Capítulo 169 - Você está jogando sujo (2)
Você está jogando sujo (2)
Elena engoliu em seco diante do olhar penetrante de Carlisle. Ela não estava certa do que ele estava falando mas ela tinha uma vaga ideia de que algo irreversível poderia acontecer. Elena abanou a cabeça enquanto respondia.
“Não obrigada.”
“… Entendo.”
A expressão de Carlisle tornou-se abatida, e ele humedeceu os seus lábios secos com a língua. A sua visão foi tão erótica que fez o coração de Elena bater mais depressa.
– Badump, badump.
Quando ela ouviu o bater na sua cabeça, ela percebeu que estava completamente bêbeda. Carlisle sentado diante dela parecia mais bonito do que o habitual. O seu cabelo negro era um contraste marcante contra a sua pele pálida, e o seu longo nariz e lábios firmemente fechados atraíam o olhar de Elena como um ímã.
‘Será que ele está mais bonito por causa do que o meu coração sente por ele?’
Ela sabia, sabia desde o início que ele tinha um rosto bonito, mas agora ela se sentia excitada sempre que olhava para ele. Talvez o perigo não fosse Carlisle, mas sim uma Elena bêbeda. Para Carlisle, ela pode ser apenas uma mulher, mas para ela, ele era o único homem que a fez tremer.
‘Fique sóbria antes de cometer um erro Elena.’
De repente ela ficou alarmada com o que poderia fazer sob a influência do álcool. Os efeitos do mesmo fazem com que qualquer pessoa fique menos inibida, e ela não queria ser honesta sobre os seus sentimentos. Ela tinha medo de como Carlisle reagiria, e os seus ombros já estavam pesados.
Felizmente, a sua depressão desde o dia tinha amenizado um pouco, e ela levantou-se da sua cadeira para recuperar os sentidos.
“Vou dar um pequeno passeio para ficar sóbria, depois volto.”
Elena levantou-se e começou a afastar-se do terraço, depois parou quando Carlisle segurou o seu pulso.
“Você tirou a atadura do tornozelo.”
“Ah…”
Ela não queria revelar quaisquer sinais de fraqueza na festa, e por isso removeu as ataduras. Ela tinha estado tão ocupada que tinha esquecido o assunto, até que Carlisle apontou agora. Não tinha sido uma lesão grave desde o início, mas usar saltos altos durante todo o dia fez com que piorasse. Elena rapidamente arranjou uma desculpa por receio de que Carlisle se preocupasse com ela se ela dissesse a verdade.
“Sinto-me bem o suficiente para não precisar das ataduras.”
“Sério? O seu tornozelo parece mais inchado hoje.”
A mudança física foi tão pequena que Elena nem conseguia perceber de vista, apenas pela sensação de dor. A capacidade de Carlisle de detectar diferenças sutis era incrível.
Elena hesitou por um momento, e Carlisle entrou no quarto sem fazer barulho. Ele regressou com pressa com uma atadura, e aproximou-se novamente de Elena.
“Sente-se. Não exagere até estar melhor.”
Carlisle puxou uma cadeira e colocou-a atrás de Elena, e ela sentou-se nela. Carlisle ajoelhou-se diante dela e segurou o seu tornozelo, depois começou a enrolar suavemente a atadura.
“Ca-Caril…”
Assustada com a sua postura, Elena levantou-se apressadamente.
“Fique quieta.”
A voz firme de Carlisle travou o seu movimento, e Elena ficou envergonhada.
“E se alguém o ver ajoelhado?”
“Ajoelhado para segurar o tornozelo da MINHA ESPOSA?”
“Você é o Príncipe Herdeiro do Império Ruford. Este comportamento…”
“Não importa se eu sou o príncipe herdeiro. A decisão é minha, independentemente da posição em que toque no tornozelo da MINHA MULHER.”
Os comentários arrogantes de Carlisle foram suficientes para incendiar a mente confusa de Elena. A sua imagem enevoada pelo álcool parecia aguçar com as suas emoções, e ela ficou tão tonta que não conseguiu evitar.
– Badump, badump badump.
O seu coração bateu nos seus ouvidos ainda mais alto do que antes, e o seu sangue ferveu devido ao seu toque.
Alguns momentos depois, Carlisle terminou de enrolar a atadura, e levantou a cabeça para sorrir suavemente para Elena. Os seus olhos estavam focados nela, e a curva afetuosa dos seus lábios fez com que ela os cobiçasse naquele momento.
Elena impensadamente colocou as suas mãos contra a bochecha de Carlisle. Ele olhou para ela com interrogação enquanto ela segurava firmemente o seu rosto.
Foi por causa do álcool? A sensação no seu peito estava a explodir como fogos de artifício. Elena sussurrou-lhe com as bochechas avermelhadas.
“Eu… quero beijar você.”
Os olhos de Carlisle arregalaram-se por um momento. O mundo parecia estar girando em torno de Elena à medida que as suas emoções atingiam o pico, mas ela não pretendia parar aí. Pouco a pouco…
O momento em que os seus lábios estavam se aproximando…
– Tuck!
O seu rosto passou pelos seus lábios e pousou sobre os ombros de Carlisle, por um reflexo ele segurou corpo mole dela para que ela não caísse. Ele não teve outra escolha além de apertar a mão dela. Ele podia sentir a respiração de Elena no seu ombro.
Pouco tempo depois, um suspiro escapou da boca de Carlisle.
“… Aah.”
O corpo de Elena era tão frágil que ele achou que ela podia quebrar, e ela estava tão agradavelmente quente que ele queria a deixar ela assim. Apesar do seu estado de embriaguez, o seu cheiro deixou-o tonto.
Carlisle segurou Elena enquanto ela dormia como uma estátua de pedra.
“Você está jogando sujo querida.”
* * * * *
O incidente na festa manteve a delegação da Freegrand acordada até altas horas da noite. Hoje, Log vestia um uniforme que os homens normalmente usavam, em vez de um vestido é o seu cabelo amarrado. Os seus olhos estavam radiantes.
“O incidente de hoje deixou uma coisa bem clara. A relação da Princesa Herdeira com o Príncipe Herdeiro não era apenas atuação, mas sim de genuíno apoio.”
O homem sentado respondeu de modo ríspido.
“Também acredito nisso. A julgar pela sua hostilidade com a Imperatriz, ela deve ter planos para colocar o Príncipe Herdeiro no trono.”
O homem que falou foi Isaac, um dos embaixadores de Freegrand. Ele tinha uma aparência rude, mas Log mantinha ele por perto devido às suas capacidades excepcionais.
“Desde o meu primeiro momento com ela, eu sinto que a Princesa Herdeira podia ser uma boa companheira para Carlisle, mas olhando para trás agora, não há ninguém mais adequada do que ela para esse papel.”
“Pense com cuidado antes de decidir. O que eu vi hoje não funcionou contra a Imperatriz.”
Isaac tinha razão. Era verdade que Elena era mais fraca do que a Imperatriz Ophelia, no entanto, um sorriso profundo apareceu no rosto de Log.
“É por isso que a Princesa Herdeira precisa de mim. Se não lhe falta-se força, ela não aceitaria os nossos termos.”
Isaac não respondeu, mas ele tinha um olhar estranho nos seus olhos. Ele concordava com as palavras de Log. Ela continuou com um olhar de excitação.
“Mal posso esperar para conhecê-la. Com certeza ficaremos do mesmo lado.”

Tradução: Nevasca
Revisão: Sa-chan
Obrigada pela leitura. ^-^
Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.