Capítulo 115 - Anões (6)
『 Tradutor: Otakinho 』
Havia muita pressão para apenas viajar pelo país. Eu gastei mais da metade da minha mana apenas viajando para Incheon de Seul, mesmo depois da minha evolução, e minha recuperação de mana ter aumentado. Se eu me esforçar demais, vou acabar em uma situação em que não consigo lidar. Mas isso não significava que eu pudesse relaxar e me mover devagar. Muitos anões foram jogados na Terra depois da Noite do Diabo, afinal. Eu não tinha como saber quantos apareceram em cada região de cada país, ou quais estavam em maior perigo.
Eu não tinha intenção de desistir, no entanto. Eu tinha que salvar o máximo e o mais rápido possível antes que a percepção da humanidade dos anões como um inimigo se formasse. Isso só seria seguido por uma guerra total com os Elakatra. Era impossível fazer isso sozinho, mas também não podia deixar que isso enfraquecesse minha determinação. Tudo o que eu podia fazer era pegar emprestado o poder dos outros.
“Essa é uma boa conclusão.” Rain assentiu.
“É importante compreender sua própria força. Recentemente, senti como se você estivesse tentando evitar confiar em nós, então estou bastante satisfeito com essa decisão.”
“Eu não queria até o final, se possível. Estou disposto a pagar um preço justo.” O problema era que eu não achava que o preço seria justo, mas precisava que ele me emprestasse sua força. Rain sorriu amargamente como se lesse meus pensamentos.
“Existem muitas maneiras, mas estas são as mais eficazes.” Ele trouxe dois artefatos: uma bússola e uma pulseira.
“Nenhum deles pode ser usado permanentemente. Eles são mais como um pergaminho mágico do que um artefato e desaparecerão depois que cumprirem seu papel. No entanto, ambos têm habilidades excepcionais.”
“É isso que estou procurando.”
“Os dois vão custar-lhe trezentos e cinquenta mil Ouros.”
“Rápido, pegue…!” Ele sorriu brilhantemente e, sem qualquer piedade, pegou todo o ouro. Sua capacidade de roubar tudo como um fantasma na noite era realmente assustadora. Quão grandes poderiam ser esses itens descartáveis para ele me fazer pagar tanto? Eu os peguei curiosamente.
“Mesmo se você avaliá-los, você não obterá nenhuma informação. Como eu disse, eles têm uma habilidade excepcional.” Eu só consegui seus nomes, mas nenhuma informação sobre suas habilidades como Rain disse. Um era o Espírito do Registro e o outro o Espírito do Sopro.
“O Espírito de Registro irá identificar e guiá-lo até os anões. Seu sangue vai reabastecer sua mana.”
“O outro?”
“Aquilo é…”
“Hum?” Olhei para a pulseira na minha mão; Rain segurava uma idêntica. Antes que eu pudesse pensar nisso, L apareceu e a arrancou dele.
“Por quê…?”
“Eu não gosto da ideia do Fate pegar sua mana.”
“Entendi.” Rain sorriu e deu um passo para trás.
“Então, vou assumir o seu trabalho enquanto isso.”
“Por favor. E diga a A para nem voltar. A colaboração entre Fate e eu será perfeita.”
“Se eu falar isso para ele, ele provavelmente vai chorar.”
“Estou ansiosa por isso.”
“… Ok. Então, Fate, boa sorte.” Eu queria saber sobre o que os dois estavam falando, mas Rain me deu uma reverência, e eu dei um passo para trás. Apenas L e eu permanecemos, com Solas sentado no meu ombro.
“Isso é um dispositivo de compartilhamento de mana?” Apontei para a pulseira que L segurava com uma cara feliz.
“Correto.” Ela colocou a pulseira em seu pulso, que combinou com o vestido que ela usava. Mas como era ela quem estava usando, era como se tivesse sido feito para ela desde o início. Uma beleza de fato absoluta.
“A duração não é longa e não tem capacidade de amplificação. É um artefato parecido com um lixo que passa mana de um lado para outro. Mas, se você compartilhar comigo, essa história se torna um pouco diferente.”
“Bem…” A mana de L era difícil para mim entender, mesmo agora. Sua resiliência estava além da minha imaginação também, então com ela me apoiando, eu certamente nunca ficaria sem mana.
“Pode ser um pouco pesado para o seu coração. Você pode suportar tanto?”
“Não se preocupe com isso.” Eu respondi alegremente e apertei a outra pulseira em meu pulso. L imediatamente me testou, enviando uma quantidade esmagadora de mana direto pela pulseira, mas felizmente meu corpo não explodiu. Assumi o controle com minha própria mana, girando-a pelo meu corpo. Eu poderia transformá-lo em magia e, em seguida, apenas convertê-la de volta em mana se se tornasse muito.
“Parece ser equilibrado o suficiente.” Satisfeita, ela parou de me entregar mana.
“Você disse que estava ocupada, então comece agora. Não use esta pulseira em batalha. Não é estável.”
“Eu voltarei.”
“…Tudo bem.” Eu não sabia o impacto das minhas palavras, mas L arregalou os olhos brevemente, então respondeu com um pequeno sorriso.
Cheguei acima do solo, imediatamente preenchendo o registro com mana. A agulha girou rapidamente, mas eventualmente começou a desacelerar. O bracelete estava recuperando a mana que eu havia gasto, o que foi excelente. Eu estava prestes a cruzar países inteiros com Onipresente. Eu estaria envolvido em uma operação para rastrear os anões mais próximos de mim e trazê-los rapidamente para o subsolo. Como eu tinha apenas um de cada artefato, estava sozinho nessa missão. Exceto por Solas, é claro.
“Velocidade e furtividade.”
“Myu.”
Consegui clarear minha mente conversando com o carinha. A bússola parou de girar e pude sentir um enorme fluxo de mana me conectando ao meu alvo. Não era de um nível que eu pudesse sustentar sozinho.
‘Mas com mais algumas evoluções, pode ser possível.’ Saltei pelas sombras, já tendo mudado minha aparência com minhas ilusões, cobrindo meu corpo com um manto grosso. Cheguei em um lugar não muito diferente da Coreia, embora a situação fosse bem diferente.
“Matem logo!”
“Rapazes…!”
“Se rendam!” Humanos, anões e alguns elfos estavam engajados na batalha. Os humanos apontavam suas espadas para os elfos, e os anões martelavam os humanos. Os três elfos estavam de frente para os dois lados ao mesmo tempo. Vários anões já estavam mortos no chão, entre vários humanos. A cena em Incheon teria parecido com isso se eu não tivesse intervindo. Podia até ver vários humanos com alma de monstro.
Meus pensamentos eram curtos e minhas ações rápidas. Ninguém me notou enquanto eu avançava com o poder do Ceifador. Solas pulou do meu ombro e se moveu pelo ar.
“Hum?” Um dos Elakatra era sensível a mim, suas orelhas se contraindo. Eu calmamente esperei pelo meu momento, no entanto. Ceifador não podia ser encontrado por ninguém. Enquanto minha convicção fosse absoluta, minha espada poderia prosseguir sem problemas. Contei um, dois, depois três, e bati. O elfo caiu.
[Você ganhou 2.984 de experiência.]
[Você recebeu 193 Ouros.]
[Você ganhou 2.531 de experiência.]
[Você recebeu 205 Ouros.]
Solas atacou os outros elfos mais fortes ao mesmo tempo que matei um, ambos caindo ao mesmo tempo. O silêncio tomou conta do campo de batalha.
“Quem é você?!” O único elfo que restou gritou com raiva. Ele era o mais fraco deles, no entanto, e não conseguia identificar nossa localização. Ele disparou várias rajadas de mana ao seu redor, mas isso não funcionaria contra indivíduos de nível superior. Movendo-se rapidamente, Solas lançou uma teia transparente e correu pelo ar. Ele atravessou os tiros de mana, confundindo o elfo, enquanto ele disparava uma teia para matar o elfo. Os movimentos fluidos de Solas eram inegavelmente lindos.
[Você ganhou 2.109 de experiência.]
[Subiu de nível!]
[Você recebeu 174 Ouros.]
“Huh?!”
“Os elfos!” Os humanos começaram a se mexer; para eles, os elfos eram intocáveis. Mas agora que essas entidades intocáveis foram mortas, eles foram dominados pelo medo. Alguns deles correram em direção aos anões em vez de fugir, no entanto.
“Merda…!”
“Matem eles!” Essas foram as pessoas que se tornaram Almas do Caos. Eles estavam tentando usar sua magia para matar os anões.
“Myu!” O rugido valente de Solas soou, uma teia grossa bloqueando seus ataques. A mana colidiu com sua teia e explodiu, fazendo o chão vibrar. Enquanto isso acontecia, ativei feitiços de Belkena e Trapaceiro Lunático ao mesmo tempo, usando magia de vento nos anões. Era uma técnica de empurrão para movê-los para onde eu queria. Os anões, mesmo estando acima do nível 150, não resistiram. Eles retrocederam, eventualmente se unindo em um só lugar. Os olhos daqueles que abrigavam raiva brilhavam sombriamente, mas a porta para o subterrâneo já estava se abrindo.
[Solas, por favor, limpe tudo.]
[Myu!]
“Inacreditável.”
“Os humanos?”
“Sinto uma energia familiar…” Quando seus arredores mudaram de repente, os anões estavam de guarda com armas prontas. Mas não tiveram tempo de explicar tudo a eles.
“Há outros anões lá!”
“Onde diabos é isso? Voltamos ao subterrâneo?”
“Outros anões estão aqui? Ei, todo mundo venha aqui!” Eu os segui até o subterrâneo, pedindo a Alec que explicasse o novo ambiente e minha proposta para eles. Durante esse tempo, Solas aniquilou os humanos possuídos e imobilizou o resto.
“Myu.”
“Bom trabalho… mas…” Olhei em volta para os cadáveres frios de humanos e anões. Teria sido bom se tudo corresse bem, mas aconteceu tão rápido.
‘A união entre humanos e anões será difícil.’ Realmente não tinha nada a ver comigo, mas os humanos acabaram cometendo um erro como esse. Apaguei vestígios de Solas e de mim antes de sairmos, ativando o registro assim que terminamos de rastrear o próximo grupo.
Nas trinta e oito horas seguintes, me movi, lutei e salvei anões. Eu havia matado cinquenta e seis dos Elakatra e resgatado quatrocentos e quarenta e oito anões no final. Havia quinhentos e oitenta e sete baixas confirmadas de anões e novecentos e trinta e oito do lado humano. Havia tanto sangue fluindo que eu não tinha certeza se conseguiria bloquear adequadamente as manipulações dos elfos.
Mas consegui manter minha identidade em segredo e formar uma aliança com os anões que sobreviveram.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.