Índice de Capítulo

    Sangue e pedaços de corpo voaram pelo ar enquanto as linhas de fogo atravessavam o local onde Gravis estava. Ele aparentemente desapareceu quando seu corpo foi arremessado pela Formação. As linhas de fogo seguiram em frente, atingindo a Formação e explodindo violentamente.

    O irmão de Stella soltou um suspiro de alívio. Sua irmã havia vencido! Por um momento, ele havia se preocupado que Gravis fosse ainda mais poderoso do que acreditava. Gravis era um monstro, isso era inegável.

    BOOOOOOOOOOOM!

    De repente, uma explosão de raios e fogo consumiu quase toda a área da Formação, tirando o irmão de Stella de seu alívio.

    O que aconteceu!?

    BANG!

    Subitamente, dois corpos emergiram da tempestade de destruição: um fugindo e outro perseguindo.

    Quase metade do rosto de Stella estava queimada, e ela havia perdido um braço inteiro. No entanto, seu rosto não mostrava nervosismo ou medo, apenas determinação fria e severidade.

    Um Gravis semimorto a perseguia com um sabre cheio de raios. Ele precisava vencer agora! Stella era poderosa demais, e Gravis mal havia conseguido conquistar a iniciativa. Se falhasse agora, talvez não tivesse outra chance!

    O que havia acontecido?

    Quando Stella havia combatido completamente a defesa de Gravis contra seu ataque, ele teve que liberar seu Avatar. Gravis precisava ter cuidado com o que mostrava de seu poder, já que agora estava entre humanos. Ver um Avatar como aquele poderia atrair atenção indesejada.

    No entanto, Gravis teria morrido se não tivesse usado seu Avatar.

    Seu Avatar da Liberdade permitia que ele ignorasse qualquer tipo de supressão, o que significava que ele podia acelerar seu próprio tempo. Infelizmente, o Avatar da Liberdade funcionava apenas para ele, não para coisas externas. Isso significava que o ataque de Stella não podia ser desacelerado.

    Por causa disso, Gravis só conseguiu sobreviver sacrificando quase todo o seu corpo. Se tivesse conseguido desacelerar o ataque de Stella, ele teria escapado ileso, mas, como estava, só pôde salvar sua cabeça. Ele teve que regenerar todo o corpo em um piscar de olhos, gastando uma enorme quantidade de Energia para convertê-la em Energia Vital com sua Lei da Cura por Energia. Mesmo assim, ainda estava ferido.

    Então, Gravis avançou contra Stella e lançou um Crescente de Relâmpago.

    Mas Stella nunca abaixou sua guarda. Assim que sentiu o perigo se aproximando, preparou seu sabre novamente e realizou vários movimentos profundos. Isso definitivamente era outro tipo de Técnica de Armas.

    Em vez de criar um único ataque poderoso com preparação demorada, ela criou um ataque instantâneo e extremamente poderoso. Parecia um único golpe de fogo que dividia o espaço. Claro, nenhum dos dois era poderoso o suficiente para realmente dividir o espaço, mas o ataque dava essa impressão.

    Os ataques se chocaram, criando uma poderosa tempestade de destruição. Gravis tinha a iniciativa, o que significava que recebeu ferimentos mais leves que Stella. Sua aparência semimorta era, em grande parte, resultado do ataque anterior de Stella.

    Gravis perseguia Stella, mas sentia o Espírito dela se ativar.

    SHING!

    Gravis imediatamente trocou seu sabre por outro. Stella tentava destruir o Raio de Punição no sabre de Gravis usando a Lei de Composição do Raio de Punição. Se ela acidentalmente atingisse o corpo de Gravis e percebesse que ele também era feito de Raio de Punição, Gravis provavelmente morreria. Ele precisava atacar de forma que ela não usasse essa Lei.

    “Que Avatar é esse?” Stella pensava, atordoada. “Nunca vi nada parecido!”

    Gravis se aproximou de Stella. Ele precisava ficar o mais próximo possível dela para que ela não pudesse recuperar o equilíbrio e a posição. Nesse momento, Stella estava sob enorme pressão e forçada a se defender de uma posição desfavorável, tornando seus ataques e bloqueios desajeitados e apressados.

    Nessa situação, o corpo mais fraco de Gravis podia triunfar.

    SHING!

    Um corte abrasador de fogo passou raspando pelo corpo de Gravis, deixando sons intensos de fogo no ar. Gravis imediatamente atacou Stella antes mesmo de seu corte terminar.

    Clank.

    Um segundo sabre apareceu na mão livre de Stella, bloqueando o golpe de Gravis.

    Assim que Gravis notou o novo sabre, enfraqueceu seu ataque até que apenas tocasse levemente o sabre de Stella. Se ele tivesse usado toda sua força, Stella teria sido empurrada para longe, permitindo que ela recuperasse o equilíbrio e a posição.

    Stella mudou de planos e tentou chutar Gravis.

    PACK!

    Um terceiro braço surgiu de Gravis, segurando rapidamente o pé dela. Alguns ossos do braço de Gravis se quebraram com o impacto, mas ele os curou rapidamente.

    PACK! PACK!

    Outros dois braços surgiram, prendendo os braços de Stella. Um de seus pés desenvolveu garras afiadas e agressivas, e Gravis chutou a perna restante de Stella, prendendo sua perna com a dele.

    O corpo de besta de Gravis finalmente mostrava suas vantagens.

    Quando era um Cultivador de Nutrição Nascente, Gravis percebeu que o corpo voltado para o combate que criara não era útil no Mundo intermediário, repleto de bestas. Ele só mostraria seu verdadeiro poder contra humanos.

    Agora, lutando contra uma humana, o corpo de Gravis finalmente revelava seu incrível potencial. Todos os membros de Stella estavam imobilizados, deixando-a completamente exposta.

    Pela primeira vez, Stella sentiu medo. Isso era ruim! Por que quis testar Gravis!? Se tivesse seguido seu ataque com outro imediatamente, isso nunca teria acontecido! Esse não era seu estilo! Como pôde cometer um erro tão básico!?

    Isso era verdade. Stella havia lançado um único ataque poderoso sem seguir com outros. Esse definitivamente não era seu estilo, já que Stella era incrivelmente cuidadosa e nunca subestimava seus oponentes. Ela teria preparado ataques subsequentes contra adversários muito mais fracos que Gravis.

    Então, por que não fez isso?

    A Lei Maior do Controle!

    Gravis não havia liberado sua Lei Maior do Controle diretamente com sua Aura de Vontade, mas a mantivera oculta. Com essa Lei, ele elevou o sentimento de controle de Stella a um nível superior ao que deveria ser. A mente de Stella percebia que Gravis era perigoso, mas seus sentimentos diziam que ela estava no controle.

    Para ela, parecia impossível morrer hoje. Conscientemente, ela notava o poder de Gravis e reconhecia o perigo, mas sentia que nada poderia dar errado. Ela se sentia bem! Sentia que Gravis não tinha chance contra ela.

    A Lei Maior do Controle era, de longe, a maior arma de Gravis contra Stella. Sem essa Lei, ela teria preparado vários outros ataques. Enquanto Stella permanecesse cautelosa, Gravis, francamente, não teria chance contra ela. Stella superava Gravis em todos os aspectos.

    Stella era definitivamente mais poderosa que Gravis no momento, graças à sua vantagem de Reino. Se estivessem no mesmo nível, isso nem seria uma luta, mas a Força de Batalha de Stella era tão poderosa que Gravis normalmente não teria chance contra ela.

    A realidade física era que Stella era mais poderosa que Gravis.

    No entanto, a realidade percebida pode influenciar a realidade física.

    Afinal, o Céu intermediário não era também muito mais poderoso que Gravis?

    “Eu vou morrer?” Stella pensou, chocada.

    Ela tentou se libertar, mas Gravis a segurava firmemente.

    Então, ele brandiu seu sabre.

    E atacou.

    SHING!

    Um pequeno gesto, um grande impacto.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota