Capítulo 178 - Você mesma
Você mesma
Ela sabia razoavelmente que não era culpa de Carlisle se ele escolhesse outra mulher como sua segunda esposa. Carlisle, como Elena, fez um contrato por necessidade, e ainda estava cumprindo fielmente seus termos. Foi culpa de Elena que seu coração estava incerto. Eles se casaram antes que ela percebesse que gostava dele, e agora ela podia vê-lo dando as boas-vindas a outra esposa antes mesmo de expressar seus sentimentos adequadamente.
‘… Eu não gosto disso.’
Ela tentou acalmar seus nervos inúmeras vezes. Ela não queria compartilhar Carlisle com ninguém. Sua ganância por ele surgiu inesperadamente, e ela não levou isso em consideração quando escreveu o contrato. A missão de Elena era proteger sua família e torná-lo imperador. Só então Paveluc poderia ser eliminado e o futuro de todos mudado.
‘Caril pode nunca ser meu.’
Um imperador tinha que garantir sua posição com muitas alianças, o que naturalmente levava ao casamento. Era inédito para um imperador se casar com apenas uma mulher. Elena lutou com a ideia de querer que Carlisle fosse imperador, mas também tê-lo apenas como seu. No entanto, não importa os protestos de seu coração, havia apenas uma resposta. Carlisle teve que se tornar imperador. Ela simplesmente precisava de um pouco de tempo para matar os sentimentos dentro dela.
Carlisle olhou para ela preocupado.
“Se houver algo errado, me diga.”
“N-nada…”
Ela não conseguia confessar que temia que ele se casasse com outra mulher. O que ele diria se ela fosse honesta com ele? Um sorriso amargo se espalhou em seu rosto enquanto ela o imaginava.
“Hum.”
Carlisle gentilmente acariciou o queixo dela com a mão. Depois de ver sua expressão perturbada, ele falou em voz baixa.
“Vamos conversar enquanto tomamos uma bebida?”
“…?”
Desde que Elena bêbada disse que queria beijá-lo, Carlisle estava se oferecendo para beber com ela. Era óbvio que ele achava que beijar era seu hábito de bêbada, mas ela não conseguia entender por que continuava fazendo essa oferta.
“Estou bem. Não estou angustiada o suficiente para precisar de uma bebida.”
Um pequeno sorriso de arrependimento passou pelo rosto de Carlisle por sua rejeição.
“Me chame sempre que precisar de um amigo para beber. Vou largar tudo.”
“Obrigada por suas palavras.”
Elena largou a espada em sua mão, então pegou um arco e flecha e ficou na frente de um alvo. Ela tinha usado uma besta antes quando salvou Carlisle e tinha menos força muscular, mas agora ela estava pensando em voltar para sua arma principal.
– Hwig!
Seu tiro parou bem no centro do alvo.
– Hwig! Hwig! Hwig!
Cada flecha que ela lançava tinha o mesmo resultado. Eventualmente, dezenas de flechas compactaram firmemente o centro, e cada flecha subsequente dividiu as hastes de madeira. Enquanto isso, Carlisle observava sua prática com uma expressão interessada.
Elena puxou outra flecha na corda do arco, e suas preocupações sobre Carlisle ter uma segunda esposa surgiram em sua mente. Sua calma concentrada parece desequilibrar.
‘… Não seja gananciosa.’
Só havia uma opção para ela. Ela não precisava se preocupar com algo inútil-
– Taang!
Elena foi arrancada de seus pensamentos. Ela havia puxado a corda do arco incorretamente, e quase bateu em seu rosto.
Num piscar de olhos, Carlisle atirou-se para o lado dela e cobriu o rosto dela com a palma da mão, evitando um acidente.
“Ca-Caril!”
Elena olhou para ele com espanto, e ele devolveu a ela um olhar carrancudo.
“O que você estava pensando? Você quase se machucou.”
“Sua mão está bem? Deixe-me ver.”
Elena rapidamente pegou a mão de Carlisle e a inspecionou. Embora sua pele estivesse avermelhada, a lesão não era profunda o suficiente para sangrar ou cortar o osso. Ela olhou para Carlisle aliviada.
“Eu sinto muito. Eu estava pensando em algo por um tempo…”
“Seu lindo rosto teria ficado marcado. Da última vez você já se queimou ao derramar chá. Como não me preocupar com minha esposa?”
Elena se queimou quando estava falando com Log, e mesmo aquele pequeno ferimento foi tratado com o mesmo cuidado que seu tornozelo. Claro, se Elena tivesse sido cortada pela corda do arco desta vez, a lesão seria tão grave que ela não poderia comparecer à festa. Ela não podia acreditar que ela se permitiu cometer um erro tão desajeitado.
“Eu não sabia que cometeria um erro.”
“Eu sei.”
Carlisle continuou, olhando para o centro do alvo que estava cheio de flechas.
“Normalmente você não teria cometido um erro. Bem, há dias em que os macacos caem das árvores também, certo?”
“… Me desculpe de qualquer maneira.”
Carlisle não viu necessidade de suas desculpas. Ele acariciou seu cabelo e falou com uma voz suave.
“Eu não sei com o que você está preocupada, mas deixe pra lá. Se não funcionar, fale comigo. Eu faço o que você quiser.”
Ela deu um sorriso involuntário. Ele nem sabia que ele era a fonte de suas preocupações…
Mas uma coisa estava clara. Ela era gananciosa e incapaz de jogar fora a ganância que enchia seu coração. Isso era o quanto ela o queria.
Elena pegou a mão ferida de Carlisle e se inclinou sobre um joelho, em um gesto que os cavaleiros faziam quando formalmente deram seus votos a seus senhores. Embora ela fosse esbelta, uma aura intensa saiu do pequeno corpo de Elena. Ela apertou os lábios contra as costas da mão dele, então levantou a cabeça e olhou diretamente para ele. Seus profundos olhos vermelhos se fixaram nos dele sem sequer um vacilo.
“Eu vou protegê-lo de se machucar novamente.”
Seus sentimentos não mudariam, não importa se Carlisle tomasse outra mulher como esposa. Então ela teve que fazer concessões. Ela colocaria Carlisle na cadeira do imperador, e ficaria com ele até que ele não precisasse mais dela. Ela não sabia quanto tempo isso iria durar, mas se Carlisle olhasse para ela tão gentilmente quanto ele fez agora, ela poderia viver com essas memórias. Havia apenas um caminho, mas ela foi capaz de aceitar tudo de novo. Para ela e sua família. Ela fará Carlisle imperador.
Por um momento, Carlisle pareceu surpreso com o espírito e determinação que emanava de Elena. No entanto, ele se inclinou como se não pudesse mais suportar e abraçou o pequeno corpo de Elena.
“Oh.”
Apesar da reação atordoada de Elena, Carlisle não se moveu. Ele a apertou com força, antes de falar com uma voz rouca.
“Onde você aprendeu essas palavras maravilhosas?”
“V-você está dizendo que eu as aprendi.”
“Não importa o quanto você me faça apaixonar por você, o difícil é você.”
“O quê?”
Apesar da curiosidade de Elena, Carlisle não parecia disposto a explicar mais. Elena, que estava pressionada contra seu corpo, não pôde deixar de falar.
“Por favor, me solte, Caril.”
Nesse ritmo, ele sentiria seu coração batendo rapidamente. Até mesmo olhar nos olhos de Carlisle fazia seu coração enlouquecer esses dias. Quando Elena estava prestes a sair de seus braços, Carlisle deu um suspiro.
“Ah.”
“O que há de errado? Você está machucado?”
“A mão que foi atingida pela corda do arco antes dói.”
“Dói muito? Deixe-me dar uma olhada mais de perto.”
“Não consigo me mexer.”
Apesar de sua queixa de dor, ele abraçou Elena ainda mais ferozmente.
“Então espere um pouco mais…”
No final, Elena simplesmente relaxou seu corpo nos braços de Carlisle. Seu peito sólido e braços firmes pareciam se destacar nitidamente diante dela. Ela podia ouvir seu sangue pulsando alto em seus ouvidos enquanto ela inclinava seu rosto avermelhado contra os ombros de Carlisle. Aquele pequeno gesto sozinho era mais poderoso do que qualquer afeto.
* * * * *
Mesmo desde então, Carlisle continuou reclamando que sua mão doía.
Então!
Seu garfo escorregou de sua mão para a mesa.
“Minha mão dói demais para segurá-la.”
“Sério? O médico disse que não era grave.”
Carlisle deu um sorriso secreto sob o olhar preocupado de Elena.
“Às vezes parece melhor, então de repente fica pior. Mas não é grave, então vou melhorar em breve.”
“Fico feliz em ouvir isso.”
“Ainda assim, não posso comer agora. Eu gostaria que alguém me alimentasse.”
Carlisle olhou incisivamente para Elena enquanto descansava o queixo na outra mão. Ela corou e olhou em volta para os empregados que estavam na sala de jantar.
“Isso significa…”
“Se você não quiser, eu não vou forçá-la.”
Mas assim que isso acabou, Carlisle voltou a esticar os dedos de sua mão direita ferida.
“Ah, por que dói tanto?”
Eventualmente, Elena se levantou de seu assento e se aproximou de Carlisle diretamente. Ela cortou um pedaço de bife, colocou-o em um garfo e estendeu para ele. Elena assumiu que ele pegaria o garfo com a mão boa, mas em vez disso ele se inclinou e deu uma mordida. Suas bochechas queimaram de vergonha enquanto ela o alimentava. No entanto, Carlisle deu a ela um sorriso suave.
“O gosto é melhor quando você me alimenta.”
“Isso é possível?”
“É claro. Se eu puder continuar desfrutando desse tipo de luxo, acho que nunca mais precisarei da minha mão direita novamente.”
Elena franziu a testa, sem saber se ele estava brincando ou falando sério.
“Não diga isso nem por brincadeira.”
“Como quiser.”
Carlisle sorriu gentilmente e comeu a comida que ela lhe ofereceu. Elena aprendeu algo novo hoje alimentando outra pessoa, ver um homem comer era extremamente atraente. Sempre que os lábios vermelhos de Carlisle se abriam para aceitar a comida, ela tinha que desviar os olhos. Ele realmente era ruim para o coração dela.
* * * * *
Depois de terminar sua refeição, Elena estava descansando em seu quarto quando.
– Toc, toc.
Ela se virou para a porta e respondeu:
“Entre.”
Foi Mary quem entrou. Ela parecia mais séria do que o normal, e Elena deu a ela um olhar perplexo.
“O que há de errado?”
“Achei que talvez precisasse falar com você.”
Mary estendeu dois envelopes que tinha na mão.
“Quando recebi esta carta, tentei ignorá-la. Achei que estava sendo enganada. Mas uma segunda carta que chegou hoje mudou minha mente.”
“De quem é esta carta?”
“É da Tilda, que trabalhava para a família Blaise. Foi ela que rasgou seu vestido.”
O rosto de Tilda flutuou na mente de Elena. Tilda também passou um tempo considerável trabalhando na mansão de Blaise, então Elena não a esqueceu.
“Esta carta é de Tilda para você?”
“Sim, por favor, leia você mesma.”
Com uma expressão determinada, Mary entregou os dois envelopes para Elena.

Tradução: Sa-chan
Revisão: BI4X
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/Ke7CEAbvj8
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.