Capítulo 38: Pele Refinada
Gravis ficou debaixo da cachoeira por muitas horas. Como os nutrientes das Pílulas de Refinamento de Pele também permitiam que ele pulasse refeições, ele nunca saiu durante todo esse tempo. Algumas pessoas chegaram nessas horas e também refinaram suas peles. A maioria delas apenas ficou debaixo da cachoeira, e quando viram Gravis tirando uma Pílula de Refinamento de Pele, apenas o olhavam com inveja. No entanto, elas não fizeram nada.
Infelizmente, mesmo que a maioria dos novos chegados o ignorasse, o número de esqueletos no lago havia aumentado em mais dois. Um cara tentou atacá-lo diretamente. O outro cara ofereceu-lhe alguma comida envenenada. Gravis não gostava de mentiras nem de pessoas tentando matá-lo, então não teve escrúpulos em matar os dois. O Céu continuava enviando inimigos fracos para ele, e Gravis estava começando a ficar irritado.
Finalmente, depois de muitas horas, ele havia refinado com sucesso sua pele. Tinha levado muito para chegar até ali. Ele havia matado uma besta demoníaca de nível intermediário, quatro bestas demoníacas de nível baixo e inúmeras bestas ferozes. Ele tinha caçado sem parar por basicamente duas semanas inteiras. Se seu corpo fosse como qualquer outro, ele só precisaria matar algumas bestas ferozes para refinar sua pele. Isso teria sido muito mais fácil.
No entanto, Gravis também suspeitava que sua pele provavelmente fosse mais resistente do que a pele refinada média. Afinal, ele havia tomado 20 Pílulas de Refinamento de Pele. Os nutrientes tinham que ir para algum lugar. Sua pele provavelmente tinha sido refinada até o melhor estado possível. Ele tinha começado com órgãos e sangue refinados, o que lhe deu uma base muito mais resistente do que os outros. Ele ficou um pouco animado quando pensou sobre o poder de seus músculos no futuro.
Gravis saiu da cachoeira e entrou na floresta. A pressão do prazo de inscrição para os exames de admissão nas Guildas Elementais o fez correr para todos os lados. Finalmente, ele podia relaxar um pouco. Quando não havia ninguém por perto, Gravis tirou seu sabre e cortou seu braço esquerdo.
CLANK!
Gravis havia usado muita força, mas o sabre não quebrou a pele. Ele havia usado bastante força, e o corte, pelo menos, tiraria um pouco de sangue de pessoas com a pele refinada. No entanto, sua pele parecia bem. Ele só conseguia ver uma marca branca fraca. Ele atacou novamente, desta vez, usando toda a força que conseguia reunir com apenas uma mão.
CRSH!
O sabre tirou um pouco de sangue, mas era apenas superficial, como alguém arranhando o braço na quina de uma mesa. Com um pedaço de pano, o pouco de sangue poderia ser facilmente limpo. Uma pessoa normal nem se preocuparia em usar algo para cobrir o arranhão.
Gravis ficou bastante surpreso, já que aquele corte teria enterrado seu sabre até a metade no braço de alguém se tivesse pele refinada. Parecia que tomar tantas Pílulas de Refinamento de Pele não tinha apenas desvantagens. Com isso, alguém sem músculos refinados nem mesmo seria capaz de quebrar sua pele. Eles só poderiam feri-lo se acertassem um ataque em um de seus orifícios. Claro, ele não permitiria isso. Ele nunca quis ser vítima de uma de suas próprias estocadas traseiras.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Gravis se sentiu feliz e aliviado. A pressão do tempo havia desaparecido completamente, e ele ainda tinha cerca de 70 dias até os exames de admissão. Além disso, ele também tinha muito dinheiro. Ele sentiu como se um nó tivesse se soltado dentro dele e, com um sorriso, ele se deitou no chão e olhou para o céu.
Já era noite, e Gravis estava olhando para o céu estrelado desconhecido. Esta era a primeira vez que ele podia observar as estrelas com tranquilidade estando no mundo inferior, e sua mente divagava. Ele já estava no mundo inferior há pouco mais de três semanas. Com a dilatação do tempo, apenas cerca de meia hora teria passado em seu mundo natal. Isso parecia tão estranho para ele.
Orpheus teria bebido apenas duas xícaras de seu café nesse tempo. Forneus nem mesmo teria terminado uma lição. O contraste entre os mundos era imenso. Quando imortais e Deuses em seu mundo cultivavam, muitos anos se passariam. Gravis não conseguia imaginar o quanto um mundo inferior mudaria nesse tempo.
Impérios surgiriam e cairiam. Gerações de famílias afundariam no esquecimento. Talvez até novos tipos de bestas evoluíssem. Mortais se elevariam à imortalidade, e imortais até mesmo ascenderiam a Deuses. No entanto, tudo isso não mudava nada em seu mundo natal. Os mundos inferiores poderiam existir o quanto quisessem. Seu mundo natal não se importaria.
Nos arredores de Gravis, ele ouvia alguns animais andando por perto. Nem todo animal era uma besta feroz. Ainda havia todo tipo de variedade e vida na natureza selvagem. Se alguém olhasse para o mundo como um todo, as bestas ferozes eram na verdade muito raras. Em vários quilômetros ao redor, poderia haver apenas uma ou duas, e isso considerando que ele estava no meio de uma floresta vivaz.
Enquanto ele se deitava na grama, Gravis levantou a mão para o céu e segurou, como se quisesse pegar uma estrela. “Um dia,” ele murmurou para si mesmo. “Pela primeira vez na minha vida, meu reino aumentou. Eu tenho lutado tanto. Os testes práticos, os bandidos, as bestas. Eu passei por tanto, apenas para dar meu primeiro passo em direção à força.”
Então, Gravis sorriu timidamente. “Bem, eu tenho uma Aura de Vontade, e tenho quantidades incríveis de experiência em combate. Também tenho órgãos e sangue refinados há cerca de 16 anos. Não tenho certeza se há alguém que tenha uma base tão sólida quanto a minha. Assim como Orpheus sempre me disse: quanto mais sólida a base, mais fácil o caminho.”
Gravis continuou falando consigo mesmo. Talvez por falta de contato social, ele começou a procurar contato social consigo mesmo. Ele começou a falar e narrar suas experiências como se alguém estivesse ao seu lado ouvindo. Alguns podem pensar que ele estava louco, mas outros o entenderiam e simpatizariam com sua situação. Ele queria companhia. Ele queria amigos, irmãos, irmãs, tios, sua mãe, seu pai e talvez até um relacionamento. No entanto, neste mundo inferior, ele estava sozinho.
Completamente sozinho.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.