Capítulo 633: Imperador Tornado
Gravis rapidamente se aproximou do local de confinamento de Aris, mas foi interceptado antes de alcançá-lo.
— Morra! — uma voz poderosa gritou, seguida por uma lança de vento concentrada e letal.
Gravis estava preparado para uma luta desde que soubera do confinamento de seus filhos. Por isso, havia se mantido cauteloso, atento a qualquer possível ataque. Além disso, ele já havia notado os movimentos do atacante ao se preparar.
O sentido de uma besta podia ser comparado ao eco de um morcego: sentia tudo a uma distância aterrorizante, mas de forma imprecisa. Por outro lado, o Sentido Espiritual de um humano era incrivelmente detalhado. Graças a isso, Gravis percebeu as mudanças de expressão do Imperador de nível três, o que o permitiu reagir ao ataque.
No entanto, a lança de vento era incrivelmente veloz. Se Gravis não tivesse detectado a besta antes do ataque, teria sido gravemente ferido, mesmo vestindo sua armadura.
Whooosh!
A vontade que impregnava a lança de vento foi quebrada quando um curto impulso de raio permitiu que Gravis desviasse do ataque. Em seguida, ele analisou a aparência de seu agressor.
Era um dragão verde, semelhante a uma cobra. A criatura lembrava o Dragão Dourado que Gravis enfrentara no passado. Além disso, o dragão tinha sete olhos na cabeça.
“Mais uma besta que imita inconscientemente a aparência do Céu”, pensou Gravis, estreitando os olhos.
O dragão ficou chocado ao ver Gravis desviar do ataque. Não apenas Gravis esquivara, mas o fizera de modo a impedir o controle do ataque. Isso não podia ser Aris.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
— Quem é vo…
BANG!
Um raio explodiu atrás de Gravis enquanto ele disparava contra o dragão. Ele usou toda a sua velocidade com essa aceleração, mas graças às novas Leis que havia compreendido, gastou pouca Energia no processo.
Os olhos do dragão se arregalaram em choque ao ver Gravis exibir uma velocidade muito maior do que esperava. Nem mesmo Aris era tão rápido quanto essa nova besta, e Aris era conhecido por sua velocidade impressionante. Seria este um descendente de Aris?
BZZZZ!
Gravis imediatamente canalizou a maior quantidade possível de raio em seu sabre, cerca de 70% de sua reserva total. Graças ao poder aumentado de seu raio, resultado das várias Leis relacionadas ao elemento que compreendeu, ele precisava de apenas 70% para liberar um Crescente de Relâmpago em potência total.
Normalmente, como uma besta com afinidade com o vento, o Imperador Tornado deveria ter conseguido reagir ao ataque. Contudo, as ações instantâneas de Gravis, sem dar tempo para o Imperador falar, o pegaram de surpresa.
BOOOOOOOOOOOM!
O Crescente de Relâmpago explodiu no corpo do Imperador Tornado, consumindo inúmeras bestas em quilômetros ao redor. Toda a Energia das bestas mortas foi absorvida por Gravis, restaurando-o ao pico.
— ARGH! — o Imperador Tornado gritou de dor e ódio enquanto a maior parte de sua pele virava pó. Ele queria falar com essa besta, mas ela havia atacado imediatamente de forma insana. Isso não poderia ficar impune!
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
As escamas do Imperador Tornado começaram a se regenerar. Obviamente, ele havia compreendido a Lei do Crescimento de Pele.
WHOOOOM!
Gravis, entretanto, liberou sua Aura de Vontade e a Lei da Supressão. Combinando-as, ele utilizou a Lei da Composição Corporal para destruir toda a Energia Vital que o Imperador usava para se curar.
Infelizmente, esse era um Imperador de nível três, quatro níveis acima de Gravis. Mesmo com sua poderosa Aura de Vontade, Gravis não conseguiu impedir completamente a regeneração das escamas do dragão. Contudo, a supressão não foi ineficaz. O Imperador Tornado teve que gastar o triplo da quantidade usual de Energia Vital para se curar.
Gravis decidira atacar imediatamente por conta do ataque do Imperador Tornado. A questão envolvendo seus filhos era irrelevante para essa decisão. Quando alguém com poder suficiente para matá-lo o atacava, mesmo por engano, esse alguém se tornava um inimigo.
Era óbvio que o Imperador Tornado havia confundido Gravis com Aris, mas isso não importava. Se Gravis não fosse poderoso o suficiente, já estaria morto.
O pânico se espalhou entre as bestas ao redor. Um ataque tão poderoso no meio de sua região? Batalhas dessa magnitude eram proibidas! Isso só poderia significar uma coisa.
Um invasor estava atacando sua região!
Um grupo de Imperadores se reuniu e disparou na direção de Gravis.
SSSSSSSS!
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Contudo, seus corpos começaram a virar pó à medida que se aproximavam.
— Se vocês se envolverem nesta luta, morrerão — Gravis transmitiu para todas as bestas reunidas. — Esta cobra verde me atacou primeiro, e apenas ela é minha inimiga. Mantenham-se fora disso, e nada acontecerá.
Normalmente, essas bestas não acreditariam em algo assim, mas o fato de seus corpos estarem se desintegrando as convenceu de que talvez fosse melhor não interferir. Em vez disso, os Imperadores reuniram os Reis e os levaram para longe da área.
Assim que recuaram, seus corpos pararam de se desintegrar, aliviando-os enormemente. Tal morte seria completamente inútil.
Enquanto isso, o Imperador Tornado olhou para Gravis com ódio. — Quem é vo…
BANG!
Gravis disparou novamente contra o Imperador Tornado, carregando seu sabre com outro Crescente de Relâmpago. Em seguida, liberou o ataque.
Whooop!
Mas desta vez, o Imperador Tornado estava preparado. Seu corpo rapidamente se transformou em um fio fino que se enrolou ao redor da área onde o Crescente de Relâmpago atingiria.
No entanto, Gravis não era tolo a ponto de usar a mesma tática duas vezes. Aquilo era apenas um blefe, e ele não havia liberado o ataque.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Em vez disso, ele ergueu a mão em direção ao fio fino.
BRRRRRRRRR!
Gravis imediatamente liberou sua Lei do Calor com o máximo de poder que conseguiu. Um fio tão fino tinha uma quantidade assustadora de área superficial, e quanto maior a área superficial, mais eficaz a temperatura se tornava.
O fio rapidamente se transformou em uma esfera enquanto começava a girar rapidamente.
SSSSSSHHHHH!
Um vento aterrorizante começou a soprar nos arredores, empurrando Gravis para longe. No momento, o Imperador Tornado estava em desvantagem, já que Gravis havia tomado a iniciativa. Isso significava que o Imperador precisava redefinir o combate e ganhar espaço.
O breve contato com a Lei do Calor feriu suas escamas, mas ele conseguiu curar rapidamente o dano menor, mesmo que isso consumisse muita Energia Vital.
BZZZ!
No entanto, contra todas as expectativas, Gravis parecia não ser afetado pelo vento. O ataque havia sido apressado demais e estava muito disperso, permitindo que Gravis destruísse completamente o vento com sua Lei da Composição do Vento.
Os olhos de Gravis brilharam ao perceber a oportunidade, e ele desferiu um golpe com seu Crescente de Relâmpago.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
De repente, uma cauda fina e afiada saiu da esfera. Atrás dela, uma tempestade explodiu enquanto disparava contra Gravis com uma velocidade irreal. Era importante lembrar que o Imperador Tornado estava quatro níveis acima de Gravis. Sua velocidade ultrapassava em muito a de Gravis. Por isso, a cauda atingiu primeiro, interrompendo o ataque de Gravis.
BANG! CRK! SSSSS!
A cauda atingiu Gravis na cintura, criando um corte profundo em sua armadura. No entanto, assim que a armadura externa foi penetrada, uma quantidade aterrorizante de gás pressurizado e congelante foi liberada pelo corte. Como último recurso, Gravis havia influenciado o gás dentro de sua armadura com a Lei do Frio. O gás pressurizado saiu e congelou toda a cauda.
Com a cauda congelada, ela morreu, e junto dela, a vontade impregnada nela. Usando sua Lei da Composição, Gravis transformou a cauda congelada em pó. Tudo isso aconteceu em frações de segundo. Mesmo que Gravis tenha destruído a cauda do Imperador Tornado, a força por trás do ataque ainda quebrou toda a sua cintura e o lançou à distância até que colidisse com uma montanha, destruindo-a completamente.
Gravis cuspiu sangue enquanto alguns de seus órgãos quase foram esmagados completamente. Se não fosse pela armadura, ele teria morrido imediatamente.
Esse era o poder de uma besta quatro níveis acima dele. Mesmo um ataque físico casual podia ser fatal.
O Imperador Tornado rangeu os dentes enquanto regenerava sua cauda. Contudo, como ele não conhecia a Lei do Crescimento Muscular, só conseguiu regenerar a cauda como uma lâmina. Claro, isso ainda era melhor do que nada.
Agora, o Imperador Tornado finalmente tinha espaço para reiniciar o combate.
Com uma poderosa explosão de vento, o Imperador Tornado disparou novamente contra Gravis, que ainda estava se recuperando do ataque.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.