Capítulo 159 - Isto é enorme (2)
Isto é enorme (2)
De muitas formas. Kuhn recebeu o amor de Mirabelle em abundância e não era alguém que valesse a pena suspeitar. Assassinos bons se mantiam escondios. Então agir enquanto deixava tudo à tão visível era impossível.
Batori continuou a falar com Kuhn apesar de o outro homem não se preocupar em olhar para seu lado.
“Estarei partindo para o palácio amanhã. É um pouco triste, já que nos entendemos tão bem, certo?”
Os olhos cinzentos sem expressão de Kuhn piscaram com a palavra “palácio”.
“É você que vai para o palácio no meu lugar?”
“Foi a sua posição que eu substituí? O mordomo disse que havia uma vaga no palácio e me perguntou se eu tinha algum pensamento sobre. Eu concordei por causa do salario alto.”
Batori mais uma vez concluiu que Kuhn não era perigoso para ele. Se fosse por seus propósitos pessoais, não haveria como ele perder uma oportunidade de se infiltrar no palácio.
‘É um pensamento inútil. Ele como o mesmo tipo que eu é algo ridículo…’
Houve um brilho assassino nos olhos de Batori, mas Kuhn não percebeu. Batori sorriu de volta e continuou com uma voz alegre.
“Se cuide quando nos separarmos e—”
Kuhn ignorou a declaração de despedida de Batori. Na verdade, Kuhn também não suspeitava de Batori como uma pessoa perigosa. Kuhn acreditava que se ele tivesse partido para o palácio como planejado, Batori não teria tomado seu lugar e teria permanecido na mansão Blaise. O rato que Kuhn estava procurando não dependeria do acaso, em vez disso, teria usado um acidente para disfarçar sua entrada.
… A súbita interrupção de Mirabelle colocou uma engrenagem para tudo rodar.
‘Tenho que pedir ajuda ao General?’
Se ele não podia deixar a mansão Blaise por sua própria vontade, o último recurso era procurar a assistência de Carlisle. Ele não poderia ficar preso aqui para sempre. Kuhn pode ser capaz de fazer um pedido direto à Elena, mas ele não podia dizer a ela que estava rastreando um intruso e tinha feito uma falsa promessa de proteger Mirabelle. A razão da obsessão de Mirabelle o confundiu, mas ficou claro que ela não o deixaria ir.
Kuhn pressionou seus dedos na cabeça que latejava.
‘… Meu coração ficou fraco.’
Ele deveria estar indo para o palácio, mesmo que isso significasse dizer palavras dolorosas a Mirabelle. Mas ele não conseguiria fazê-lo. Ele se repreendeu internamente por não ter feito um julgamento sóbrio de um sentimento tão momentâneo.
As palavras de Batori o afastaram de seus pensamentos.
“Ah, e eu deixei meu shampoo no banheiro. Você pode usá-lo se precisar—”
Kuhn caiu de novo em sua cama com uma batida. Batori continuou falando enquanto observava o outro homem se preparando para dormir.
“Ei, você está me ouvindo?”
Kuhn silenciosamente virou sua cabeça e se enterrou sob um cobertor. Desde que ele chegou aqui, só tinha aparecido problemas.
* * * * *
O trabalho no Palácio Imperial estava progredindo de forma constante, como Elena planejava. A babá superou suas expectativas como governanta, e tinha organizado os criados em um piscar de olhos.
Elena vigiava Asabe em segredo. De quem Elena suspeitava ser empregada da Imperatriz. O aroma da flor era potencialmente prejudicial, e por isso Elena mandou colocar a planta em uma área de ar corrente e teve um cuidado extra para não se expor a ela.
‘Espero?’
Se Asabe fosse descoberta como espiã da Imperatriz, ou se a planta fosse identificada, Elena poderia fazer seu movimento de modo rápido. Qualquer coisa poderia ser usada para atacar a Imperatriz.
Enquanto Elena considerava rapidamente seus planos, ela de repente olhou para Carlisle comendo sua refeição em frente a ela. Ele era extremamente bonito. Ele tinha um ar de intimidação, mas quando seus olhos azuis profundos se voltaram para ela, ela não pôde deixar de engolir profundamente. Seu nariz reto, queixo afiado e pescoço musculoso pareciam todos precisamente esculpidos por um artesão. Mesmo quando Elena viu Carlisle pela primeira vez, ela já sabia que ele era incomparável a qualquer outro.
‘É por isso quê—?’
Seu coração estava batendo com a visão de um homem bonito. Carlisle havia afetado ela desde o início, e ela tentou concluir que ele estava familiarizado com as mulheres. Ele tinha sido muito bom para ela, mas…
‘Eu não posso ter sido a única.’
Embora ela nunca tivesse visto Carlisle com outra mulher, ele tinha se entendido rapidamente com Mirabelle. E se Carlisle tratasse outra mulher como tratou Elena, seria inevitável que ela se apaixonasse por ele. Ele havia conseguido até mesmo converter alguém cuja visão estava fixa apenas na sua vingança.
‘Numa época em que eu deveria estar pensando em minha família… Eu estou aqui, me sentindo animada com meu marido de contrato…’
Por um lado, ela não podia deixar de sentir um sentimento de vergonha. Ela achava que não tinha mais espaço para frivolidade, mas Carlisle roubou a atenção dela…
Elena estava confusa por causa desses sentimentos confusos e novos.
“Se você olhar com um olhar tão apaixonado, até eu posso ficar nervoso.”
“…!”
Os olhos vermelhos de Elena se arregalaram. Ela tinha ficado olhando para o rosto de Carlisle sem sequer perceber.
“Eu—”
Elena tentou formular uma desculpa, mas Carlisle simplesmente sorriu e olhou para ela como se ela fosse a única coisa bonita na paisagem.
“Isso não significa que você deve parar de olhar.”
Carlisle entrelaçou os dedos e descansou seu queixo sobre eles.
“Não me importa como você olha para mim porque sou seu, mas gostaria que você comesse também.”
O olhar que ela olhava para ele não estava nem perto da mesma intensidade do olhar de Carlisle agora. Enquanto ela olhava em seus penetrantes olhos azuis, Elena sentiu seu coração bater mais rápido novamente.
Badump, badump.
Para ter este sentimento…
Isto é enorme.

Tradução: Nevasca
Revisão: Sa-chan
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.