Índice de Capítulo

    Gravis chegou à facção de Manuel rapidamente. O território da Seita Fogo Eterno era gigantesco, mas havia muitas Formações de Teletransporte dentro dele, tornando a viagem fácil.

    Quando Gravis chegou, ficou surpreso com o quão pequena a facção de Manuel parecia. Havia pouquíssimos edifícios, e mais parecia um castelo solitário do que uma facção inteira.

    No entanto, os doze membros centrais da facção de Manuel estavam todos presentes.

    Manuel era o Líder.

    Aris e Latus Passus eram os Vice-Líderes.

    Meadow e Narcissus simplesmente repousavam sob a sede da facção.

    Dorian, Ferris, Azure, Stella, Exar, Yersi e Jake formavam a força de elite. Aparentemente, os Anciãos não eram mais necessários devido à nova forma como tudo havia sido estruturado.

    Todos deram as boas-vindas a Gravis, incluindo Mortis. Afinal, Mortis também estava lá por causa de Azure.

    — Por que só vocês estão aqui? — perguntou Gravis. — Eu esperava que criassem uma facção formidável com muitos membros.

    — As coisas são diferentes agora — disse Manuel com um sorriso tranquilo. — Não estamos realmente guerreando contra outras Seitas, mas disputando recursos.

    — Guerra por recursos? — perguntou Gravis. — É como a Aliança das Seitas no mundo superior em que estive?

    A última pergunta foi direcionada principalmente a Stella, que havia sido parte da Aliança das Seitas naquela época.

    — Não completamente — respondeu Stella com um sorriso, feliz por ver Gravis. — Temos cerca de 3.000 Deuses Estelares em nossa facção, o que pode não parecer muito, mas 3.000 Deuses Estelares já é a média das facções dentro da Seita Fogo Eterno.

    — Isso não é tanto quanto eu esperava — respondeu Gravis com surpresa. — Por que não há tantos membros?

    — Por causa da porra do moedor de carne — disse Dorian com um tom irritado.

    — Moedor de carne? — perguntou Gravis.

    Dorian bufou.

    — Sim. Deuses Estelares precisam ser capazes de lutar um nível acima fora da Seita Fogo Eterno para se tornarem membros de verdade. Qualquer Deus Estelar que entre por meio de uma facção ou de uma Seita absorvida tem que passar pelo moedor de carne.

    — O moedor de carne basicamente é um amontoado de batalhas em equipe com intervalos para compreensão de Leis entre elas. Três pessoas formam um time e precisam matar os três oponentes para avançar.

    Dorian bufou novamente.

    — E pior, aqueles que a Seita Fogo Eterno considera mais poderosos são emparelhados com parceiros mais fracos para tornar as lutas justas. Aparentemente, isso existe para os que florescem tarde. Segundo eles, se um Deus Estelar conhece uma Lei de nível sete e apenas duas de nível seis, ele é fraco. Mas se ele de repente compreender uma segunda Lei de nível sete, ele se tornará poderoso. Por isso, as lutas precisam ser equilibradas.

    — Adivinha quem eles mandaram para o moedor de carne. Vamos, tente adivinhar — Dorian praticamente gritou de frustração.

    Gravis apenas sorriu amargamente.

    — Foi você? — ele perguntou.

    — Isso mesmo! — Dorian gritou com raiva. — Ah, você não parece alguém que pode lutar um nível acima. Precisamos ser justos com todos. Não importa se você diz que pode lutar contra um nível acima — imitou Dorian com uma voz sarcástica.

    Gravis coçou a nuca com um sorriso divertido.

    — Quero dizer, eu consigo entender o ponto deles. Seu poder é muito… não tradicional.

    Dorian bufou novamente.

    — Você devia ter visto meus dois companheiros de equipe. Eu sempre tive que lutar contra dois Deuses Estelares poderosos ao mesmo tempo, enquanto eles lidavam com um. E, na maioria das vezes, eu também tinha que lidar com o terceiro. Foi simplesmente ridículo.

    — Então, reclamei com a Seita Fogo Eterno e disse a eles que eu era obviamente forte o suficiente. Mas adivinha o que eles disseram? Vamos, adivinhe! — disse Dorian com um sorriso debochado.

    — Sorte? — perguntou Gravis.

    — Isso mesmo! Eles disseram que eu só venci por sorte. Meu oponente foi pego de surpresa pelo meu estilo de luta, o que o impediu de mostrar seu verdadeiro poder. Além disso, minhas Leis, aparentemente, não eram fortes o suficiente. Segundo eles, era impossível que alguém com minhas Leis lutasse contra um nível acima.

    Então, Dorian sorriu.

    — E então, fiz duas apresentações dominantes sem sequer precisar compreender outra Lei. Matei oito dos nove oponentes do meu time, e eles nem sequer conseguiram me pressionar o suficiente para refinar minha Aura de Vontade.

    De repente, Dorian começou a rir.

    — Você devia ter visto a cara deles quando finalmente me deixaram entrar na Seita Fogo Eterno. Eles viram que eu matei tantos Deuses Estelares e a melhor parte foi que as lutas nem sequer aumentaram minha Aura de Vontade. Basicamente, matei oito Deuses Estelares de graça!

    — Cara, eles me olharam como se eu tivesse abaixado as calças para cagar bem na frente deles! — disse Dorian entre gargalhadas.

    Gravis riu junto com Dorian. O jeito de Dorian narrar suas experiências sempre arrancava risadas de todos.

    — Isso soa exatamente como você, Dorian — disse Gravis. — Mais alguém foi enviado para o moedor de carne?

    — Eu e Jake — respondeu Yersi ao lado, abraçando Jake. — Felizmente, caímos na mesma equipe e conseguimos ficar fortes o suficiente para nos juntarmos ao nosso querido líder.

    Manuel tossiu de forma desconfortável.

    Jake apenas assentiu enquanto olhava para Yersi com carinho.

    — Fico feliz que tenham conseguido — disse Gravis enquanto também abraçava sua filha.

    Dizer que Gravis estava feliz por ver sua filha com seus outros amigos seria um eufemismo. Além disso, Yersi tinha alguém que a amava eternamente.

    — Todos os outros conseguiram entrar diretamente? — perguntou Gravis.

    — Meio que sim — respondeu Meadow do subsolo.

    — Oh? — perguntou Gravis.

    — A Seita Fogo Eterno queria enviar Narcissus e eu para outro lugar. Aparentemente, somos valiosos demais para ficar aqui, e eles estavam dispostos a nos dar acesso a muito mais recursos — disse Meadow com orgulho, mas também desprezo.

    — Eu disse a eles para pararem de falar, ou o poder da merda que saía da boca deles poderia me empurrar involuntariamente para o Reino Deus Divino. Aquilo era um fertilizante de primeira qualidade, e também lhes dei o conselho amigável de engarrafar suas palavras e vendê-las para fazendeiros por lucros insanos — disse Meadow.

    — Eles não gostaram muito das minhas palavras, mas eu não liguei. Como bostas, estava em sua natureza cuspir merda de suas bocas, e como uma flor, eu reajo adequadamente à merda e cresço um dedo do meio gigante para eles apreciarem. Aconselhei-os a pararem de falar tanta merda, ou eu poderia crescer tanto que alguns dos amigos deles poderiam acabar tropeçando em uma das minhas muitas raizes famintas.

    Gravis e Dorian riram alto das palavras de Meadow, enquanto os outros apenas sorriram de forma desconfortável.

    O jeito de falar de Meadow não era para todos.

    — E você, Narcissus? — perguntou Gravis.

    — Eu disse a eles que crescimento lento e constante é importante para o nosso tipo. Não podemos crescer rápido demais, ou as coisas podem ficar ruins no futuro — respondeu Narcissus.

    Gravis apenas sorriu.

    — Isso é verdade?

    — Não — Narcissus respondeu.

    Todos riram novamente.

    Gravis entrou no castelo, e todos o seguiram.

    Pelos próximos anos, Gravis ficou com eles e apenas aproveitou o tempo juntos. Algumas notícias dos locais de recursos chegavam, mas Manuel sempre as resolvia rapidamente.

    De vez em quando, alguém precisava sair, mas logo retornava.

    Nos 1.000 anos em que Gravis permaneceu ali, ele não viu nem um traço da feroz guerra que supostamente estava acontecendo.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 95% (4 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota