Índice de Capítulo

    Na sala do Palácio Imperial

    Como de costume, um grande grupo de nobres se reuniu em um único lugar para discutir os pequenos e grandes acontecimentos do Império Ruford. Recentemente, o número de reuniões aumentou devido às ações do Ducado de Lunen.

    “Eles continuam espalhando boatos sobre Sua Majestade. Precisamos agir rapidamente.”

    “No entanto, o Grão-Duque parece crível, e os rumores de traição espalhados entre o povo não desaparecerão facilmente.”

    Carlisle estava sentado no trono, observando em silêncio a inquieta nobreza. Ele havia planejado invadir o Ducado de Lunen assim que assumisse o trono, mas Paveluc espalhou habilmente boatos maliciosos sobre Carlisle, evitando um ataque. Embora Carlisle fosse muito mais poderoso em termos de força militar, esmagar o Ducado de Lunen apenas confirmaria os rumores na mente das pessoas. No momento, a posição de Carlisle estava paralisada e vários outros nobres também se opunham à ação militar.

    ‘Talvez ele tenha previsto que eu não atacaria Lunen, mas ele pretende travar uma guerra total comigo agora que já sou o imperador?’

    Carlisle estava determinado a matar Paveluc depois de ouvir sobre ele na última vida de Elena. O Grão-Duque finalmente mostrou suas garras, já que não tinha mais razão para esconder sua ambição.

    Carlisle não conseguia precisar exatamente quando, mas, como havia reclamado uma vitória esmagadora contra Ophelia, sabia que Paveluc também estava planejando meticulosamente. Carlisle tinha a vantagem no momento, e não seria fácil vencê-lo. No entanto, isso não tornava a situação do jovem imperador menos difícil.

    ‘… Teria sido conveniente se ele tivesse morrido em silêncio.’

    Carlisle tentou mergulhar em seus próprios pensamentos por um momento, mas havia um fluxo constante de vozes que o distraíam. Ele abriu a boca para falar.

    “Parem.”

    De repente, a sala ficou em silêncio. Carlisle olhou para os nobres.

    “Vamos parar de discutir assuntos fora do tema. Não importa o que o Ducado de Lunen faça, o que não mudou é que mais cedo ou mais tarde pode ocorrer um colapso desastroso.”

    Os nobres pareciam alarmados pelos comentários sombrios de Carlisle, mas ele ainda não havia terminado.

    “O que importa agora é decidir quando, onde e como derrubá-los.”

    O método ainda seria decidido, mas o resultado final não mudou. Carlisle pretendia apagar Lunen do continente. A vida de Paveluc teria de ser tirada, é claro, e Carlisle não queria deixar rastros do Ducado.

    A razão era simples: não havia motivo para manter um nome que traria más lembranças a sua esposa. Após a execução de Paveluc, o Ducado de Lunen seria renomeado.

    “Não precisamos discutir como desfazer os falsos rumores espalhados por Lunen. Precisamos falar sobre eliminá-lo da forma mais rápida e limpa possível.”

    Smith, da família Casey, falou com cuidado.

    “Mas, Sua Majestade, se começar uma guerra sem lidar com os falsos rumores, haverá algumas pessoas que acabarão acreditando neles. Mais tarde, isso trará estigma para as gerações futuras.”

    “Eu não me importo com o que dirão depois da minha morte. Não permitirei que ninguém diga uma palavra contra mim enquanto estiver vivo.”

    Era o auge da arrogância, mas o poderoso carisma que emanava fez a sala ficar em silêncio novamente. Evans, que até então havia ouvido os procedimentos em silêncio, falou pela primeira vez.

    “Sua Majestade, ainda há motivos para ter esperança. Por que não aproveita essa oportunidade para tomar uma segunda esposa?”

    Os nobres voltaram os olhos para ele diante de sua sugestão. Evans continuou sua explicação.

    “A família do Conde Max está situada na periferia do Ducado de Lunen. Paveluc não se moverá se você aumentar suas tropas atuais com eles.”

    Nesse ponto, vários nobres começaram a concordar com o plano.

    “Se você tomar uma segunda esposa, poderá desviar a atenção do povo para o casamento e ganhar a poderosa força militar da família Max.”

    Quando Evans terminou de falar, palavras de admiração brotaram dos nobres. Era um plano bem concebido, e Carlisle se casando com a família Max resolveria vários problemas de uma vez. Além disso, como ainda não havia um sucessor de Carlisle, aumentaram os pedidos entre a nobreza para que ele produzisse um.

    “Isso é excelente. Conde Krauss, o que achou disso?”

    “Sua Majestade, acredito que deva fazer o que o Conde Krauss sugeriu.”

    Os nobres deram seu apoio, mas o rosto de Carlisle estava tão frio quanto uma pedra. Gradualmente, os nobres começaram a silenciar ao perceber que algo estava errado e Carlisle não falou.

    Um silêncio caiu sobre a sala, e o imperador olhou para a multidão com olhos sombrios.

    “… Me perguntaram isso várias vezes recentemente. Já dei minha resposta, mas vou deixar claro de uma vez por todas, então escutem.”

    Uma aura de sede de sangue parecia flutuar no ar e ouviam-se os engolidos nervosos dos nobres.

    “Não tenho intenção de ter alguém ao meu lado além da Imperatriz.”

    Os olhos de todos se arregalaram diante da declaração de Carlisle. Até agora, nenhum imperador teve uma única esposa na história do Império Ruford. Smith finalmente se recuperou e falou.

    “S-Sua Majestade, sobre a questão da sucessão… se algo acontecer com Sua Majestade…”

    “Qual é o problema? Há uma avalanche de pessoas que querem tomar o trono.”

    Os nobres ficaram surpresos com a atitude desdenhosa de Carlisle. As linhas de sucessão do Império Ruford eram hereditárias. Se os pais fossem nobres, era natural que transmitissem sua riqueza, título e território a seus filhos. Portanto, quanto mais riqueza as pessoas tinham, mais importante era para elas ter um sucessor.

    No entanto, o jovem imperador parecia não se importar se morresse sem um sucessor. Na verdade, isso estava além da imaginação de qualquer um. Carlisle continuou com voz casual.

    “Não vou dizer isso duas vezes, então lembrem-se bem. Enquanto eu for o imperador, ela será minha única esposa. Se ela morrer… não haverá outra imperatriz.”

    Todos ficaram boquiabertos, mas ninguém teve coragem de refutá-lo. Carlisle, que se manteve calmo apesar do anúncio bombástico, sorriu.

    “Mas a sugestão do Conde Krauss não é má. Mesmo que não seja por casamento, deveríamos conquistar o apoio do Conde Max.”

    Carlisle se levantou do trono, um sinal para o fim da reunião. Ele saiu, deixando suas últimas palavras para os nobres que ainda estavam em estado de choque.

    “Podem se retirar.”

    Kwaang!

    A porta da câmara se fechou, mas ninguém pronunciou uma palavra. De repente, uma risada baixa quebrou o pesado silêncio. Foi o Conde Evans. Ele murmurou para si mesmo, com uma expressão estranhamente alegre.

    “… Seu afeto é verdadeiro.”

    A sugestão de Evans era a melhor solução, mas ele queria testar a lealdade de Carlisle a Elena. Até ele ficou surpreso com os resultados. Ele lembrou-se das palavras que a imperatriz havia dito no passado.

    ‘Não importa se ele aceitar outras mulheres. Se ele o fizer, será uma decisão tomada com a maior consideração.’

    Que casal maravilhoso. Um leve sorriso de surpresa apareceu no rosto de Evans.

    ‘Não acho que algo vai acontecer com Sua Majestade.’

    Quem teria imaginado que o imperador sedento de sangue do Império Ruford seria tão devoto a uma única pessoa? Evans não teria acreditado se não tivesse visto com seus próprios olhos.

    Talvez tenha sido uma boa decisão escolher o lado de Elena e fazer de Carlisle o novo imperador.


    Elena ficou em estado de choque ao perceber que poderia estar grávida. Ela tinha usado anticoncepcionais desde que voltou ao palácio, mas não durante a primeira vez que estiveram na caverna.

    ‘Aconteceu naquela vez?’

    Claro, os anticoncepcionais também não preveniam completamente a gravidez. Ela balançou a cabeça.

    ‘Não vamos tirar conclusões precipitadas ainda.’

    Elena já havia chamado secretamente um médico para vê-la, mas uma gravidez não poderia ser confirmada simplesmente porque ela não estava menstruando. Em vez disso, ela usou um teste de gravidez especial que só existia no Império, e os resultados sairiam no dia seguinte.

    Elena torceu os dedos nervosamente, mas tentou se manter o mais calma possível. Não havia mais nada que ela pudesse fazer naquele momento.

    Foi então que.

    Kiiig

    Elena virou a cabeça ao som da porta se abrindo e viu Carlisle entrando.

    “Caril…”

    Ele fechou a porta e lhe ofereceu algo. Era um punhado de flores silvestres.

    “O que é isso?”

    Elena aceitou as flores silvestres com um olhar de surpresa, e os olhos de Carlisle eram gentis enquanto ele falava com uma voz calorosa.

    “Eu vi no caminho e pensei que você poderia gostar.”

    “Você escolheu isso sozinho?”

    “Claro que te daria flores colhidas com minhas próprias mãos.”

    “Que imperador faz isso?”

    Um sorriso zombeteiro surgiu nos lábios de Elena. Ela imaginou Carlisle deixando seus guardas para trás para colher discretamente as flores sozinho. Ele se inclinou e beijou sua testa suavemente.

    “Eu queria te fazer sorrir assim.”

    Finalmente, Elena não conseguiu mais se conter e soltou uma risada. Sua mente tinha sido um turbilhão de confusão ultimamente, mas a aparição de Carlisle fez com que sua agonia desaparecesse. Ela estava feliz em saber que seu possível filho teria um pai tão encantador. Embora Paveluc ainda não tivesse sido destruído, um bebê seria uma experiência imensamente feliz.

    Ela estava prestes a revelar que poderia estar grávida, mas Carlisle falou primeiro.

    “Talvez eu tenha que deixar o palácio por alguns dias.”

    “Há algo errado?”

    “Eu terei que visitar o Conde Max pessoalmente.”

    “Ah!”

    Ela assentiu em compreensão. Ganhar a aliança da família seria vital em sua campanha contra Paveluc.

    “É uma agenda apertada, então não podemos ir juntos. Fique no palácio por agora e relaxe.”

    “Eu farei isso.”

    Ela não se atreveu a dizer que não poderia ir de qualquer maneira porque poderia estar grávida.

    “Quando você vai partir?”

    “Estou apenas me despedindo agora e depois irei imediatamente.”

    “… Entendi.”

    “Voltarei antes que as flores murchem.”

    Elena mudou de ideia sobre contar a ele sobre sua possível gravidez. Ela descobriria seu estado amanhã, mas até lá ele já teria partido. Não queria confundir a mente de Carlisle com notícias imprecisas quando ele estava tão longe. Em vez disso, ofereceu-lhe um sorriso.

    “Fique em segurança, Caril.”

    De qualquer forma, seriam apenas alguns dias. Se Carlisle estava fazendo uma visita oficial ao Conde Max, teria um excesso de guardas para protegê-lo. Ela não conseguia imaginar que algo pudesse acontecer com tão pouca antecedência.

    Carlisle abraçou a cintura fina de Elena, seus olhos se encheram de tristeza e ele apoiou a cabeça no ombro dela.

    “… Vou te ver em breve.”

    “Tudo bem, Caril.”

    Carlisle soltou uma risada suave.

    “Me preocupa não aguentar sentir sua falta.”

    Carlisle a abraçou por mais um momento, depois logo a soltou de seus braços.

    “Vou partir então.”

    Elena assentiu levemente. Quando Carlisle se virou, ela pensou que ele parecia menos brilhante que antes, mas pensou que era apenas arrependimento pela despedida.

    Ajude-me a comprar os caps. Soy pobre
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota