Índice de Capítulo

    Um a dez (2)


    Ela bateu o pé com força no chão algumas vezes. Ela não tinha a experiência de um mestre de ponte, mas a ponte parecia resistente demais para ser uma construção de má qualidade.

    “Eu preciso encontrar evidências rapidamente…”

    Ela queria arrastar Carlisle para fora da ponte, mas se ele insistisse em evidências, sua única prova era o conhecimento do futuro. Ela precisava encontrar algo mais convincente.

    A melhor opção era Carlisle nunca aparecer na ponte das flores em primeiro lugar, mas isso já era um fracasso. A segunda opção era encontrar evidências rapidamente para que ela pudesse evacuar Carlisle e as pessoas na ponte. Ela ficou parada por um momento, esforçando-se para agarrar aquelas memórias obscuras.

    “Quem foi que… ah, sim!”

    Casa Casey. Uma casa nobre que arrecadou lucros indevidos na construção da ponte. A casa já teve a linhagem de imperadores, mas seu nome foi amplamente condenado após as mortes e ferimentos do colapso da ponte.

    Parecia que ela havia encontrado uma peça do quebra-cabeça que faltava e ela tinha certeza de que também poderia encontrar as evidências. Os trabalhadores da Casa Casey poderiam ser testemunhas de quaisquer condições de trabalho suspeitas.

    “Devo descer da ponte primeiro?”

    Pode haver alguns trabalhadores lá ainda. Se ela os conhecesse, ela poderia encontrar uma pista. O tempo era escasso, e assim que Elena se decidiu, ela se moveu tão rápido quanto o vento.

    Tadadadadag!

    Ela correu para longe do centro do festival em direção à parte inferior deserta da ponte. Os foliões estavam rindo e conversando na ignorância, enquanto Elena apressava seus passos com urgência.

    * * * * *

    Uma noite negra.

    Ao contrário das luzes coloridas do festival na ponte, a parte inferior da ponte era uma escuridão sombria. Elena ficou consternada enquanto observava o fluxo calmo do rio.

    “… Alguém?”

    Embora a ponte tenha sido concluída, os trabalhadores não poderiam ter sido retirados; Eles deveriam estar nas proximidades até a inauguração oficial da ponte das flores. Ela claramente se lembrava de ter ouvido tal história em sua vida anterior. Os trabalhadores lutaram até o fim para evitar uma construção ruim. Ela tinha a sensação de que suas memórias eram ligeiramente diferentes do que ela conhecia, mas não conseguia identificar o que era.

    Foi então que algo chamou sua atenção.

    ‘O que é isso?’

    Algo estava preso ao pilares de sustentação da ponte. Um olhar mais atento revelou o que era.

    ‘… Explosivos!’

    Não um ou dois. Havia vários deles em cada um dos enormes pilares. Ela não conseguiu evitar o olhar em um momento de confusão. Em sua vida passada, foi relatado que a ponte desabou devido à construção precária da Casa Casey. E por essa razão a Casa Casey foi completamente destruída. Isso significa…

    ‘Foi um engano?’

    Se sua memória lhe servia bem, a Casa Imperial havia investido grandes somas de dinheiro para construir a ponte das flores, e era por formalidade que o Príncipe Carlisle estava aqui. Alguém deve ter plantado uma armadilha para minar a autoridade da Família Imperial ou para destruir a família Casey.

    ‘…Que inferno!’

    No entanto, seus pensamentos não duraram muito.

    Homens misteriosos mascarados de preto apareciam um por um sob a ponte escura. Ela silenciosamente se aproximou deles, seus ouvidos captando a conversa.

    “Colocamos algumas bombas, mas ainda estamos com pouco. Precisamos instalar metade da quantidade a mais para destruir completamente a ponte.”

    “Tudo bem. Vamos nos apressar e terminar.”

    Eles começaram a anexar mais explosivos com movimentos treinados, montando uma corda que conectava cada um dos pilares. O rio escuro desceu abaixo deles, mas eles não mostraram sinais de medo. Ela lentamente pegou a besta que estava usando nas costas.

    ‘… Eles sabem quem quer destruir esta ponte?’

    Ela precisava descobrir quem os contratou, mas primeiro ela tinha que evitar que a ponte desabasse. Elena mirou firmemente sua besta.

    Pisyung! Pisyuyung!

    As flechas voaram da besta uma por uma. As figuras misteriosas gritaram quando o ataque repentino começou.

    “O inimigo!

    “Cuidado!”

    Ela podia ver dezenas de homens estranhos movendo-se na escuridão. As flechas de Elena voaram de apenas uma direção, e ela escondeu o corpo atrás de um pilar para proteger seu corpo tanto quanto possível.

    Os homens não eram comuns, mas Elena também não era. À menor exposição dos homens, as flechas de Elena iriam cantando pelo ar. Os homens julgaram que não haveria fim para seu ataque se eles se mantivessem escondidos assim. Alguns tiveram que se sacrificar, mas no final nada mudaria a menos que ela fosse retirada.

    Syung! Syung! Syung!

    Ela viu uma carga vindo em sua direção, mas ela atirou primeiro contra aqueles que ainda estavam anexando os explosivos. Era fundamental que ela protegesse a ponte de ser destruída. Ela abateu todos os homens com os explosivos, então disparou sua besta contra aqueles que se aproximavam, mas não conseguiu acertar todos eles.

    Finalmente, dezenas de homens a cercaram. Suas espadas brilharam perigosamente ao luar.

    “Quem é você?”

    “Essa é a minha pergunta para você.”

    Um dos homens zombou dela.

    “Você vai morrer sem dignidade por nos emboscar.”

    Como o inimigo estava perto, Elena não precisava mais de sua besta. Ela a jogou no chão e puxou a espada da cintura. Já fazia muito tempo que ela não se encontrava nesse tipo de situação.

    “Bem, é a hora de me divertir?”

    Os homens não viram a boca de Elena se curvando em um sorriso sob seu capacete.


    Tradução: Sa-chan

    Revisão: Sa-chan

    Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

    https://discord.gg/VADVVqbvec

    Ajude nosso parceiro com padrim: https://www.padrim.com.br/alonescanlator

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota