Capítulo 97 - Venha Aqui (1)
Venha Aqui (1)
Elena não gostou da maneira como Carlisle a enganou, nem se divertiu com a expressão satisfeita em seu rosto.
‘Você não sabe o quanto eu estive procurando por você…’
Quando criança, Carlisle parecia estar em perigo de alguma coisa, como se ele fosse desaparecer de repente se ela não estendesse a mão para ele. E então ela fez essa promessa a ele quando eles eram jovens. Quando ela voltou ao palácio, ela procurou entre os servos da mesma idade e ficou desapontada por não poder encontrá-lo.
‘Então este anel de contas foi dado por Caril.’
Ela olhou para o anel com uma nova compreensão. Era do mesmo azul dos olhos de Carlisle, e o detalhe a fez se sentir envergonhada por algum motivo.
“Este anel, você não disse que pertencia à sua mãe?”
“Eu disse.”
“Posso estar atrasada, mas vou devolvê-lo agora.”
Quando ela fez menção de tirar o anel, Carlisle levantou a mão para impedi-la.
“Você pode ficar com ele.”
“Mas…”
“Não pretendo voltar atrás agora. Você será minha princesa de qualquer maneira, e é o mesmo que ainda me pertencer.”
Elena também tinha uma ligação sentimental com o anel como uma lembrança de sua última vida. Mas de alguma forma parecia diferente sabendo que pertencia à mãe de Carlisle antes.
“Tem certeza que quer que eu fique com ele?”
“Estou aliviado por você ter o anel. Então, eu gostaria que você mantivesse o mais próximo possível de você, tanto quanto possível.”
“Você está aliviado?”
“Sim. É difícil de acreditar, mas sinto que é uma espécie de talismã. Quando algo perigoso acontecer, isso irá protegê-la uma vez.”
Ela deu a ele um olhar questionador com a imprecisão de suas palavras, mas Carlisle sorriu como se não tivesse a intenção de explicar.
“Eu tenho algumas perguntas que posso fazer a você agora. Depois que você saiu, você voltou para me encontrar?”
Claro que ela fez. Ela procurou por Carlisle por dias e dias e se encontrou com cada um dos servos do palácio. Mas Elena não pretendia dizer a verdade.
“Não. Era uma promessa da minha infância, eu rapidamente esqueci.”
Ela se sentiu magoada em todas as vezes que Carlisle mentiu e se escondeu dela. Nesse ínterim, a expressão de Carlisle ficou amarga.
“…Eu entendo.”
Houve uma mudança sutil na atmosfera, mas Elena pensou consigo. Era estranho pensar que a criança naquela época era Carlisle. Ele parecia um pouco maltrapilho antes, mas mesmo assim ainda era bastante bonito. No entanto, sua personalidade antes parecia bem diferente da arrogância de Carlisle agora. Naquela época, ele era pequeno e delicado o suficiente para estimular seus instintos protetores, mas agora ela se sentia triste por aquele menino ter se tornado um jovem arrogante e cruel. O que aconteceu com Carlisle todos esses anos? Como ele cresceu? Ela foi inundada com curiosidade de repente, mas ela não tinha ideia se ele responderia se ela perguntasse diretamente.
Enquanto Elena estava olhando para Carlisle, ela se assustou com uma compreensão repentina.
“Oh, isso mesmo.”
Ela tinha deixado Mirabelle do lado de fora quando ela veio correndo para Carlisle. Elena queria vê-lo imediatamente, mas Mirabelle não podia correr com ela, então Elena disse a sua irmã para esperar. Era impossível para ela esquecer sua irmã, mesmo por um momento.
“Acabei de me lembrar que deixei Mirabelle esperando. Eu volto já.”
“É claro.”
Elena correu em direção à porta, então parou e se voltou para Carlisle. Ele permaneceu o mesmo de sempre, mas naquele momento ela pensou novamente em suas memórias ocultas dele.
“Caril…”
Ao ouvir a voz dela, Carlisle voltou seus olhos azuis para ela. Quando seus olhos se encontraram no ar, Elena falou suavemente.
“Obrigada por ser tão doce com Mirabelle e convidá-la para o Palácio Imperial comigo. Enfim… é bom pensar que nos encontramos novamente depois que crescemos.”
Carlisle sorriu de volta.
“Eu te disse da última vez, se você estiver agradecida, apenas me pague de volta mais tarde.”
“Eu entendo, vou ter certeza de pagar esta dívida.”
Elena deu a ele um leve sorriso e correu de volta para onde sua irmã estava esperando por ela. Carlisle olhou para a figura de Elena gradualmente recuando. Logo depois, Zenard, que estava esperando do lado de fora, voltou para a sala.
“Vossa Graça, devo preparar um quarto para as senhoritas, como você disse antes?”
“Sim.”
Elena e Mirabelle combinaram de vir e passar a noite no palácio. Elena disse: “Vou morar aqui quando me casar, então não é uma má ideia me familiarizar com o terreno. Mirabelle disse que também queria ver o palácio.’’
“…Doce, hein.”
Carlisle sorriu sem perceber, lembrando-se de como ela o chamava. Existem muitas palavras no mundo para descrevê-lo, mas a palavra “doce” não era uma delas.
“Você não sabe o quão escuro eu sou.”
Ele era inteligente, não doce. Ele não era ingrato o suficiente para odiar a família de Elena.
‘Se você soubesse o quanto eu te desejo, você ficaria surpresa…’
Carlisle seria um anjo e um demônio para ter Elena.
* * * * *
Elena rapidamente seguiu seu guia antes de se lembrar de outra coisa.
‘Pensando bem, Caril estava me tratando tão generosamente por causa daquela reunião anterior?’
Até agora, ela pensava que a razão para o tratamento era por causa de um relacionamento anterior do qual ela não conseguia se lembrar. Ela presumiu que fosse um caso tremendo, embora não tivesse nenhuma lembrança relacionada a ele. Pelo contrário, seu relacionamento era muito trivial. Tudo o que fizeram foi se conhecer quando crianças e brincar juntos.
‘Mas… isso é motivo suficiente para ele ser tão bom comigo?’
Era verdade que Elena procurava desesperadamente por Carlisle na época. No entanto, ela não perguntou por aí por meses ou anos, e desistiu de procurar quando soube que não havia servos como Carlisle no palácio. Claro que era inevitável. Ela não sabia nada sobre ele, exceto sua aparência. Embora o breve encontro na época permanecesse na memória de Elena, não parecia o suficiente para Carlisle tratá-la do jeito que ele fazia.
‘O que é? Existe algo mais que eu não sei?’
Ela pensou em perguntar a Carlisle se ela tivesse outra chance.
Foi então.
“Irmã!”
Elena estava em seus próprios pensamentos enquanto seguia o servo, então ela percebeu que estava onde se separou de Mirabelle. Ela virou a cabeça na direção da voz de Mirabelle e viu sua irmã sorrindo brilhantemente e acenando no ar. Elena devolveu o sorriso assim que a viu.
“O que você estava fazendo enquanto eu estava fora?”
“Estive observando as coisas incríveis do palácio. Você teve um bom encontro com ele? Qual foi a pressa?”
“Oh, bem… acabei de lembrar de algo que precisava dizer a ele.”
Embora Elena fosse escassa nos detalhes, Mirabelle acenou com a cabeça em compreensão.
“Sim, há histórias que são destinadas apenas a ser entre amantes.”
“Isso não é o que é…”
Elena gritou com ela veementemente, mas Mirabelle apenas sorriu. Desde que ela descobriu sobre o relacionamento de Elena com Carlisle, Mirabelle gostava de zombar dela assim. Elena falou rapidamente, seu rosto corado.
“O príncipe está esperando, então vamos dizer olá.”
“Tudo bem. Você já sente falta dele?”
“Não.”
As bochechas de Elena coraram ainda mais, e Mirabelle silenciosamente pressionou um sorriso. Elena não tinha ideia de que Mirabelle estava zombando dela mais porque gostava de vê-la tão envergonhada.
E assim as irmãs passearam alegremente nos gloriosos jardins do palácio, onde o sol brilhava.
Tradução: Josué
Revisão: CeleFlor
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.