Capítulo 65: Mentindo
『 Tradutor: MrRody 』
Gravis sorriu enquanto olhava para o céu. Pela primeira vez, ele conseguiu uma vitória contra o Céu. Mesmo sendo ainda incrivelmente fraco em comparação ao Céu, ele conseguiu irritá-lo tanto que o Céu ignorou todas as consequências para atacá-lo.
Gravis sabia que seu pai não salvaria sua vida se tudo seguisse seu curso usual. No entanto, Gravis tinha absoluta confiança de que seu pai não permitiria que o Céu quebrasse suas próprias regras para lidar com ele. O fato de o Céu ter controlado diretamente as feras já era uma quebra das regras, mas ainda estava dentro do alcance do que Gravis poderia lidar.
“Ai!” Ao mover o braço, Gravis sentiu uma dor percorrendo seu corpo e só agora percebeu o quão ferido ele realmente estava. Felizmente, não havia ossos quebrados, e só levaria cerca de um dia para voltar à sua condição máxima. Se ele não tivesse órgãos e sangue refinados, isso levaria semanas para cicatrizar.
Ele colocou seu sabre preto de volta em suas costas e inspecionou seu novo sabre. Tinha o mesmo comprimento do anterior, mas era vermelho, com várias linhas cruzando sua superfície. Quando Gravis olhou mais de perto, ele sorriu de felicidade. “Uma Arma de Energia!” ele disse para si mesmo.
Gravis havia aprendido o básico de Forja de Equipamentos em seu mundo natal e sabia o suficiente para perceber o quanto esse sabre valia. Uma Arma de Energia era, como o nome sugere, uma arma adequada para um especialista no Reino de Reunião de Energia. Somente ao infundir sua própria Energia, é possível aproveitar todo o potencial de tal arma.
Gravis queria encontrar uma arma de longo prazo havia um tempo. Seu sabre de Pedra do Vácuo era ótimo, mas a atual propriedade positiva de absorver Energia se tornaria negativa assim que ele entrasse no Reino de Reunião de Energia. O sabre começaria a absorver sua própria Energia.
“Isso poderia ser considerado sorte?” Gravis se perguntou, mas rapidamente balançou a cabeça. Os tesouros aqui não eram tesouros naturais colocados aqui ao acaso. Eram tesouros colocados aqui pelos Mestres das Guildas.
Além disso, Gravis já tinha força suficiente para percorrer todo o Vale da Natureza. Ele poderia pegar qualquer tesouro que quisesse. No entanto, para conseguir esse tesouro, ele teve que lutar contra uma onda de bestas, bem como o Céu tentando continuamente dificultar sua vida. Esse foi um tesouro que exigiu que Gravis usasse sua própria força para obtê-lo. Sorte não tinha nada a ver com isso.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Gravis colocou seu novo sabre também em suas costas. Por hora, era tão bom quanto sua arma anterior. Ainda mais importante, a Pedra do Vácuo pode realmente ser mais dura do que este sabre. Usá-lo agora era desnecessário. Somente quando ele alcançasse o Reino de Reunião de Energia, este sabre realmente brilharia.
Gravis olhou ao redor e viu vários participantes e Mestres da Guilda olhando para ele com choque. Ele deu um passo à frente, e todos recuaram, incluindo os Mestres da Guilda. Quando Gravis viu isso, ele franziu a testa.
Que os participantes recuassem parecia lógico, mas Gravis tinha certeza de que os Mestres das Guildas ainda seriam mais fortes do que ele. Tudo o que ele havia feito antes, eles poderiam fazer também, e com ainda mais facilidade. Gravis deu outro passo.
“Pare!” gritou a Mestre da Guilda do Vento, seu cabelo esvoaçando mais agressivamente do que antes.
“Por que?” Gravis perguntou.
Ela estreitou os olhos. “O Céu e a Terra ficaram furiosos e o atacaram”, ela explicou. “Você foi contra o Céu e a Terra, e não queremos ser implicados por você.”
Gravis olhou ao redor, mas zombou por dentro. Qualquer um que chamasse o Céu de ‘Céu e Terra’ não tinha ideia de como o Céu funcionava. A Terra fazia parte do Céu. A Terra era como os membros do Céu e não uma entidade própria. A Terra não podia julgar ninguém, porque a Terra era apenas um braço, por assim dizer.
“O Céu mantém suas próprias regras”, Gravis meio que mentiu. “Enviou a aranha para me atacar ontem. Eu sobrevivi ao encontro e, quando entrei no Reino do Refinamento Ósseo, queria meu pagamento. O Céu perdeu a aposta, e lutamos. No final, provei-me digno, e o Céu recuou”, Gravis apontou para o céu.
“Obviamente, não sou forte o suficiente para lutar contra o Céu, e ele poderia me destruir se quisesse. Nada o impedia de me destruir, mas ele não o fez. O Céu mostrou que segue suas próprias regras e que é justo. Apenas estava me testando”, Gravis mentiu descaradamente.
Os Mestres da Guilda olharam para o céu claro. O último raio veio e desapareceu rápido demais, então eles nunca perceberam. Aos seus olhos, parecia que o Céu havia dissipado suas nuvens por conta própria depois que a luta terminou. Quanto mais pensavam nisso, mais as palavras de Gravis pareciam fazer sentido.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Eles sabiam que Gravis não podia possivelmente lutar contra o Céu. Ele era muito fraco para isso. No entanto, o Céu não o matou. A única razão pela qual alguém com poder absoluto não mataria alguém mais fraco é porque não queria. Não havia outra explicação.
Quando os Mestres da Guilda perceberam isso, suspiraram de alívio. Talvez esta fosse uma maneira única de refinar um Nascido do Céu? Talvez Céu e Terra tenham apenas enviado todas essas feras porque sabia muito bem que Gravis poderia vencer. Aquela intensa batalha certamente também aumentou a Vontade de Gravis.
‘O Céu é realmente muito gentil com seus próprios filhos’, todos pensaram. O Céu havia concedido a Gravis, seu filho favorito, um tesouro, bem como uma experiência de refinamento. Os Mestres da Guilda ficaram um pouco invejosos. Eles também desejavam que o Céu os amasse e cuidasse deles como amava e cuidava de Gravis.
O Mestre da Guilda da Luz avançou e sorriu. “Então, parabéns por receber sua recompensa!” e ele apertou a mão de Gravis. Gravis simplesmente sorriu de volta.
“Obrigado!” ele disse feliz. Gravis havia superado o Céu, conseguido uma nova arma e até mesmo passado por outra batalha de vida ou morte. Sua força aumentou explosivamente com seu novo avanço, e ele logo se juntaria à Guilda do Relâmpago. Pela primeira vez desde que chegou ao mundo inferior, as coisas realmente estavam indo bem para ele.
Os outros Mestres das Guildas também o parabenizaram, e agora pareciam estar bem ao redor dele. Apenas o Mestre da Guilda do Relâmpago pensava que as coisas não eram como pareciam. Ele sabia que Gravis não era um Nascido do Céu e também duvidava que o Céu quisesse apenas refiná-lo. Para ele, parecia que o Céu estava tentando fazer tudo ao seu alcance para matá-lo, exceto diretamente atacá-lo, por algum motivo.
No entanto, o Mestre da Guilda do Relâmpago decidiu não perguntar a Gravis sobre essas coisas. Eles tinham um acordo, e desde que a força de Gravis aumentasse, o Mestre da Guilda do Relâmpago ficaria feliz.
Quando alguém em sua guilda entrava no Reino de Reunião de Energia, eles eram enviados para a guilda-mãe no continente central. Sempre que um novo recruta era enviado para lá, o Mestre da Guilda local ganhava uma recompensa. O Mestre da Guilda do Relâmpago tinha certeza de que Gravis logo entraria no Reino de Reunião de Energia.
“Então”, disse o Mestre da Guilda da Terra. “Como devemos julgar quem passou e quem não passou?” ele perguntou ao grupo. Todos os tesouros foram perdidos e enterrados no solo. Devido a Gravis, todo o exame de entrada foi virado de cabeça para baixo.
Como eles deveriam julgar quem passou?
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.