Índice de Capítulo

    BANG!

    Gravis não respondeu a Eran enquanto disparava novamente com toda sua velocidade. Ambos utilizavam a Lei do Tempo para acelerar seus movimentos, mas Gravis tinha uma leve vantagem em Energia em relação às reservas de ambos. Eran havia desperdiçado mais Energia do que Gravis até aquele momento. Gravis precisava pressionar essa vantagem e forçar Eran a gastar ainda mais Energia.

    Gravis se aproximou novamente, mas o Espaço se comprimiu.

    Sim, comprimiu, não se expandiu.

    Eran desferiu um golpe enquanto Gravis ativava todas as suas Leis que diminuiriam seus movimentos.

    No entanto, isso não era tudo.

    WHOOOM!

    De repente, uma onda de escuridão surgiu entre eles, engolindo ambos. Ao mesmo tempo, Eran sentiu vários Gravis com seu Sentido Espiritual na escuridão.

    Gravis havia liberado a Lei da Escuridão das Sombras e a Ilusão das Sombras.

    SHING!

    Eran ouviu algo sendo cortado no corpo de Gravis por seu ataque, mas não podia ter certeza se Gravis havia morrido. No momento, ele não conseguia ver nada, e seu Sentido Espiritual estava confuso pelas diferentes auras que sentia.

    SHING! SHING! SHING!

    Eran desferiu mais golpes na direção de onde o som se originara. A escuridão diante de Eran foi cortada, revelando o horizonte atrás dela.

    Contudo, ele não conseguia sentir Gravis.

    Ao mesmo tempo, todas as auras diferentes se aproximaram dele simultaneamente. Os sentimentos de controle e segurança de Eran foram derrubados enquanto ele sentia que estava prestes a morrer.

    CROOOOM!

    O Espaço começou a tremer violentamente ao redor dele enquanto todas as diferentes auras se dispersavam, deixando apenas uma. Isso era outro método de utilizar o Espaço. Tratava-se de um ataque em área que liberava ondas de choque poderosas ao redor.

    A escuridão foi dispersada, incapaz de enfrentar tamanho poder.

    Então, Eran se virou. De alguma forma, Gravis havia conseguido aparecer atrás dele e estava muito próximo. Essa era a Lei do Movimento das Sombras de Gravis. Ele também havia usado a Lei da Sutileza das Sombras, mas a destruição do Espaço ao redor havia atuado como um sonar para Eran.

    WHOOOM!

    Outra onda de escuridão apareceu enquanto Gravis liberava um Crescente de Relâmpago.

    Como uma lua brilhante na noite, ele criou a única luz na escuridão.

    SHING! SHING!

    Eran desferiu vários golpes, e o Crescente de Relâmpago foi cortado em pedaços, mas as três partes não explodiram. Em vez disso, elas voaram ao redor de Eran, tentando evitá-lo.

    Eran estreitou os olhos enquanto o Espaço tremia novamente.

    A escuridão desapareceu, mas, conforme ela se dispersava, uma ameaça aterrorizante foi revelada.

    BANG!

    Uma lança carregada de raios disparou em alta velocidade em direção a Eran por trás.

    Gravis havia usado o Crescente de Relâmpago como distração para liberar Mortalidade.

    “Muito rápido!” pensou Eran. Ele não podia escapar da Mortalidade.

    WHOOOOOOM!

    De repente, o Espaço tremeu, mas não foi por causa da Lei de Manipulação do Espaço.

    A espada de Eran começou a liberar um poder apocalíptico enquanto seus olhos se tornavam brancos.

    WHOOOM!

    A espada moveu-se lentamente, mas, por algum motivo, também se movia com uma velocidade incrível. O Espaço se distorceu enquanto a espada de Eran avançava.

    SHIIIIIIIING!

    Eran desferiu um golpe, e o mundo pareceu ser cortado ao meio.

    A Lei do Perigo de Gravis gritou imediatamente enquanto Eran preparava o ataque, e ele conseguiu se esquivar para o lado.

    O Espaço foi cortado em duas partes.

    Uma linha vertical atravessou o horizonte, e tudo em seu caminho, por milhares de quilômetros, foi partido em duas partes: terra, montanhas, casas, florestas, nuvens, ar, tudo.

    O sol atrás parecia ter sido dividido em dois, mas isso era apenas uma ilusão causada pela separação do Espaço.

    Mortalidade não foi exceção. A lança inteira foi cortada ao meio, do cabo à ponta. Dois pedaços explodiram separadamente.

    Essa era um Técnica de Arma que liberava todo o poder de Eran.

    Diante dessa força apocalíptica, nem mesmo a poderosa lança que Gravis havia forjado conseguiu resistir. Era como se a lança nem existisse.

    Por sorte, Gravis havia sentido o ataque chegando. Se não tivesse, ele teria sido partido ao meio como tudo o mais no mundo.

    A mente de Gravis estava a mil enquanto ele sentia o poder de uma Lei de nível seis pela primeira vez. A Lei da Força Primordial aumentava o poder do Espaço para o nível de uma Lei de nível quatro, e, como também era usada como Avatar, o poder do Espaço de Eran atingia a força de uma Lei de nível cinco.

    Junto com a Lei de Manipulação do Espaço de nível cinco e a Técnica de Arma, o poder de uma Lei de nível seis havia sido desencadeado.

    O ataque foi incrivelmente rápido e poderoso.

    Esse ataque lembrou Gravis do momento em que o Céu intermediário havia mostrado o poder de uma Lei de nível cinco.

    Era impossível resistir a tal ataque.

    A vantagem de Energia de Gravis havia desaparecido. Ele havia liberado uma Mortalidade verdadeira. A ameaça precisava ser autêntica para revelar o verdadeiro poder do oponente.

    Entretanto, Eran também havia usado muita Energia com aquele ataque assustador.

    BANG!

    Mas, em vez de ficar chocado com a força do ataque, Gravis avançou novamente contra seu oponente. Aquela era a oportunidade perfeita!

    Gravis se aproximou novamente.

    Os olhos brancos de Eran fixaram-se em Gravis, e este sentiu uma sensação aterrorizante de perigo.

    CRACK!

    O Espaço à frente de Gravis foi rasgado enquanto um ataque aterrorizante atingia o sabre que ele usava para bloquear. Uma rachadura apareceu no sabre, mas, felizmente, ele não foi destruído. Se não fosse pelas várias Leis de Núcleo com as quais o sabre havia sido forjado, o corpo de Gravis teria sido partido ao meio.

    E isso havia sido apenas um golpe de relance de Eran!

    “No entanto, usar o Espírito como meio para um ataque físico deve consumir uma quantidade absurda de Energia!” pensou Gravis.

    — Argh! — De repente, Eran fez uma careta.

    Ele havia usado seu Espírito para desferir o ataque, mas isso significava que seu Espírito havia entrado em contato com o sabre de Gravis. Não se podia esquecer que o sabre de Gravis também havia sido forjado com a Lei da Destruição do Núcleo. A misteriosa força de destruição demorava para afetar algo físico e exigia vários choques, mas um Espírito era muito mais frágil. Mesmo um único choque havia causado um leve ferimento ao Espírito de Eran.

    BANG!

    Gravis foi empurrado para longe, mas disparou novamente contra Eran.

    Os olhos de Eran voltaram ao normal. Ele não podia arriscar atacar o sabre de Gravis novamente usando seu Espírito como meio. Ser atingido uma vez não era um problema, mas vários golpes seriam um risco.

    Eran desferiu outro golpe com sua espada enquanto a Energia explodia ao seu redor.

    WHOOM!

    Gravis ativou todas as suas Leis com efeito de desaceleração mais uma vez.

    BANG! BANG! BANG!

    No entanto, Eran já havia previsto isso e utilizou todo o seu poder com o golpe, comprimindo o Espaço. O efeito de desaceleração mal conseguiu retardá-lo, enquanto ele quebrava os obstáculos com força bruta.

    Gravis percebeu que sua tática não funcionava mais e convocou vários sabres.

    CRACK! CRACK! CRK!

    Gravis ergueu quatro sabres acima de si para bloquear o golpe. Dois foram cortados ao meio, e o terceiro ficou lascado. Contudo, o ataque foi interrompido. Os dois braços restantes de Gravis avançaram com lanças.

    Infelizmente, a força do ataque de Eran empurrou Gravis para baixo, fazendo com que as lanças errassem o alvo.

    BZZZZ!

    Ou será que errariam? Gravis invocou raios acima das lanças, e a Lei do Magnetismo do Raio de Punição puxou as lanças para cima.

    WHOOM!

    Eran ativou a Lei da Gravidade, puxando as lanças para baixo novamente. Elas errariam.

    WHOOM!

    Gravis ativou a Lei da Gravidade do Grafite sobre Eran, fazendo com que ele também fosse puxado para baixo.

    WHOOM!

    O tempo desacelerou ainda mais quando Eran utilizou mais poder de sua Lei do Tempo. Ele não havia liberado todo o seu potencial antes para economizar Energia. O Espaço também se comprimiu, e Eran conseguiu saltar sobre as lanças, evitando o ataque com sucesso.

    SHING!

    Gravis convocou outro sabre, já crepitando com Raio de Punição.

    Então, ele liberou o Crescente de Relâmpago pré-carregado em direção a Eran.

    SHING!

    Os olhos de Eran tornaram-se brancos novamente enquanto ele cortava o Crescente de Relâmpago ao meio com seu Espírito, utilizando a Lei de Manipulação do Espaço. Desde que não tocasse o sabre de Gravis diretamente com seu Espírito, ele não seria ferido.

    BOOOOOM!

    O Crescente de Relâmpago explodiu diante dele, queimando sua pele. Contudo, algo assim poderia ser curado rapidamente.

    CRK!

    O Espaço se rompeu novamente quando Eran desferiu seu ataque em área.

    BANG! BANG! BANG!

    As três partes do Crescente de Relâmpago que Eran havia cortado anteriormente avançaram contra ele. Elas haviam estado circulando ao seu redor todo esse tempo, esperando uma abertura. O Espaço destruiu todas as três.

    Gravis havia usado tudo o que tinha, e nada funcionou.

    O Espaço se comprimiu novamente entre eles, e Eran atacou Gravis com sua espada.

    Gravis não estava em posição de se defender naquele momento. Ele ainda estava sendo lançado em direção ao chão pela força do ataque de Eran, tornando impossível esquivar-se.

    Bloquear o ataque com seus sabres destruiria mais deles. Gravis havia forjado muitos sabres, mas não em quantidade absurda. Ele precisava usá-los com cuidado. Além disso, esse ataque o empurraria ainda mais para baixo, dificultando ainda mais a evasão. Eran poderia simplesmente desferir mais ataques, e, eventualmente, Gravis ficaria sem sabres.

    A mente de Gravis estava a mil enquanto tudo desacelerava.

    Era agora ou nunca!

    Diante da morte iminente, Gravis parou de se concentrar na luta e olhou para os fluxos de Energia em seu estômago.

    Compreender ou morrer!

    Não havia meio-termo!

    O ataque se aproximava, mas quanto mais próximo, mais calmo Gravis ficava.

    Ele imediatamente se perdeu em um instante e sentiu como se os fluxos de Magma o abraçassem.

    BOOOOM!

    E Gravis conseguiu compreender a Lei do Magma!

    Ele acabara de compreender sua primeira Lei de nível cinco!

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota