Capítulo 61 - Esta é quem eu sou (1)
Esta é quem eu sou (1)
“Haa, haa.”
A respiração irregular de Elena foi filtrada pelo capacete. Havia mais homens do que ela esperava, e era mais difícil capturar alguns do que matá-los indiscriminadamente. Teria sido impossível se esta fosse sua primeira vez em combate nesta vida, mas por causa de seu treinamento, ela lutou melhor do que antes. Ela estava gradualmente se aproximando de suas antigas habilidades, mas ainda era um longo caminho a percorrer até que ela atingisse seu pleno potencial.
Ela amarrou os culpados inconscientes com uma corda, então rapidamente se dirigiu para a ponte. Os cativos seriam interrogados, mas primeiro ela tinha que remover os explosivos de cada pilar antes que pudessem ser adulterados.
Ttubug, ttubug.
Elena voltou a parte de cima da ponte e seus olhos varreram para o local do festival, onde ela viu Carlisle descendo depois de trocar algumas gentilezas no pódio.
Felizmente, não parecia tarde demais. Os olhos de Carlisle estavam fixos nela enquanto ela corria em sua direção, e quando seus olhos se encontraram no ar, ele caminhou ainda mais rápido.
“O que você tem feito…?”
Carlisle parou. Sua testa franziu de repente.
“Por que sinto cheiro de sangue?”
Ela não pôde deixar de se surpreender com seus sentidos aguçados. Ela lavou o máximo de sangue possível no rio.
“Vossa Alteza, eu-”
No momento em que Elena começou a falar.
Hwiig.
A mão de Carlisle agarrou seu pulso enquanto a olhava de cima a baixo. Seus olhos eram assustadoramente afiados, como uma besta observando sua presa. Ela não sabia o que ele estava fazendo a princípio, mas então percebeu que ele estava procurando por algum ferimento.
“O sangue não é meu.”
Foi só depois disso que a energia temível de Carlisle diminuiu um pouco. Seu tom ficou perigosamente baixo.
“Então, sangue de quem? Eu perdi você em algum lugar. De onde diabos você voltou?”
“Bem-”
Elena tentou explicar, mas Carlisle a interrompeu novamente.
“Tem certeza de que não está ferida?”
Embora ela pudesse dizer que ele estava tentando suprimir a irritação em sua voz, a emoção por trás dela parecia genuína. Talvez ele realmente estivesse preocupado com Elena. O que ela fez ou por que ela estava ensanguentada não parecia importar para ele antes de sua segurança. Ele teria tirado o capacete de Elena e checado ele mesmo se pudesse.
Elena ficou em silêncio por um momento com o comportamento dele, então rapidamente voltou a si.
“Não estou ferida, então não se preocupe. Tenho algo mais importante a dizer primeiro.”
“E o que é?”
Diante de seu olhar de desaprovação, Elena sussurrou urgentemente para ele.
“Havia alguns homens estranhos tentando derrubar a ponte das flores. Há explosivos embaixo dela, então precisamos nos livrar deles imediatamente. Eu também capturei alguns dos homens e os amarrei, então se você pudesse questioná-los…”
Carlisle se afastou de Elena depois de ouvi-la atentamente. Então, Zenard chegou na hora certa, e Carlisle deu-lhe algumas ordens.
“Se você passar por baixo da ponte, encontrará alguns cativos. Remova os explosivos que foram colocados na ponte, interrogue os homens e descubra quem os enviou.”
“O que? Sim sua Alteza!”
Zenard foi pego de surpresa, mas como um servo obediente, seus olhos brilharam enquanto ele mudava rapidamente de comportamento e cumpria as ordens. Elena o observou sair do local do festival.
Hwiig–
Carlisle começou a arrastar Elena pelo pulso para algum lugar. Ela não podia sentir o aperto dele com a armadura, mas ela podia ver os nós dos seus dedos estavam brancos. Um nobre correu até Carlisle enquanto ele se afastava.
“Sua Alteza! Onde você vai? Você deve aproveitar a noite do festival. Há pessoas que eu gostaria de apresentar a você-”
“Saia da minha frente.”
“… O que?”
O rosto do homem empalideceu. Havia uma aura terrível vindo do príncipe.
Carlisle continuou levando Elena em direção a uma área isolada do festival onde nenhuma luz era visível, deixando o nobre para trás. O homem não foi o único surpreso. Até Elena ficou surpresa sob seu capacete de metal.
“Vossa Alteza, o que você está fazendo? Se você trata outros nobres dessa maneira-”
“Por que não?”
“Eles vão dizer coisas terríveis sobre você.”
“Eu preciso me preocupar com isso?”
“Mas-”
Carlisle virou e olhou para Elena, seus olhos azuis duros como gelo.
“Você deve ter esquecido quem eu sou.”
Elena inclinou a cabeça, incapaz de entender seu significado. Ele virou o rosto novamente e continuou com a voz rouca.
“Não há nada que eu não possa fazer neste império.”
Foi o cúmulo da arrogância. No entanto, Elena conhecia Carlisle. Ele não estava errado. Ele era o próximo na linha para se tornar imperador, e não ficar cara a cara com um único nobre não era importante. No entanto, ela esperava que ele conseguisse apoio político externo. Se eles não gostassem dele…
Eles logo chegaram do lado de fora da ponte, além da visão de todos os outros. Já era uma área familiar para Elena, pois ela já havia investigado a área. Carlisle parou e se virou lentamente para Elena. Ela podia ver seus olhos brilhando de raiva no escuro.
‘… Mas por que?’

Tradução: Sa-chan
Revisão: Sa-chan
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.