Índice de Capítulo

    Algumas semanas depois, Siral contatou Gravis novamente.

    — Encontrei um alvo adequado, Mestre — disse Siral.

    — Conte-me sobre a Seita — respondeu Gravis.

    — A seita se chama Seita do Santo Julgamento, Mestre. É uma seita de Cultivadores de Armas que usam o Elemento Esplendor como suporte. A maioria das seitas relacionadas a elementos está afiliada à Seita dos Nove Elementos, e esta é uma delas.

    — E quanto à filosofia da seita? — perguntou Gravis.

    — Eles agem de forma bondosa e justa, mas, na realidade, suas regras são draconianas. Eles controlam rigorosamente os movimentos e ações de seus discípulos, impedindo-os de traí-los. Aparentemente, quando a seita implementou regras mais rígidas no passado, muitos discípulos a deixaram, enfraquecendo-a imensamente.

    — No entanto, em vez de diminuir as restrições, eles as reforçaram. Qualquer um que entra na Seita do Santo Julgamento é vinculado por uma Formação em sua mente, permitindo que os Anciãos e o Mestre da Seita os matem à distância — explicou Siral.

    — Como você encontrou essa seita? — perguntou Gravis.

    — Entrei em alguns postos avançados de assassinato do Submundo e verifiquei as missões, Mestre. Alguns discípulos que conseguiram escapar dessa restrição pagando uma enorme quantia à Seita da Vida para destruir as Formações em suas mentes reuniram recursos para solicitar a morte dos altos escalões da Seita do Santo Julgamento — explicou Siral.

    Os olhos de Gravis brilharam. Ele precisava de dinheiro naquele momento.

    — Qual é a recompensa?

    — Cem milhões de Pedras Imortais pelo Mestre da Seita e dez milhões por cada Ancião. Os Anciãos também atuam como Vice-Mestres da Seita, o que significa que há cinco no total. Todos estão no Reino Rei Imortal de Circulação Maior Avançada. Se você matar todos, pode ganhar 150 milhões de Pedras Imortais, Mestre.

    Gravis assentiu. — Encontre-se comigo, Siral.

    — Sim, Mestre — respondeu Siral.

    Gravis foi diretamente até a localização da Seita do Santo Julgamento e inspecionou a seita. Ele queria ver tudo por si mesmo.

    Com sua Lei da Realidade Percebida, não foi difícil para Gravis esconder seu Sentido Espiritual de qualquer um abaixo do Reino Imperador Imortal.

    Ao chegar, Gravis viu uma seita brilhante e amigável. Todos conversavam educadamente e com uma voz gentil entre si.

    No entanto, Gravis conseguiu enxergar através da fachada dos Cultivadores mais fracos. Eles estavam apenas fingindo. Na realidade, sentiam medo e opressão.

    Gravis também viu os frascos cheios de pequenas partes de Espíritos, cercados por uma gigantesca Formação.

    De fato, tudo o que Siral havia dito estava correto.

    Depois de ver tudo o que queria, Gravis foi até a Seita dos Nove Elementos. No entanto, ele não estava indo visitá-la. Não, ele queria visitar outra pessoa.

    — Você disse que seu posto avançado também atua como posto de assassinato, certo? — perguntou Gravis ao barman do Submundo.

    — Sim. Gostaria de solicitar um assassinato? — perguntou o barman.

    — O oposto. Gostaria de aceitar uma missão — respondeu Gravis.

    O barman ficou agradavelmente surpreso. — Sem problemas. Alguma missão de interesse?

    — Matar os altos escalões da Seita do Santo Julgamento — respondeu Gravis.

    O barman inspecionou Gravis.

    Gravis era apenas um Rei Imortal de Circulação Maior Avançada e estava planejando enfrentar um Rei Imortal no Pináculo e cinco Reis Imortais de Circulação Maior Avançada no território deles?

    Isso seria muito difícil de realizar.

    No entanto, o barman não se importava. Era decisão de Gravis.

    — Certo — respondeu o barman. — Vou cadastrá-lo para a missão. Você tem 100 anos para completá-la. Por favor, pague 10% da recompensa como taxa de contratação. Se tiver sucesso, receberá a taxa de volta.

    Essa regra era importante, já que as missões seriam bloqueadas assim que alguém as aceitasse. Qualquer pessoa no mundo podia aceitar missões, sem necessidade de ser parte do Submundo.

    Essa restrição foi implementada para evitar que as seitas bloqueassem suas próprias missões. Assim, elas seriam obrigadas a pagar uma enorme quantia ao Submundo a cada século. Missões como essa valiam muito dinheiro, e uma seita sucumbiria lentamente a um gasto tão insano.

    — Estarei feito em menos de uma semana — respondeu Gravis com calma enquanto pagava os dez milhões de Pedras Imortais. Era quase todo o seu dinheiro, mas não por muito tempo.

    — Que arrogância — comentou o barman. — Espero que possa sustentar isso.

    — Até mais — disse Gravis, encerrando a conversa diretamente.

    O barman olhou para Gravis com diversão enquanto ele saía. Obviamente, tudo isso havia sido feito por transmissão de voz. Enquanto Gravis e o barman falavam sobre a destruição de uma Seita de Alto Grau, o barman servia alegremente seus clientes.

    Gravis voltou para a Seita do Santo Julgamento. Quando chegou, viu que Siral já o aguardava.

    — Mestre — disse Siral com uma reverência.

    — Rei Imortal de Circulação Maior Avançada — disse Gravis. — Consegue fazer isso?

    — Sim, Mestre — respondeu Siral.

    — O assassinato servirá como refino para você? — perguntou Gravis.

    — Sim, Mestre — respondeu Siral.

    — Ótimo — disse Gravis com um aceno. — Então, espere perto do sudoeste da Seita do Santo Julgamento. Vou atrair um Ancião, e você pode assassiná-lo diretamente. Após terminar, me informe. Voltarei rapidamente. Você deve se esconder até lá, pois o Mestre da Seita virá muito rápido.

    Alguns segundos depois, Siral falou novamente com Gravis.

    — Sim, Mestre — disse Siral. No entanto, era possível ouvir um leve tremor em sua voz.

    Essa seria a primeira experiência de refino de Siral desde que ele se tornara servo de Gravis.

    Siral se refinava assassinando Cultivadores mais poderosos que ele. Se o Cultivador sobrevivesse ao primeiro golpe, Siral certamente morreria, criando uma sensação poderosa de pressão e nervosismo.

    Para Siral, era tudo ou nada.

    Gravis teleportou algumas vezes para o sudoeste e encontrou uma Área de Compreensão de Leis com três Leis de Batalha diferentes do Elemento Esplendor. Todas essas Leis de Batalha eram Leis de nível quatro, o que as tornava bastante importantes.

    Havia alguns discípulos na Área de Compreensão de Leis, supervisionados por alguém no Reino Rei Imortal de Circulação Maior Intermediário. Essa pessoa obviamente também fazia parte dos altos escalões. Gravis analisou a aura dessa pessoa e comparou-a com os pequenos fragmentos das almas dentro da gigantesca Formação. Sua alma não fazia parte delas.

    Gravis retirou seu sabre.

    BANG!

    Então, Gravis avançou e atingiu a Formação que protegia a Área de Compreensão de Leis com toda a sua força física.

    A Formação tremeu violentamente, mas ainda resistiu.

    Obviamente, Gravis queria parecer que alguém estava atacando.

    Ele já havia alterado sua aparência e liberado o Elemento Inferno ao seu redor enquanto utilizava várias Leis de Batalha desse elemento. Isso obscureceria sua própria aura, fazendo-o parecer um Cultivador de Armas do Elemento Inferno.

    O supervisor pegou sua arma e rapidamente localizou Gravis. Ao sentir o Reino de Gravis, seu rosto empalideceu, e ele rapidamente informou à seita que um Rei Imortal de Circulação Maior Avançada estava atacando.

    Gravis infundiu seu sabre com todas as Leis relacionadas ao Inferno e desferiu um golpe poderoso. Ele já havia reforjado um sabre comum para permitir que ele absorvesse o Elemento Inferno.

    BAAAANG! CRK!

    Uma explosão violenta ocorreu, mas não foi suficiente para quebrar a Formação. Apenas a rachou. Essa era uma Área de Compreensão de Leis importante, e a Formação precisava ser forte o suficiente para ganhar tempo até a chegada dos altos escalões da seita.

    BAAANG! BAAANG! BAAAANG! CRACK!

    Após mais três ataques, a Formação se quebrou, e Gravis invadiu.

    — Terminei, Mestre — Siral transmitiu a Gravis com urgência. — Um dos Anciões está morto.

    Quando Gravis ouviu isso, soube que não precisava mais agir.

    WHOOOOOOM!

    Gravis liberou sua Aura de Vontade, e todos foram suprimidos.

    BANG!

    Então, vários raios de Raio de Punição saíram das mãos de Gravis enquanto ele aniquilava todos ali. Certamente, alguns discípulos inocentes estavam entre os presentes, mas a identidade de Gravis era mais importante do que poupar vidas inocentes.

    Gravis saiu imediatamente, teleportando-se algumas vezes. Ele precisava retornar para Siral.

    Após alguns segundos, Gravis viu com seu Sentido Espiritual o que estava acontecendo.

    Siral estava sendo bombardeado por ataques de vários Cultivadores poderosos. Eles constantemente emanavam o Esplendor ao redor, dificultando a fuga de Siral. Ele já estava gravemente ferido e morreria em menos de um segundo.

    Whooop!

    Desde que Siral estivesse dentro do alcance do Sentido Espiritual de Gravis, ele poderia convocá-lo diretamente para dentro do Anel da Vida.

    O Mestre da Seita e os Anciões viram que Siral havia desaparecido no ar e olharam com choque para o local onde ele estava.

    WHOOOOOM!

    Gravis ativou sua Aura de Vontade e suprimiu todos eles. O Mestre da Seita estava apenas dois níveis acima de Gravis. Ele estava indefeso diante dele.

    BANG!

    Gravis liberou alguns raios de Raio Divino, matando todos ali presentes. Ele usou explicitamente o Raio Divino para parecer que um poderoso Imperador Imortal havia se enfurecido com a seita. Afinal, nenhum Rei Imortal poderia conhecer uma Lei de nível seis. Mesmo que a Seita dos Nove Elementos empregasse alguém com a Lei do Tempo de nível seis, o que era duvidoso, eles não conseguiriam ver o Reino de Gravis.

    Eles apenas perceberiam que alguém disfarçado havia utilizado uma Lei de nível seis.

    Gravis rapidamente recolheu todas as riquezas que o Mestre da Seita e os Anciões mortos haviam deixado para trás.

    Então, Gravis retirou um emblema e o quebrou diretamente.

    BANG!

    Gravis desapareceu. Esse era o emblema que ele havia comprado por 30 milhões de Pedras Imortais do Submundo.

    Por quê?

    Bem.

    SHING!

    Apenas dois segundos depois, um Imperador Imortal de Circulação Maior da Seita dos Nove Elementos chegou. Eles tinham que proteger suas seitas, e, se não pudessem, tinham que se vingar.

    O Imperador Imortal inspecionou os arredores e sentiu as flutuações familiares do emblema que Gravis havia ativado.

    O Imperador Imortal rangeu os dentes.

    — Submundo! — disse ele baixinho para si mesmo, cheio de raiva.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96.67% (6 votos)

    Nota