Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』


    “Então, ele disse que ia entrar na cidade, e o tenente Handers simplesmente o deixou passar pelos portões?” Um homem imponente sentado em um trono dentro de um grande salão perguntou. Ele estava olhando para um soldado ajoelhado na sua frente. O soldado era o mesmo que havia sido enviado para informar o senhor da cidade. O homem no trono era obviamente o senhor da cidade. Ele era o único indivíduo dentro da cidade com músculos refinados.

    “Sua majestade, eu estava no topo do muro, e quando o homem disse que entraria na cidade, senti como se uma lâmina estivesse descansando na minha garganta. O tenente e o outro guarda sabiam qual era a punição por falhar em nossos deveres. No entanto, não importava o quanto tentássemos, não conseguíamos dar um passo à frente para obstruí-lo. Ele então abriu os portões e entrou na cidade com sua arma,” continuou o guarda.

    Os olhos do senhor da cidade se estreitaram. “Ele abriu os portões?” De repente, ele se levantou. “Idiota! Por que você não mencionou que os portões estavam fechados, mais cedo?” O senhor da cidade gritou.

    O guarda tremeu. “Peço desculpas um milhão de vezes, sua majestade. Este pequeno esqueceu,” o guarda soluçou.

    O senhor da cidade andou pelo seu salão do trono, sem saber como proceder com essa situação. Apenas pessoas com músculos refinados podiam abrir o portão. Além disso, os guardas sabiam muito bem que falhar em seu dever significava morte. Isso significava que o medo que os guardas tinham de atacar o jovem superava o medo da morte certa por falhar em seu dever.

    Este jovem era, pelo menos, tão forte quanto ele. Isso poderia ser um problema, se não fosse tratado corretamente. “O jovem se apresentou?” O senhor da cidade perguntou enquanto olhava pela janela para a cidade.

    “Não, ele apenas perguntou se todos precisavam seguir a proibição de armas. Nós dissemos a ele que isso se aplicava a todos que não tinham um certo status. Então ele disse que estava entrando na cidade, empurrou o portão e entrou,” o guarda narrou novamente.

    O senhor da cidade coçou o queixo pensativamente. “Anunciar seu status teria facilitado as coisas. Ou ele é um criminoso procurado, o que duvido, já que não se escondeu, ou é desconhecido. Talvez seja um discípulo de algum mestre misterioso. Ele não se anunciou, então provavelmente não está interessado em me encontrar, ou interessado na minha posição.”

    “No entanto, ele é um jovem, provavelmente na adolescência, julgando pela descrição do guarda. Ele deve ter alguns tesouros incríveis com ele. Talvez eu possa obtê-los e finalmente refinar meus ossos…” o senhor da cidade olhou para o teto e continuou a coçar o queixo enquanto murmurava para si mesmo. Depois de um tempo, ele assentiu para si mesmo e tomou sua decisão.

    O guarda continuou ajoelhado, sem se atrever a dizer uma palavra. “Tudo bem,” o senhor da cidade gritou enquanto se virava para o guarda. O guarda se levantou e prestou continência. “Os soldados não receberão a pena de morte, já que isso parece ser uma circunstância incomum. No entanto, o castigo é necessário. Volte para o portão! Todos os envolvidos neste incidente receberão 40 golpes de Vara de Pele depois que o turno deles terminar!”

    O guarda tremeu ligeiramente. A Vara de Pele era uma vara específica para punir pessoas com a pele refinada. O tenente sobreviveria, mas perderia uma camada de pele, enquanto os guardas teriam que lutar por suas vidas. O guarda prestou continência novamente. “Sim, sua majestade!” gritou o guarda e saiu.

    O senhor da cidade voltou a se sentar em seu trono e começou a beber um pouco de chá.

    Ele decidiu deixar os tigres dormirem. Se o jovem não estivesse interessado em encontrá-lo, provavelmente faria o que veio fazer aqui e depois sairia. O jovem era pelo menos tão forte quanto o próprio senhor da cidade, e o medo que ele instigava nos guardas não parecia natural. Ele nunca ouviu falar de algo assim. Irritá-lo poderia levar ao caos, muito rápido. Os tesouros em potencial não valiam o risco.

    Quanto à situação de que o jovem faria algo ilegal ou mataria alguém? O senhor da cidade não arriscaria sua vida por isso. “Deixe-o fazer o que quiser, contanto que não comprometa minha posição.”

    O senhor da cidade não era um idiota.


    Não ter dinheiro era um problema. O refinamento corporal exigia muito dinheiro na forma de pílulas para progredir. As etapas seguintes eram mais fáceis nesse requisito. Gravis precisava encontrar uma maneira de ganhar dinheiro. No entanto, não deveria ser tão difícil. Ser um dos mais fortes na área certamente ajudaria.

    “Certo. Então…” Gravis começou, e os olhos da garota se iluminaram. Ela estava prestes a fazer muito dinheiro. “Qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro por aqui?” Gravis perguntou.

    A garota não tinha certeza se tinha ouvido corretamente. “A melhor maneira de ganhar dinheiro, senhor?” Ela pediu confirmação.

    Gravis assentiu.

    A garota sentiu o dinheiro escapar de suas mãos. Esse cara não tinha dinheiro. Mas então, como esse cara andava por aí com uma arma? Alguns palpites começaram a se formar em sua mente. Se dinheiro ou status não fossem a forma como ele conseguiu seu sabre, então só poderia ser força. Talvez, ela realmente pudesse ganhar algum dinheiro com ele.

    “Na verdade,” ela começou. “Há um lugar onde o senhor pode ganhar muito dinheiro.”

    “Oh? Onde?” Gravis perguntou.

    Os olhos da garota brilharam. O homem estava, obviamente, genuinamente interessado em ganhar dinheiro. “Temos um grande problema com bestas ferozes e bestas demoníacas nas aldeias vizinhas. A Guilda de Caça tem muitas recompensas e missões para matar diferentes bestas. Claro, é necessário ter uma certa quantidade de força para isso, mas acho que isso não seria um problema para o senhor. O senhor pode encontrar a Guilda de Caça fora da cidade.”

    Os olhos de Gravis se iluminaram. Ganhar dinheiro matando inimigos? Dinheiro poderia aumentar seu Reino, e inimigos poderiam aumentar sua Vontade e experiência. Isso era matar dois coelhos com uma cajadada só! Gravis assentiu. “Obrigado. Vou procurar essa Guilda de Caça e voltar com dinheiro suficiente.” Então, ele se virou e saiu.

    “Senhor, mais uma coisa…” a garota gritou enquanto ele estava saindo. Gravis virou-se e olhou para a garota. “Acho que há um aviso no quadro de avisos na praça central, que o senhor deveria estar interessado,” disse a garota.

    Gravis franziu o cenho, mas assentiu e saiu da loja. A garota, por outro lado, esfregou o queixo com um sorriso. Se estivesse certa, ganharia muito dinheiro no futuro próximo.

    Seguindo o conselho da garota, Gravis procurou um quadro de avisos e o encontrou rapidamente. Ele caminhou até lá, todos dando uma larga distância a Gravis, e começou a ler os anúncios. Depois de um tempo, Gravis encontrou um anúncio que o fez tremer de excitação.

    Ele dizia:

    “A todos os jovens talentosos,

    No dia anterior ao solstício de verão, os exames de admissão anuais para as Guildas Elementais serão realizados!

    Requerimentos:

    ╰┈➤Ter menos de 20 anos de idade

    ╰┈➤Ter Pele Refinada

    ╰┈➤Ter boa força de Vontade

    Todos os jovens que preencherem os requisitos estão convidados a comparecer à Cidade do Corpo para participar dos exames de admissão.”

    Mais abaixo havia uma lista de todas as Guildas Elementais, e ele notou que a ‘Guilda do Raio’ fazia parte delas. Ele rapidamente verificou a data no canto superior direito do quadro de avisos. A data para os exames de admissão estava cerca de 90 dias adiante.

    Gravis estreitou os olhos. Ele tinha que refinar sua pele até então!

    Ele rapidamente virou-se e saiu da cidade, procurando a Guilda de Caça.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota