Índice de Capítulo

    “Isso é o que eu estava escondendo de você, senhorita.”

    A boca de Mirabelle se abriu de susto. Tudo o que ela sabia era que Elena e Kuhn estavam de alguma forma conectados, mas esta era a primeira vez que ela tinha detalhes sobre a natureza de seu trabalho. Esta foi a confirmação exata do perigo de sua profissão, que ela só podia adivinhar vagamente antes.

    ‘Se ele é um dos homens de Carlisle… isso significa que ele está servindo a Elena também?’

    Mirabelle não era ingênua o suficiente para não entender o que significava o sangue em suas roupas. As diferenças entre um assassino e um cavaleiro oficial eram nitidamente divididas. Os cavaleiros matariam em uma batalha justa, mas os assassinos matariam quando recebessem qualquer ordem. Os cavaleiros geralmente eram de nascimento nobre, enquanto os assassinos eram desprezados por terem nascido em berço baixo, e seu trabalho era geralmente associado ao engano.

    Os olhos verdes escuros de Mirabelle gradualmente recuperaram a razão. Ela olhou para as roupas ensanguentadas de Kuhn.

    “Você está… você está ferido?”

    Os passos de Kuhn pararam por um momento, mas ele se aproximou de Mirabelle novamente. Quando chegou perto o suficiente, cortou as cordas que prendiam as mãos dela.

    “… Sim. Estou feliz que você esteja bem.”

    Quando ele se inclinou para perto de Mirabelle, ela notou as gotas de suor em sua testa. Ele deve ter corrido aqui com urgência.

    Por um momento ela se perguntou se ele estava preocupado com ela, mas logo descartou o pensamento. Era provável que ele tivesse vindo aqui porque ela era irmã de Elena e cunhada de Carlisle. No entanto, Mirabelle ainda estava grata por ter sido ele quem veio em seu socorro e não qualquer outra pessoa.

    Kuhn rapidamente pegou a mão delicada de Mirabelle e a conduziu pela jaula. Depois de ser completamente liberta de sua jaula, ela pôde olhar para ele cara a cara.

    “… Obrigada por me salvar.”

    “Por favor, agradeça ao General e Sua Alteza mais tarde. Eles mobilizaram todos os soldados para encontrá-la.”

    Na verdade, foi Kuhn quem rapidamente descobriu os sequestradores de Mirabelle e correu para cá assim que confirmou a informação. Mirabelle assentiu, percebendo que seu palpite não estava errado.

    “Eu vou, mas… obrigada por vir aqui pessoalmente.”

    “Eu apenas segui as instruções de cima.”

    Kuhn respondeu com uma resposta dura, e Mirabelle hesitou antes de falar novamente.

    “… Eu suponho que sim. É por isso que você foi para a mansão Blaise?”

    “Sim. Sua Alteza não poderia dizer nada sobre mim.”

    “Entendo.”

    “Por favor, não entenda mal. Não quero que vocês duas se separem por minha causa.”

    “Eu entendo. Teria sido impossível para Elena me contar sobre você. Também sinto muito pelo que disse à minha irmã.”

    Kuhn deu um suspiro interior de alívio.

    “Existe mais alguma coisa que você queira saber?”

    “… Você vai responder tudo?”

    “Se for possível. Não posso lhe dar nenhuma informação confidencial.”

    “Não estou curiosa sobre isso. Apenas…”

    Kuhn olhou para Mirabelle com uma leve perplexidade, mas ela só queria saber uma coisa.

    “Quando confessei, você mencionou nossa diferença de status. Depois disso… que resposta você daria para mim?”

    Kuhn ainda não era um par social para Mirabelle, mas não era tão humilde quanto um criado. Como seu status era um pouco mais elevado, Mirabelle se perguntou se sua resposta à confissão dela mudaria.

    A resposta de Kuhn ainda foi fria.

    “… Você ainda não vê por que eu não sou adequado para você, senhorita?”

    Era mais uma pergunta do que uma resposta, mas foi o suficiente para transmitir as intenções de Kuhn. Não havia muita diferença na elegibilidade entre um servo inferior e um assassino.

    Mirabelle baixou a cabeça consternada. Essa foi a resposta que roubou sua última esperança. Ela não conseguia nem contar quantas vezes perdeu o mesmo homem.

    Kuhn olhou para sua forma subjugada antes de falar novamente em voz baixa.

    “Vamos esperar aqui que os outros cavaleiros cheguem. E observe que a mansão Blaise ainda não foi informada de seu sequestro. No entanto, Sua Alteza está muito preocupada com sua segurança, então você será enviado ao Palácio Imperial. Isso é tudo.”

    Kuhn se virou friamente. Mirabelle olhou para a nuca dele, percebendo em seu íntimo que esta poderia ser a última vez que o via. Ela não tinha mais motivos para persegui-lo.

    Kkuug—

    A pequena mão de Mirabelle agarrou com urgência a manga de Kuhn. Ele não a afastou e se virou para olhá-la. Ela estava tão aliviada… mas seu coração doía ao pensar que ela nunca mais o veria…

    Lágrimas se formaram espontaneamente nos olhos de Mirabelle novamente. Ela não queria que Kuhn visse, então manteve a cabeça baixa. Era melhor não chorar, mas ela não conseguia conter as lágrimas. Ela ficou congelada enquanto elas escorregavam por seu queixo.

    “… Senhorita.”

    “Desculpa. Mas eu ainda não entendia quando você era um servo, e ainda não entendo agora. Por que não podemos ficar juntos?”

    Ela só se importava com o coração dele, mas Kuhn continuou falando como se eles nunca pudessem ficar juntos. Não importa quais fossem seus sentimentos, o fim já estava marcado para ele. No entanto, Mirabelle estava disposta a desistir de tudo se fosse necessário. O problema era que ela não podia estar sozinha nisso.

    “Há uma coisa que eu entendo claramente. Quando eu deixar você ir, nosso relacionamento será rompido.”

    “…”

    “Se eu bravamente caminhar dez passos em sua direção e tudo o que você fizer for recuar… não haverá progresso entre nós.”

    O amor não era um empreendimento solo. Mesmo que Mirabelle tivesse amor suficiente pelos dois, se Kuhn não aceitasse, ela não passaria de um mero incômodo.

    “Eu não sei como pareço para você, mas… estou falando sério. Eu gosto de você por quem você é.”

    Mirabelle ergueu a cabeça. Ela olhou diretamente para o rosto dele, possivelmente pela última vez. Os olhos cinzentos de Kuhn tremiam ligeiramente.

    “Se você é um servo da mansão Blaise…”

    Ela não queria muito de Kuhn desde o início. Ela só queria Kuhn.

    “Ou um assassino com sangue sem fim em suas mãos…”

    Ela não sabia como colocar em palavras esse sentimento de amor. Kuhn havia preenchido seu próprio coração.

    “… Não, eu não me importo se for pior do que isso. Mesmo se você for um escravo, meu coração não mudará.”

    Mirabelle fingiu não saber, mas outra criada viu Kuhn se banhar, e eles contaram a ela sobre a marca de escravidão que havia nele. Ela sabia tudo sobre Kuhn e ainda o amava. Ela não conseguia parar o desejo de continuar correndo atrás dele.

    Enquanto isso, os olhos cinzentos de Kuhn se arregalaram de surpresa. Ele não esperava que ela soubesse sobre seu passado.

    “Como você sabia?”

    “Isso não importa para mim. Então deixa eu te perguntar mais uma vez. Você vai segurar minha mão?”

    “… Senhorita.”

    “Se você tem algum sentimento por mim, por favor, seja corajoso desta vez. Por favor.”

    Nesse momento, Kuhn mais uma vez percebeu o quanto era realmente amado por Mirabelle. Ele nunca sonhou em receber um carinho tão puro de alguém. Era verdade que ele havia levado seu coração de ânimo leve, mas pela primeira vez, ele considerou que ela realmente sacrificaria tudo o que tinha por ele.

    A dor no peito, que o atormentava enquanto se preocupava com a segurança de Mirabelle, não estava mais lá. Em vez disso, seu coração estava batendo forte. As palavras dela… o deixaram feliz.

    No entanto, ele estava com medo de pegar a mão dela. Os olhos cinzentos de Kuhn escureceram quando ele relembrou uma velha memória.

    “Como ousa me tocar! Você não sabe o seu lugar?”

    A jovem que abusou de Kuhn era nobre, assim como Mirabelle. Ele continuamente imaginava o dia em que Mirabelle mudaria de ideia e o abandonaria. Não era intencional, mas ele instintivamente queria se proteger para não ser ferido por ninguém.

    ‘… Não, a senhorita não faria isso.’

    No entanto, ele não podia esquecer que nasceu como escravo 95. Não importa o quanto Mirabelle tenha prometido seu coração a ele, ainda havia uma pergunta que atormentava sua mente.

    ‘Pode um escravo realmente ser amado?’

    Mirabelle era uma nobre. Se ela chorasse por sua escolha mais tarde, Kuhn não poderia fazer nada. Ela não sorriria mais, e os lábios que antes falavam de amor falariam palavras de ressentimento. Mirabelle era quente como o sol, e ele não impediria que isso mudasse. Seria melhor para ela encontrar um nobre que lhe conviesse, para que ela pudesse viver tão brilhante e feliz quanto agora. Ela era uma jovem preciosa que era fundamentalmente diferente do imundo e humilde, Kuhn.

    Kuhn cerrou os punhos. Mirabelle pediu que ele fosse corajoso, mas parecia mais um egoísmo feio.

    ‘… O mundo com a senhorita tem que ser o mais bonito possível.’

    Kuhn não poderia seguir esse caminho. Ele era um covarde.

    Mirabelle olhou para ele com expectativa nervosa, e ele respondeu em voz baixa.

    “… Desculpe.”

    Com sua resposta, lágrimas escorreram dos olhos verdes de Mirabelle. Ela não soltou um soluço, mordendo o lábio para conter suas emoções. Kuhn falou novamente na tentativa de consolá-la.

    “Você logo esquecerá alguém como eu. Você nem vai se lembrar de mim.”

    Mirabelle tentou conter o choro o máximo possível e respondeu com a voz tensa.

    “Você não sabe como isso vai acabar, mas fala como se já soubesse a resposta.”

    “O tempo é… é assim.”

    “Gostaria de ser como Kuhn. Mas acho que não. Então eu vou… eu vou esperar até que esses sentimentos desapareçam.”

    Kuhn parou com a resposta inesperada de Mirabelle.

    “Se você tiver coragem de segurar minha mão mais tarde… volte para mim a qualquer momento. Eu estarei esperando por você.”

    Kuhn agora entendia que Mirabelle não iria mais persegui-lo. Se ele não tivesse coragem… então estava acabado entre os dois.

    Seuleuleug—

    A mãozinha de Mirabelle soltou a manga de Kuhn. Ela enxugou as lágrimas, então levantou a cabeça e olhou diretamente para ele.

    “Eu vou deixar você ir. Não vou culpá-lo se você não voltar. Onde quer que você esteja…”

    Mirabelle sorriu com lágrimas nos olhos. Ela ainda parecia linda para Kuhn.

    “… Desejo-lhe tudo de melhor.”


    Mirabelle subiu na carruagem e voltou ao palácio onde Elena esperava. Mirabelle tentou parecer o mais natural possível, mas as pessoas ao seu redor lançaram olhares curiosos para os rastros de lágrimas em seu rosto. Embora tenha sido relatado que nada havia acontecido com ela, havia rumores de que ela havia sido sequestrada e maltratada cruelmente. Mirabelle se forçou a esconder. Não chorar era a melhor coisa que ela podia fazer.

    A carruagem parou e o simpático cocheiro abriu a porta.

    “Chegamos, minha senhorita.”

    “Obrigada.”

    Assim que ela saiu da carruagem, ela viu Elena correndo em sua direção. Embora Elena estivesse usando um vestido de saia rodada, ela correu para sua irmã. Apenas pela expressão em seu rosto, Mirabelle sabia que Elena se preocupava terrivelmente com ela. Alguém poderia ter assumido que Elena foi sequestrada, não Mirabelle.

    “Mirabelle…!”

    Ao som da voz de sua irmã, as lágrimas de Mirabelle que ela estava tentando conter explodiram como uma represa. Elena chegou na frente dela e olhou para ela desesperadamente.

    “Você está bem? Você está machucada? Porque você está chorando? O que aconteceu?”

    “Heueug, irmã.”

    Lágrimas escorriam constantemente por seu rosto, e ela abraçou Elena.

    “Irmã, me desculpe.”

    “Está tudo bem. Sinto muito também, Mirabelle.”

    “Buáaaaa—”

    Mirabelle desabou completamente. Não importava o quanto ela tentasse deixá-lo, ele não saía.

    Seu sentimento de primeiro amor.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota