Capítulo 170 – Conquistando o Céu (1)
『 Tradutor: Otakinho 』
[Baal (Fate)]
[Satã]
[Magia: 48.019]
[Ira, Gula, Ganância, Inveja]
Deixei escapar um suspiro enquanto olhava para a despretensiosa janela de status. O nome Satã tomou o lugar onde minha raça e nível deveriam estar, e minhas habilidades como Dominação, Ceifador e Magia desapareceram. Claro, os níveis desapareceram bem. Minha magia também aumentou em sete vezes, o que era uma quantidade impressionante. Fazia sentido, claro. Tudo isso. Para alguém que só ficou mais forte matando criaturas que eram mais poderosas do que eu, eu não precisava de nada disso. Tudo o que eu precisava era continuar evoluindo enquanto devorava os fortes, e não tinha intenção de parar com a lua.
“Wow, parece que funcionou.” O céu do subterrâneo já estava mudando, talvez porque eu havia recuperado o título de rei demônio. O remanescente do Céu que se reuniu para se tornar aquela lua negra agora se foi.
‘Com isso, isso será varrido pela Grande Fusão e desaparecerá em vão.’ O que eu tinha feito era algo parecido com o que Lúcifer pretendia, embora a comparação me incomodasse. Foi apenas um resultado natural de alcançar o nível de um rei e assumir o controle do mundo. Foi possível porque o título que os demônios concederam não era inútil, mas sim um que o próprio mundo reconhecia. Foi uma sensação estranha e mística quando a torre e todo o mundo subterrâneo ressoaram em mim. Eu podia sentir todas as áreas que residiam aqui embaixo, agora se curvando ao meu controle. Eu podia sentir os lugares que ainda estavam escondidos de mim, à noite encontrando as aldeias dos anões que ainda estavam no subterrâneo.
O fluxo descontrolado de mana que enchia o subterrâneo apareceu, e todas as áreas que estavam fechadas até agora foram incorporadas ao meu reino. Olhei para o meu reino, ainda mais completo do que antes da Grande Fusão.
[Você vai se arrepender disso.]
Ouvi uma voz fraca, a de uma jovem. Era muito diferente da voz do homem que a lua negra falava, mas eu sabia instintivamente que estava conectada ao céu.
“Vocês serão os únicos a se arrepender.” Eu respondi sarcasticamente. A conexão do subterrâneo com o céu estava se quebrando, então eu não seria mais capaz de ouvi-los. Com muita gratidão por esse fato, desci lentamente até o chão. A Torre do Destino ficou de pé acima de tudo enquanto eu descia. Pela primeira vez, compreendi o quão longe eu realmente tinha ido.
“É um milagre eu ter chegado na hora.” Com um sorriso amargo, alcancei o castelo mais ou menos ao redor do segundo andar da torre onde todos os demônios estavam reunidos, incluindo Lilith e a figura exausta de Mireina.
“Uau…” Olhando para mim, Mireina soltou um pequeno suspiro. Eu estava abertamente na forma de um demônio, e estendi a mão para tocar os chifres na minha testa. Todos reunidos ao meu redor estavam cheios de tensão e excitação enquanto esperavam que eu falasse.
“Embora todos já saibam…” O escudo de Mireina não estava mais sendo mantido. Eu não tinha certeza se era porque a magia foi liberada naturalmente depois que atingiram seus limites, ou se foi cancelado porque podiam sentir que não era mais necessário, mas eu suponho que isso não importava. O que provava que não estava mais sendo mantido?
“Alegrem-se. O subterrâneo agora está completamente livre dos efeitos da Grande Fusão.” Houve silêncio por um momento realmente curto antes que os demônios aplaudissem ruidosamente. Eu levantei minhas mãos desajeitadamente acima da minha cabeça na frente de todos eles.
“… Conseguimos!”
“Conseguimos!”
“Satã!”
“O subterrâneo está voltando à sua forma original! Está tudo sob o controle do Destino agora!”
“Eu não posso mais sentir o céu!”
“A lua negra se foi!” Os aplausos dos demônios continham suas esperanças mantidas ao longo dos anos, nascidas de sua batalha desesperada contra os movimentos do Céu.
“Ooh, o Fate fez bem!”
[… Foi tão bonito.]
“Katsuragi, cale a boca. Capitão conseguiu defender o subterrâneo. Você não entende muito já que não estávamos juntos desde o início.”
[Lee Chan-yu, você é rápido em entender.”
“Desde o início… nós realmente estamos juntos há tanto tempo?”
[Você não.]
“Não, não é isso…” Meus olhos foram de encontro aos da minha irmã enquanto ela murmurava calmamente. Os demônios estavam sorrindo de ponta a ponta, mas em seu rosto, eu podia sentir os anos que eu não sabia nada – os traços de um longo tempo que eu não podia esconder dela. Eu teria que explicar algum dia, mas agora não era o momento. Ainda tínhamos trabalho a fazer, e eu não tinha intenção de confundi-la ainda mais. Antes que eu pudesse pensar mais sobre isso, uma mulher que eu não podia ignorar agarrou-se a mim.
“Fate.”
“Você pode me chamar de Satã agora.”
“Eu odeio esse nome porque não tem sentimento.” Lilith cortou minhas palavras orgulhosas enquanto ela me segurava. Ela estava coberta por um brilho de suor perfumado, depois de ter trabalhado bastante sustentando o escudo de Mireina.
“Obrigado, Fate. Você cumpriu sua promessa.”
“Não, ainda não.”
“Mas o subterrâneo está fora do alcance do Céu. Ela inclinou a cabeça em meus braços. Antes que eu pudesse responder, Amimon se aproximou, olhando para nós.
“É impossível escapar do céu. Na melhor das hipóteses, acabamos de impedi-los de interferir diretamente conosco.”
“Mais ou menos, sim.”
“Como isso é diferente?” Alguns dos demônios ao redor tinham uma expressão semelhante de confusão.
“É como se tivéssemos deixado de ser subordinados para um relacionamento igualitário.” Belphegor ofereceu uma explicação fácil de entender. Com isso, soou como se o ar estivesse sendo dilacerado com o som de papel sendo rasgado. Lentamente, uma mulher apareceu através de um buraco rasgado no tecido do mundo. Ela usava uma armadura azul brilhante que escondia todo o seu corpo, e ela tinha um lindo rosto que brilhava intensamente. Várias asas de penas brancas se projetavam na parte de trás de sua armadura. Uma bandeira vermelha sinistra estava em sua mão.
[Eu sou Gabriel. Eu vim para transmitir a vontade do Céu.]
A mulher jogou a bandeira em sua mão diretamente para mim. Ao pegá-la, pude ver o número treze escrito nela. Não havia como eu não saber o que isso significava.
“Você vai atacar em treze dias?”
[Ó traidor arrogante que violou a forte vontade do Céu, abaixe sua cabeça para que não a cortemos junto com sua alma.]
Esmaguei a bandeira na minha mão. Ela continha poder do céu e tentou me rejeitar, mas foi possível apagá-lo sem deixar vestígios. Foi engraçado ver o rosto de Gabriel se contorcendo abertamente ao vê-la. Não pude evitar em dar um longa risada.
“Deve ter sido difícil para você chegar aqui. Você trouxe uma oferenda com você?”
[… Para cumprir a vontade dos céus, tive que tirar apenas um pouco de mana de outras criaturas.]
“Ah.” Ela me olhou sombriamente enquanto eu ria, mas não mostrou hostilidade. Ela parecia ser fiel ao seu papel de mensageira, mas me enojava vê-la fingir ser tão nobre.
[Depois de treze dias, o Céu abrirá o subterrâneo e o punirá. É muito tarde. Vamos apagar tudo e voltar para o outro mundo… agora vou embora, espero que tenha entendido a mensagem.]
No momento em que Gabriel virou de costas para mim, eu me movi levemente. O buraco no ar desapareceu como se tivesse sido trancado. Ela tentou abrir outro buraco no mundo, mas se fechou automaticamente.
[O que isto significa?]
Ela respondeu com firmeza, uma longa varinha dourada agora em sua mão. Ela estava ciente de que eu bloqueei sua saída.
“A guerra começou há muito tempo. Você realmente acha que eu deixaria você me dizer isso e depois voltar?
[Eu sou o único anjo que está aqui embaixo agora. Você sabe o que isso significa? Significa que todos os poderes divinos estão focados em mim agora. Satã, você deseja acabar com sua existência tão facilmente?]
“Se concentrar seu poder fosse tão fácil, eles não teriam que esperar treze dias, certo?” Eu sorri. Quem ela estava tentando enganar?
[Seu idiota, vulgar…!]
Lilith e os outros apareceram ao meu redor, prontos para me apoiar.
“Esta é minha.”
“Fate, eu também quero evoluir. Posso comer isso? Sim?” Enquanto Lilith e Gremory brigavam, eu peguei Aniquilação. A partir do momento em que derrotei Lúcifer, começou a ressoar completamente comigo. Agora que eu tinha alcançado o título de Satã, eu podia sentir que tinha alcançado um reino completamente diferente.
“Não, essa é a minha refeição.”
[Tratar a vontade do Céu como alimento é inaceitável! Eu mesmo vou puni-lo!]
Gabriel avançou direto para mim, mas usei minha magia para reduzi-la à velocidade de uma tartaruga. Olhei para cima e decidi chamar o demônio que esteve comigo o tempo todo.
“Halpas, o corvo que acena para a morte. Agora é a hora de ficar ao meu lado mais uma vez.” O subordinado leal que construiu este castelo. O demônio que defendeu sua força de vontade e se tornou uma espada. Uma luz deslumbrante encheu o castelo em resposta ao meu chamado.
[Huh?!]
Corri em linha reta em direção a Gabriel, que estava tentando resistir à minha magia. Ainda mais rápido do que ela podia abrir os olhos, Aniquilação desceu sobre ela.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.