Índice de Capítulo

    Você é tão bonita (1)


    Elena estava atordoada. Todos os pensamentos das multidões observando-os completamente voou de sua mente. A única coisa que encheu seu campo de visão foram os olhos ardentes de safira de Carlisle.

    Depois de um tempo, seus lábios, quentes e gananciosos contra ela, finalmente se abriram. Elena olhou para ele com espanto, enquanto Carlisle limpou os lábios úmidos com o polegar. O gesto parecia tão natural que os olhos vermelhos de Elena tremiam.

     ‘O que diabos…’

    O que esse homem estava pensando?

    Seu cérebro entorpecido girou em um redemoinho de pensamentos. Talvez Carlisle não achasse que um simples beijo era uma opção, ao contrário da ideia de Elena. Talvez ele pensou que um casamento deveria terminar em um beijo forte. Ou talvez ele decidiu que precisava mostrar um caso de amor convincente com ela.

    Elena tentou entender a mente de Carlisle em sua cabeça, mas não havia como saber qual teoria estava certa. De repente, ela se lembrou do que ele tinha dito no dia em que estavam sozinhos em um barco juntos.

     ‘Se você tiver alguma pergunta, me faça qualquer uma. Vou ser honesto com você.’

    Ela olhou para Carlisle com os olhos arregalados, e falou com uma voz suave que era audível apenas para ele.

     “… O que você está pensando?”

    Os olhos de Carlisle ainda queimavam com um calor quente. Ele olhou intensamente para ela.

     “Eu quero fazer isso mais uma vez.”

     “…!”

    Os olhos de Elena se abriram ainda mais. Ela mal registrou a tempestade de aplausos e gritos para o casal que tinha acabado de compartilhar seu beijo de juramento.

     “Waaaaaah-“

    Logo houve sons de estalo, e fogos de artifício deslumbraram o céu azul. Quando Elena olhou para os assentos dos convidados, ela viu Mirabelle gritando com um olhar radiante, seu irmão Derek usando uma expressão conflitante, e seu pai com seu rosto solene habitual.

    Havia muitos outros que ela também conhecia. A Marquesa Marissa e seus amigos próximos do sul. Stella, que era uma das pessoas mais influentes da sociedade na capital, e Lady Yulia, que foi a Madonna do baile na vida anterior. Elena também viu Helen e Sarah olhando para ela.

    Elena teve que se lembrar que hoje era o casamento dela. Ela sentiu como se tivesse entrado em outro reino por um momento, e então foi levada de volta à realidade.

    Carlisle era realmente um homem misterioso. Ainda hoje, Elena se sentia possuída por ele como um fantasma. Felizmente, seu coração tremendo começou a diminuir, e ela rapidamente assumiu o controle de seus sentimentos confusos e acenou para a multidão. Ela murmurou para Carlisle pelo canto de sua boca.

     “Eu vou permitir que você me beije uma vez, mas não duas.”

    A testa de Carlisle franziu com suas palavras, então ele riu.

     “Minha noiva é tão astuta que é preocupante.”

    Elena piscou para suas palavras. Se ela não se recompor, ela estaria indo no ritmo de Carlisle.

    Tenho certeza que ele é um galanteador.

    Ele parecia tão habilidoso com as mulheres, enquanto Elena, por outro lado, não tinha experiência e tropeçava sempre que uma situação a pegava desprevenida. No entanto, não deveria ser assim, quando eles podem estar fazendo mais do que beijar no futuro. Ela não queria se assustar com esse nível de toque. Além disso, ela tinha permitido este beijo, e nesta situação era realmente inevitável.

    Elena deixou de lado seus pensamentos daquele beijo ardente. Ela tinha muito mais coisas para cuidar.

    Como a Imperatriz e o Segundo Príncipe… Os vívidos olhos vermelhos de Elena refletiam a imagem do Imperador Sullivan e da Imperatriz Ophelia, com o Segundo Príncipe Redfield sentado atrás deles. Ainda havia muitos inimigos a enfrentar. E embora ele não estivesse aqui, Paveluc seria o último.

    Elena nunca poderia mostrar fraqueza. Havia inúmeros inimigos que arrancariam sua garganta no momento em que ela revelasse a menor abertura. De agora em diante, ela começaria a sua vingança que não tinha conseguido cumprir em sua última vida. Este casamento foi seu primeiro grande passo em frente.

    A mão aberta de Carlisle apareceu diante de Elena para escoltá-la a partir deste ponto. Ela olhou para seu rosto e descobriu que ele estava sorrindo, com os olhos macios. Ela olhou para ele com curiosidade.

     “Você parece feliz.”

     “Você está dizendo o óbvio. Hoje é o dia do nosso casamento.”

    Ela não sabia como era estar em um casamento contratual, mas ela não se importava com seu olhar caloroso sobre ela. Ela pegou a mão de Carlisle, e eles lentamente desfilaram pela Praça Bellouet. Ela olhou para a Imperatriz Ophelia e o Príncipe Redfield, então virou-se para olhar para Carlisle novamente.

     “Eu me sinto feliz tendo um parceiro como você, também.”

    Foi o mesmo sentimento que ela teve depois da festa de Redfield. Ela teve sorte de ter escolhido Carlisle. Muitos inimigos estavam em seu caminho, mas se eles andassem juntos como faziam agora, eles superariam o mais desafiador dos adversários. Carlisle sorriu suavemente quando ele olhou para o juramento queimando nos olhos de Elena.

     “Minha noiva disse algo muito admirável.”

    Elena e Carlisle foram levados de volta para o palácio imperial em uma carruagem. O casamento foi uma apresentação, mas agora era o começo da política. Elena não chegou a cumprimentar formalmente os convidados pela manhã, mas a recepção no Palácio Imperial era sua oportunidade de conhecer os nobres e enviados estrangeiros pessoalmente.

    Ao chegar ao palácio, ela mudou de seu vestido de noiva de diamante para um vestido mais simples e elegante, que sedutoramente revelou suas costas.

    – Passos.

    Carlisle já estava esperando do lado de fora quando Elena correu para assistir à recepção. Ele olhou cuidadosamente para a cintura de Elena e falou baixinho.

     “Isso não era o que eu esperava.”

    Elena se lembrou das palavras de Carlisle no casamento e respondeu provocantemente.

     “Por quê? Você não quer que os outros olhem para mim novamente?”

    No entanto, a expressão de Carlisle era séria quando ele acenou com a cabeça.

     “Você sabe.”

    Elena não podia deixar de rir. De alguma forma, esta situação foi divertida para ela. Carlisle realmente entregou seus elogios verdadeiros. Ele provavelmente queria tirar os olhos das pessoas que a viram.

     “Hoje é nosso primeiro dia de casados. Meu marido não deve interferir com o que eu visto.”

    Expressão Carlisle suavizou no tom brincalhão de Elena.

     “Você fica bem no que veste porque já é linda. Você é muito mais deslumbrante do que o vestido.”

    Elena corou com a adiantamento de seu elogio. Carlisle baixou a cabeça em direção a ela e sussurrou em seu ouvido.

     “Mas se você puder, eu só quero que você o use quando você estiver comigo. Ou meus olhos ficariam brancos de ciúmes.”

     “…?”

     “Se você estiver com outro homem enquanto eu estiver fora, ele não estará seguro com você.”

    As palavras de Carlisle soavam sanguinárias demais para ser uma piada. Ela se lembrou de outra coisa que Carlisle tinha dito no passado.

     ‘… Vou matar todos eles. Todos os homens que entraram em contato com você. Se eu fosse o único homem no mundo, talvez você olhasse só para mim então.’

    Carlisle disse que se Elena tivesse um caso, ele mataria todos os outros homens. Elena ainda se lembrou de como era estranho quando ele disse que não iria matá-la. Suas palavras agora pareciam um pouco como aquele momento. Ele não interferia com o que ela usava, mas não perdoaria os homens que olhavam para ela.

    Ela olhou para ele.

     ‘… Ele está brincando comigo?’

    Ele tinha que estar brincando, e certamente Carlisle não desejava Elena a esse ponto. Ela sorriu e respondeu levemente.

     “Então, no futuro, você estará ocupado cuidando de todos os homens que estou vendo.”

     “Acho que vou ter que ficar de olho em você hoje.”

    Carlisle falou de uma maneira agradável, mas havia uma sombra escura em suas palavras. Elena estava curiosa com isso, mas antes que ela pudesse pensar sobre isso mais, Carlisle beijou a parte de trás de sua mão.

     “É tudo porque você é tão bonita.”

     “Caril!”

    Ela não estava acostumada a receber esse tipo de elogio de Carlisle. Embora o respeito conjugal fosse essencial em um relacionamento, os homens reais não deram mais do que o necessário por medo de que isso minasse sua autoridade. Para Carlisle beijar a parte de trás de sua mão significava que ele a respeitava e era dedicado a ela.

    Ela olhou, sem palavras, e ele continuou com um sorriso nos lábios.

     “Vamos?”

    Ela voltou aos seus sentidos e finalmente acenou com a cabeça.

     “Sim.”

    Era hora dos personagens principais entrarem.


    Tradução: Sa-chan

    Revisão: Fox

    Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

    https://discord.gg/VADVVqbvec

    Ajude nosso parceiro com padrim: https://www.padrim.com.br/alonescanlator

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota