Capítulo 44: Luta contra Jeros
『 Tradutor: MrRody 』
“Meu nome é Jeros. Qual é o seu?” Jeros disse enquanto preparava sua enorme lâmina de osso. Ele fez alguns pequenos saltos para aquecer e balançou sua espada para a esquerda e para a direita.
Gravis viu como Jeros movia sua espada de forma graciosa e rápida e percebeu que essa luta não seria fácil. “Sou Gravis,” ele disse.
“Gravis, um bom nome! Tudo bem, vamos começar. Tome cuidado!” Jeros gritou enquanto avançava e desferia um golpe contra Gravis.
‘Rápido!’ Gravis gritou em sua mente. Jeros era mais rápido do que uma besta demoníaca de nível baixo. Gravis sempre tinha que planejar suas ações contra tais adversários, pois sua própria velocidade não podia se comparar. Mas desta vez, ele estava lutando contra um humano com essa velocidade e força, não um monstro.
Gravis queria testar a força do oponente e bloqueou a enorme espada com seu sabre.
BOOM!
O corpo inteiro de Gravis tremeu, e a força do golpe o enterrou até os joelhos no chão, quebrando a rua no processo. Todo o seu corpo doía, e ele sentia como se todo o seu interior estivesse dentro de uma batedeira.
“Oh, isso é impressionante,” Jeros disse com surpresa. “Eu não usei toda a minha força, mas você ainda conseguiu bloquear meu golpe.” Jeros saltou para trás. “Seus músculos definitivamente ainda não estão refinados, mas você ainda conseguiu bloquear um golpe casual meu. Isso é realmente impressionante.”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Gravis saltou para fora do buraco e flexionou os músculos rígidos. Depois de alguns segundos, durante os quais Jeros apenas esperou que Gravis terminasse, Gravis se preparou novamente. “Tudo bem, podemos continuar.” Os olhos de Gravis se estreitaram. “Agora, esta luta vai ser diferente.”
Jeros riu alto. “Estou ansioso por isso,” ele gritou enquanto avançava novamente, fazendo o mesmo corte de antes. Gravis estava preparado e levantou seu sabre novamente em uma defesa. No entanto, desta vez, ele não estava apenas bloqueando, mas aparando o ataque. Aparar1 é mais difícil de executar do que um bloqueio. Gravis teve que redirecionar parte da força do inimigo para mudar a trajetória do ataque.
Com toda a sua experiência anterior em batalhas, ele conseguiu aparar com bastante facilidade, e a espada passou ao lado dele, atingindo o chão. O sabre de Gravis, que estava ligeiramente levantado devido ao movimento, imediatamente avançou em um contra-ataque em direção ao rosto de Jeros.
Jeros não entrou em pânico e simplesmente deu um tapa no sabre para o lado com uma mão. Os braços de Jeros se moveram muito rapidamente, e mesmo estando mais distantes do rosto do que o sabre no início, eles rapidamente fecharam a distância.
Gravis não perdeu o foco e seguiu o fluxo do ataque. Seu corpo inteiro se inclinou para o lado abruptamente. Justamente a tempo, o outro braço de Jeros balançou a espada diagonalmente para cima. Mesmo que o corpo de Gravis já estivesse inclinado fortemente, a espada ainda poderia arrancar seu braço se continuasse.
CLANK!
O joelho de Gravis atingiu o lado da espada que subia, mudando ligeiramente sua trajetória. Enquanto a espada continuava a subir, Gravis se agachou por baixo dela e voltou a avançar com seu sabre. Um corte demoraria muito. Somente um golpe de perfuração seria rápido o suficiente.
Assim como na última vez, Jeros deu um tapa no sabre.
SHINK!
No entanto, desta vez, as coisas eram diferentes. Gravis tinha certeza de que Jeros faria o mesmo bloqueio novamente, então ele inclinou o sabre no último momento. Jeros havia dado um tapa na lâmina afiada do sabre, e mesmo que ele tenha conseguido bloquear o ataque, sua mão sangrou fortemente.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Jeros olhou para sua mão sangrando com choque.
“Não repita os mesmos movimentos duas vezes,” Jeros ouviu Gravis, que havia saltado para trás novamente, gritar.
Os bandidos ficaram chocados com o confronto. Alguém sem músculos refinados tinha ferido seu chefe. Isso era surreal. Eles tinham visto como a luta aconteceu, então rapidamente perceberam o porquê. Gravis estava se movendo como se já soubesse o que seu oponente faria. Assim que o oponente de Gravis começava um ataque, ele já estava se movendo como se soubesse o que viria a seguir.
Jeros olhou para sua mão e então riu alto. “Hahaha! Agora eu acredito totalmente em você! A maneira como você se move é muito estranha, mas é incrivelmente eficaz. Com minha experiência, posso dizer que isso não é alguma arte marcial. Esses movimentos foram criados por você mesmo em várias lutas sérias. Você definitivamente tem mais experiência de luta do que eu,” ele gritou, feliz.
‘Mais experiência de luta do que o chefe?’ Os bandidos se perguntaram chocados. O chefe já estava na casa dos trinta anos e tinha lutado em muitas batalhas. Sua experiência de luta era extensa. No entanto, um jovem de cerca de 16 anos tinha mais experiência de luta do que ele? Como isso era possível?
Gravis ficou surpreso que Jeros pudesse deduzir tantas coisas a partir de dois simples confrontos. Gravis sabia que Jeros provavelmente tinha muita experiência de luta. Muita experiência de luta juntamente com músculos refinados. Este era um oponente formidável.
“Você já aprendeu artes marciais antes?” Jeros perguntou.
Gravis franziu as sobrancelhas. “Eu acho que não. Eu só aprendi os fundamentos absolutos do uso de armas. Desde então, eu só tenho lutado. Se você me perguntasse como eu treinaria, eu nem mesmo saberia como responder. Eu nunca treinei nada relacionado ao meu uso de armas especificamente. Eu apenas luto,” Gravis contou. Ele acabou de perceber o quão estranho isso realmente era. Os cultivadores não deveriam treinar com suas armas diariamente?
Jeros ficou realmente interessado. “Isso é surpreendente. Seu estilo de luta é basicamente intocado por orientação humana. Agora que você mencionou, parece mais que estou lutando contra uma besta. Isso é interessante! Quer continuar?” ele perguntou com entusiasmo.
Gravis assentiu. Talvez se lutasse mais com Jeros, ele aprenderia mais coisas sobre si mesmo. Um oponente que não queria matá-lo e que tinha experiência suficiente em lutas era raro. Gravis estava usando Jeros como um espelho para se analisar.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Cuidado, Gravis! Eu não usei toda a minha força antes, porque eu estava com medo de que você ficasse gravemente ferido. Agora, vou usar toda a minha força,” Jeros gritou e então avançou. Ele balançou sua enorme espada em um corte horizontal.
Jeros estava ainda mais rápido do que antes, e sem a vasta experiência de luta de Gravis, ele teria sido cortado ao meio. Em vez de recuar, Gravis correu em direção ao golpe. Ele bloqueou com seu sabre e deu um pequeno salto. O movimento da espada empurrou o sabre junto com Gravis. Gravis simplesmente foi levado junto com a espada.
Quando a espada começou a desacelerar, Gravis rapidamente se empurrou para baixo dela, usando seu sabre como alavanca. De uma posição agachada, Gravis empurrou para cima no lado da espada com toda a força de seu corpo, transformando a trajetória horizontal da espada em uma diagonal. Os olhos de Jeros se arregalaram quando sua espada saiu completamente do controle e se moveu para cima.
Em um movimento fluido, Gravis colocou seu sabre na borda mais próxima da espada e o moveu em direção a Jeros como se estivesse afiando a espada. A grande espada de osso não tinha guarda no cabo. Guardas nos cabos de espadas eram criadas especificamente para evitar um cenário como esse.
Jeros cerrou os dentes. Se isso continuasse, Gravis cortaria sua mão.
BANG!
Em vez de mudar o curso da espada, Jeros a balançou ainda mais. Por causa disso, seu corpo também girou mais. Gravis perdeu a alavanca na borda da espada e, de repente, um cotovelo disparou em sua direção. O cotovelo veio muito repentinamente, e ele não conseguiu reagir a tempo. O cotovelo atingiu Gravis no ombro, e ele foi arremessado a quase dez metros.
Gravis aterrissou e usou o impulso para se levantar rapidamente. Ele sorriu amargamente. Seu ombro estava quebrado. Ele havia perdido. Como poderia vencer com um ombro quebrado?
Jeros acalmou-se lentamente. O movimento de Gravis foi brilhante, e Jeros quase perdeu seus dedos. Se ele não tivesse tanta experiência em lutas, ele não teria sido capaz de tomar a decisão de continuar movendo a espada naquele segundo decisivo. No entanto, Jeros sabia que Gravis provavelmente não teria cortado seus dedos. Isso o ajudou a se acalmar. Eles estavam apenas se enfrentando em um treino, não lutando até a morte.
“Verdadeiramente impressionante,” ele disse. “Você fez meu coração disparar com medo e adrenalina. Faz muito tempo que não me sinto assim.”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Gravis sorriu amargamente. “Não, você é o impressionante. Você contra-atacou todos os meus ataques perfeitamente. A única vez que eu te feri foi porque você me subestimou. Eu realmente perdi.”
Jeros franziu as sobrancelhas. “Do que você está falando?”
- Parry; O ato de receber o ataque inimigo e redireciona-lo usando a força do mesmo.⤶
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.