Capítulo 101 - Ela Queria Protegê-lo (1)
Ela Queria Protegê-lo (1)
O homem do lado de fora gritou novamente.
“Por que essa porta está trancada? Quem está aí?”
“E-é uma convidada valiosa do Príncipe Herdeiro.”
“Abra.”
Tang, tang!
Mirabelle ouviu o som de metal sólido batendo na maçaneta da porta. Ela tentou ficar o mais calma possível. Seu coração batia forte em sua caixa torácica, mas ficar nervosa não ajudaria. O primeiro pensamento em sua cabeça foi: ‘Como eu superaria essa situação se eu fosse Elena?’
Não houve tempo para hesitar. Mirabelle fechou rapidamente a janela por onde Kuhn havia entrado e tirou o vestido externo que estava usando. Os olhos cinza-acinzentados de Kuhn tremeram com seu comportamento inesperado. Mirabelle ajudou Kuhn caído a entrar na banheira cheia de pétalas.
“Keueug… ”
Kuhn fez uma careta quando a água tocou seu ferimento, mas ele não podia se dar ao luxo de se preocupar com essas coisas agora.
“Seja paciente se não quiser ser pego.”
A expressão de Kuhn pareceu mudar com sua determinação feroz. Quando o peso de Kuhn foi adicionado à banheira, a água espirrou sobre a banheira e lavou o sangue do chão. Isso não foi suficiente, no entanto, então Mirabelle rapidamente pegou um punhado de pétalas vermelhas da cesta e espalhou-as no chão.
Kaang!
O som soou mais alto do que antes, e Mirabelle fechou os olhos com força e tirou a camisola.
De repente, a porta se abriu e vários homens furiosos entraram. Mirabelle cobriu o peito com as mãos e olhou para eles com os olhos bem abertos. Seu traseiro estava completamente exposto e os homens foram forçados a virar a cabeça rapidamente.
“Kyaaaa! Saiam daqui agora!”
Ela gritou alto, curvando-se para proteger seu corpo. Era uma vergonha que o corpo de uma nobre fosse exposto a um estranho. Os homens trocaram olhares rapidamente, então saíram do banheiro e bateram à porta. Então um dos homens falou com uma voz urgente.
“Por favor, vista-se, minha senhora. Temos a missão de vasculhar este lugar —”
No entanto, houve outra comoção antes que ele pudesse terminar. Ouviu-se o som de dezenas de passos e vozes de outros homens.
“Quem são vocês? Todos vocês entraram aqui sabendo onde estão?”
“Viemos sob as ordens de Sua Majestade.”
“Ha. Mesmo assim, você deve ter a ousadia de vir aqui sem a permissão do príncipe herdeiro.”
“O que?”
Mirabelle rastejou silenciosamente em direção à porta e ouviu com atenção. Ela ouviu alguém puxando sua espada. Embora ela não pudesse ver com seus próprios olhos, parecia que alguém estava prestes a ser morto.
Mirabelle não poderia esconder Kuhn se eles entrassem no banheiro. A solução anterior era apenas temporária. Ela engoliu em seco, nervosa.
“Pare! Nós vamos embora. Mas o príncipe herdeiro terá de explicar isso sozinho.”
“E vocês terão que explicar por que invadiram.”
“…Vamos.”
Finalmente, ela ouviu o som de passos se afastando. Enquanto ela ouvia, as assustadas criadas correram de volta para a porta do banheiro.
“Oh minha lady, você está bem?”
Mirabelle rapidamente impediu as criadas de entrarem pela porta.
“P-por favor, não entre. Eu não quero que ninguém me veja assim.”
“Sinto muito, minha senhorita. Você gostaria que eu chamasse a Lady Blaise na porta ao lado?”
“Não, ela não vai ficar parada se descobrir sobre toda essa comoção. Eu mesmo direi a ela amanhã.”
As criadas baixaram a cabeça automaticamente. Mirabelle falou novamente com as criadas fora da porta.
“Eu quero ficar sozinha, então, por favor, saia do quarto. E, por favor, não deixe ninguém mais entrar.”
“Sim, minha senhorita.”
As criadas saíram correndo do quarto sem dizer mais nada. Mirabelle vestiu um robe deitado no banheiro, saiu para o quarto principal onde as criadas haviam saído e trancou a porta. Essa era a única maneira de impedir que alguém entrasse, pois, a maçaneta da porta do banheiro estava quebrada. Foi só depois do clique da fechadura que sua tensão diminuiu um pouco.
“… Haaah. ”
Mirabelle exalou. Quando ela olhou para a palma da mão, viu que estava tremendo. Enganar as pessoas com mentiras a fazia sentir que seu coração estava prestes a explodir, mas felizmente ela conseguiu passar despercebida.
Depois de se acalmar por um momento, ela voltou rapidamente para a banheira onde Kuhn estava sentado, quase inconsciente. Mirabelle rapidamente o puxou para fora, preocupada que ele morresse com o rosto tão pálido quanto estava. A simples ação de carregar o peso de um homem adulto fez todo o seu corpo suar com o esforço.
Ela conseguiu encostá-lo na parede do banheiro e Kuhn fracamente abriu os olhos.
“…Você não tem que fazer isso.”
Mirabelle usou todo seu poder e energia para salvá-lo. A expressão dela brilhou com raiva.
“E se eu não fizesse isso? Se eu deixasse você ser capturado por eles, você voltaria vivo?”
“Não é da sua conta.”
“ …! ”
Mirabelle ficou sem palavras com a insensibilidade de Kuhn. Apesar da súbita onda de dor, o fato era que ele não estaria seguro se tivesse sido levado pelos homens.
‘Será que ele realmente quer que eu o deixe sozinho em uma situação em que ele pode morrer?’
Ela não entendeu. Um deveria agradecer ao outro por salvar sua vida.
Mirabelle balançou a cabeça e tirou o casaco de Kuhn para dar uma olhada no ferimento.
“Apenas … Deixe isso para lá.”
“Vou julgar por mim mesma. Seria mais útil se você apenas ficasse quieto em vez de desperdiçar sua energia.”
Fosse por causa de suas palavras ou porque ele não tinha mais energia para respondê-la, Kuhn ficou quieto.
Mirabelle conseguiu remover a camisa de Kuhn, revelando seus músculos abdominais firmes. Por causa de sua aparência esguia, ela ficou surpresa ao ver como ele era solidamente construído por baixo. Seu corpo estava coberto de cicatrizes, mas ela ficou mais curiosa quando viu o que parecia ser queimaduras de cigarro em sua pele.
Sem perguntar nada, Mirabelle rasgou uma tira de sua camisola de seda branca e amarrou em volta do ferimento. Essa era a única maneira de parar o sangramento por enquanto.
‘…Eu gostaria de poder pedir ajuda a Elena.’
Mirabelle poderia fazer mais com a ajuda da irmã, como conseguir alguns remédios para o tratamento. Sob essas circunstâncias, no entanto, Mirabelle não poderia contar a Elena. Elena nunca permitiria que um estranho ficasse perto de sua irmã, e ela sempre odiou estar envolvida em situações perigosas.
Além disso, Mirabelle não sabia por que o homem estava sendo caçado. Se ele tivesse más intenções com Carlisle, isso tornaria a situação de Elena muito difícil. Claro, se isso fosse verdade, Mirabelle provavelmente não deveria tê-lo salvado em primeiro lugar.
No entanto…Ela queria protegê-lo. Não importava o que ele fizesse de errado, ela não achava que aguentaria vê-lo morrer na sua frente.
‘Meu único ursinho de pelúcia…’
Ela não trouxe seu urso para o palácio, e ele estava sentado na mansão de Blaise ao lado de sua cama, como sempre, embrulhado no casaco que Kuhn havia deixado para trás.
Já não era criança nem sofria de dores e sabia que o homem e o urso não eram a mesma coisa. Acontece que a pessoa a frente dela tinha a mesma cor de cabelo que a de seu ursinho de pelúcia.
E ainda assim, ela não podia deixá-lo sozinho. Ela não sabia por quê. Ela apenas continuou se movendo. Ela não queria vê-lo arrastado para longe.
Mirabelle estava confusa com esses sentimentos que ela não entendia. Foi a primeira vez que ela protegeu alguém assim e escondeu de Elena.
‘Quando ela estava em um relacionamento com o príncipe herdeiro, era isso que ela sentia?’
Sua mente continuava dizendo não, mas seu coração não se arrependia do que ela havia feito. Mirabelle olhou para o rosto pálido de Kuhn, cujos olhos estavam fracamente fechados.
Tradução: Josué
Revisão: Ursinho
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.