Capítulo 182 - Você entendeu? (1)
Você entendeu? (1)
Elena viu Helen quando ela entrou na festa. Helen estava usando um vestido mais perceptível hoje, e assim ela se destacou da multidão.
De acordo com a informação que Elena recebeu, Helen tentaria dar a Carlisle um afrodisíaco. Era mais certo que Helen esperaria até o momento mais oportuno. Ela tinha a vantagem de ser a única filha do Marquês Shelby, além de contar com o apoio da Imperatriz Ophelia, um dos dois grandes pilares do Império Ruford. Se Elena não pudesse evitar a situação, ela teria que lidar com isso o mais calmamente possível. E assim, ela deu um tempo até que ela soltasse sua armadilha.
‘Eu lhe dei meu último aviso.’
Elena não pretendia se conter desta vez. Ela já havia desviado o olhar uma vez quando Helen espalhou rumores sobre ela. Claro, ela estava mais preocupada com os danos à chance de Carlisle se tornar imperador, mas Helen estava mais uma vez agindo de modo hostil em relação a Elena sem nenhum traço de arrependimento. Seria tolice deixar essa situação se repetir. Elena ia pisotear a outra mulher sob seus pés.
‘Para fazer isso…’
Elena soltaria a isca para prendê-la. Por um momento, seus olhos vermelhos escureceram. Carlisle notou sua expressão estranha e olhou para ela com curiosidade.
“No que você está pensando, minha esposa?”
“N-nada. Sou casada e estou no meu primeiro evento público, então preciso me apresentar às outras nobres.”
“Vá em frente.”
Mesmo com a permissão de Carlisle, no entanto, Elena estava relutante em se separar dele. Ela sabia que quando o deixasse, Helen, mas também inúmeras mulheres, cairiam sob Carlisle. Quando ela hesitou, Carlisle deu um passo à frente, e ela instintivamente agarrou o braço dele.
“Eu…”
Elena ficou sem palavras por sua ação repentina. Ela não tinha a intenção, e ela puxou a mão, mas Carlisle se virou. Ele olhou atentamente para a expressão de Elena e logo deu um sorriso malicioso.
“Posso tomar isso como um sinal de que você não quer sair do meu lado?”
Elena corou com sua piada. Até Carlisle parecia um pouco surpreso com a reação dela. Ela respondeu com um olhar casual, ignorando o calor em seu rosto.
“Não, eu estava apenas… havia algo em suas roupas.”
Elena alisou a manga impecável de Carlisle, e então se afastou. Ela não suportava olhar para trás, embora pudesse sentir o olhar de Carlisle fixo em suas costas.
‘… Eu não posso dizer isso.’
Ela não queria deixá-lo sozinho com outra mulher por um momento…
* * * * *
Carlisle estava começando a ficar irritado. Em todos os lugares da festa, várias mulheres constantemente seguiam seus passos. Ele foi interrompido por uma mulher mais velha entrando em seu caminho e apresentando sua filha. Os nobres nunca se aproximaram muito dele antes, mas agora o atacavam como cães de caça. Ele estava se sentindo desconfortável nesta festa, e ainda assim…
Quando ele sentiu o olhar de alguém sobre eles e se virou, ele descobriu que Elena estava olhando para ele. Seus olhos vermelhos estavam erguidos como se ela estivesse infeliz…
Ou como se ela estivesse com ciúmes.
‘De jeito nenhum.’
Isso era muito pensamento positivo.
No entanto, o cenário se repetiu várias vezes, e Carlisle não pôde ignorar o comportamento incomum de Elena.
‘Não me diga…’
Ele não podia deixar de se sentir esperançoso. Seus pensamentos estavam cheios de Elena, quando—
Tuck, shuaa!
Uma mulher se aproximou de Carlisle e derramou o vinho que estava segurando. A ação foi tão obviamente deliberada que sua testa franziu.
“Oh meu Deus, como isso pode ter acontecido?”
A mulher olhou para ele impotente, e Carlisle mal conseguia conter sua irritação já crescente. No entanto, ele roubou um olhar para Elena. Mais uma vez, ela estava olhando nessa direção. Além do mais, sua expressão era muito mais séria do que antes.
‘… Por quê?’
Carlisle se perguntou por que ela daria tal olhar. Ele deixou a outra mulher se aproximar, curioso sobre sua reação.
“Sinto muito, Alteza. Por favor, deixe-me ajudar com você. Que tal eu limpar sua jaqueta?”
Carlisle olhou para sua jaqueta manchada de vinho e respondeu bruscamente.
“Faça isso.”
O rosto da mulher corou quando a permissão foi dada.
“Você poderia, por favor, me seguir por um tempo? Há tantas pessoas aqui. Vou levá-lo para o quarto lá em cima enquanto limpo sua jaqueta.”
Não foi algo feito em circunstâncias normais, mas os olhos azuis de Carlisle mais uma vez olharam na direção de Elena, que assentiu gentilmente.
“… Muito bem.”
O sorriso da mulher se aprofundou com a resposta. Sua identidade era Helen.
Tradução: Sa-chan
Revisão: BI4X
Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/Ke7CEAbvj8
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.