Índice de Capítulo

    “O vencedor desta partida será o campeão do torneio. Para quem a deusa da vitória sorrirá?”

    Por ser a última partida, o anfitrião deu uma apresentação mais longa à torcida do que o normal. O público nas arquibancadas estava de pé e gritava a plenos pulmões pelos cavaleiros que apoiavam.

    “Derek! Derek! Derek!”

    “Wickley! Wickley!”

    O estádio encheu-se de um fervor mais intenso do que nunca. Diante do desafio de enfrentar seu primeiro adversário difícil em muito tempo, Elena sentiu seu instinto adormecido começar a despertar lentamente. Com apenas uma fração de segundo para reagir na batalha, a escolha errada entre ataque ou defesa pode significar a morte. Depois de alguns jogos de vida e morte, tornou-se como uma droga. No entanto, vivenciar o momento da batalha era uma emoção diferente de qualquer outra.

    Apesar da crescente expectativa de Elena, ela olhou calmamente para Wickley à sua frente, orgulhosamente parado ao lado de seu cavalo. Wickley tinha um físico musculoso mesmo em comparação com outros homens, então quando ele se endireitou, sua forma parecia consideravelmente diferente da magra de Elena.

    ‘O remédio para dor tornou isso mais fácil, mas estarei em desvantagem se essa batalha se prolongar.’

    Se ela lutasse diretamente com Wickley, seria forçada a usar mais energia com seus músculos relativamente mais fracos. Ela tinha que controlar o fluxo da partida a seu favor.

    “Cavaleiros, por favor, subam no cavalo.”

    Ao sinal do anfitrião, Elena montou no cavalo que estava preparado para Derek. Quando ela virou a cabeça, notou que Carlisle a observava de perto com uma expressão feroz. Ele realmente parecia a um momento de pular na arena. Ela estava aqui por Derek, é claro, então ela não deixaria isso acontecer. No entanto, o pensamento trouxe um sorriso caloroso ao rosto dela.

    ‘… Eu não vou perder.’

    Agora e no futuro, Elena não perderia uma luta por Carlisle.

    Hwiig!

    Elena ergueu sua lança em cima de seu cavalo. O vento soprou no lenço, fazendo-o apontar na direção de Carlisle. Ela tinha feito isso intencionalmente, e Carlisle entendeu o gesto imediatamente. Ele deveria acreditar em Elena e esperar.

    Um sorriso cruzou sua boca, mas sua testa estava franzida em uma carranca. Por um breve momento, os olhos de Elena e Carlisle se encontraram no ar, seus sentimentos se cruzando sem palavras.

    Quando todos os preparativos para a partida foram concluídos, o anfitrião continuou.

    “Ao sinal, comece a partida final.”

    Kung kung kung kung.

    O som da bateria soou no ar, trovejando como o batimento cardíaco coletivo de todos no estádio.

    Elena olhou para Wickley do outro lado da arena. Ela podia ver a confiança em seus olhos por entre as ripas de seu capacete.

    Piiiii-!

    Quando o sinal disparou, Wickley e Elena atacaram um ao outro ao mesmo tempo.

    Pocotó pocotó pocotó pocotó.

    O som áspero de cascos trovejou na terra, e duas lanças se chocaram no ar.

    Chang! Chang!

    Dezenas de ataques e contra-ataques foram trocados em um piscar de olhos. O público mal conseguia se conter com a incrível demonstração de habilidade.

    A lança de Wickley disparou furiosamente para o lado de Elena.

    Kaaaang!

    Elena notou isso rapidamente e rapidamente o afastou. Os ataques de Wickley cresceram em velocidade e poder, e os olhos vermelhos de Elena brilharam enquanto ela observava cada minuto do movimento de seu oponente.

    Se não fosse pelo fato de as batalhas serem travadas a cavalo, Elena poderia usar seu corpo esguio para se esquivar com mais liberdade e atacar de ângulos inesperados. Ela tinha muito menos flexibilidade e agilidade em uma montaria. Isso não significava que ela perderia inevitavelmente, mas ela tinha que trabalhar com uma vantagem a menos.

    ‘Bem, eu não posso reclamar porque consegui esconder a diferença de altura entre Derek e eu.’

    Era quase impossível perceber a cavalo, então o combate montado não podia ser considerado uma desvantagem completa.

    ‘O problema é quando somos forçados a atacar uns aos outros…’

    Quanto mais esses ataques aconteciam, pior era para Elena. Ela não tinha a mesma massa muscular e força bruta de Wickley, e sempre que suas lanças se chocavam, ela começava a sentir dores nas costas. Embora o remédio tivesse atenuado um pouco a dor, quanto mais ela lutava, mais ela crescia.

    ‘… Eu não tenho muita resistência sobrando, então vou ter que acabar com isso o mais rápido possível.’

    Elena bloqueou um ataque com sua lança e procurou uma abertura para contra-atacar. Wickley então falou com uma voz audível apenas para ela.

    “Você é melhor do que eu pensava. Mas levará mais cem anos antes que você possa me vencer.”

    Elena manteve a calma diante de sua provocação e respondeu com os dentes cerrados.

    “Estou ansioso para saber o que você vai dizer quando perder para mim.”

    “Seu bastardo atrevido!”

    Kwaang!

    Wickley usou sua força para empurrar para baixo a lança de Elena. Elena empurrou para cima o mais forte que pôde e então balançou sua lança para o lado para redirecioná-la.

    Nesse ponto, uma observação acendeu a cabeça de Wickley. Quando Elena fazia um ataque forte, ela balançava sua lança para usar o impulso, e quando ele tentava atacá-la diretamente, ela evitava.

    ‘Ele tem menos força, então deve ter se machucado durante o torneio.’

    Wickley geralmente vencia suas batalhas com força avassaladora e, como resultado, as estratégias de seu oponente eram bastante óbvias. Nenhum deles evitou ativamente seus ataques tanto quanto Elena, mas ele percebeu intuitivamente que ela estava com medo de seu poder.

    ‘Então eu vou lutar ainda mais.’

    Wickley começou a atacar Elena agressivamente com uma confiança mais fria. Ambos haviam exibido seu próprio estilo de combate um ao outro e agora tentavam caçar as fraquezas um do outro.

    Kwagagang!

    A lança de Wickley atingiu fortemente a de Elena. Ela foi incapaz de suportar sua força e seu corpo esguio tremeu ligeiramente. Ele logo sentiu que a vitória estava próxima.

    ‘Estranho… o corpo dele parece menor.’

    Mas ele não se importava com cada pequeno detalhe. O que era prioridade agora era vencer a competição.

    Ophelia não mencionou esconder uma agulha paralisante na armadura de Derek, mas ela convocou Wickley antes da partida.

    “Mate Lorde Derek no campo, se possível.”

    Wickley iria seguir suas ordens.

    ‘Não gostei no início, mas agora acho que é uma grande oportunidade.’

    Wickley sorriu, ergueu sua lança e a baixou com força. Elena não teve escolha a não ser levantar a dela para parar o ataque novamente. Wickley estava planejando avançar à força, então enterrar sua arma no pescoço de Elena.

    “Últimas palavras!”

    Com um grito alto, Wickley empurrou sua lança violentamente para Elena.

    Nesse instante, ela alavancou os pés contra o torso do cavalo e deu uma cambalhota no ar como um gato elegante. O que Wickley planejava ser o golpe final só passou pelo espaço vazio. Seu forte impulso o fez avançar para a frente e o deixou aberto para um contra-ataque.

    ‘Caramba!’

    Weekly virou-se rapidamente para Elena com os olhos arregalados. Mas era tarde demais.

    Elena caiu de pé na sela do cavalo e atingiu Wickley com um golpe poderoso da lança em sua mão.

    Kuuung!

    A arma atingiu o corpo de Wickley diretamente e sua massa pesada foi jogada do cavalo.

    Kwadang tang tang.

    Nuvens de poeira subiram enquanto seu corpo rolava no chão, e quando ele parou, ele olhou para Elena com olhos incrédulos. Ela estava olhando para ele de cima e apontando a ponta de sua lança para ele. Qualquer movimento tolo significaria que ele pararia de respirar imediatamente. Wickley falou com a voz trêmula.

    “V-você me forçou a descer do cavalo?”

    Durante a partida, Elena evitou o confronto direto que ele iniciou, e qualquer golpe que ela tomasse abalava seu corpo.

    Então, do nada, Elena executou primorosamente seu contra-ataque, como se estivesse esperando por aquele momento exato. Além disso, a força e o poder por trás da arma dela não eram menores que os dele. Como diabos…

    Elena olhou para ele nos olhos e falou com uma voz profunda.

    “Você caiu no meu truque.”

    Era verdade que ela temia a força bruta de Wickley, mas isso não queria dizer que ela não sabia como lidar com ele desde o início. Ao parecer mais fraca, isso só deixou Wickley ainda mais ansioso e imprudente para atacá-la.

    Elena podia ouvir o som de Wickley rangendo os dentes. Ela ergueu a boca em um sorriso por trás do capacete de metal.

    “Levará cem anos antes que você possa me derrotar.”

    Com o resultado da partida decidido, todos os espectadores no grande estádio se levantaram e rugiram de emoção.

    “Uau!”

    “Derek! Derek! Derek! Derek! Derek!”

    O nome de Derek encheu o enorme estádio. A partir desse dia, ele se tornaria uma celebridade no Império Ruford. O anfitrião gritou de emoção.

    “O campeão é Derek Blaise!”

    Milhares de pessoas comemoraram e aplaudiram. No entanto, os olhos de Elena se voltaram para Carlisle. Um sorriso era evidente em seu rosto, mas ela podia ver a carranca entre seus olhos. Elena olhou para o lenço dele, amarrado na ponta de sua arma, e logo sorriu de volta para ele. Ela estava prestes a correr em direção a Carlisle, quando—

    “Filho!”

    Uma voz familiar gritou das arquibancadas. Elena virou a cabeça e viu Alphord e Mirabelle olhando para ela com rostos corados. Embora eles não a tivessem chamado durante a batalha por medo de atrapalhá-la, eles mantiveram seus olhos grudados em cada movimento mais do que qualquer outra pessoa.

    Alphord a chamou novamente, visivelmente comovido.

    “Muito bem, meu filho.”

    Por um momento, Elena sentiu uma sensação de puxão para correr e ver sua família. No entanto, ela se conteve. Alphord e Mirabelle veriam facilmente de perto que não era Derek atrás do capacete.

    Elena endureceu com o elogio. Era para seu irmão, não para ela, mas então seu coração começou a bater forte e, antes que ela percebesse, seu pé levantou em uma corrida louca em direção a seu pai. Ela só queria ser reconhecida por ele apenas uma vez.

    ‘… Pai.’

    Sua família de repente parecia com os olhos arregalados, e então Elena sentiu alguém agarrar sua mão. Ela se virou e viu Carlisle bem ao lado dela. Ele levantou a mão dela no ar e gritou alto em meio aos aplausos.

    “Parabéns pela vitória de hoje, Lorde Derek.”

    “Sua Alteza…”

    “Vamos entrar e fazer um brinde.”

    Carlisle colocou a mão no ombro de Elena e a levou para fora do campo. A atitude de parabéns do príncipe herdeiro em relação a ela fez com que o público e sua família comemorassem mais alto.

    Elena sussurrou para Carlisle, grata por ele tê-la salvado de seu erro.

    “… Obrigada.”

    Carlisle sorriu e elogiou.

    “Bom trabalho.”

    Mas ele continuou.

    “Mas nunca pense em fazer isso de novo.”

    Ele de repente ergueu a manga direita, e os olhos de Elena se arregalaram quando ela notou um punhado de escamas negras em seu braço. No entanto, seu olhar era suave enquanto ele falava.

    “Quase transformei o torneio em um banho de sangue.”

    Elena congelou momentaneamente, então caiu na gargalhada. Ela podia ver como ele parecia preocupado e sorriu suavemente por trás do visor.

    “Isso é terrível. Estou tão feliz que você estava preocupado comigo.”


    O camarote privado onde se sentavam os membros da família imperial estava nitidamente dividido. Sullivan ficou muito feliz ao ver o vencedor do torneio vindo da família Blaise, enquanto a expressão de Ophelia era muito ruim para esconder.

    Cassana, que estava atrás de Ophelia, parecia envergonhada e sem saber o que fazer. Consciente da multidão ao seu redor, Ophelia tentou projetar calma externa, mas estava claro que no momento em que voltasse ao palácio explodiria.

    Paveluc olhou para a arena de perto com os braços cruzados. O resultado do torneio foi muito interessante, e as habilidades de Derek Blaise em particular foram além de suas expectativas.

    ‘O irmão mais velho da princesa herdeira…’

    Paveluc estava pensando muito, quando um criado apareceu silenciosamente ao lado dele.

    “Meu Senhor.”

    Paveluc olhou para o lado e o servo se inclinou para sussurrar em seu ouvido.

    “Tenho uma mensagem de Batori. Ele diz que precisa relatar algo urgente.”

    “É mesmo?”

    Uma expressão curiosa cruzou o rosto de Paveluc. Foi a primeira vez que Batori o contatou inesperadamente.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota