Capítulo 07 - Não me importo se ele é um monstro (2)
Não me importo se ele é um monstro (2)
“Ha, ha.”
Elena respirou fundo de exaustão. Isso não teria tido um grande impacto sobre ela em sua vida anterior, mas ela não estava mais no auge da sua condição. Quando eles conseguiram chegar à segurança, Elena avaliou a condição de Carlisle. Seu rosto estava muito pálido. Ela não sabia como ele conseguiu aguentar tanto tempo em seu estado ferido.
“Vossa Alteza, desça. Vamos dar uma olhada na ferida.”
Elena desceu do cavalo e estendeu o braço, Carlisle olhou para ela como se ela estivesse sendo paternalista, ajudando-o a descer de um cavalo como uma criança. No entanto, ao contrário de sua expressão penetrante, Carlisle silenciosamente aceitou a mão dela. Ele desceu do cavalo e se encostou em uma árvore, abrindo suas roupas esfarrapadas. Seu braço direito, que estava coberto por escamas duras de lagarto quando ela o viu pela primeira vez, estava de volta ao normal.
“Ah…”
Era como se as escalas nunca estivessem lá, mas Elena não era tão ingênua a ponto de errar o que tinha acontecido. Carlisle imediatamente entendeu o que sua breve pausa significava.
“Você está se perguntando por que este braço está normal agora?”
Havia alguma amargura em sua voz. Claro que ela se perguntou por que, mas ela sabia que tratar Carlisle era mais importante no momento.
“Eu vou tratá-lo primeiro.”
Felizmente, Elena carregava remédios com ela em caso de emergência. Era uma pena que ela não tivesse trazido muito porque tinha que caber dentro de sua armadura.
“Isso vai doer um pouco, Alteza.”
Os olhos azuis de Carlisle olharam com cautela para Elena enquanto ela calmamente tirava o remédio. No entanto, Elena olhou para as grandes e pequenas feridas de Carlisle com confusão. Havia mais do que apenas alguns ferimentos aqui e ali. Seu corpo apresentava marcas de cicatrizes profundas, cicatrizes antigas. Carlisle nem mesmo fez um som quando ela tocou suas feridas de aparência dolorosa. Esta situação deve ser muito familiar para ele.
‘… Felizmente, as realizações do príncipe herdeiro não foram exageradas.’
Pensando bem, esta foi a primeira vez que ela viu o príncipe herdeiro. Um dos terríveis rumores dizia que ele era um homem grande, peludo e feio. Ela não percebeu que ele seria realmente tão bonito…
Enquanto trabalhava, ela notou seus músculos tensos e rígidos aparecendo pelas pontas rasgadas de suas roupas. Ele parecia um homem ideal. Na verdade, sua aparência alta e bonita era mais semelhante a um homem que festejava de forma selvagem na cidade do que a um que vivia no campo de batalha.
No entanto, ele tinha um ar perigoso. Mesmo quando ele estava sentado no chão, sua presença era tão opressora que ela não conseguia encontrar facilmente uma fraqueza. Elena se lembrou de que tipo de império era o Ruford. Um país obcecado pela guerra. Houve muitas palavras para os imperadores do império Ruford. O açougueiro, o demônio sangrento, o conquistador… ela sentiu que todas aquelas palavras poderiam se aplicar àquele homem que exalava aquela aura avassaladora. Elena olhou silenciosamente para Carlisle, e ele falou com ela com uma voz mais aguda do que antes.
“Eu não acho que você é do meu exército. Para que você me salvou?”
Elena pensou em como responder a essa pergunta. Não tinha sido fácil resgatar o príncipe, mas agora ela achava ainda mais estressante falar com ele. Ainda assim, ela estava determinada a lhe dar uma resposta.
Elena esperava que Carlisle continuasse a sobreviver por tempo suficiente para se tornar imperador e derrotar Paveluc. Ela estava disposta a arriscar tudo o que tinha para ajudá-lo. O caminho para tornar Carlisle o imperador seria difícil, e não havia como saber que outros perigos estavam à espreita. Ela não podia deixar que ele soubesse disso.
“…Sua Alteza.”
“Conte-me.”
Elena tinha visto o poder de Carlisle e aceitou o fato de que ele poderia ser adequado para ser um imperador. Ela se lembrou das pessoas que disseram que Paveluc não teria sido capaz de tomar o trono tão facilmente se Carlisle estivesse vivo.
Como Elena nasceu nobre, ela teve que se casar com o homem que seu pai decidiu por ela. Em sua vida anterior, sua família foi destruída e ela estava livre de tais deveres, mas não era mais o caso. Elena agora tinha que se casar com um homem que traria o maior benefício para a família Blaise. Nesse caso… o homem estava sentado bem na frente dela.
Ela olhou para ele de cima a baixo. Ele tinha uma mandíbula pontiaguda, um nariz alto e olhos azuis de aparência feroz. Seu cabelo preto, mais escuro que o céu noturno, destacava-se contra sua pele branca leitosa. Ela se lembrou das escamas escuras semelhantes a monstros em seu braço direito, mas felizmente não eram visíveis no momento. Carlisle estreitou os olhos enquanto Elena continuava a olhar para ele em silêncio.
“Bem, se-”
Carlisle estava prestes a falar.
“Eu quero casar com você.”
“…O que?”
A expressão composta de Carlisle mudou instantaneamente para choque. Elena se repetiu mais uma vez.
“Por favor, case comigo, Sua Alteza.”
Sa-chan: Mais direto que isso impossível kkk
Tradução: Sa-chan
Revisão: Sa-chan
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.