encontrar seu mana nas profundezas do submundo, mas assim que aparecesse no Império Resian, ou perto de Fidelis, seria capturado por Hakan e certamente seria destruído. Isso era um fato óbvio.

    Hakan ainda estava procurando por ele, sempre alerta, e Pecua não poderia esperar que o inteligente Hakan soubesse disso.

    Se fosse assim, seria algumas vezes mais estressante do que o habitual. Isso não poderia ser evitado. Hakan era um homem mais talentoso e diabólico que o próprio diabo. Fora da área amaldiçoada, a taxa de vitórias de Pecua era quase zero.

    — Preciso verificar, preciso fazer isso. Não faz sentido que ela esteja viva! Preciso saber como diabos eles me enganaram.

    O vencedor deste jogo era ele mesmo, e até agora vivia pensando nisso e sempre que ouvia notícias da perda e do sofrimento de Fidelis, ele ficava feliz.

    Não poderia ser tão divertido sempre que ouvia que Hakan estava ficando violento o suficiente para perdoá-lo por cortar seu braço.

    Eles foram esmagados por um único ser humano que só conheceram na mansão. Afinal, eram humanos fracos que não podiam se ajudar. Por um tempo, ele pôde rir deles e viver sem tédio, mas uma pessoa inesperada voltou à vida.

    A mansão amaldiçoada era seu território. Não era difícil reviver pessoas ou transformá-las em um jogo.

    Mas Fidelis, que morreu com o coração perfurado quando a maldição foi quebrada, estava viva?

    Fidelis era um ser humano. Ele tinha certeza disso.

    — Ela era humana, como poderia sobreviver? Eles nem usaram o Hart!

    Pecua, que não conseguia entender, gritou, e sem tempo para usar o Hart, Fidelis desapareceu e sobreviveu como se tentasse enganá-lo. A raiva contra Fidelis aumentou.

    — Por favor, acalme-se primeiro, Pecua. Ainda são apenas rumores.

    — Você mesmo não verificou?

    — Você sabe muito bem que não posso.

    Assim que você se aproximar de Hakan, há 100 por cento de chance de desaparecer. A energia do diabo também não era comum. No entanto, Lecter, que é bom em se esconder, não poderia ser pego a menos que se aproximasse a uma certa distância. Graças à sua habilidade, ele pôde ouvir rumores e entregar informações a Pecua.

    De fato, o rumor de que Hakan e Iseult estavam lutando há quase um ano e estavam loucos era tão famoso que o Império sabia.

    Não era de se admirar que fossem famosos.

    Logo, era provável que o rumor também fosse verdadeiro. Pecua voltou a abrir a boca teimosamente.

    — Então desta vez, vou ver a verdade do rumor com meus próprios olhos.

    — … bem, então eu irei descobrir a verdade primeiro.

    — Você?

    — Sim, posso verificar sem me aproximar de Hakan.

    Foi um forte bloqueio de Lecter. Pecua, que ficou pensando por um tempo, assentiu.

    — Está bem, vá. Pode ser apenas um rumor.

    — Sim, senhor.

    Se Fidelis realmente estivesse viva e eles se atreveram a enganá-lo, Pecua voltaria a matá-la com suas próprias mãos.

    Já tinha decidido matar Fidelis quando a chamou para a mansão. Então ela poderia morrer do jeito que ele quisesse. Ela não deveria estar viva. Isso era inaceitável para ele. Faz muito tempo desde que pensou em Sahra.

    Se Fidelis planejou tudo para enganá-lo, se ela não estava jogando com ele, mas na verdade ele jogou conforme o plano de Fidelis…

    Era um sentimento de raiva, onde os humanos jogaram com o diabo em suas mãos, um homem normal sem habilidade. Para um ser humano comum que não tem capacidade. Isso feriu seu orgulho.

    — Volte ao mundo humano e verifique agora mesmo.

    Lecter falou sobre os rumores um pouco mais tarde, e Pecua se acalmou tão rápido quanto os rumores.

    Não teve outra escolha a não ser se aproximar de Hakan e espioná-lo para obter informações dos humanos, e se isso não fosse suficiente, era muito arriscado. Enquanto pensava no que fazer, Pecua abriu a boca.

    — Você não precisa ir até Hakan.

    — O quê?

    — Se ela realmente estiver viva, estará com Iseult. Ela é sangue do seu sangue.

    Ela não hesitou em entrar na mansão amaldiçoada para encontrar sua irmã, e Iseult não queria sua irmã ao lado de Hakan.

    — Então…

    — Vá até a casa dos Swaldgar. Lá você encontrará a resposta certa.

    Se a oponente fosse Iseult, era possível esconder suas intenções e enganá-la. Lecter, que recebeu a ordem de Pecua, desapareceu e estava caindo nas armadilhas que Iseult e Hakan haviam criado, quer quisesse ou não. Os olhos de Pecua se moveram nervosamente.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota