Índice de Capítulo

    Os dois Reis Imortais explodiram em raios, mas apenas por um instante.

    A gigantesca esfera de raios se dividiu, e mais quatro Gravises foram criados.

    Agora, havia cinco Gravises e dois Reis Imortais.

    Os dois Reis Imortais restantes sentiram o medo tomar conta de suas almas. Precisavam fugir, agora!

    BANG! BANG! BANG!

    No entanto, todos os cinco Gravises atacaram imediatamente os dois Reis Imortais restantes. Gravis não lhes deu nenhuma chance de escapar. Eles sabiam muito sobre seus poderes.

    Os quatro Gravises se aproximaram de imediato e explodiram, um após o outro. Com puro poder, não havia necessidade de táticas. Gravis simplesmente os subjugaria com explosões.

    BOOOOOOOOM!

    BOOOOOOOOM!

    Um deles morreu instantaneamente após dois Gravises explodirem, sendo substituído pelos dois Gravises destruídos.

    O outro foi imobilizado pelos três Gravises restantes, e assim que esses três foram reforçados pelos outros dois, todos eles lançaram um Crescente de Relâmpago totalmente carregado.

    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

    Nenhuma defesa poderia proteger o último Rei Imortal de cinco Crescentes de Ralâmpagos completamente carregadas. O sujeito morreu e foi substituído por outro par de Gravises.

    Agora, havia sete Gravises, todos no Reino Imortal de Circulação Maior Avançada.

    Gravis respirou fundo, tentando se acalmar. “Finalmente, acabou”, pensou.

    Todos os inimigos estavam mortos.

    Os Gravises se olharam após alguns segundos.

    “Bem, o corpo original morreu, deixando apenas corpos feitos de cadáveres humanos”, pensou Gravis com uma expressão sombria.

    Então, suspirou.

    “Eu não queria absorver cadáveres humanos, mas parece que nem sempre consigo o que quero. Não vou morrer só porque não quero consumir humanos.”

    Um dos Gravises coçou a parte de trás da cabeça. “Bem, já consumi um, então tanto faz consumir todos. Parece que estou me tornando cada vez mais como uma besta.”

    “Tudo bem, vou simplesmente consumir cadáveres humanos no futuro. Quem se importa, afinal?” Gravis pensou com exasperação.

    Em vez de descartar os outros seis corpos, Gravis simplesmente os convocou para dentro de seu Anel da Vida.

    Se quisesse, poderia absorvê-los agora mesmo e se tornar um Imortal no Pináculo, mas esse não era o plano de Gravis.

    Não, ele permaneceria como um Imortal de Circulação Maior Avançada por mais algum tempo. Queria saber como Liran e a Aliança das Seitas agiriam ao acharem que Gravis não representava perigo para eles. Afinal, todos estariam cinco níveis acima dele, certo?

    Dependendo de como agissem, Gravis decidiria seu próximo curso de ação.

    “Vou testar vocês uma última vez, Liran e Aliança das Seitas”, pensou Gravis. “Não tenho muita esperança, mas talvez vocês me surpreendam.”

    “Vamos ver como todos vocês reagirão.”

    “É melhor não me irritarem, ou podem simplesmente cair mortos.”

    Se Gravis combinasse apenas quatro corpos, ele se tornaria um Imortal no Pináculo. Então, apenas três níveis o separariam de um Mestre de Seita. Três níveis não eram difíceis para Gravis superar.

    A Aura de Vontade de Gravis havia recebido um bom refino. A luta não parecia tão perigosa, mas era preciso lembrar que, se Gravis não tivesse conseguido compreender a Lei Maior dos Elementos, ele não teria sobrevivido. Tudo dependia disso.

    Neste momento, a Aura de Vontade de Gravis estava equivalente ao Reino Rei Imortal de Circulação Maior Intermediária. Não estava no auge, mas próximo disso. Basicamente, não havia diferença entre superar três ou nenhum nível para Gravis agora. Sua Aura de Vontade e Leis da Realidade Percebida eram tão poderosas que qualquer Rei Imortal de Circulação Menor Intermediário seria suprimido em mais de 30%.

    Além disso, como os inimigos em potencial careciam de um nível inteiro em comparação com alguém quatro níveis acima de Gravis, todo o ser deles era cerca de quatro vezes mais fraco. Com a supressão da Aura de Vontade de Gravis e seu corpo poderoso, ele seria mais rápido e fisicamente mais forte que qualquer Mestre de Seita. Isso nem seria uma luta.

    Não havia diferença entre um e cem Mestres de Seita para Gravis.

    Gravis relaxou por alguns minutos para acalmar sua mente. A batalha havia terminado, e ele refletiria sobre ela pelos próximos minutos.

    “Formações  de Matrizes, hein?” Gravis pensou. “Acho que terei que lidar com mais Formações no futuro. Não estou mais lutando contra bestas, mas contra humanos, e humanos têm todo tipo de ferramentas engenhosas.”

    Gravis olhou para a incrível quantidade de riqueza que havia adquirido, que incluía uma tonelada de pílulas, frascos, materiais, Pedras Imortais e Formações de Matrizes. Infelizmente, Gravis não conseguia identificar para que serviam as pílulas e líquidos. Claro, ele poderia destruir sua composição e analisá-los, mas isso desperdiçaria muitos materiais.

    Infelizmente, Gravis não tinha conhecimento de Alquimia.

    Ele nem sequer sabia para que servia qualquer uma dessas Formações de Matrizes. Sem ativá-las, não poderia dizer seu uso, já que não conseguia decifrar os símbolos. No entanto, se as ativasse, provavelmente as desperdiçaria.

    “Bem, após minha longa sessão de compreensão de Leis, irei para as Regiões Centrais de qualquer maneira. Provavelmente posso apenas vender toda essa porcaria.”

    De repente, Gravis riu. “Na verdade, eu provavelmente poderia até vender isso para o Submundo. Todas essas coisas vêm deles, então eles provavelmente vão querer comprá-las de volta. Tudo é negócio, afinal. Organizações assim provavelmente não se importam que eu tenha matado seus agentes, desde que eu tenha sido o alvo deles.”

    Whooop!

    De repente, outra pessoa apareceu ao lado de Gravis.

    Era Surem.

    Gravis havia libertado Surem, já que não havia mais inimigos restantes.

    Surem olhou ao redor em pânico, procurando pelo inimigo, mas só viu Gravis calmamente sentado no céu. Após um momento, Surem se acalmou e olhou para Gravis.

    — Onde estamos? — ele perguntou. — Onde está a Seita Irrestrita?

    — Estamos acima da Seita Irrestrita — disse Gravis com uma voz tranquila.

    Não havia mais perigo presente.

    Nem mesmo os Mestres de Seita seriam um perigo para ele agora.

    Neste momento, não havia mais inimigos dentro dos territórios da Aliança das Seitas.

    Não havia mais pressão ou perigo oculto.

    Gravis era o ser mais poderoso da região.

    Por isso, Gravis relaxou um pouco.

    Por um lado, Gravis se sentia um pouco nervoso por não sentir mais o perigo ao seu redor, mas, por outro, isso era libertador. Apenas sete anos atrás, Gravis era um dos seres mais fracos dessa área. Qualquer Imortal de Circulação Maior poderoso poderia tê-lo matado.

    Agora, apenas sete anos depois, ele era a pessoa mais poderosa dessa área.

    Quando Surem ouviu que estavam acima da Seita Irrestrita, sua mente parou de funcionar. Surem olhou para baixo, para a destruição pura.

    Os Reis Imortais haviam destruído todos os edifícios quando chegaram. Depois disso, uma luta gigantesca entre os dois Vice-Mestres de Seita e três Reis Imortais ocorreu, estendendo-se por uma vasta distância. Por fim, houve uma luta violenta entre a Força de Gravis e os atacantes.

    Nada restou.

    Não havia árvores, plantas, animais, rios, oceanos ou montanhas.

    Havia apenas um terreno irregular, pedregoso, composto por crateras de diferentes tamanhos.

    As cidades mortais, fazendas e vilarejos ao redor não existiam mais.

    A Seita Irrestrita não existia mais.

    Nada restou.

    Nem mesmo o armazém bem protegido, que abrigava a maior parte da riqueza da Seita, havia sobrevivido. Ele resistiu por muito tempo, mas a luta entre a força de Gravis e os atacantes o destruiu, junto com toda a riqueza que continha.

    Tudo havia desaparecido.

    A casa de Surem não existia mais.

    — Quem sobreviveu? — perguntou Surem.

    — Eu e você — respondeu Gravis.

    Surem soltou um suspiro trêmulo. — Mais ninguém? Nem mesmo os Vice-Mestres de Seita?

    — Não — disse Gravis.

    Então, Gravis deu a Surem uma versão resumida da batalha. Quando Surem ouviu que dois Reis Imortais haviam caçado todos os sobreviventes, percebeu que não havia como alguém ter escapado.

    — E os atacantes?

    — Matei todos — disse Gravis.

    — Todos? — Surem perguntou, chocado. Se ele não tivesse sentido o Espírito de Gravis quando este tentava manter sua cabeça decepada viva, teria certeza de que Gravis estava mentindo. No entanto, Surem havia sentido o verdadeiro ser de Gravis e sabia que ele não mentiria sobre algo assim.

    Por mais difícil que fosse acreditar, Surem teve que aceitar.

    Todos estavam mortos.

    E quanto aos poucos amigos que Surem havia convencido a sair?

    Depois de saber que vários Reis Imortais aguardavam nas extremidades, essa esperança também desapareceu. Os Reis Imortais provavelmente mataram todos que saíram da Seita antes mesmo de atacarem.

    Desde o início, nunca houve esperança.

    Lágrimas surgiram nos olhos de Surem.

    Ele havia perdido tudo.

    Tudo o que ele conhecia e amava havia desaparecido.

    Ele estava sozinho.

    Gravis apenas olhava para o céu, relaxado.

    Isso não tinha absolutamente nada a ver com ele.

    Um pequeno gesto, um grande impacto.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota