Índice de Capítulo


    Tradutor: MrRody 』


    Gravis esperou com seu sabre preparado. Se a força que se aproximava não decidisse atacar, ele os ignoraria, mas se viessem caçá-lo, ele não mostraria misericórdia. Se fosse uma besta, ele a mataria. Se fossem caçadores de recompensas, ele os mataria. Se fossem discípulos de um dos clãs, ele os mataria.

    Alguns segundos depois, três pessoas surgiram das árvores na clareira, seus olhos focados em Gravis. Gravis viu os olhos deles e soube que vieram por ele. No entanto, havia um problema.

    Eram discípulos da Guilda do Relâmpago. Isso era um problema, pois Gravis queria apoiar a Seita do Relâmpago para retribuir por tudo. Ainda assim, por ironia do destino, eles estavam caçando-o, e Gravis não queria lutar contra eles. Eles eram seus irmãos e irmãs, e mesmo que não o vissem assim, ele ainda os considerava como tal. Gravis já teria atacado se essas pessoas não fossem discípulos da Guilda do Relâmpago.

    “Traidor!” gritou um discípulo alto à frente. “Finalmente, encontramos você!”

    Gravis estreitou os olhos. “Não quero lutar com vocês”, disse Gravis. “Eu me arrependo do que fiz, e vou pagar por isso no futuro.”

    Os discípulos se entreolharam surpresos, pois não era o que esperavam. Esperavam um monstro cruel que os atacaria imediatamente. Depois de um tempo, olharam para Gravis com desdém.

    “Agora que vê que não há saída, quer alegar que é inocente. Não brinque!” disse o mesmo discípulo novamente. Ele era o líder dos três discípulos e tinha alcançado o quarto nível de Reunião de Energia. De acordo com as informações, Gravis havia recentemente alcançado o Reino de Reunião de Energia.

    Gravis liberou sua Aura de Vontade, mas não a comprimiu. Os discípulos tremeram imediatamente, e a respiração deles ficou mais pesada. Sentiam como se estivessem diante de alguém que poderia matá-los com um movimento de mão.

    O líder rangeu os dentes. “Você não pode nos intimidar com sua Pressão Celestial! Sabemos que é apenas uma casca vazia e não simboliza sua verdadeira força. Também sabemos que custa muita energia liberá-la! Desista e volte à Guilda do Relâmpago conosco!”

    Gravis suspirou sem esperança. “Não posso! Ainda tenho muitas coisas para realizar, e retribuirei à seita no futuro. Não me forcem a ser violento!”

    “Arrogante!” gritou o líder e avançou. Raios apareceram sob seus pés, aumentando sua velocidade várias vezes. A partir do Reino de Reunião de Energia, as pessoas podiam usar seus elementos para várias coisas. Aumentar a velocidade de movimento era uma delas.

    O discípulo atacou pela frente, enquanto os outros dois flanquearam Gravis pelos lados. O líder atacou pela frente com uma estocada de sua lança, enquanto os outros dispararam seus raios pelos lados.

    CLANK!

    Gravis bloqueou a lança e não se mexeu um centímetro, enquanto os raios atingiam seu corpo. Os discípulos ficaram boquiabertos ao ver que o corpo de Gravis não se importava com os raios. Como isso era possível?

    Os dois discípulos estavam apenas no terceiro nível de Reunião de Energia, e seus raios eram raios naturais1. A resistência de Gravis aos raios havia aumentado com seu avanço no Reino de Reunião de Energia. Seu corpo tinha que suportar seus próprios raios, afinal.

    O corpo de Gravis era capaz de resistir a seus próprios raios, que eram Raios de Destruição do terceiro nível de Reunião de Energia. Até mesmo raios naturais de alguém um nível acima dele não machucariam Gravis. Apenas raios naturais de alguém dois reinos acima o feririam ligeiramente.

    Quanto ao discípulo atacando pela frente, ele nem usou seus raios para aumentar o dano de seu ataque. Ao tentar igualar a força física de Gravis, ele estava pedindo para ser humilhado.

    Gravis estreitou ainda mais os olhos, e sua voz ficou mais fria. “Esta é meu último aviso. Saiam!” ele gritou. Gravis usou um pouco de força e lançou o discípulo atacante para trás. O discípulo voou por um tempo e criou uma vala no chão enquanto tentava manter os pés firmes.

    Os outros dois discípulos olharam para o líder e não tinham certeza se poderiam enfrentar Gravis. Ele havia provado ser bastante poderoso. O líder olhou para Gravis com uma expressão mais séria. “Você é mais forte do que eu pensava. Parece que tenho que levar a sério.”

    Depois de dizer isso, raios saíram de todo o seu corpo e convergiram para a ponta de sua lança. Com um grito, ele avançou, ainda mais rápido do que antes. Desta vez, ele não estava se segurando. A Arma de Energia infundida com raios disparou em direção ao peito de Gravis.

    CLANK!

    Gravis sabia que este ataque seria mais poderoso e decidiu aparar em vez de bloquear. Bloquear poderia atordoá-lo por um momento, e os outros poderiam aproveitar isso. A lança passou por Gravis, e os olhos do líder se reduziram a pontos minúsculos.

    SHINK!

    Gravis cortou os dois braços do líder, e seus braços e lança caíram no chão. O líder gritou de dor, e os outros congelaram em choque. Gravis estava muito além de seu nível! Eles não podiam caçar alguém assim! Que idiota disse que ele havia alcançado recentemente o Reino de Reunião de Energia? Estavam tentando matá-los?

    Gravis olhou de forma neutra. “Se fossem qualquer outro, eu já teria tirado suas vidas”, ele disse e guardou seu sabre. “Porque vocês são da Guilda do Relâmpago, pouparei suas vidas uma vez”, ele disse, e o medo dos discípulos diminuiu ligeiramente, mas ainda estavam preparados para uma batalha eventual.

    “Mas”, Gravis gritou. “Esta é a única vez que pouparei vocês! Se vierem atrás de mim novamente, não hesitarei em tirar suas vidas.”

    Os discípulos ao lado respiraram fundo, enquanto o líder ainda gritava de dor. Com algumas boas pílulas medicinais, seus braços poderiam ser reimplantados, mas ainda doía como o inferno.

    “Vocês dois,” disse Gravis aos discípulos, que imediatamente congelaram de medo. A Aura de Vontade de Gravis ainda estava ativa, e eles sentiam terror. “Eu perdi o controle na Guilda do Relâmpago Proxy, e cometi os dois graves pecados de matar meu Mestre do Clã e destruir a Guilda do Relâmpago Proxy. Só posso me arrepender ajudando a Seita do Relâmpago no futuro como retribuição.”

    “Mas”, Gravis continuou mais alto e com mais seriedade. “Eu não roubei nada da Guilda do Relâmpago Proxy! Confesso os dois crimes anteriores, mas não confessarei que roubei o clã. Eu lamento profundamente tudo, mas, por algumas razões, não posso morrer ainda. Digam isso às pessoas na Guilda do Relâmpago!”

    Os discípulos se entreolharam, incertos se o que ele disse era verdade. No entanto, mesmo que fosse verdade, ainda não importaria. Gravis havia matado o Mestre do Clã, e isso era suficiente para matá-lo.

    Gravis se virou e saiu rapidamente. Ele prometeu retribuir à Seita do Relâmpago, e não mataria seus discípulos tão facilmente. ‘Mas…’ pensou Gravis enquanto frieza brilhava em seus olhos. ‘Se eles voltarem ou se alguém mais vier, eu os matarei.’

    Os discípulos olharam na direção que Gravis foi e então se voltaram para o líder. Rapidamente coletaram sua arma e seus braços. Então, apoiaram-no e começaram a caminhar para a vila. Lá, poderiam comprar algum remédio para reimplantar seus membros.

    Depois de alguns minutos, o líder parou de gritar. Em vez disso, uma expressão fria de ódio podia ser vista em seu rosto. “Um traidor e assassino tentando ganhar nossa simpatia?” ele disse enquanto cuspia no chão.

    “Isso não acabou!” ele disse entre dentes cerrados.

    1. 50% de Energia de Destruição e 50% de Energia Vital[]
    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota