Índice de Capítulo

    Gravis se teleportou por mais alguns minutos e chegou ao seu destino. Obviamente, ele estava enganado quando pensou que os Imortais e os Reis Imortais estivessem mais profundamente no território. Afinal, se estivessem, Gravis não teria chegado lá em apenas alguns minutos.

    Sim, o território das bestas era menor que o território humano, mas ainda assim gigantesco. Se Gravis quisesse chegar ao núcleo da Floresta Grandiosa, precisaria viajar por mais de uma semana. Atualmente, ele ainda estava nas bordas do território das bestas, mas já havia poderosos Reis Imortais ali. Isso significava que eles estavam espalhados por todo o território.

    Gravis pousou em uma clareira, criando uma poderosa explosão devido ao seu tamanho.

    Diante dele, havia uma pequena pedra de minério metálico. Não era muito grande, mas esse minério estava no nível de um Rei Imortal de Circulação Maior, o que significava que valia uma boa quantia.

    Onde estava Lança Montanha?

    Lança Montanha estava sentado no topo dessa pequena pedra de minério, e ele não tinha sequer um metro de altura.

    Como seria a aparência de uma besta Rei Imortal que se chamava Lança Montanha?

    Era muito diferente do que se esperava.

    No topo da pedra de minério, estava um pequeno cágado cinza. Quando Gravis ouviu o nome Lança Montanha, esperava algo como um pangolim com grandes garras ou um felino. No entanto, era um cágado.

    Uma cabeça emergiu da carapaça e olhou para Gravis com uma expressão entediada. No entanto, a expressão rapidamente se tornou fria ao perceber que Gravis não demonstrava subserviência em sua postura. Pelo contrário, ele irradiava agressividade.

    — Você será meu refino — disse Gravis diretamente e de forma fria.

    CRRRK!

    Gravis moveu um de seus braços para uma de suas escamas laterais e a arrancou. Em seguida, enfiou suas garras no ferimento e puxou várias pequenas agulhas metálicas.

    Depois disso, Gravis reduziu seu tamanho até voltar à sua forma habitual.

    As coisas metálicas que antes pareciam pequenas agulhas agora pareciam muito maiores após Gravis encolher.

    SHING! SHING!

    Aquelas pequenas agulhas metálicas eram, na verdade, sabres e lanças de Gravis.

    Desde que Gravis entrou no território das bestas, percebeu que não poderia simplesmente invocar suas armas. Afinal, bestas não tinham um Espaço Espiritual. Por isso, ele havia aumentado seu tamanho e escondido suas armas sob uma escama. Assim, pareceria que ele carregava as armas em seu próprio corpo.

    O par superior de braços de Gravis segurava duas lanças. O par do meio segurava um sabre, e o par inferior, outro sabre. Contra uma besta, Gravis precisava concentrar o máximo de força em suas armas. Usá-las com apenas uma mão seria ineficaz.

    O cágado observou a performance de Gravis com um olhar frio.

    — Por que falar? — perguntou Lança Montanha. — Se quer lutar, lute.

    Gravis achou irônico ouvir essas palavras de outra pessoa. Normalmente, era ele quem dizia isso.

    Contudo, desta vez Gravis tinha um motivo para falar.

    — Estou informando porque não quero que me subestime — disse Gravis. — Já lutei contra vários seres quatro níveis acima de mim antes, e quase todos sempre me subestimaram.

    — Não quero que morra rapidamente porque achou que eu não fosse uma ameaça — disse Gravis friamente.

    O cágado olhou para Gravis de maneira neutra.

    CRRR!

    O cágado cresceu até atingir dois metros de altura. Em seguida, desceu de sua pedra de minério e olhou para Gravis com uma expressão séria.

    Quando Gravis olhou nos olhos daquele cágado, foi lembrado de uma memória distante.

    Em uma caverna vermelha, um jovem com um sabre negro olhava para um cágado com uma cabeça imponente. O cágado caminhava lentamente em direção ao jovem, que investia contra ela. No entanto, o jovem parava sua investida subitamente, tomado pelo medo, e quase tinha a cabeça arrancada pela mordida do cágado.

    Aquela era a memória da primeira luta de Gravis.

    No exame prático, o primeiro oponente de Gravis também havia sido um cágado, e era tão grande quanto Lança Montanha.

    Mais de 45 mil anos se passaram desde aquele evento, e Gravis vivia em um mundo completamente diferente agora, literalmente.

    Essa cena refletia sua primeira luta, mas não poderia ser mais diferente.

    — Prove-me seu poder, e eu o levarei a sério — disse o cágado. — Lance um ataque contra minha carapaça, e, se seu poder for suficiente, lutarei com tudo contra você.

    Era normal que o cágado fosse cético. Nenhuma besta jamais havia conseguido lutar contra oponentes quatro níveis acima de si, e aquela besta afirmava que podia? Sim, Demônios Negros eram muito poderosos, mas um salto de quatro níveis era simplesmente demais.

    Lutar com tudo contra um oponente tão mais fraco seria humilhante para uma besta tão orgulhosa. O cágado nem queria matar Gravis, pois seria um desperdício. Não ganharia nada com a luta, mas as bestas perderiam um Demônio Negro.

    Gravis aceitou a proposta imediatamente. Bestas não mentiriam sobre algo assim nem quebrariam sua palavra.

    O cágado queria ver o poder de Gravis? Tudo bem!

    BZZZZ!

    Runas de raio apareceram ao lado de Gravis, envolvendo uma lança. A lança foi lentamente puxada para trás enquanto as runas giravam.

    Então, Gravis apontou para a carapaça do cágado.

    BOOOOOOOOOM!

    Um feixe concentrado de Inferno foi disparado contra a carapaça do cágado. Esse feixe utilizava as Leis do Calor do Inferno, Eficiência do Inferno, Decomposição do Inferno, Explosão do Inferno e Concentração do Inferno. Cinco Leis de Combate de nível quatro haviam sido empregadas, e a explosão teve um poder apocalíptico.

    BANG!

    Gravis chutou a lança para frente, infundindo-a com uma alma. Essa alma permitiria que a lança encontrasse seu alvo com perfeição.

    CRK!

    Gravis não utilizou Mortalidade com a lança. Afinal, ele não queria matar o  cágado diretamente. Matá-la com um ataque gratuito não era o que Gravis queria.

    Em vez disso, Gravis infundiu sua lança com o Elemento Gelo. Ele utilizou as Leis do Frio, Concentração do Gelo, Eficiência do Gelo e Poder do Gelo. Quatro Leis de Combate de nível quatro foram utilizadas nesse ataque.

    A fumaça da explosão desapareceu, e Gravis pôde finalmente ver o cágado novamente.

    O cágado tinha uma expressão surpresa enquanto olhava para a lança.

    A lança estava a dez centímetros dentro de seu corpo. Ela mal conseguiu ultrapassar a carapaça e tocar os músculos do cágado.

    Aquele mero Rei Imortal de Circulação Menor Básica havia conseguido romper sua carapaça.

    A lança também irradiava um frio aterrorizante.

    CRACK!

    A cabeça do cágado abocanhou a lança e a retirou.

    CLANK!

    Então, ela jogou a lança de volta para Gravis.

    Pela primeira vez, Lança Montanha olhou para Gravis como um perigo genuíno.

    — Em quatro horas. Regenere sua Energia — disse Lança Montanha.

    Gravis pegou sua lança e percebeu que sua ponta estava quebrada.

    BZZ!

    Gravis utilizou raio para rapidamente reforjar a lança quebrada.

    Essa troca havia sido apenas um teste. Gravis tinha muito mais ataques, e até mesmo ataques mais poderosos, mas Lança Montanha ainda não havia lutado de verdade. Ele poderia ter distribuído o Feixe de Inferno de Gravis por uma área maior ao girar seu corpo levemente, reduzindo sua eficácia.

    Além disso, mesmo sendo um cágado, estava quatro níveis acima de Gravis. Isso significava que ainda era incrivelmente rápido devido à sua força física esmagadora em comparação com um Rei Imortal de Circulação Menor Básica.

    Lança Montanha jamais permitiria que Gravis acumulasse ataques poderosos como aquele novamente.

    Além disso, Lança Montanha provavelmente possuía várias Leis defensivas que aumentavam ainda mais sua resistência.

    Era necessário observar a situação de forma objetiva. Lança Montanha não havia se movido, defendido ou utilizado sequer uma única Lei. Enquanto isso, Gravis havia conseguido aplicar o aspecto de aceleração de Mortalidade e empilhar dois ataques no mesmo ponto.

    Ainda assim, a lança de Gravis mal havia atravessado a defesa de Lança Montanha.

    Essa luta definitivamente não seria fácil.

    CRK! CRK! CRK!

    Uma cacofonia de sons surgiu ao redor de Gravis. Parecia o som de uma montanha de terra sendo destruída.

    Gravis não queria parecer suspeito, então usou apenas seu Espírito para observar o que estava acontecendo.

    O que estava acontecendo?

    As árvores de muitos quilômetros de altura estavam se afastando. Algumas retiraram suas raízes e começaram a andar, enquanto outras criaram valas ao se mover. Algumas até começaram a voar para longe.

    A pequena clareira rapidamente se tornou maior e maior.

    “Então é assim que todas essas árvores sobrevivem”, pensou Gravis. “Assim que duas bestas começam a lutar, elas simplesmente se afastam. Além disso, as árvores mais poderosas viajam mais devagar que as mais fracas. As árvores mais poderosas provavelmente protegem as plantas mais fracas contra qualquer onda de choque.”

    BANG!

    De repente, uma das patas de Lança Montanha aumentou de tamanho e pisoteou a pedra de minério. A pedra de minério era muito mais resistente do que o solo ao redor, o que significava que foi enterrada no chão com o pisão de Lança Montanha.

    Lança Montanha não queria que sua pedra de minério fosse danificada, por isso decidiu enterrá-la no solo. Ela era resistente o suficiente para suportar ondas de choque e elementos muito poderosos, mas Lança Montanha não queria que a pedra fosse arremessada para longe. Seria problemático encontrá-la novamente.

    Contanto que as explosões viessem de cima da pedra de minério, ela seria empurrada apenas diagonalmente para baixo ou diretamente para baixo. Assim, seria fácil localizá-la mais tarde.

    Gravis e Lança Montanha esperaram na clareira cada vez maior. Gravis estava regenerando sua Energia enquanto Lança Montanha curava seu ferimento.

    Apenas o som das árvores se afastando podia ser ouvido.

    Antes, Gravis estava cercado por uma floresta repleta de vida, mas agora ele estava em um deserto morto.

    A vitalidade pacífica havia dado lugar à desolação fria.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96% (5 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota