Capítulo 895: Juiz Senior
— O que você quer dizer com redigido!? — gritou um jovem de cabelos negros. Ele vestia robes pretos, e sua aura estava oculta.
— Como eu disse, o nome da pessoa que aceitou a missão está redigido — respondeu uma jovem de cabelos brancos, nervosa. Ela parecia assustada e apreensiva diante dele.
— Como pode estar redigido!? Você sabe quem eu sou!? — o homem gritou com raiva, enquanto sua mão atingia a mesa. A mesa, feita de materiais do Reino Rei Imortal, foi pulverizada no processo.
— M-Me desculpe — disse a jovem com a voz trêmula. — Não posso fazer nada a respeito. O senhor precisa ir ao posto avançado de assassinato que entrou em contato com quem aceitou a missão para investigar.
— Eu sou um Juiz Sênior! — o homem gritou com raiva, fazendo a jovem estremecer. — Sou a pessoa de maior patente nas investigações do Submundo! Estou investigando pessoalmente este caso, pois as circunstâncias em torno da missão são suspeitas! Tenho a mais alta autorização no Submundo, exceto pelos Anciãos!
— Senhor, sinto muito, mas realmente não posso dizer — respondeu a jovem, temendo ainda mais. — Nenhum de nós sabe quem aceitou a missão. Só é possível descobrir indo ao posto avançado de assassinato que entrou em contato com o executor da missão.
O homem rangeu os dentes. Nunca havia sido tão humilhado! Ele estava no Submundo há mais de 150.000 anos e havia subido ao posto mais alto nos assuntos internos. Ele era o responsável por designar tarefas quando algo parecia errado com uma missão.
A Submundo possuía diversos acordos com as Seitas mais poderosas, e esses acordos precisavam ser mantidos. No entanto, alguns indivíduos gananciosos poderiam tentar violar esses acordos em busca de lucro. Eles poderiam oferecer ao Submundo moedas falsificadas de forma engenhosa ou fornecer informações erradas sobre uma missão, o que poderia resultar na morte de membros do Submundo.
Esse homem era do mais alto escalão do departamento de investigações.
Além disso, um fato menos conhecido era que ele também era um agente duplo da Seita dos Nove Elementos.
Alguém havia matado os altos escalões de uma Seita de Alto Grau sob o estandarte da Seita dos Nove Elementos. Por causa disso, esse ás oculto da Seita dos Nove Elementos, esse agente duplo, entrou em ação. Ele precisava encontrar quem havia aceitado a missão e informar à Seita dos Nove Elementos!
No entanto, ele, que tinha a mais alta autoridade, não conseguia encontrar a informação nos arquivos centrais.
Inteligência e informações eram algumas das coisas mais importantes para o Submundo. A sobrevivência da organização dependia de sua capacidade de guardar segredos. Afinal, se as Seitas mais poderosas descobrissem a localização dos principais postos avançados e da sede, o Submundo poderia ser erradicado.
Por isso, as informações eram armazenadas em três locais classificados por níveis.
O nível mais baixo era o posto avançado local. Tudo o que acontecia nesse posto era arquivado localmente para que o departamento de investigações pudesse verificar as informações.
O próximo nível mais alto era os arquivos centrais.
Os arquivos centrais reuniam todas as informações do continente em um único local. Havia cinco desses arquivos, cada um correspondente a uma área governada por uma Seita do Pináculo.
Alguém como esse Juiz Sênior nunca se incomodava em ir aos postos avançados locais. Sua autorização era incrivelmente alta, e ele sempre visitava os arquivos centrais. Ele podia acessar tudo nos arquivos centrais.
Agora, esse Juiz Sênior estava nos arquivos centrais responsáveis pela área governada pela Seita dos Nove Elementos.
No entanto, esses arquivos centrais não tinham a informação!
Alguém definitivamente havia cometido um erro! Era obrigatório que as informações fossem enviadas aos arquivos centrais! Eles deveriam ter essa informação!
O Juiz Sênior jurou que mataria quem quebrasse essas regras! Assim que descobrisse qual posto avançado havia liberado essa missão de assassinato, ele mataria o mestre desse posto! Essa pessoa havia quebrado as regras do Submundo!
Além disso, isso tornava o trabalho do Juiz Sênior mais complicado, provavelmente a maior razão para sua raiva.
— Muito bem! — gritou o homem enquanto estreitava os olhos. — Qual posto avançado liberou a missão?
— Vou verificar, senhor — disse a jovem enquanto interagia com a Formação.
Após dois segundos, por alguma razão, a jovem começou a chorar.
O homem olhou para ela com irritação por vários segundos.
— E então? Fale logo! — disse ele.
— É-é — disse ela, gaguejando.
— Fale claramente! — o homem gritou.
— E-eu… eu… é-é… redigido… — gaguejou a jovem.
— COMO ISSO TAMBÉM PODE ESTAR REDIGIDO!? — o homem gritou imediatamente, fazendo a sala tremer. Ele era um Imperador Imortal de Circulação Menor Avançada, e sua aura não podia ser subestimada. — Você está tentando me provocar!?
A jovem desabou em lágrimas, caindo de joelhos. — Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! — gaguejou ela enquanto implorava entre lágrimas.
O Juiz Sênior ficou ainda mais furioso.
O fato de o nome do executor da missão estar redigido poderia ser atribuído a um erro, mas o fato de o posto avançado também estar redigido tinha um significado completamente diferente.
A razão para isso era que o nome do executor da missão era fornecido pelo posto avançado, enquanto o nome do posto avançado era atribuído pelos arquivos centrais. Os arquivos centrais identificavam de onde vinha a transmissão e associavam o nome do posto avançado àquela informação.
O Juiz Sênior estava no Submundo há mais de um dia, obviamente, e sabia exatamente o que isso significava.
“Um Posto de Seguro!”, pensou ele enquanto rangia os dentes. “Essa é a única explicação que faz sentido! Todas as informações dos Postos de Seguro são transferidas diretamente para a Mente-Coletiva em vez dos arquivos centrais. A Mente-Coletiva então exclui todas as informações confidenciais e as envia aos arquivos centrais relevantes.”
“Os arquivos centrais não têm a informação. Mesmo que eu vasculhe os Espíritos de todos neste lugar, não encontrarei nada relevante. Além disso, os Postos de Seguro são o terceiro segredo mais bem guardado do Submundo, ficando atrás apenas da localização da sede e da identidade do Guardião. Nem mesmo eu posso descobrir onde ficam os Postos de Seguro!”, pensou o Juiz Sênior com frustração.
“Não consigo descobrir nada aqui. Também não posso ir ao posto local, já que não sei onde ele está”, o homem concluiu, irritado.
“Isso significa que só me resta ir à Mente-Coletiva.”
— Pare de chorar e levante-se! — gritou ele para a jovem, que ainda chorava. — Matá-la não vale a pena ser investigado depois.
A jovem se acalmou lentamente enquanto seguia as ordens do homem. Ela se levantou, mas seu corpo ainda tremia de medo.
— Se descobrir algo relevante sobre essa missão, informe-me. Você sabe como me encontrar — disse o homem.
— S-Sim, senhor — respondeu a jovem.
SHING!
Então, o Juiz Sênior se teleportou diretamente.
Ao chegar em um local isolado, o homem estreitou os olhos enquanto pegava sua insígnia, que mostrava que ele era um Juiz Sênior.
Por alguns segundos, ele olhou para ela com o semblante sério.
“É um risco, mas fui um membro impecável do Submundo por mais de 150.000 anos. As chances de falha devem ser baixas.”
“Nunca fui à Mente-Coletiva. Parece que hoje será minha primeira vez”, pensou o homem.
A Mente-Coletiva ficava dentro da sede do Submundo. Assim, quase ninguém sabia onde ela estava. No entanto, ir até lá era mais fácil do que encontrá-la.
Os membros mais graduados do Submundo podiam usar suas insígnias para se teleportar diretamente para a Mente-Coletiva. As insígnias funcionavam de forma semelhante ao emblema de Arc.
Por que a sede do Submundo era tão importante?
Porque esse era o local onde os anciões que tomavam todas as decisões importantes do Submundo estavam. Não havia soldados ou funcionários lá. Toda a sede tinha menos de dez pessoas, mas essas dez pessoas eram o núcleo absoluto do Submundo. Se elas morressem, o Submundo deixaria de existir.
A sede também era o local do Guardião.
O Guardião era o responsável por controlar o acesso aos tesouros mais poderosos, às informações mais valiosas e a toda a riqueza do Submundo. Ele era o controlador de tudo.
Se o Submundo fosse uma Seita, esse indivíduo seria o Mestre da Seita ou o Ancestral.
Ele era a pessoa no comando.
Toda a Mente-Coletiva era operada por essa única pessoa. Ninguém mais tinha acesso à Mente-Coletiva.
O que exatamente era a Mente-Coletiva?
Era o Espírito do Guardião. Todas as informações do Submundo eram enviadas aos arquivos centrais, que então transmitiam tudo ao Guardião.
Assim, se alguém quisesse invadir a Mente-Coletiva, precisaria invadir o Espírito do Guardião. Obviamente, algo assim era impossível.
Isso significava que, se o Juiz Sênior quisesse acessar a Mente-Coletiva, teria que se teleportar para a sede e falar diretamente com o Guardião.
Alguém como o Guardião era uma existência insondável, provavelmente no mesmo nível que um Ancestral de uma das Seitas mais poderosas.
“Preciso preparar várias coisas para não levantar suspeitas”, pensou o Juiz Sênior. “Há várias informações suspeitas sobre essa missão. Nem preciso mentir. Estou completamente dentro do meu direito de investigar essa missão.”
O Juiz Sênior assentiu para si mesmo. Então, ele separou uma parte de seu Espírito e a colocou na insígnia. Depois disso, cortou o dedo e infundiu a insígnia com seu sangue. Por fim, criou várias Formações.
SHING!
E após alguns minutos, o Juiz Sênior desapareceu.
Ele havia ido à sede do Submundo.
E nunca sairia de lá novamente.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.