Capítulo 116: Apenas resta esperar
<Capítulo 116. Apenas resta esperar>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Cerca de uma hora depois, Roy completou a colheita de almas e finalmente saiu com 19.762 almas.
Embora tenha partido, a enorme ilha flutuante de icebergs formada por mais de trinta navios de guerra à vela da Armada Invencível Espanhola permaneceu. Mesmo que a ilha flutuante fosse derretendo gradualmente devido à luz do sol e à temperatura da água do mar, o processo duraria muito tempo, pelo menos, meio mês.
Assim, de repente, essa ilha de icebergs flutuantes negros, que cobria uma área de dezenas de milhas náuticas, vagarosamente flutuou no mar junto com a corrente.
Em pouco tempo, um navio mercante descobriu a ilha iceberg flutuante.
À medida que o gelo estava derretendo lentamente, o poder da escuridão no interior também se dispersou, fazendo com que a ilha iceberg fosse coberta por uma fina camada de névoa negra. O preto representava inauspiciosidade e mistério, então o navio mercante não se atreveu a se aproximar da ilha flutuante. Os marinheiros do navio só podiam observar a ilha com atenção através de lunetas.
Quando perceberam que esta ilha flutuante era na verdade composta de navios de guerra, os marinheiros ficaram surpresos. Eles reconheceram esses navios da Armada Invencível e viram os soldados espanhóis que estavam congelados em esculturas de gelo. Juntamente com a notícia de que a Armada Invencível havia aparecido no Mar do Caribe há algum tempo, imediatamente perceberam o que aconteceu.
Até a Invencível Armada Espanhola foi aniquilada por aquele demônio!
Embora fosse apenas uma parte da Armada Invencível, as pessoas não se importavam muito. Depois que o navio mercante chegou à costa, a notícia se espalhou como o vento por todo o Caribe.
Atualmente, apenas navios mercantes normais estavam seguros neste mar onde o demônio vagava. Muitas pessoas arriscaram suas vidas para embarcar em navios mercantes para dar uma olhada nesta ilha flutuante. Havia também alguns piratas entre eles. Mas os donos dos navios mercantes rejeitavam firmemente os piratas, porque temiam que o demônio retaliasse contra eles por transportarem piratas.
De fato, muitos comerciantes estavam agora muito preocupados que os piratas fingissem ser navios mercantes para se dirigirem para o mar, o que faria com que navios mercantes normais fossem atacados pelo demônio nas rotas do Mar do Caribe no futuro. Por isso, os mercadores se uniram para pressionar os piratas para que pudessem encontrar os assassinos o mais rápido possível e entregá-los ao demônio.
À medida que mais e mais pessoas testemunhavam a ilha flutuante negra e aprendiam a verdadeira razão para a destruição da Armada Invencível de várias fontes, as pessoas ficaram cada vez mais temerosas. Esta ilha flutuante de iceberg era como uma tumba antiga que mostrava as conquistas do Demônio Osíris para o mundo. O impacto no coração das pessoas foi inimaginável.
Mesmo a Igreja da Espanha, que havia mobilizado tantos padres e membros da Inquisição, não conseguiu suprimir esse demônio. Quão poderoso era esse demônio?! Assim, as pessoas oravam, esperando que o Senhor enviasse um arcanjo para eliminar esse demônio. Eles continuaram contando aos outros sobre os horrores do Demônio Osíris, acreditavam que o Demônio Osíris era um desastre. Foi precisamente por causa dos piratas selvagens e malvados que causaram esse desastre. Alguns até acreditavam que o Demônio Osíris era o castigo celestial do Senhor. O Senhor acreditava que os piratas não podiam mais ser redimidos, então permitiu que os demônios ceifassem suas almas! Resumindo, o nome demoníaco de Roy chegou a um estágio em que poderia impedir as crianças de chorar no Caribe… Embora soasse um pouco antiquado, era a verdade. O nome de Demônio Osíris era uma das maneiras que muitas mães usavam para ameaçar pirralhos.
Era assim: “Você ainda se atreve a causar problemas?! Se você continuar causando problemas, o Demônio Osíris virá e levará sua alma embora!”
Sempre que Jack Sparrow ouvia isso, suspirava.
Sim, o capitão Jack Sparrow não morreu. Embora tenha sido infeliz e azarado ao longo do caminho, ainda conseguiu sobreviver e chegar à terra. Ele também percebeu que sua constante má sorte durante esse período de tempo pode ter algo a ver com o ouro que obteve do Demônio Osíris. Então, para evitar morrer de azar, Jack Sparrow rapidamente gastou o ouro no momento em que desembarcou.
Ele não usou o ouro para comprar um navio. Para os piratas, quando tinham uma grande soma de dinheiro, a primeira coisa que precisavam fazer era entregar-se à devassidão. Jack Sparrow não foi exceção, porque também era um pirata. Para ele, se quisesse um navio, poderia conseguir um enganando os outros. Mas com dinheiro, tinha que comprar rum…
Como uma das poucas pessoas neste mundo que interagiram com Roy, Jack Sparrow naturalmente entendia que esse demônio chamado Osíris realmente fez o que disse. Agora, todas as pessoas em todo o Caribe tremeriam de medo à menção do nome Osíris. Eles foram completamente dominados pelo medo trazido por esse nome, principalmente os piratas. Os insultos e maldições mais cruéis para seus oponentes eram ‘Que Osíris leve embora sua alma maldita’!
Jack Sparrow estava hospedado no Porto de Tortuga durante esse período e não se atreveu a sair para o mar novamente. Ele sentiu que, se fosse para o mar, poderia encontrar o demônio novamente… Jack Sparrow havia pensado nisso. Da última vez, pôde voltar vivo provavelmente porque o demônio queria que trouxesse o ouro de volta à costa.
Aquele demônio queria deixar esse ouro com a maldição do infortúnio se espalhar no mundo humano…
Cada vez que pensava nisso, Jackson estremecia de medo. Ele teve que admitir que quando pensou em como quase decepou um de seus braços para obter mais ouro, suas costas estavam encharcadas de suor frio.
Jack Sparrow estava realmente assustado!
Depois de ser um pirata por tantos anos, Jack Sparrow era considerado uma pessoa experiente e conhecedora. Mas sentiu que os perigos que encontrou no passado simplesmente não eram nada comparados a esse demônio!
Não só esse demônio era poderoso, mas também sabia usar a ganância das pessoas. Jack Sparrow também sabia que muitos piratas viram seus gastos desenfreados no Porto de Tortuga. Ele apenas queria gastar esse ouro do infortúnio o mais rápido possível, mas ninguém mais sabia!
Ele tinha certeza de que, uma vez que esses piratas que cobiçavam sua riqueza usassem a força para roubar seu ouro, ele, que estava sozinho e não tinha subordinados, seria capaz de resistir a alguns piratas, mas definitivamente não seria capaz de resistir a mais de cem piratas! Se quisesse viver, teria que entregar todo o ouro que tinha.
Então, alguns piratas insatisfeitos pensariam que havia encontrado um tesouro e tentariam descobrir com ele a origem do ouro…
Esse tipo de trama era muito comum entre os piratas. Com um pouco de imaginação, Jack Sparrow foi capaz de pensar no enredo subsequente, então sentiu que não deveria fingir ser grande e tentar esconder essa informação. Mesmo que não dissesse, haveria outras pessoas sortudas ou azaradas que trocariam por ouro daquele demônio. Nessa época, também haveria pessoas gananciosas que conteriam seus medos e procurariam aquele demônio para trocar por ouro, assim como mariposas voando em uma chama.
Já que esse era o caso, poderia ser direto e compartilhar essa informação com os outros…
Então, quando ficou bêbado em uma taverna, Jack Sparrow contou a história sobre seu encontro com o Demônio Osíris.
Quando descobriram isso, as pessoas na taverna ficaram primeiro atordoadas, depois chocadas.
Essa notícia se espalhou rapidamente, deixando inúmeras pessoas se revirando a noite toda, sem conseguir dormir. Por um lado, tinham medo do Demônio Osíris; por outro, eram gananciosos por ouro e riqueza. Eles queriam sair para o mar para procurar o Navio Fantasma Congelado e trocar por ouro com o Demônio Osíris, mas também estavam com medo de que o Demônio Osíris os matasse e tomasse suas almas. Tanto que constantemente hesitavam e lutavam. Antes que pudessem ver o Demônio Osíris, eles já estavam sofrendo uma forte tortura mental…
Um pobre pintor desenhou a imagem do Demônio Osíris no papel.
Nesta pintura, o fundo era uma ilha de gelo negro. Na ilha de gelo, havia inúmeras esculturas de gelo humanas retorcidas e no céu havia flocos de neve hexagonais pretos. Um demônio de aparência feroz estava flutuando no ar, suas asas cobrindo o céu. Na mão esquerda, havia uma caveira hedionda e na direita uma maçã.
A caveira simbolizava o medo que trazia para as pessoas deste mundo e a maçã representava a tentação…
Obviamente, este pintor nunca tinha visto o Demônio Osíris antes, mas sua pintura era amplamente considerada a verdadeira imagem do Demônio Osíris. Ainda mais tarde, nas escrituras sagradas das várias religiões deste mundo, quando registraram o incidente do Demônio Osíris, essa pintura foi incluída e transmitida ao mundo.
Roy não sabia sobre esses eventos a seguir. Depois de deixar a ilha flutuante do iceberg, Roy trouxe Cassandra e Tigre para encontrar uma ilha desabitada no Mar do Caribe para ficar.
Ele não fez outro Navio Fantasma Congelado. Desta vez, planejava construir uma base fixa e esperar que as pessoas entregassem os inimigos de Cassandra, os piratas assassinos.
Roy sabia que as pessoas definitivamente fariam isso depois de experimentar a trágica derrota do Lorde Pirata Ammand e a destruição da Invencível Armada Espanhola. Roy não sabia quem eram os assassinos, mas os piratas tinham conexões com outros piratas. Os piratas descobririam qual a tripulação pirata mais cedo ou mais tarde. Com o medo que Roy trouxe enraizado no coração dos piratas, ele não precisava procurá-los. Para acalmar a raiva de Roy, os piratas ofereciam voluntariamente aos assassinos…
Agora, ele só precisava esperar…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.