Capítulo 72
— Você é tão magra.
Fidelis é mesmo muito magra. Nos últimos dias ela ganhou um pouco de peso graças a Iseult e Hakan, mas ainda é magra. Originalmente, seu corpo não ganhava peso facilmente, e também havia uma razão pela qual não podia comer muito. Felizmente, suas bochechas rosadas eram encantadoramente rechonchudas.
— Acho que ficará bem com tudo, mas pessoalmente quero recomendar um vestido de baile.
— Vestido de baile?
— Sim.
Liant, que pegou outro catálogo ao lado, mostrou uma foto de um vestido com uma linha de sino.
— É um vestido que enfatiza a parte superior do corpo e a cintura dessa forma e se expande esplendidamente na parte inferior. A beleza de Fidelis se destacará ainda mais. Bem, por que não experimentamos um vestido, por exemplo?
— Vista-o, Reese.
— Estarei esperando.
Fidelis seguiu Liant até o provador. Os funcionários trouxeram um vestido de baile com um ombro descoberto e a ajudaram a vestir. O vestido branco, que se expandia esplendidamente na parte inferior, lembrava um vestido de noiva.
Mesmo assim, parecia um pouco frouxo, então Liant ajustou para que não deslizasse e a levou de volta à sala VIP onde estavam Hakan e os outros. Quando Fidelis entrou timidamente, Iseult e Hakan se levantaram de seus assentos.
Eles eram duas pessoas que não podiam desviar os olhos dela como bobos. Liant estava quieta, com um sorriso confiante no rosto, para poder apreciá-la tranquilamente. Pelo contrário, a envergonhada Fidelis tossiu silenciosamente.
— mmm.
— … isso deve ficar como uma relíquia de família. Precisamos tirar uma foto.
— Calma, Iseult. Sei como se sente, mas…
Enquanto Zion se apressava em acalmar a emoção de Iseult, Hakan rapidamente chegou ao lado de Fidelis com passos largos. A funcionária surpresa se apressou em recuar.
De pé aos pés de Fidelis, Hakan passou os dedos pelo pescoço exposto e pelas linhas dos ombros. Até o toque parecia cauteloso, fazendo o espectador prender a respiração.
— É tão linda.
Hakan, que falou com entusiasmo como se estivesse respirando quente, envolveu suas mãos com força ao redor de sua bochecha.
— O que devo fazer? Devo te pegar e fugir?
Cheio de calor, Hakan inclinou a parte superior do corpo como se estivesse prestes a beijá-la e aproximou o rosto do dela.
— Hahaha.
Ela gaguejou e mordeu o lábio inferior enquanto o polegar dele acariciava.
— … quero te devorar.
— Caramba, sobre o que está falando?
— Sobre você?
— Uau.
Ele piscou lentamente, talvez porque finalmente percebeu a voz irritada de Iseult. O rosto de Fidelis ficou vermelho como uma beterraba. Hakan riu travesso, beijou sua clavícula preguiçosamente e se afastou.
— Linda. Linda, Reese.
— Hm obrigada…
Depois de beijar sua testa, ele voltou ao seu assento e se sentou com as pernas cruzadas. Liant começou a explicar calmamente a Hakan como se fosse continuar. De alguma forma, foi uma cena que até o espectador sentiu cócegas e prazer.
— Se olhar aqui, verá que Fidelis é muito magra.
Iseult parecia chorosa sobre seus ombros e clavícula expostos. Estava chateada porque, não importava o quanto a alimentasse, não ganhava peso. Hakan também estava muito magro e Fidelis, que estava prestes a colapsar, parecia em risco.
— Então não vou deixar os ombros à mostra, mas vou cobri-los com a renda como podem ver.
Quando os olhos de Iseult e Hakan se tornaram ferozes em um instante, Liant acrescentou apressadamente.
— É mais luxuoso e elegante do que sexy, pois se estende do ombro ao braço.
Depois de explicar o design passo a passo, Liant se calou. Depois de ouvir sua explicação, Iseult, que estava refletindo sobre isso, perguntou primeiro sua opinião.
— O que você acha, Reese?
— Estou bem, desde que não seja muito extravagante…
— Vou desenhá-lo simples e elegante em vez de extravagante.
— Então está bem.
Quando Fidelis sorriu brilhantemente, assentiu com a cabeça. Era um vestido feito sob medida apenas para Fidelis, então era um pouco caro, mas ela nem perceberia. Naquele momento, Liant começou a falar com entusiasmo sobre joias e sapatos.
— Então, vamos preparar tudo aqui. Você nunca se decepcionará se deixar isso comigo.
Com um sorriso confiante, Liant chamou o funcionário. O funcionário que entrou levou Fidelis de volta ao provador. Ela desapareceu, deixando Liant, Hakan, Iseult e Zion na sala.
Como se estivessem esperando, Hakan e Iseult abriram apressadamente o catálogo. Eles precisavam resolver isso rapidamente antes que Fidelis voltasse.
— Isso e isso.
— Não, quero tudo.
— Não. Isso e isso estão na moda, então há muitas damas com designs semelhantes.
— Então deixe-os de fora.
Pelo contrário, foi Liant quem ficou confusa. Iseult e Hakan estavam com pressa para terminar seu pedido antes que Fidelis voltasse.
No máximo, Fidelis se assustaria e odiaria, então perdeu um pouco de tempo escolhendo para não ser um fardo, mas conseguiu completar o pedido com segurança antes que Fidelis voltasse.
— E encomendo todos os acessórios e sapatos que acompanham.
— Sim, senhor Hakan.
— Vou pagar pelo que escolhi. Vou usar meu dinheiro para dar isso a Reese como presente.
Liant estava prestes a chorar. Ela conseguiu o valor de três meses de lucro em um único dia.
— Aqui fazem uniformes para montar a cavalo?
Quando Iseult perguntou, Liant assentiu educadamente. Ela podia fazer sem problemas. Era um negócio que valia a pena oferecer como serviço alguns uniformes de equitação.
— Podemos fazer, se quiser. Já que comprou tanto, faremos um de graça.
— Não, vou pagar por isso, então faça o melhor possível.
Ela estava pensando em ensinar Fidelis a montar a cavalo depois da festa.
— Faça roupas para o dia a dia com calças também.
Desta vez, Hakan disse a Liant, e Iseult inclinou a cabeça.
— Com calças?
— Pensei que ela se sentiria desconfortável com o vestido. Posso fazer?
— Claro.
Nunca viu uma dama usar calças, exceto para montar a cavalo, mas desde que o cliente pediu, Liant está pronta para fazer qualquer coisa. E as roupas do dia a dia feitas com calças eram uma das peças que Liant estava estudando esses dias.
Havia um limite apenas para vestidos, então estava tentando expandir para roupas casuais. Fidelis, que iria apresentá-las, estava certa. Tinha certeza de que haverá uma mudança na sociedade após a festa.
Gostando ou não, Fidelis certamente seria o centro das atenções na sociedade. Todos iriam observar cada um de seus movimentos. Liant fez cálculos rápidos e riu alto.
— Então vou oferecer roupas do dia a dia como serviço.
— Não, não preciso disso, então faça usando apenas o melhor.
— Não se preocupe com os materiais. Este é meu presente, por favor, aceite.
Hakan assentiu indiferente ao pedido sincero dela. Depois de terminarem de conversar, Fidelis voltou ao seu traje original e entrou na sala.
Eles trocaram olhares com Liant e depois se levantaram com um leve aceno de cabeça. Correram para o lado de Fidelis para que ela não sentisse um ambiente estranho.
— Podemos ir agora?
— Vamos entrar depois do jantar.
O tempo passou bastante. Zion e Fidelis balançaram a cabeça para a sugestão de Iseult ao mesmo tempo.
— Você deve comer com Edu, Essie e Alvin.
— Vou esperar sem jantar.
Zion, que estava em perfeita harmonia com Edu e Essie, rejeitou Iseult pela primeira vez. Depois de uma série de rejeições de Fidelis, Iseult foi forçada a voltar para a mansão.
— Por que você cuida de Edu e Essie?
Quando Iseult perguntou curiosa, Zion mostrou um rosto com olhos brilhantes.
— Você está curiosa sobre mim?
— Estou curiosa, então pergunto.
— Uau!
Zion levantou Iseult e deu uma volta no lugar. Sentiu a emoção até lá. Zion a colocou no chão com um sorriso e correu segurando a mão de Iseult.
— Eu adoro. Iseult está curiosa sobre mim.
— Não estou curiosa.
Quando Iseult se virou e caminhou, ignorando o irritante Zion, ele se apressou em segui-la.
— Sinto muito, Iseult!
Os funcionários, que se curvaram educadamente ao saírem da loja de fantasias, não levantaram até que todo o grupo de Hakan saísse. Depois que todos se foram, Liant foi direto para o estúdio. Depois de muito tempo, todos os tipos de ideias começaram a surgir.
As luzes do estúdio de Liant não se apagaram por muito tempo. Apesar de ter que ficar acordada a noite toda, o sorriso de Liant não saiu de seu rosto.
O Fim
Já havia passado cerca de um mês. Era o dia da tão esperada festa. O rosto de Pecua, que estava trabalhando mais do que o normal, tinha um sorriso profundo. Quando os lábios vermelhos se abriram, uma voz animada saiu.
— Tem certeza de que é hoje, certo?
— Sim, senhor Pecua.
— Finalmente vou me encontrar com Fidelis viva.
É um dia para matá-la novamente à mesma hora. Depois de se olhar no espelho mais uma vez, se levantou, abriu a porta e saiu. Quando ele viu os dois demônios na porta, um sorriso feliz se espalhou pelo rosto de Pecua.
Entre os demônios intermediários, Arnold e Abid eram muito superiores em poder. A desvantagem era que não tinham a habilidade de imortalidade, mas suas habilidades eram excelentes. Para Pecua, que não conhecia todo o poder de Hakan, pensava que esses dois eram suficientes.
Houve momentos em que ele pegou emprestado o poder de demônios de alto nível, mas muitos demônios não gostavam de Pecua, que estava envolvido com humanos. Nem eram demônios de alto nível, quem seriam? Os demônios superiores tinham uma forte tendência ao individualismo. Pecua, que tinha um forte senso de orgulho, também não era um ser que pedia ajuda a demônios de alto nível.
Apenas Arnold e Abid, que eram mais fortes que os demônios superiores, eram suficientes. Pecua tomou a dianteira ao caminhar, seguido por outro demônio, Camel, que assistia junto com Arnold, Abid e Lecter.
A porta para o mundo humano foi colocada em uma posição pouco povoada. Quando saiu pela porta, uma floresta densa o recebeu. Eles se misturaram com as fendas dos humanos sem chamar atenção. Até agora, tudo estava indo bem, alugaram uma carruagem e se dirigiram para a mansão Swaldgar.
Quando chegaram à mansão Swaldgar, ouviram um leve som de música agradável ao vento, talvez porque a festa já havia começado. Muitas carruagens eram vistas de longe. O guarda bateu na janela da carruagem quando o segurança os parou na porta principal. Pecua abriu a janela e o guarda se inclinou.
— Bom dia. Posso saber seu nome e ver sua identificação?
— Aqui fala Clara de Courtney. As identificações estão aqui.
Camel respondeu por ele e mostrou as identificações que havia roubado de Courtney. O guarda, que verificou as identificações, as devolveu e os deixou entrar. Pecua conseguiu se infiltrar facilmente na mansão Swaldgar.
— É tão descuidada que vou pegá-la novamente.
Pecua olhava pela janela sem esconder seu sorriso suspeito. Pecua caminhava com orgulho, puxando uma carruagem entre as inúmeras que havia ali.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.