Capítulo 796: Calamidade da Seita Irrestrita
Três Cultivadores apareceram sobre a Seita Irrestrita sem aviso, e, ao chegarem, desferiram ataques poderosos que geraram explosões gigantescas.
Uma das explosões atingiu a parte central da Seita Irrestrita, destruindo todos os edifícios.
Outra atingiu as Terras Restritas.
E a última…
A última atingiu o campo de treinamento, onde todos estavam reunidos para o churrasco.
Em apenas um instante, quase toda a Seita Irrestrita havia sido completamente destruída.
Um dos Cultivadores sacou sua lança e a cravou na área residencial da Seita Irrestrita, que também foi consumida por uma explosão gigantesca.
Em um único momento, mais de 90% de todos os discípulos haviam encontrado seu fim.
Isso não era um refinamento.
Isso não era uma luta.
Era um massacre unilateral. O inimigo não estava ali para se refinar, mas para cumprir uma missão. Seu objetivo não era enfrentar Cultivadores igualmente poderosos, mas dizimar a Seita Irrestrita.
Gravis estava no céu, observando os atacantes.
Todos eles eram Reis Imortais.
Três Reis Imortais, e Gravis tinha certeza de que havia mais. Esses três provavelmente eram a vanguarda que atrairia os dois Vice-Mestres da Seita. Assim que os Vice-Mestres da Seita entrassem em combate, os três atacantes se uniriam para matá-los.
Alguns discípulos dispersos imediatamente fugiram para longe, mas Gravis tinha certeza de que eles não sobreviveriam. Outros dois Reis Imortais provavelmente estavam cercando os arredores para eliminar qualquer fugitivo. Aquilo não era uma luta por recursos, mas uma tentativa de matar o maior número possível de discípulos.
— Aproveitando a vista? — uma voz perguntou a Gravis enquanto outro Rei Imortal surgia diante dele.
Todos os atacantes vestiam mantos escuros que escondiam suas feições e auras. Ninguém sabia quem eram os agressores.
— Nada de novo para mim — respondeu Gravis com calma enquanto olhava para baixo. — Já vi cenas como essa mais de uma vez, muitas delas causadas pelas minhas próprias mãos.
O recém-chegado ficou surpreso por Gravis não demonstrar nenhum medo. Será que ele não sabia que nem sequer poderia tentar resistir? Gravis era apenas um Imortal de Circulação Maior Básica, alguém seis níveis inteiros abaixo dele!
— Então, você já esperava que esse dia chegasse, não é? — o Rei Imortal perguntou.
Gravis assentiu. — Sim.
— Então, por que ainda está aqui? — o Rei Imortal perguntou com um sorriso. — Achou que enviaríamos alguns Imortais no Pináculo? Sinto muito, mas nós não corremos riscos.
— Querem me capturar vivo, não é? — Gravis perguntou, sem responder à provocação do agressor.
— Bastante esperto, não é? — o Rei Imortal respondeu com um sorriso. — Sim, nosso cliente está muito interessado em seus segredos.
Gravis assentiu enquanto continuava observando a destruição. — Submundo, certo?
— Ho? — o homem exclamou, um pouco surpreso. — Você até sabe sobre nós? Foi você quem matou nosso batedor?
— Não — respondeu Gravis — mas vi seu cadáver.
Gravis estava apenas prolongando a conversa porque estava esperando algo. Precisava do momento certo para começar sua luta.
Discípulos fugitivos que acabavam de alcançar os limites do alcance do Sentido Espiritual de Gravis eram eliminados, um por um, por ataques. Como esperado, havia mais Reis Imortais.
Agora, Gravis tinha certeza de quantos atacantes havia. Eram seis, e todos eram Reis Imortais.
A Seita Irrestrita não tinha absolutamente nenhuma chance de resistir sem o Mestre da Seita. Eram dois Reis Imortais contra seis.
Gravis olhou para o centro da Seita e franziu a testa. Será que até os Vice-Mestres da Seita eram tão covardes?
Gravis estava esperando os Vice-Mestres da Seita iniciarem seu combate. Se atacasse agora, os três outros Reis Imortais poderiam perceber que ele era perigoso e atacá-lo. Por isso, ele precisava que os outros três Reis Imortais entrassem em combate primeiro.
Depois de alguns segundos, Gravis viu os três Reis Imortais no céu se entreolharem.
BANG! BANG! BANG!
Então, todos avançaram para o centro da Seita.
BANG!
Uma Formação de Matrizes apareceu diante deles, mas eles apenas riram. Os três retiraram suas armas e as uniram. Depois disso, colocaram algumas joias nas armas e as apontaram para a Formação de Matrizes.
SHING!
Um feixe negro disparou de suas armas e atingiu a Formação de Matrizes. A Formação não foi destruída, mas desapareceu. Era como se tivesse parado de funcionar. Em seguida, os três avançaram para o centro da Seita.
BANG! BANG! BANG!
E então, a batalha começou.
Os dois Vice-Mestres da Seita estavam vulneráveis agora. A Formação de Matrizes que eles haviam usado para se proteger tinha sido desativada, e agora eles lutavam contra os invasores.
No entanto, aquilo mal podia ser chamado de luta. Era mais como os dois Vice-Mestres fugindo enquanto mal conseguiam se defender dos ataques. Os três atacantes riam alto e os perseguiam, desferindo ataques à distância contra suas presas em fuga.
— Já terminou de assistir? — o agressor perguntou. — Então me acompanhe sem resistência, ou posso injetar algum Veneno Espiritual em você.
Gravis desviou o olhar da perseguição e olhou nos olhos do Rei Imortal à sua frente pela primeira vez.
WHOOOM!
Gravis ativou todas as Leis que afetavam sua Aura de Vontade, e seu corpo desapareceu ao ser absorvido por seu corpo mais poderoso. Não havia motivo para manter o corpo mais fraco.
O Rei Imortal sentiu um impacto em sua Aura de Vontade que quase o derrubou. A Aura de Vontade de sua presa era imensamente mais poderosa do que ele jamais poderia ter imaginado!
Então, ele percebeu que Gravis agora era um Imortal de Circulação Maior Avançado e imediatamente retirou sua lança. Preparou-se para uma batalha sangrenta. Ele já ouvira falar sobre a força de combate de Gravis e sabia que aquela luta não seria fácil.
Então era isso que sua presa estava esperando!
Ele não fugiu porque os subestimou, mas porque eles serviam como um refinamento perfeito para ele!
— Já se recuperou? — Gravis perguntou. — Eu poderia ter matado você agora, mas quero uma boa luta. É melhor não me decepcionar.
— Tanto faz — respondeu o agressor com um sorriso. — Parece que não só serei pago, mas também terei um bom refinamento.
CRACK!
O agressor convocou um token de jade e o quebrou.
WHOOOOM!
Uma Formação de Matrizes surgiu ao redor deles, e Gravis ergueu uma sobrancelha.
— Refinamento é proibido em missões — disse o agressor com um sorriso — mas ‘proibido’ é uma palavra aberta a interpretações. No entanto, só para garantir, convoquei esta Formação de Matrizes para impedir que os outros observem. Não quer me agradecer?
Gravis olhou para a Formação de Matrizes e assentiu. — É melhor assim. Você realmente me ajudou. Obrigado.
— Sem problemas — o homem disse com um sorriso. — Agora, espero que esteja pronto para morrer, Gravis. Estou ansioso para ver quão poderoso este supremo Ascendente realmente é.
— Tente não morrer com um único golpe, tudo bem? — ele disse com um sorriso.
— Engraçado — Gravis comentou.
SHING!
Então, ele sacou seu sabre.
— Era exatamente isso que eu ia dizer para você.
E então, eles colidiram.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.