Capítulo 125 - Isso vai ser divertido (2)
Isso vai ser divertido (2)
Swiiiigeu –
Kuhn se recuperou e rapidamente saiu do quarto de Elena. O tempo estava se esgotando, e ele teve que apressar a mensagem para Carlisle. Ele estava a poucos passos da janela quando…
Kuhn fez uma pausa e olhou para trás. Houve uma presença fraca, e ele rapidamente escondeu o rosto com uma máscara que ele carregava com ele. Graças aos instintos rápidos de Kuhn, seu oponente não seria capaz de identificá-lo adequadamente. Kuhn era principalmente um assassino, e ele não podia correr o risco de ser visto.
Tadot, tadot!
Ele deu um passo em direção à direção que sentiu a presença. Quem quer que fosse que tinha vigiado o quarto de Elena no meio da noite agora se foi. Kuhn verificava apressadamente os arredores, mas não havia sinal de ninguém.
“… Será que eu afastei ele?”
A expressão neutra habitual de Kuhn começou a vacilar. Não havia muitas pessoas em todo o Império Ruford que pudessem fazer uma fuga tão limpa dele. Quem quer que fosse era altamente qualificado, e ele não podia arriscar que essa pessoa estivesse perto de Elena.
“Mais uma coisa para relatar ao General o mais rápido possível.”
Depois de um sussurro suave, ele desapareceu da cena como uma sombra. Ele estava se movendo em uma velocidade tão alta, que se alguém o visse não conseguiria distinguir, era como se ele simplesmente desaparecesse.
Quando Kuhn se foi, uma sombra emergiu de trás de uma árvore. Havia um som esmagador quando a figura misteriosa mordeu uma maçã. O homem sombrio era Batori, que trabalhava na mansão Blaise sob falsos pretextos.
“… Quem é ele?”
Batori sorriu em diversão. Um homem tão brilhante tinha entrado no quarto de Elena no meio da noite. Batori não tinha previsto isso, e seu interesse não poderia deixar de ser despertado.
“Talvez ele tenha algo a ver com o Príncipe Herdeiro?”
Há algum tempo, várias pessoas atacaram e feriram Batori gravemente quando ele estava rastreando o anel de Elena. O outro homem deve ter algo a ver com seus agressores e os homens de Carlisle. Batori deu outra mordida de sua maçã e murmurou para si mesmo melancolicamente.
“… Eu gostaria de ter visto o seu rosto.”
Se ele não tivesse se contido, poderia ter pego o outro homem. Paveluc só ordenou que ele vigiasse Elena de longe, não interferisse, e então Batori se escondeu antes que pudesse ser descoberto. Ele deu um assobio baixo, e os cantos de sua boca levantou-se.
“Hwiyueu- As coisas vão ser divertidas.”
Na noite seguinte.
Elena se vestiu elegantemente para a festa de Redfield. Mirabelle parecia satisfeita com o vestido que ela tinha escolhido, e deu a sua irmã um polegar para cima.
“Perfeito!”
“Obrigada, eu não sei o que fazer. Você não tem que fazer isso todas as vezes.”
“De jeito nenhum, só estou me divertindo. Estou me interessando cada vez mais por vestidos ultimamente.”
“Sério?”
Elena parecia encantada com o talento de sua irmã em design, enquanto Mirabelle coçou o nariz constrangida.
“De qualquer forma, volte em breve irmã. Você não teve descanso adequado por causa de todos os preparativos do casamento.”
“Tudo está bem graças à sua ajuda. A maior parte do que sobrou são os retoques finais.”
“Não é um problema. A data do casamento é em breve, então tenha cuidado para não se machucar.”
Elena sorriu levemente para Mirabelle preocupada e acariciou o cabelo de sua irmã.
“Sim, eu vou ter cuidado.”
As duas caminharam juntas até a entrada da mansão. Michael estava esperando pela carruagem e inclinou-se respeitosamente.
“Por favor, volte em segurança, minha senhorita.”
A expressão sombria de Michael disse a Elena que ele sabia sobre a verdade sobre a chantagem, mas ela respondeu casualmente.
“Sim, eu sei. Vejo você quando eu voltar.”
Mirabelle, alheia ao que estava reservado para Elena, olhou brilhantemente enquanto ela acenava com a mão.
“Irmã.”
“Eu não vou voltar tarde demais.”
Quando Elena terminou de dizer adeus, ela embarcou na carruagem estampada com o selo da fámilia Blaise. Começou a avançar, não em direção ao Palácio Imperial, mas a uma vila remota a alguma distância da capital onde a festa era realizada.
Elena olhou para o cenário passando. De repente, ela se lembrou da noite em que cavalgou a cavalo pela floresta com Carlisle. Ela não podia andar livremente em um cavalo como costumava montar, e um grande arrependimento se instalou dentro dela.
A viagem levou algum tempo até que, finalmente, a carruagem chegou ao seu destino. O cocheiro abriu a porta da carruagem, e Elena provisoriamente saiu.
“Estarei esperando aqui fora, então me chame quando estiver pronta para partir, minha senhora.”
“Sim.”
Elena deu uma breve resposta e caminhou para a frente, a máscara enviada por Redfield na mão. O baile de máscaras foi um evento único onde todos os presentes esconderam seus rostos. Não foi uma reunião grande o suficiente para chamá-la de baile, mas o propósito do evento era o mesmo.
Todos na entrada estavam usando uma máscara, e Elena imediatamente colocou a dela antes de entrar e aparecer na frente de todos.
– Passos
Os olhos da multidão estavam focados em Elena enquanto passava com uma rica máscara emplumada adornando seu rosto.
Parecia que ela sempre chamava a atenção mesmo que não soubessem quem ela era. Escondendo seu rosto não poderia suprimir sua beleza inteiramente.
E assim, Elena entrou na festa organizada por Redfield.

Tradução: Sa-chan
Revisão: Sa-chan
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Ajude nosso parceiro com padrim: https://www.padrim.com.br/alonescanlator
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.