Capítulo 28 - Você é galanteador? (2)
Você é galanteador? (2)
Algum tempo se passou enquanto eles acertavam o contrato e conversavam. Como Elena havia escapado dos cavaleiros da família, ela estava preocupada que sua família ficasse preocupada.
“Vamos deixar como está e, quando precisarmos de mais alguma coisa, podemos simplesmente adicionar algo. Se quisermos mudar alguma coisa, ambos temos que concordar com isso.”
“Tudo bem.”
No final do contrato, Elena escreveu que mais conteúdo poderia ser adicionado ou removido com consentimento mútuo. A maior parte do que ela pensava ser importante já estava resolvido, então agora eles precisavam refinar os detalhes.
Era hora de finalmente decidir sobre as consequências que resultariam da quebra do contrato.
“O que você fará se não puder cumprir estes termos?”
“Bem… O que você quer de mim?”
Na verdade, a maior parte do contrato era a favor de Elena. Havia apenas duas coisas em sua mente: primeiro, que ela teria que se comprometer a se tornar a mulher de Carlisle depois que ela fosse elevada à imperatriz, e segundo, que ela faria uma coisa que ele queria. Carlisle não tinha outras condições difíceis, mas Elena queria proteger o contrato.
“Falando nisso, não sei se tenho algo que vai te satisfazer…”
“Hmm… então me prometa uma coisa. Que você não vai me odiar por qualquer coisa que eu fizer quando você não puder cumprir sua promessa.”
“O que? Isso é- ”
“Você não tem confiança?”
Carlisle de alguma forma parecia perigoso sentado em frente a ela com os braços cruzados. Os instintos de Elena a estavam alertando. Algo era sinistro. Era uma condição simples, mas de alguma forma ela se sentia mais inquieta do que arriscando sua vida. Ela não se ressentia por ele não dar detalhes, mas sua imaginação a deixava inquieta.
‘O que você vai fazer?’
Ela reprimiu sua inquietação e assentiu.
“Tudo bem. Não importa o que você faça, eu não irei te odiar.”
Não havia chance de Elena quebrar o contrato de qualquer maneira. Em vez disso, ela estava mais preocupada se Carlisle deixasse de cumprir os termos.
“E você, Caril? O que você fará se não cumprir seu contrato?”
“O que quer que minha senhora queira.”
Elena pensou por um momento, olhando para o conteúdo do papel. Ela tomou uma decisão em seu coração, então respondeu a ele em um tom de voz uniforme.
“Coloque sua vida em risco pela minha família.”
“O que?”
Carlisle parecia surpreso com a resposta dela. Tinha que ser do ponto de vista dele. No entanto, Elena estava mais interessada em cumprir seu propósito original em vez de puni-lo.
“Eu tenho um pai, um irmão mais velho e uma irmã mais nova. Prometa que eles não morrerão antes de você, Alteza. Se você não pode cumprir essa promessa, desista de tudo que você tem como um membro real da família.”
Era muito mais específico e assustador do que os termos vagos que ele oferecia. Ela se perguntou sobre sua disposição em aceitá-los, mas ele assentiu preguiçosamente.
“Claro.”
Ela decidiu não questionar. Como tem sido até agora, Elena estava ocupada escrevendo coisas antes de Carlisle mudar de ideia. Desde o início, foi importante trazer este contrato em uma direção mais vantajosa para ela. Não importava o que Carlisle estava pensando.
Ela empurrou o contrato para ele.
“Por favor, assine o espaço em branco abaixo.”
Carlisle pegou a caneta sem hesitar e colocou sua assinatura no final do contrato. De alguma forma, a nitidez de seu roteiro parecia se encaixar em sua personalidade. Quando Elena finalmente terminou de assinar, ela deu a cada um deles uma cópia do contrato.
“Ah, temos que inventar uma história para convencer outras pessoas de nosso casamento. Por que não temos nosso primeiro encontro no baile?”
“Boa ideia.”
“Então, vamos dizer que foi amor à primeira vista no baile?”
Os olhos de Carlisle levantaram em diversão.
“Isso não é ruim.”
“Sim, estou feliz que você pense assim. Então, na próxima reunião- ”
“Você vai voltar para casa assim que terminarmos aqui?”
“Os cavaleiros da família são uma preocupação. Terei que voltar para casa a tempo.”
“É problemático manter reuniões na casa de outra pessoa. Seria melhor casar o mais rápido possível.”
“Ah sim.”
Ela também queria se casar rapidamente. Mas o tom de Carlisle soou como se ele não quisesse se separar ainda.
‘Você também é galanteador…?’
Sua voz tinha uma cadência casual, mas ele parecia saber como agitar o coração de uma mulher. Ele costumava falar assim com outras mulheres também? Elena balançou a cabeça descuidadamente com o pensamento.
“Se você pretende ir ao baile, deve ir para a capital.”
“Sim, eu vou.”
“Então se apresse. Também tenho que sair logo, pois tenho alguns negócios na capital.”
“Sim.”
Elena planejou se mudar para a capital o mais rápido possível para que ela pudesse proteger Carlisle em caso de perigo. Mas então Carlisle disse o inverso exato do que Elena estava pensando.
“Estou ansioso por deixá-la aqui sozinha. Então, vejo você novamente na capital o mais rápido possível.”
“Sim…”
Elena não sabia como responder ao tom preocupado dele, então ela deu uma resposta simples.
Quando Elena fez menção de se levantar, Carlisle se levantou primeiro de seu assento. Ele assumiu a liderança sem dizer nada e a acompanhou para fora. Elena caminhou silenciosamente atrás dele sob seus cuidados.
“Eu tenho alguém para apresentá-la antes de você voltar.”
“Quem é?”
“Um dos meus subordinados. Suas habilidades são louváveis. Você precisa esconder suas habilidades, então, se alguém segue você como hoje, deixe-o lidar com isso.”
“Você não precisa estar tão atento…”
“Qualquer um faria isso por sua futura esposa.”
Elena tentou recusar a bondade excessiva de Carlisle, mas ele a bloqueou com um único movimento. No final, foi uma oferta tão boa que ela decidiu aceitá-la.
“Obrigada. Não vou esquecer a sua gentileza.”
“Certifique-se de não fazer isso.”
Normalmente, alguém diria com humildade que não era necessário fazer isso. Um sorriso divertido se espalhou no rosto de Elena.
Por um momento, parecia que Carlisle estava hesitando sobre algo, mas logo a expressão em seu rosto clareou. Elena achou que devia ser um engano e o descartou.
Foi então.
Antes que ela percebesse, um homem apareceu de repente diante de ambos.
À primeira vista, ele tinha cabelo azul escuro quase preto. Sua pele pálida, olhos cinza-pedra e franjas compridas davam um ar sombrio a ele. Era um rosto gracioso, mas comum, algo que não chamou sua atenção à primeira vista e poderia ser facilmente esquecido. Os instintos de Elena de uma vida passada lhe diziam que este homem era tão perigoso quanto uma lâmina afiada.
Ele se dirigiu a Elena com uma expressão dura.
“Como vai.”
Havia algo muito único em sua voz plana. Em vez de um cavaleiro que mostrava seu rosto abertamente, ele era como um assassino à espreita no escuro.
“Diga oi. Este é Kuhn Kasha. Este é meu subordinado de quem falei antes.”
“Olá, Sir Kasha. Ouvi dizer que você será o único a me proteger. Sou Elena Blaise.”
“…”
Kuhn olhou para ela sem palavras. No que diz respeito às primeiras impressões, ele parecia um pouco arrogante.
Houve um som contundente. Carlisle o chutou rapidamente nas canelas.
“Faça direito. No momento em que você sair do lado dela, você morre.”
“Vou manter isso em mente, General.”
Não houve nem um grunhido de dor de Kuhn Kasha, como se ele estivesse acostumado a esse tipo de tratamento.
Depois de ouvir o tom arrepiante de Carlisle, Elena o viu com olhos diferentes. Ele estava completamente diferente de quando falou com ela antes. Carlisle pareceu notar o olhar dela sobre ele e falou.
“Há algumas pessoas sob meu comando que às vezes não ouvem minhas palavras.”
“Ah… entendo.”
Ela queria dizer “Isso é uma desculpa?”, Mas achou melhor simplesmente acenar com a cabeça.
“Pelo menos é fácil ficar confortável com seu silêncio. Não podemos entrar no Castelo Blaise, mas Kuhn ainda estará em algum lugar próximo para que você possa chamá-lo se precisar.”
“Compreendo.”
Talvez seja porque Carlisle deu um chute em sua canela mais cedo, Kuhn falou.
“Então vou chamar a carruagem.”
Carlisle acenou com a cabeça silenciosamente. Apesar de sua boa aparência, ele parecia ter um lado áspero, possivelmente de seu tempo no campo de batalha.
Assim que a carruagem chegou, Elena deu um breve adeus a Carlisle antes de entrar.
“Eu vou embora agora.”
Ela estava levantando os pés para entrar na carruagem quando Carlisle estendeu a mão para ajudá-la a entrar. Ela aceitou como a boa etiqueta ditava.
Quando chegou a hora de suas mãos se separarem, Carlisle não parecia querer soltar.
“…?”
Elena virou a cabeça perplexa.
Carlisle estava olhando diretamente para Elena com olhos profundos, então ele lentamente pressionou seus lábios nas costas de sua mão branca. Era uma saudação comum entre os nobres, mas era algo diferente. Isso era de um príncipe para uma jovem nobre.
A área onde os lábios de Carlisle tocaram sua pele parecia queimar. Carlisle falou com a atordoada Elena.
“Fique segura.”

* * * * *
O corpo de Elena ficou vermelho enquanto ela andava na carruagem. Não deveria ser grande coisa, mas ela não conseguia tirar da cabeça o fato de que Carlisle beijou as costas da mão dela. Kuhn também estava assistindo a cena de lado, mas não disse uma palavra. Carlisle estava certo sobre sua reticência.
“Sua Alteza é brincalhão por natureza?”
Carlisle sorriu com seus apelos hoje, e parecia gostar de provocá-la beijando sua mão.
Kuhn, que estava observando Elena, respondeu em voz baixa.
“Na minha avaliação do General, ele nunca é brincalhão.”
“Oh, entendo…”
De alguma forma, era estranho. Era como se ele estivesse apenas mostrando esse lado de si mesmo para Elena.
Tradução: Sa-chan
Revisão: Sa-chan
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.