Índice de Capítulo

    Vou mudar o futuro (1)


    Depois que Elena se decidiu, ela começou a sentir a ansiedade crescendo sobre ela. O momento em que o Príncipe Carlisle seria assassinado já coincidia com o presente. Embora a hora exata em que ele foi morto fosse desconhecida, ela felizmente se lembrava do local, pois o assassinato foi o evento mais comentado antes da rebelião.

    Não havia tempo a perder. Seria um desastre se ela perdesse essa janela de oportunidade para salvar a vida de Carlisle. O Castelo Blaise ficava ao sul da capital e levaria vários dias para ir daqui até lá. Ela tinha que se apressar o mais rápido possível.

      “Nosso irmão Derek está treinando agora, não é?”

      “Sim, é sempre igual. Se ele não segurar uma espada por um dia sequer, provavelmente terá uma erupção na pele.”

    Mirabelle adoravelmente mostrou a língua e Elena olhou para ela com amor. Elena tinha sentido muito a falta de sua irmã. Ela estava ansiosa para manter os olhos nela ainda mais, mas agora ela estava com pressa. Ela acariciou o cabelo macio de Mirabelle e falou com ela tristemente.

      “Mirabelle, eu tenho que ir a um lugar por um tempo.”

     “Hã? Onde você vai?”

     “Vai demorar alguns dias.”

     “Tanto tempo? Eu vou contigo!”

    Mirabelle agarrou a camisola de Elena. Talvez fosse porque Mirabelle não se lembrava da mãe delas, que morrera cedo, mas a menina sempre odiava ficar longe da irmã mais velha desde que era criança. Elena não odiava Mirabelle por segui-la como uma mãe, e elas tinham pouca memória de terem sido separadas até que sua família foi destruída em sua vida anterior.

    As décadas de vida sem Mirabelle foram extremamente solitárias. Elena queria ser indulgente com sua irmã e ouvir tudo o que ela dizia, mas não era o momento.

      “Eu tenho que ir sozinha…”

    Ela rapidamente desviou a cabeça. Ela terá que se ausentar por pelo menos alguns dias para resgatar o Príncipe Carlisle, mas ela não podia desaparecer sem motivo. Esta não era uma vida em que ninguém a impedisse como espadachim, não importa o que ela fizesse. Ela era filha de um conde que precisava contar a todos cada um de seus movimentos.

    Uma memória passou pela cabeça de Elena e lhe deu uma ideia.

     “Eu tenho que ir ver Glenn, e você não pode viajar tão longe comigo.”

     “Glenn?”

    “Sim. Tive notícias dela por carta há algum tempo, mas acho que devo ir lá pessoalmente.”

    Glenn era uma baronesa que vivia em uma propriedade rural e era parente distante dos Blaise. Ela amava Elena e Mirabelle e, embora não fosse uma visitante frequente, não deixava de visitar o Castelo Blaise sempre que visitava o sul. Elena se lembrou de que Glenn estava muito nervosa se preparando para seu casamento. Na vida anterior de Elena ela só compareceu ao dia do casamento para parabenizá-la, mas agora ela tinha que deixar o Castelo Blaise sob qualquer pretexto. Glenn, que era sua boa conhecida desde a infância, seria uma boa desculpa.

    Elena olhou para o rosto de Mirabelle com apreensão, se perguntando se sua memória poderia estar errada. Felizmente, no entanto, Mirabelle falou com um olhar contido, como se ela já soubesse sobre Glenn.

      “Você ainda tem que ir lá sozinha? Se você está preocupada, deve mandar outra pessoa… Você não pode viajar tão longe só para ver se algo está acontecendo. Além disso, esta casa não é nada sem minha irmã.”

    “De certa forma, um casamento é a coisa mais importante na vida de uma mulher. Eu mesma preciso visitá-la.”

     “Mas…”

     “Glenn tem muito cabelo e ela se preocupa em cuidar dele todos os dias. Se eu for lá pessoalmente, vai ajudá-la muito.”

     “… Tch.”

    Mirabelle fez beicinho em desaprovação e Elena suspirou. Se o futuro não dependesse de salvar o príncipe Carlisle, ela nunca deixaria o lado de sua irmã por muito tempo.

      “Minha irmã é muito boa para seu próprio bem.”

    Elena sorriu fracamente com isso. Ela não se importava se o mundo estava manchado de sangue pelo bem de sua família, então a palavra “boa” estava longe de ser apropriada. Era impossível estimar quanto sangue deveria ser derramado por suas mãos para salvar o príncipe herdeiro Carlisle, mas Elena apenas sorriu inocentemente.

      “Vou trazer um presente para você quando voltar.”

     “Sério? Esperarei ansiosamente por isso.”

     “Sim. Vou escolher algo que você goste, então seja paciente.”

     “Yay!”

    Como se tivesse esquecido completamente sua oposição à partida de Elena, Mirabelle sorriu tão brilhante quanto uma flor que logo desabrocharia. Sim, Elena não se importaria de ser um demônio do inferno para proteger este sorriso.

      “Então você deve esperar tranquilamente em casa. Quando o pai voltar, digo a ele que fui ajudar no casamento de Glenn.”

      “Está bem. Você tem que voltar o mais rápido possível, irmã.”

     “Eu prometo. Eu só preciso dizer adeus ao Derek e então vou embora imediatamente.”

     “Já?”

     “Quanto mais cedo eu sair, mais cedo poderei voltar.”

    A expressão de Mirabelle ficou sombria, mas então seu rosto logo se iluminou com uma ideia.

      “Então vou pedir ao chef para fazer o almoço para que você possa comê-lo no caminho.”

     “Você não precisa-“

     “Nesse meio tempo, vá falar com Derek!”

    Mirabelle saiu com tanta pressa quanto pôde, e Elena sorriu tristemente ao vê-la partir. Mirabelle era uma criança fraca que nunca conseguia correr direito e, embora tivesse dezessete anos, era pequena e magra para a idade e parecia ter apenas quatorze. Elena estava preocupada em vê-la correr lentamente, mas sentiu-se emocionada com seus esforços. Quando ela viu esse pouco de bondade, ela não pode deixar de perceber que ela realmente estava de volta.

    Depois de um momento de gratidão, Elena rapidamente voltou a si e sentou-se em sua mesa. Ela planejava sair de casa sob o pretexto de ajudar no casamento de Glenn, mas Elena não tinha certeza se ela poderia realmente visitá-la. Ela estava planejando enviar Glenn a uma esteticista experiente, apenas para garantir, e planejou avisá-la com antecedência para que ela pudesse evitar uma situação difícil mais tarde. Elena escreveu uma carta para Glenn sobre ir ajudar no casamento, depois outra carta para o salão de beleza mais famoso da capital. As duas cartas foram enviadas imediatamente, cada uma com o selo do conde Blaise.

    * * * * *

      “Haaa!”

    O cheiro forte de suor e o som de respiração pesada vinham de dentro de uma sala de treinamento. Ao contrário das grandes áreas onde os cavaleiros treinavam como um grupo, Derek, seu irmão mais velho e o próximo herdeiro do conde, preferia este lugar tranquilo e aconchegante. Ele estava absorto em praticar suas formas e não sabia da chegada de Elena. Ela o observou em silêncio, sem dizer nada por um momento.

      “…Meu irmão.”

    Por um longo tempo, quando ela teve que sobreviver sozinha, ela guardou um rancor contra Derek em um canto de seu coração. Ele não apenas a impediu à força de tentar salvar Mirabelle, mas…

    Ele morreu para salvá-la.

    Elena foi arrastada para fora do castelo, deixando Mirabelle em perigo, e Elena estava tão atordoada que não conseguia dizer se era um sonho ou realidade. Os gritos dos criados encheram o ar e o cheiro de sangue picou seu nariz. Ouviram os passos dos cavaleiros e sons de gritos.

    Até então, Elena era apenas a filha comum de um conde e se viu impotente para este pesadelo. Derek finalmente levantou a mão e deu um tapa nela. Sua cabeça virou para o lado com um forte tapa. Suas bochechas, que nunca haviam sido atingidas antes, rapidamente ficaram vermelhas, mas seus olhos se arregalaram em consciência. Derek falou sério, segurando o rosto dela com as duas mãos e olhando diretamente nos olhos dela.

      “Elena, posso ganhar algum tempo para que você possa escapar. Não olhe para trás e vá para Arden. A casa segura de nossa família está lá, então você deve se esconder até saber o que está acontecendo.”

    Ela não entendeu completamente o que Derek estava dizendo, mas ela acenou para seus olhos temíveis. Houve o som de vozes se aproximando e Derek puxou sua espada. Ele se virou para ela e falou novamente.

      “Vá. Vá e sobreviva, irmã.”

    Essa foi a última vez que ela o viu. Ela observou as costas do irmão se afastarem gradualmente, então se virou e começou a correr na direção oposta. Ela não fez isso para viver. Ela estava apavorada demais e simplesmente seguiu as ordens do irmão. Através de sua névoa de terror, ela não percebeu até que seu vestido se rasgou e seus pés descalços ficaram cobertos de sangue, que Derek seu querido irmão, se sacrificou. Ela continuou correndo pela floresta escura como breu, embora quase não pudesse ver nada. Aquela noite escura foi a mais terrível de todas as memórias de Elena.

    Só mais tarde ela identificou os corpos mutilados de seu pai e irmão pendurados na parede como um espetáculo para todos verem. Quando ela os viu, ela sentiu o sangue ser drenado de seu corpo. Nem mesmo um grito saiu de sua boca. Havia apenas o céu e a terra desabando sobre ela. Ela queria seguir sua família, mas estava com tanta raiva e amargura que não conseguia nem se matar. Seu irmão queria que ela sobrevivesse.

    Sobreviver foi um inferno. Tinha sido pesado e sufocante carregar as mortes de sua família com ela e ela ficou ressentida com seu irmão por salvá-la e sacrificar sua vida. Na verdade, Derek sempre foi assustador e difícil de lidar, e crescendo como herdeiro de um conde foi tão direto quanto seu pai. Ele raramente dizia obrigado ou desculpa durante a infância de Elena, ela se perguntava se todos os cavaleiros eram assim.

    E no final, ele se sacrificou sem a morte de nenhum herói especial. Elena foi incapaz de expressar sua gratidão e ressentimento para com ele, e o que ela queria dizer a ele se transformou em uma montanha de palavras em seu coração. Curiosamente, ela não percebeu o quanto o amava até que ele morreu. Ela o culpou por deixá-la sozinha…

    Ela tinha sentido falta dele tão amargamente quanto ela estava com raiva dele.

     “Por quanto tempo você esteve ai?”

    Derek tardiamente percebeu a presença de Elena e interrompeu seus pensamentos em voz baixa. Ela teve que limpar a garganta antes de responder.

     “Cheguei agora há pouco.”

     “O que aconteceu?”

    O coração de Elena aqueceu com seu estilo direto de falar, ao contrário do passado, quando ela achava difícil se comunicar com ele.

     “Vou passar alguns dias fora para ajudar Glenn a se preparar para o casamento dela. Só passei para me despedir do meu irmão.”

      “Sim. Seja cuidadosa.”

    Derek tinha uma expressão desinteressada em seu rosto e começou a limpar sua espada. Elena se virou, deu alguns passos, então parou e olhou para ele novamente. Ela viu o Derek presente e o de sua vida anterior sobrepostos em seus olhos.

      “Irmão.”

     “…?”

    Ele olhou para Elena com surpresa, como se a conversa já tivesse acabado para ele. Então, sob a luz forte do sol, Elena apareceu com seu cabelo loiro ondulado e olhos escarlates que brilhavam como joias.

     “… Eu realmente queria dizer obrigada.”

     “O que?”

    Derek perguntou estupefato, mas Elena só continuou seu caminho com um olhar misterioso em seu rosto. Ele inclinou a cabeça. Elena parecia diferente de ontem. Ela era sua irmã preciosa, mas eles não eram muito próximos. Enquanto observava a distância crescente entre eles, ele murmurou com voz preocupada,

     “A propósito, ela provavelmente não está levando guardas suficientes.”


    Sa-chan: Mds, meu quarto tá cheio de ciscos… T-T

    Tradução: Sa-chan

    Revisão: Sa-chan

    Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

    https://discord.gg/VADVVqbvec

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota