Capítulo 104 - Estou Dormindo Agora (2)
Estou Dormindo Agora (2)
Kuhn, que ficara brevemente inconsciente, começou a se mexer. A primeira coisa que lhe ocorreu ao acordar foi que todo o seu corpo doía como fogo. Cada músculo doía. Ele não apenas foi severamente torturado no palácio, mas também usou suas forças para escapar.
“… Keut.”
Ele gemeu ao levantar a parte superior do corpo. Do seu lado veio uma voz como um pássaro cantando.
“Você está bem?”
Os olhos cinzentos de Kuhn se voltaram para a voz inesperada e o rosto ansioso de Mirabelle apareceu. Quando ele olhou nos olhos de aparência inocente de Mirabelle, todos os eventos que aconteceram antes passaram por ele como uma paisagem. A jovem nobre tirou seu vestido e se expôs pelo bem de Kuhn. Ela era irmã de Elena, e logo se tornaria a cunhada de Carlisle, o que significava que sua diferença de status era muito grande para ele chegar a alcançá-la. E, portanto, Kuhn devia a ela uma dívida que nunca poderia pagar.
‘… Apenas deixe-me ir.’
Ele não estava tão desamparado a ponto de desistir de sua própria vida, mas como tantas pessoas que ele matou, ele sabia que um dia iria morrer. Não importava se aquele momento fosse hoje. Se ele lutou para viver, morreria de qualquer maneira, era inevitável.
Kuhn a olhou entorpecido, mas ela falou com ele com uma voz cheia de preocupação.
“Gostaria de um copo de água?”
“… Estou bem.”
Ele recusou sua bebida apesar da ferida em sua garganta. No entanto, quando Mirabelle ouviu a forma como a voz dele falhou, ela rapidamente saiu e voltou com uma taça d’água de seu quarto, e cuidadosamente o inclinou em direção à boca dele.
À medida que as coisas iam acontecendo assim, Kuhn simplesmente bebeu a água que Mirabelle lhe deu. Era engraçado como um gole de água parecia deixá-lo com mais energia.
Depois que ele esvaziou a taça, Mirabelle à colocou cuidadosamente de lado. Pensando bem, Kuhn ainda estava deitado no banheiro. Talvez seu peso fosse muito para Mirabelle carregar, mas seu corpo estava coberto com cobertores pesados, então não estava frio. Ele se sentiu um pouco culpado ao imaginar Mirabelle trazendo todos aqueles cobertores para ele.
“Seu nome… O qual é? ”
Com sua pergunta repentina, Kuhn virou a cabeça e olhou para ela. Havia algo cauteloso em seu olhar. Ou talvez ela estivesse muito curiosa que não sabia o que fazer. Qual era o nome dele …
“Eu não quero te dizer. Como você pode ver, meu trabalho é muito perigoso.”
Ele não estava errado e não queria mais continuar seu relacionamento com Mirabelle. No entanto, ela o ajudou, e se ela recebesse um presente, seria isso.
“Eu quero saber. Eu prometo que não vou contar a ninguém, então… Você pode apenas me dizer?”
“…”
Depois de um momento, ele pensou que não faria nenhuma diferença se ela nunca o visse novamente. Ele se sentiu mal por ter sido muito rude com ela depois que ela salvou sua vida.
“Kuhn… Kasha. ”
Ele se arrependeu assim que falou. Ele deveria ter dado a ela um pseudônimo. Talvez sua cabeça não estivesse funcionando direito porque ele estava ferido.
“Kuhn Kasha. ”
Mirabelle repetiu seu nome. As palavras fizeram cócegas em Kuhn estranhamente, e ele se forçou a puxar a parte superior do corpo. Mirabelle o segurou com um olhar surpreso no rosto.
“N-não se mova. O ferimento é muito sério—”
“Esses ferimentos são comuns. E se você não for agora, você e eu estaremos em apuros.”
No entanto, algo diferente chamou a atenção de Mirabelle.
“Essas lesões… São comuns?”
A missão principal de Kuhn antes de ser designado para se infiltrar no palácio da Imperatriz era se manter ao lado de Elena como uma sombra silenciosa. Ele tinha o rosto de Mirabelle à distância. Ele poderia dizer à primeira vista que ela era uma garota muito brilhante como o sol. Um tipo de pessoa completamente diferente dele.
Ele não sabia se Mirabelle agia assim todos os dias, mas Kuhn se sentiu perturbado quando a gentileza e o calor dela se voltaram para ele.
“Vou sair agora.”
Kuhn cambaleou para ficar de pé. Não foi a primeira vez que ele superou uma situação em que pensava que ia morrer assim. Ele cambaleou para frente e Mirabelle rapidamente foi para o lado dele e o agarrou pelo braço.
“Você pode realmente continuar assim?”
“Sim, isso é o suficiente.”
Ele respondeu calmamente como se estivesse acostumado com isso, e Mirabelle não pôde deixar de pensar em como a situação era lamentável. Ela estava olhando para Kuhn com olhos brilhantes. Parecia conter sentimentos que ele nunca havia recebido de ninguém. Ele falou apesar de si mesmo.
“…Obrigado.”
Os olhos de Mirabelle se arregalaram. Kuhn, que havia terminado de falar, saiu cambaleando da sala. Mirabelle foi atrás dele e falou com suas costas que se retiravam.
“Já que eu salvei sua vida, você pode me conceder um desejo?”
“…?”
Kuhn parou de andar e virou a cabeça para trás.
“Por favor… deixe-me ver você mais uma vez. Quando você estiver bem, venha me ver. Meu nome é Mirabelle Blaise.”
“…”
Kuhn apertou os lábios e se virou sem responder. Mirabelle olhou tristemente para ele quando ele saiu.

Tradução: Josué
Revisão: Ursinho
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.