Capítulo 120: Padrão de floco de neve
<Capítulo 120. Padrão de floco de neve>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Depois de obter o token do selo, Tia Dalma alcançou seu objetivo.
No entanto, junto com ela, havia o grupo de piratas que escoltavam os traficantes de escravos. Eles não se atreveram a falar com Roy, então só podiam depositar suas esperanças em Tia Dalma e todos a olhavam ansiosamente. Tia Dalma não voltou atrás em suas palavras. Ela apontou para os piratas e disse a Roy: “Esses piratas capturaram as pessoas que você queria, então espero que você possa garantir a segurança deles. Além disso, ouvi dizer que você tem um jogo muito especial chamado ‘Balança de Osíris’, certo? Eles querem experimentar!”
“Balança de Osíris?” Roy ficou surpreso ao ouvir isso, mas logo percebeu que esses piratas queriam jogar o mesmo jogo que Jack Sparrow, o jogo para obter ouro demônio.
Roy não ficou surpreso por Jack Sparrow ter espalhado informações sobre o jogo. Mas Roy não esperava que esses caras dessem um nome à criação improvisada de Roy.
Não me diga, na verdade é uma representação muito boa…
“Vocês realmente querem jogar esse jogo comigo?” Roy virou-se para olhar os piratas.
Os piratas ficaram muito felizes quando ouviram Roy. Eles apressadamente assentiram. “Senhor Osíris, por favor, conceda nosso pedido!”
Roy não disse nada e usou seu poder mágico para criar duas cadeiras de gelo preto no local. Estendeu a mão e convidou Tia Dalma a se sentar. Tia Dalma não fez cerimônia. Ela sorriu encantadoramente e sentou-se na cadeira. Então Roy sentou na outra cadeira e encarou os piratas. “Meu nome é Osíris, um demônio do Abismo. No entanto, não sou puramente um lutador, estou mais inclinado a ser um diabo. Pelo fato de vocês terem me enviado os assassinos, posso deixá-los sair em segurança, mas parece que vocês não estão satisfeitos em voltar de mãos vazias.”
“Já que vocês pretendem jogar este jogo ‘Balança de Osíris’, não será impossível. Mas quero explicar as regras com antecedência!” Roy levantou o dedo. “Primeiro, as coisas usadas para trocar por ouro só podem ser o que você carrega com você. Você não pode adicionar mais! Segundo, porque suas coisas não são úteis para mim, o ouro que trocar com você durante o jogo também tem uma grande desvantagem – contém uma maldição de infortúnio. Segurar este ouro fará com que sua sorte piore. Muitas vezes isso leva a muitas coisas de azar acontecendo com você e há uma chance de você morrer!”
Roy mencionou diretamente a maldição do ouro demoníaco. De qualquer forma, mesmo que ele não o dissesse, as pessoas que detêm o ouro a descobririam. “As regras são essas duas. Decida se você quer jogar este jogo ou não!” Roy disse enquanto se recostava na cadeira e olhava para os piratas.
‘O ouro realmente tem uma maldição de infortúnio?’ Esta foi a primeira vez que os piratas ouviram sobre isso, então imediatamente ficaram inquietos.
As opiniões dos piratas divergiram. Depois de ouvir que havia uma chance de que fossem amaldiçoados e morressem, muitos piratas imediatamente quiseram recuar. Mas alguns deles não se importaram e insistiram em jogar este jogo.
“O que há para ter medo? Nós piratas não buscamos a riqueza?” um pirata disse em voz alta. “Para obter riqueza, não estamos sempre arriscando nossas vidas?”
“Está certo!” outro pirata ecoou. “Pense nisso com cuidado. Seus companheiros não foram mortos em batalha? Olhe para aqueles que foram enforcados pelos fuzileiros navais. Não me diga que os perigos de ser piratas não são comparáveis a uma pequena maldição do infortúnio?”
“Sim. Vocês não perceberam que a maldição do infortúnio só tem chance de morte? Normalmente, é apenas azar. Se o pior acontecer, podemos simplesmente jogar fora o ouro antes que a maldição nos mate.”
“Isso faz sentido. Não é à toa que Jack Sparrow gastou tanto dinheiro. Parece que queria se livrar de sua maldição do infortúnio…”
Enquanto esses piratas analisavam a situação, aqueles que queriam recuar lentamente mudaram de ideia… Logicamente falando, aqueles piratas que não tinham medo da morte não deveriam ter dito essas coisas. Sem dúvida, estavam aumentando seus concorrentes, mas estavam fazendo isso para se encorajar e fortalecer sua determinação.
Depois de discutir por um tempo, os piratas mantiveram o mesmo entendimento tácito no final. Ninguém planejava sair, todos olharam para Roy.
“Parece que vocês tomaram sua decisão!”
Roy não ficou nada surpreso. Todos os piratas eram assim. Eles não eram nada mais do que um bando de vilões e bandidos em busca de dinheiro. Qualquer aventura ou romance na verdade era apenas ouro que colocavam em seus rostos para melhorar a imagem de sua profissão.
Tia Dalma sentou-se ao lado e observou silenciosamente. Ela havia interagido mais com piratas do que com Roy e sabia melhor como eram os piratas. Portanto, mesmo sabendo que esses piratas fariam com que o ouro da desgraça se espalhasse por todo o mundo, ela não tinha intenção de impedi-lo. Ela era uma deusa do mar, mas seu poder divino não conseguia parar a ganância dos humanos…
Esse demônio estava apenas cumprindo seu dever…
Vendo que os piratas haviam se decidido, Roy não disse mais nada. Ele abriu a interface do sistema e criou uma grande balança. No meio da balança, havia uma imagem de um demônio feroz. Roy projetou a alavanca da balança como um par simétrico de asas demoníacas, garras demoníacas seguravam as bandejas da balança. Como não havia atributos especiais nela, custou apenas menos de uma alma para se materializar.
No momento em que apareceu, os piratas foram imediatamente atraídos pela balança com um forte estilo do Abismo. Eles respiravam pesadamente, seus olhos brilhavam enquanto esperavam.
Com um som de estrondo, Roy derramou todo o ouro demoníaco que havia coletado do espaço do sistema. A luz dourada que floresceu naquele instante quase cegou os piratas!
Quando viram o ouro, perceberam que o que Jack Sparrow havia dito era verdade!
As barras de ouro que Roy fez eram todas pequenas barras de cem gramas, mas havia escavado mais de uma tonelada do Abismo, fazendo com que o número de barras de ouro parecesse extremamente grande. A visão dessas barras de ouro empilhadas desordenadamente no chão era indescritível!
Se não fosse o fato de que sabiam o quão aterrorizante o demônio era, os piratas poderiam ter sacado seus cutelos e pederneiras e matado o dono do ouro diretamente antes de roubá-lo…
Agora, só podiam seguir obedientemente as regras de Roy. Mas o que Roy não esperava era que os piratas estivessem prestes a brigar para serem os primeiros!
Felizmente, não muito tempo depois, a primeira pessoa a testar a água foi finalmente decidida.
Aquele que se apresentou era um corpulento pirata germânico, parecia ser o mais forte entre os piratas. Depois de dar um passo à frente, olhou para Roy com algum medo antes de tirar cuidadosamente a arma em sua cintura e colocá-la em uma extremidade da balança.
Roy ficou pasmo enquanto olhava para a arma desse cara. Ele finalmente percebeu que esses piratas vieram preparados!
A arma deste pirata era na verdade uma arma de corrente pesando mais de dez quilos! Também era conhecido como o mangual…
Seria bom se fosse apenas um, mas esse cara tinha mais de um mangual pendurado na cintura! Não é à toa que quando Roy o viu andar para frente, pareceu um pouco estranho. Ele já havia preparado itens pesados para esta transação!
Ele não foi o único. Roy olhou ao redor casualmente e viu vários deles com armas pesadas…
Vendo que o pirata ainda queria colocar os outros manguais, Roy não teve escolha a não ser dizer sem expressão: “Só pode haver um dos mesmos itens!”
Ele não teve escolha a não ser adicionar essa regra. Que piada. Se todos fossem como ele, seu ouro desapareceria em um piscar de olhos. Afinal, ainda havia dezenas de piratas esperando, Roy não queria que os piratas descobrissem que seu ouro havia acabado…
Depois de ouvir as palavras de Roy, o pirata germânico imediatamente pareceu arrependido. Mas isso não importava. Embora não pudesse mais usar as armas, ele tinha outras coisas. Ele pegou um escudo e o colocou na balança. Então começou a tirar suas roupas e sapatos. As roupas desse cara eram pesadas armaduras de couro e seus sapatos eram botas pesadas. Podia-se dizer que os piratas fizeram tudo o que podiam por este jogo…
Roy não impediu essas últimas coisas. Tudo o que precisava fazer era planejar e espalhar todo o ouro em suas mãos.
Em pouco tempo, o pirata germânico descobriu que não tinha mais nada para colocar na balança, então pegou as barras de ouro e as colocou na outra extremidade da balança.
Depois que a balança foi finalmente equilibrada, o pirata finalmente levou vinte e três quilos de ouro. A fim de arrastar as mais de duzentas barras de ouro, até preparou especialmente um saco de juta para segurá-las …
Depois que a primeira pessoa trocou com sucesso por ouro, os piratas restantes ficaram muito felizes. Assim, começaram a discutir sobre sua ordem. Eles podiam ver que o ouro no chão parecia ser limitado e que haveria menos que poderiam obter mais tarde.
À medida que os piratas trocavam por ouro um após o outro, o ouro no chão estava diminuindo constantemente. Alguns desses piratas trocaram por mais, enquanto outros trocaram por menos.
Aqueles que não estavam totalmente preparados viram os outros tirarem um grande número de barras de ouro e ficaram tão arrependidos que queriam morrer.
No entanto, não sabiam que não era necessariamente uma boa coisa tirar mais ouro, porque aqueles que tirassem mais provavelmente morreriam mais rápido! O poder da maldição do ouro se acumularia… Talvez quando voltassem, aqueles que levassem mais ouro logo seriam mortos por pessoas invejosas. Este era o efeito da maldição do infortúnio…
No entanto, se esses piratas comparassem o ouro que obtiveram com o ouro que Jack Sparrow obteve, poderiam descobrir que seu ouro era diferente.
Neste lote de barras de ouro, havia um padrão hexagonal de floco de neve gravado nelas!
Sim, esse padrão de floco de neve foi a ‘marca’ que Roy criou!
[Marca de Osíris]
Apanhador de Almas: Itens gravados com esta marca atrairão e absorverão automaticamente as almas que aparecerem em um raio de quinhentos metros.
Teletransporte: As almas que foram absorvidas serão teletransportadas para o demônio cujo verdadeiro nome é Osíris. Este teletransporte é um teletransporte entre mundos.
Ao fazer essa marca, o atributo Apanhador de Almas quase não custou nada, mas o atributo de Teletransporte entre mundos consumiu muito mais almas que Roy havia imaginado!
Fazer essa marca custou a Roy cerca de cinco mil almas para trocá-la. Roy havia projetado o portador dessa marca para ser um anel, o padrão no anel era a marca do floco de neve. Quando queria gravar essa marca em um item, Roy só precisava transferir seu poder mágico para o anel e aquecer a marca do anel para marcar o item.
Dessa forma, contanto que Roy extraísse a mina de ouro depois de retornar e preparasse mais ouro, seria capaz de espalhar uma porção dele toda vez que viesse a um mundo. Então, mesmo que não voltasse a esse mundo no futuro, as almas seriam enviadas para Roy continuamente.
Depois que o número de almas teletransportadas de volta no futuro aumentasse, Roy também precisaria criar um item que pudesse armazenar automaticamente essas almas. Caso contrário, poderia nem ter tempo para fazer mais nada no futuro e continuaria coletando almas todos os dias…
Claro, Roy não definiu essa marca como indestrutível, porque provavelmente precisaria pagar mais almas. Isso não valia a pena. O segredo da marca no ouro circulante do infortúnio poderia ser descoberto pela igreja um dia, ela poderia confiscar o ouro e refiná-lo para destruir as marcas. No entanto, era impossível para a igreja fazer isso em um curto período de tempo. Essas pequenas barras de ouro eram bastante fáceis de circular e, uma vez espalhadas, não seria fácil encontrá-las todas…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.